A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento da versão GTS do Polo, com motor 1.4 TSI Flex e transmissão automática de seis marchas, que chega ao mercado ainda este ano.
O modelo foi flagrado em testes, evidenciando algumas de suas características, como faróis full-led e rodas com design diferenciado - diferentes do Polo GTI europeu.
A visão traseira mostra características do Polo GTS: saída dupla de escape e difusor traseiro, com desenho em colmeia.
Na dianteira, o Polo GTS ostenta uma máscara preta no para-choque que interliga os faróis de neblina. Os faróis de LED contam com frisos vermelhos.
Esse modelo testado aparenta suspensão mais elevada relativamente ao modelo apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, enquanto as rodas sugerem ser de 17" - o que poderia indicar que as rodas de 18" podem vir a ser ofertadas como opcionais.
Com motor 250 TSI Flex e transmissão automática, o Polo GTS deve apresentar desempenho com aceleração de 0 a 100 km/h entre 8 e 9 segundos.
Fotos: Whatsapp/Internet
Vai ficar nessa altura parecendo um trator?
ResponderExcluir😂😂😂😂
ExcluirSim afinal estamos no Brasil né idiota?
Excluir😂😂😂😂😂😂😂
Excluir"Cross Polo TSi" seria um nome mais honesto.
ExcluirParabéns vw por mais uma bela opção p consumidor....
ResponderExcluirCom esse motor 250 tsi vai andar muito!!
Dependendo do preço ofertado pela VW pode ser sucesso de vendas um verdadeiro Golf Killer (sendo sarcástico) ou um verdadeiro desastre de nicho... No entanto e sem duvida bem vindo sendo uma boa opção de compra.
ResponderExcluir90 pila? Passo
ResponderExcluirSó tem grana para comprar Kwid não é mesmo Zé Mané ?
ExcluirJLF, você deve ser milionário né? Aprendeu com a Betina? 90mil vai ser muito caro pro Polo cheio de plástico
ExcluirPena que não teto solar.
ResponderExcluirParticularmente falando acho feia essas rodas pintadas de preto.
ResponderExcluiras rodas estão camufladas poe isso estão totalmente pretas
ExcluirVai faltar o teto solar !
ResponderExcluirSerá ofertads como item opcional
ExcluirMesmo motor do Golf, mais leve e vai andar igual ao Golf em funcao deste cambio lerdo AISIN...O DSG 7, do Golf 1.4 muiiito mais rápido.
ResponderExcluirAham... diferença nos dados oficiais de 0,2s. Vai no YouTube e esse câmbio lerdo AISIN da VW faz menos de 8s. Recalque pq não tem $$$?
Excluiresse câmbio com motor flex no álcool anda junto com DSG só na gasolina...e é robusto, diferente do DSG 7 seco ( de vidro)
ExcluirPeta. Não tem opção de câmbio manual.
ResponderExcluirquem lamenta a ausência do câmbio manual não tem dinheiro para comprar o carro. E quem tem, jamais compraria o manual.
ExcluirE outros compram bicicletas e querem dar pitaco aqui...
ExcluirFalou viu Carlos aquele que acha que todo carro tem q ser automático pq tem medo de pisar e machucar a patinha na embreagem hahahaha.
ExcluirHonda si mandou um abraço!
ResponderExcluirQuando o SI vender mais que o GTI...
ExcluirSó acredito que é polo se bater o porta-malas! srsrsrs
ResponderExcluirhahahaha..boa!
ExcluirNão vai ter nem um para-choque diferente, só aquela parte do escape fake?
ResponderExcluirE aquele papo de fazer a sigla GTS de verdade...
Quanto aloprado falando mal do Polo...
ResponderExcluirMe digam, qual Hatch nessa categoria é melhor que ele???
Resposta: não tem!!!
Sonho de consumo. Sem o Golf 1.4 vai ser uma excelente opção!!!
Cruze 1.4 Turbo de 153 cv e 2.70 de entre eixos.
ExcluirCruze é hatch médio sujeito... Contra ele tem o Golf...
ExcluirEm terra de cego quem tem um olho é rei, não que seja ruim porem seus dois únicos concorrentes são péssimos em motores e acabamento.
ExcluirJurista de Respeito: to trankilo q continuo com meu MK VII mexicano ( cambio DSG + multilink). Quem nao pode comprar um Golf tem q se contentar com o Polo. E os números provam exatamente a incompetência do cambio AISIN. Mesmo Golf sendo maior e mais pesado ainda vai ser mais rápido q este Polo GTS.
ResponderExcluirExiste a possibilidade de trazerem o polo GTI? Esse gts, bem que poderia vir com dsg6.
ResponderExcluirImportação direta... Você compra com uma empresa especializada em trazer veículos de forma independente, como o trem de força é idêntico ao Golf GTI, você depois leva na concessionária pra fazer uma inspeção e tudo certo...
ExcluirGente esse polo e o Virtus GTS vão vir com teto solar sim ... Mais só que vai ser opcional... Esse polo é o mesmo polo GTI só q trocaram o I pelo S (GTS)
ResponderExcluirNão fala besteira, gts é motor 1.4, câmbio aisin e eixo de torção. Polo gti tem o mesmo powertrain do golf GTI, 2.0, dsg e multilink .
ExcluirBelo carro, mecanicamente perfeito, mas terá um preço indecente, e um festival de plásticos duros e barulhentos no acabamento.
ResponderExcluirEsportivo nutella
ResponderExcluirgenti....acredito que esse carro não deva ser chamado de esportivo..e sim super esportivo..
ResponderExcluiraqui o blog classificou o t-boss 1.0 com desempenho de esportivo...esse 1.4 deve ser classificado como super esportivo...
eu acho que esse pessoal nunca andou em um golf gti,jetta 2.0,camaro,amg63,aurdi r8 etc..
LANTERNAS TRASEIRAS DEVERIAM MUDAR,RODAS PRETAS DE GOSTO DUVIDOSO.PRA CUSTAR DE 80 A 100 MIL REAIS VAI TER QUE APRESENTAR MAIS ITENS DE SEGURANÇA E TECNOLÓGICOS
ResponderExcluirBelo carro. Mas R$90k eu passo.
ResponderExcluirTeto solar?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.