A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento da versão GTS do Polo, com motor 1.4 TSI Flex e transmissão automática de seis marchas, que chega ao mercado ainda este ano.

VW Polo GTS 250 TSI Automático

O modelo foi flagrado em testes, evidenciando algumas de suas características, como faróis full-led e rodas com design diferenciado - diferentes do Polo GTI europeu.

VW Polo GTS 250 TSI Automático

A visão traseira mostra características do Polo GTS: saída dupla de escape e difusor traseiro, com desenho em colmeia.

VW Polo GTS 250 TSI Automático

Na dianteira, o Polo GTS ostenta uma máscara preta no para-choque que interliga os faróis de neblina. Os faróis de LED contam com frisos vermelhos.

VW Polo GTS 250 TSI Automático

Esse modelo testado aparenta suspensão mais elevada relativamente ao modelo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, enquanto as rodas sugerem ser de 17" - o que poderia indicar que as rodas de 18" podem vir a ser ofertadas como opcionais.

VW Polo GTS 250 TSI Automático

Com motor 250 TSI Flex e transmissão automática, o Polo GTS deve apresentar desempenho com aceleração de 0 a 100 km/h entre 8 e 9 segundos.

VW Polo GTS 250 TSI Automático

Fotos: Whatsapp/Internet

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai ficar nessa altura parecendo um trator?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vw por mais uma bela opção p consumidor....
    Com esse motor 250 tsi vai andar muito!!

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do preço ofertado pela VW pode ser sucesso de vendas um verdadeiro Golf Killer (sendo sarcástico) ou um verdadeiro desastre de nicho... No entanto e sem duvida bem vindo sendo uma boa opção de compra.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Só tem grana para comprar Kwid não é mesmo Zé Mané ?

      Excluir
    2. JLF, você deve ser milionário né? Aprendeu com a Betina? 90mil vai ser muito caro pro Polo cheio de plástico

      Excluir
  5. Particularmente falando acho feia essas rodas pintadas de preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as rodas estão camufladas poe isso estão totalmente pretas

      Excluir
  6. Mesmo motor do Golf, mais leve e vai andar igual ao Golf em funcao deste cambio lerdo AISIN...O DSG 7, do Golf 1.4 muiiito mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham... diferença nos dados oficiais de 0,2s. Vai no YouTube e esse câmbio lerdo AISIN da VW faz menos de 8s. Recalque pq não tem $$$?

      Excluir
    2. esse câmbio com motor flex no álcool anda junto com DSG só na gasolina...e é robusto, diferente do DSG 7 seco ( de vidro)

      Excluir
  7. Peta. Não tem opção de câmbio manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem lamenta a ausência do câmbio manual não tem dinheiro para comprar o carro. E quem tem, jamais compraria o manual.

      Excluir
    2. E outros compram bicicletas e querem dar pitaco aqui...

      Excluir
    3. Falou viu Carlos aquele que acha que todo carro tem q ser automático pq tem medo de pisar e machucar a patinha na embreagem hahahaha.

      Excluir
  8. Só acredito que é polo se bater o porta-malas! srsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Não vai ter nem um para-choque diferente, só aquela parte do escape fake?

    E aquele papo de fazer a sigla GTS de verdade...

    ResponderExcluir
  10. Quanto aloprado falando mal do Polo...
    Me digam, qual Hatch nessa categoria é melhor que ele???

    Resposta: não tem!!!

    Sonho de consumo. Sem o Golf 1.4 vai ser uma excelente opção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze 1.4 Turbo de 153 cv e 2.70 de entre eixos.

      Excluir
    2. Cruze é hatch médio sujeito... Contra ele tem o Golf...

      Excluir
    3. Em terra de cego quem tem um olho é rei, não que seja ruim porem seus dois únicos concorrentes são péssimos em motores e acabamento.

      Excluir
  11. Jurista de Respeito: to trankilo q continuo com meu MK VII mexicano ( cambio DSG + multilink). Quem nao pode comprar um Golf tem q se contentar com o Polo. E os números provam exatamente a incompetência do cambio AISIN. Mesmo Golf sendo maior e mais pesado ainda vai ser mais rápido q este Polo GTS.

    ResponderExcluir
  12. Existe a possibilidade de trazerem o polo GTI? Esse gts, bem que poderia vir com dsg6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importação direta... Você compra com uma empresa especializada em trazer veículos de forma independente, como o trem de força é idêntico ao Golf GTI, você depois leva na concessionária pra fazer uma inspeção e tudo certo...

      Excluir
  13. Gente esse polo e o Virtus GTS vão vir com teto solar sim ... Mais só que vai ser opcional... Esse polo é o mesmo polo GTI só q trocaram o I pelo S (GTS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira, gts é motor 1.4, câmbio aisin e eixo de torção. Polo gti tem o mesmo powertrain do golf GTI, 2.0, dsg e multilink .

      Excluir
  14. Belo carro, mecanicamente perfeito, mas terá um preço indecente, e um festival de plásticos duros e barulhentos no acabamento.

    ResponderExcluir
  15. genti....acredito que esse carro não deva ser chamado de esportivo..e sim super esportivo..
    aqui o blog classificou o t-boss 1.0 com desempenho de esportivo...esse 1.4 deve ser classificado como super esportivo...

    eu acho que esse pessoal nunca andou em um golf gti,jetta 2.0,camaro,amg63,aurdi r8 etc..

    ResponderExcluir
  16. LANTERNAS TRASEIRAS DEVERIAM MUDAR,RODAS PRETAS DE GOSTO DUVIDOSO.PRA CUSTAR DE 80 A 100 MIL REAIS VAI TER QUE APRESENTAR MAIS ITENS DE SEGURANÇA E TECNOLÓGICOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem