A Volkswagen do Brasil lançará no começo de junho de 2019 a nova versão esportiva do Jetta, a GLi, que chega importada do México, em versão única, completa, e preço abaixo de R$ 150 mil reais, segundo a revista Quatro Rodas - que já testou o modelo brasileiro. Atualização - Preço oficial - R$ 144.900 reais - veja detalhes aqui.
O Jetta será vendido no Brasil com a sigla "GLi", inédita no mercado brasileiro, trazendo a mesma mecânica do Golf GTI, motor 2.0 TSI de 230 cv e 35,7 Kgfm de torque, associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG de seis marchas. Este Jetta ganha também a suspensão traseira multilink (independente).
Segundo o teste da Quatro Rodas, o Jetta GLi acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, e atinge uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.
A retomada de 80 a 120 km/h é feita em 4 segundos, enquanto o sprint de 0 a 1000 metros é concluído em 28,7 segundos, com o sedã viajando a 204,3 km/h.
Mesmo com essa performance muito similar à do Golf GTI (apenas 0,2 segundos menos rápido na aceleração de 0 a 100 km/h), o consumo foi contido: 10,8 km/l em cidade, e 14,5 km/l em estrada - de gasolina. O motor não é flex.
O Jetta GLi chegará em versão única, com preço base "abaixo de R$ 150 mil", e apenas 1 opcional - teto solar panorâmico. Nesse preço o sedã traz bancos em couro, painel digital Active Info Display, sistema de som Beats, central multimídia com tela de 9,2 polegadas e sistema de navegação integrado.
Ele vem de série com faróis de LED, escapamento duplo na traseira, rodas de 18 polegadas, ACC (piloto automático adaptativo), frenagem autônoma de emergência, detalhes em vermelho na grade dianteira, spoiler traseiro, entre outros itens.
De série ainda há o seletor de modo de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), banco do motorista coma ajuste elétrico.
Tendo em vista que um Golf GTI com tais recursos supera os R$ 170 mil reais, o Jetta GLI, já completo, com mais espaço e quase a mesma performance, oferece melhor custo x benefício que o hatch.
Vídeo - VW Jetta GLi 2020 2.0 TSI DSG-6 - Brasil
Chegando pra ESCULACHAR a concorrência, o que é natural tratando-se de VW.
ResponderExcluirEste esculacha sem dó e espanca com requintes de crueldade!
ExcluirPor esse preço melhor pegar o Fusion 2,0 turbo.
ExcluirE o Jetta NÃO tem velocidade limitada em 250 km/h porque ele simplesmente não atinge essa velocidade.
top D+
Excluir"que carro!👈
ExcluirAtinge sim! A geração atual, que tinha inicialmente apenas 200 cavalos, chegava tranquilamente ao limitador de 240 por hora.
ExcluirMeu Jetta MK5 2.5 de 170CV da 240 rindo como assim esse jetta não da 250 ... esse povo q não conhece o carro e saí falando daquilo que não entende é punk.
ExcluirMelhor sedã do Brasil 👏
ResponderExcluirdoido pra acabar de regularizar o meu corola 2016 de leilão pequena monta e dar de entrada nesse jetta quando estiver disponível
ExcluirOlha, dias atrás fui ver melhor o Jetta Comfortline... O carro já está ótimo! Tem a inexplicável ausência das saídas de ar condicionado para os passageiros de trás, mas passa, não é o fim do mundo. Acabamento exemplar, motor exemplar, conforto, comodidade, tecnologia, freio eletrônico, start stop, sensores completos de estacionamento, multimídia top com espelhamento e leitores completos, bom espaço e preço aceitável com os descontos das concessionárias. Se o Comfortline já está bom, imagine o GLI... Lógico que o preço o restringe muito, mas enfim, o Jetta hoje é um dos melhores carros à venda no Brasil.
ResponderExcluirUm porta malas com literalmente os braços de sustentação do Santana acho um absurdo o mk5 modelo anterior veio completo só não veio pro Brasil com o motor TSI porém na Argentina existe e pensa em um senhor carro de qualidade não esse pré moldado de mais de 100 mil. Mas gosto cada um tem o seu e claro gastar com algo que já foi bom
ExcluirOs braços são ruins mesmo, mas infelizmente é comum na categoria e até o Corolla tem... Se você reparar, nas laterais do porta-malas do Jetta há um avanço que indica um pouco melhor o raio de ação dos braços, mas a solução é ruim sim... Mas a concepção do Jetta anterior é muito antiga. A versão atual, com a MQB, traz melhor qualidade de construção, segurança, tecnologia e, claro, um interior digno. O anterior era santanão... De toda forma, o Jetta continua sendo uma ótima opção, principalmente para que já conhecia ou tem o Golf MK7, por exemplo.
ExcluirQuem tá preocupado com braço de porta malas com um motor e câmbio desses?
Excluirkkkkkkk, o cara só pode ser um jumento, ta preocupado com braço da tampa do porta malas? Ahhh vai!!! Deve andar de onix!!
ExcluirPrefiro Corolla! Gosto de valorizar meu dinheiro
ResponderExcluirE quem disse que você desvaloriza seu dinheiro com Jetta? Um sedã excelente com custo x benefício ótimo e muito mais dirigibilidade que o carro de tiozão...
ExcluirDesculpa, se você falasse do Civic, até entenderia, mas Corolla é muito ruim...
Carro de velho, motor frouxo e pior de tudo câmbio CVT...
ExcluirCorolla é um Santana melhorado. É um carro ótimo, com tecnologias mecânicas da década de 90. Simples, mas confiável.
ExcluirKkkk ainda q serei mais exclusivo . Seja feliz com seu vovorola
ExcluirSe quer valorizar seu dinheiro, não compra carro zero então.
ExcluirValoriza seu dinheiro pagando R$100 mil em um Corolla XEi, com o moderníssimo relógio de Monza??? Gente sem cultura é um barato, faz cada besteira e ainda posa de sabido!!!
ExcluirNenhum carro mesmo que seja seminovo vai perder dinheiro se vai vender daqui a 2 ou 3 anos e ainda mais carro acima de 50 mil reais, se realmente queira perder o menos possível o negócio é partir para carros abaixo de 25 mil reais. Carro não é investimento, é sim gasto.
ExcluirQuem pensa em carro como investimento já começa mal!
ExcluirA questão não é carro como investimento, a questão é perder o menos possível, ter um prejuízo menor...
ExcluirEm relação a isso, o Corolla desvaloriza relativamente pouco, comparado com a concorrência...
Quem é o vovorolla perto dessa máquina? vcs tao de sacanagem, o novo vovrolla pode ser mas esse atual? kkkkk sabem de nada
ExcluirEsse caimento na coluna c mata o carro.
ResponderExcluirTAlvez fosse o único sedã que compraria em vez de um corolla.
Uia boa novidade!
ResponderExcluirQue dúvida cruel!!! Um HR-V por 140 mil ou um Jetta GLI por menos de 150 mil........O Honda é extremamente caro!!!!! Muuuuuuito caro, absurdo
ResponderExcluirSério q vc ainda tem dúvidas? Trocar uma nave por pequeno SUV de shopping. Meu Deus
ExcluirThiengo, fui irônico!!! Só um doente pra pagar 140 pila num HRV
ExcluirRealmente! Quem paga R$ 140 mil num HR-V precisa de tratamento psiquiátrico!!!
ExcluirPegue o Fusion 2,0 turbo, com 248 cv e 38 kg de torque, fora que é maior, mais espaço, muito mais bonito, mais completo e seguro.
ExcluirE o fusion tbm não se parece com um voyage ou Virtua.
ExcluirO fusion te coloca numa categoria bem superior
Fusion mais seguro? hahahahahahaah
ExcluirFeio demais. Essa faixinha vermelha contornando as rodas... xuning de fábrica. Parabéns aos envolvidos
ResponderExcluirEssa faixa vermelha nas rodas é exclusiva da versão de Aniversário (trigésimo quinto aniversário) do Jetta. Trata-se de uma versão limitada e disponibilizada para alguns mercados como, por exemplo, para os Estados Unidos. Ainda não há informações se essa versão estará disponível em nosso país.
ExcluirBonito é teu sandero RS kkkkk
ExcluirCruze 1.4 Turbo
ResponderExcluirFoi pra rir né? Cruze 1.4 turbo é café com leite quando comparado com o Jetta 2.0 Colega. E se o Jetta 2.0 Gli vier por 150.000,00 o preço estará ótimo.
ExcluirBeleza!, vai lá e compra então.
ExcluirEu fico com carro alemão SEMPRE...
Mais uma bola fora da VW, vai ser mais caro que o novo Corolla Flex Hibrido.....
ResponderExcluirPois é, a VW só dá bola fora e já disputa a liderança com a Chevrolet no Brasil e é o Grupo que mais vende no mundo desde de 2016. Fato é que vc que não entende nada. Com certeza vc nunca andou em nenhum carro da VW com motor TSI, eu já, aliás tenho um GOlf GTI Alemão na garagem e meu irmão um Jetta 2,0 Tsi. E posso te garantir com autoridade que Essa dupla faz qualquer concorrente se parecerem com carros da década de 80/90. Principalmente o Corolla.
ExcluirMuito caro obviamente, mais um para micar devido a ganância da VW...A VW acha que é Premium, quem não é fanático sabe que não... Apesar das outras montadoras também apresentarem preços fora da realidade também, não só a VW, como os japoneses, e agora até os chineses...
ExcluirMarco Aurélio, Tourag, Passat nao sao premios seu jumento? VW tem altos carros, vc é doente mental?
ExcluirMustang, essa galera nunca andou em um GTI, nem imaginam, perca de tempo discutir com esses jumentos, dia que andarem em um, ai sera melhor carro do mundo, bando de mané que só andou de onix na vida
ExcluirOnde estão os verdadeiros clientes do Jetta ..o 1.4 fui ver já achei top ..esse deve ser um tesão
ResponderExcluirÉ o melhor da sua categoria e ponto final! Simples assim! O resto é blá blá blá, Mi MI MI e muita mentira somada a muita inveja. Quem já dirigiu um carro com motor 2.0 Tsi sabe muito bem do que estou falando.
ResponderExcluirNão gostei muito do Jetta 1.4, mas esse deve ser muito top, não vou pegar nenhum sedã, mas até essa faixa de preço esse é o melhor
ResponderExcluirVai vender igual água... mais um fracasso de vendas do grupo VW.
ResponderExcluirTiguan na casa das 1000 unidades
ExcluirJetta TB
Amarok terceirão entra às pick up
Polo ,virtus arrebentando
E t-cross subindo
Chore mais
Esses números estão estranhos.
ExcluirTiguan 800 unidades, isso porque foi um mês bom graças a promoção das unidades 18/18.
Jetta 670 unidades, tá longe de 1000, alias nunca vendeu 1000/mês
tiguan até o dia 30 bate 1000 mesal..MESAL MEU FILHO...fiq tranquila e outra vc ta se fazendo d loucão??reveja todos os meses do tiguan ..todo mês fica entre 800 a 1000 unidades assim como o jetta...e ja O JETTA JA passou de 1000 sim no mês...NUNCA A VW VENDEU TANTO JETTINHA 1.4... vc esta bem informado ...SQN
ExcluirAh tá, vai vender 200 Tiguans em 4 dias? Acho que você esta falando do Onyx... É mto carro em pouco tempo
ExcluirPODE PRINTAR ..DIA PRIMEIRO EU POSTO AQUI
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEsse "thieng" é uma graça...
Não quero polemizar, mas creio que seja uma aliança estratégica, não um grupo. A Nissan não pertence a Renault e vice versa.
ResponderExcluirDisparado o melhor sedan vendido no Brasil.
ResponderExcluirBonito, moderno, bem acabado e potente.
Bonito? Não mesmo.
ExcluirSuper comum e sem sal.
BONITO?? LOGICO..ACHO Q VC NUNCA VIU UM NA RUA UNKNOWN
ExcluirConcordo com vc RC, o melhor sedan vendido no brasil abaixo de 150k. Show!
ExcluirSó quem não entende nada de carros coloca defeito no Jetta GLI, mas mané é o que não falta por estas plagas.
R$ 149.990,00 https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=11846
ResponderExcluirpelo menos R$ 40.000,00 mais caro que a versão anterior, será que ele é tão superior em relação ao outro?
nao entendi pq GLI (parecendo simples) e nao pelo menos GTS
ResponderExcluirGTS tbm Não tinha q ser GTI
ExcluirRealmente desconcem a hostoria da vw, seus jumentos, GTi é só polo, golf na atualidade, nunca tera Jetta GTI
ExcluirÉ impressionante como a molecada nesse blog é aloprada!!! Os fanboys cegos idolatram e os haters, buscam qualquer "vírgula" pra menosprezar.
ResponderExcluirTecnicamente falando:
Não há carro melhor nessa faixa de preço: tecnológico, bem equipado, bem acabado, seguro e com desempenho condizente.
O resto é choro!
Fusion é superior.
ExcluirA opinião desse Unknowm e um monte de estrume tem o mesmo valor
ExcluirJurista de DESPEITO, para seu desespero:
ExcluirSEL 2.0 EcoBoost + TETO SOLAR
A partir de R$ 149.900 1
Principais itens:
8 airbags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista e passageiro)
AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
Assistente de Partida em Rampa (HLA)
Assistente em Frenagem de Emergência (EBA)
Assistência de Emergência
Chave com sensor de presença: Acesso inteligente e Partida sem chave- Ford Power
Cintos de Segurança traseiros laterais Infláveis
Comandos de voz com funções de áudio, telefone, ar condicionado e navegador
Conectividade com Car Play e Android Auto
Desligamento/Acionamento automático do motor (AUTO START-STOP)
Motor 2.0 EcoBoost
Partida remota - acionamento do motor através do controle remoto
SYNC ® 3
Transmissão Automática 6 velocidades com trocas de marchas manuais no volante
Agora é senha para o respeitado jurista.
ExcluirFusion>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jetta Gsi
Corrigindo
ExcluirAgora desenha para o despeitado jurista.
Fusion>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jetta Gsi
Vai ser mais fácil achar as esferas do Dragão do que achar um jetta desses rodando na rua .kkkkkk
ResponderExcluirVAI NÃO FERA ...O JETTA TA ATÉ VENDENDO E SÓ COM A 1.4 ..TODO MES É 800 A 1000 UNIDADES ...E TODOS CLAMAM O JETTA PELO 2.0 TSI..OU SEJA O MONSTRO ESTÁ SAINDO DA JAULA
ExcluirAqui em Salvador só vi T-CROSS na frente das concessionárias, com frases tipo oportunidade, oferta, para não dizer que não vi nenhum rodando, vi um branco ontem rodando... Jetta aqui também é raridade...
ExcluirFUSION
ResponderExcluirSEL 2.0 EcoBoost + TETO SOLAR
A partir de R$ 149.900 1
Principais itens:
8 airbags (Frontais, Laterais e Cortina e Joelhos para motorista e passageiro)
AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
Assistente de Partida em Rampa (HLA)
Assistente em Frenagem de Emergência (EBA)
Assistência de Emergência
Chave com sensor de presença: Acesso inteligente e Partida sem chave- Ford Power
Cintos de Segurança traseiros laterais Infláveis
Comandos de voz com funções de áudio, telefone, ar condicionado e navegador
Conectividade com Car Play e Android Auto
Desligamento/Acionamento automático do motor (AUTO START-STOP)
Motor 2.0 EcoBoost
Partida remota - acionamento do motor através do controle remoto
SYNC ® 3
Transmissão Automática 6 velocidades com trocas de marchas manuais no volante
Pode chorar o jetta tsi antigo ja andava mais que o fusion e o gli anda mauito mais. Fusion e maia banheirao e mais pesado. Talvez seja mais confortaval.
ExcluirRealmente fica difícil comparar médio com grande...
ExcluirÉ como compara SUV médio com compacto, não dá para comparar...
tHYAGOMS, ande nos dois, depois faça uma avaliação. Carro de rua não é feito para correr, se quer carro que corra, pague um track day e vá a um autódromo, e aí escolha o carro que quiser para esmirilhar.
ExcluirPelo preço o Fusion é mais negócio pelo que entrega no geral.
Creio eu ser o melhor sedã médio do mundo. Acho esse conjunto motor e câmbio um espetáculo e de uma esportividade enorme. Mas R$ 150 sinceramente nem olho pra esse carro na vitrine. Pego qualquer outra pick-up média no mesmo valor (Ranger/S10/Amarok). O q adianta um carro desse no Brasil com esses lixo de estrada.?
ResponderExcluirDepende onde vc roda colega, se vc roda no Norte/Nordeste/CO concordo plenamente, entretanto, em São Paulo, Paraná e Santa Catarina vá de Jetta sem medo.
ExcluirEssa questão da qualidade de nossas avenidas e estradas é coisa séria. Ano passado perdi dois pneus (sendo obrigado a comprar 4) por causa de buracos. E ainda atropelei uma carcaça de pneu remold de caminhão, quebrando ambos os parachoques. Daí cansei de carro esportivo, comprei uma caminhonete.
ExcluirAcontece com todo mundo... Uns 2 meses atrás, viajando com. O Fox da minha esposa, furei os 2 pneus em um buraco enorme no meio da pista, no interior da Bahia, fiquei na estrada esperando um bom Samaritano, por horas, com Mulher e bebê...
ExcluirÉ um absurdo, até em rodovias pedagiadas o asfalto está péssimo, como na BA 324... Infelizmente essa é a nossa realidade... Estradas perigosas, com pedágios caros e sem qualidade... Aqui na Bahia sofremos com uma BR 116 QUE NEM DUPLICADA É... Um absurdo, ainda mais sendo pedagiada...
Poise pessoal. Moro no CO. Acho q as vendas desses carros no Brasil estão todas em baixa e cada vez caindo mais por causa das condições das nossas rodovias. Um carro desses era pra ter uma proporção de vendas muito maior!
ExcluirSim Canela, é comum todo mundo ter 150 mil para comprar kkkkk
ExcluirTô falando da questão da pessoa ter o dinheiro, caso queira comprar um carro pelo mesmo preço do Jetta. Ele tem opção de 2 outras categorias diferentes (SUV/Pick-up). Por este fato as vendas dos sedãs médio no BR estão em baixa. Momento algum falei q todos tinham R$150k..!!
ExcluirQuando eu penso que deixei de comprar um Fusion Titanium por esses 150K me bate um desânimo.
ResponderExcluirCara, a Ford pratica bons descontos, não digo 150 mil, mas por uns 160 mil, dá para levar essa geração atual, 2019.
ExcluirSe você tiver CNPJ, melhor ainda.
TITANIUM 2.0 EcoBoost AWD
A partir de R$ 179.900 1
Principais itens:
AdvanceTrac® - Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
Alerta de colisão (Forward Collision Warning) com Assistente Autônomo de Frenagem
Assistente Autônomo de Detecção de Pedrestres
Chave com sensor de presença: Acesso inteligente e Partida sem chave- Ford Power
Conectividade com Car Play e Android Auto
Desligamento/Acionamento automático do motor (AUTO START-STOP)
Farol alto automático
Motor 2.0 EcoBoost
Partida remota - acionamento do motor através do controle remoto
Piloto automático adaptativo (Adaptative Cruise Control) com Stop & Go
SYNC ® 3
Sistema de Estacionamento Automático - 2ª Geração (estacionamento paralelo, perpendicular e saída de vagas paralelas)
Sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado (BLIS)
Sistema de permanência em faixa (Lane Keeping System)
Transmissão Automática 6 velocidades com trocas de marchas manuais no volante
Tração Integral AWD
O Fusion não dura mais um ano em linha. Quem comprar isso zero, vai se ferrar absurdamente com a alta desvalorização de um produto descontinuado.
ExcluirFord no brasil é lixo, tirando fusion que ja tb ta ficando ultrapassado, resto é carroça
ExcluirOutro dia apareceu um sabe-tudo e com certeza hater reclamando que o New Jetta, carro caro dizia ele (sic), não tem farol de neblina. Taí o GLI das fotos, também sem farol de neblina, que comprova que faróis direcionais em LED dispensam luzes de neblina.
ResponderExcluirHauauauaa
ResponderExcluirJetta vai 2.0 vai arrebentar e quem não tem dinheiro pra comprar um seria uma boa esperar o virtus GTS
ResponderExcluirRb, tenho um Comfortline. Em manobras de garagem à noite, interruptor no Auto,a luz de neblina acende do lado que vc estersa, ampliando a iluminação. Uma ótima utilidade para este farol que até então era somente de milha. Parabéns VW, bela idéia !
ExcluirVou de fusion, obrigado!
ResponderExcluirCorolla híbrido e mais negócio ein!
ResponderExcluirVOVOROLLA??... FOR FAVOR MAN
ExcluirPagar menos, economizar mais, e possivelmente com desvalorização menor...
ExcluirÉ claro, que andando menos obviamente... Esse motor do Prius, comparado com o 2.0 Turbo fica difícil né...
Desconhecido, pense, Corolla Hybrid é dez pra cidade ok, mas na estrada vc não terá um carro, apenas um transporte com motorzinho 1.8 l pagando preço de Jetta GLI. Passo.
ExcluirAcredito que Corolla híbrido a partir de $130k canibaliza a maior parte das vendas e escolhas por sedã acima dos 100k, mas esse carro é um produto muito bom assim como Fusion e Cruze
ResponderExcluirAcima de 100k opção boa não falta
ResponderExcluirCorolla, Fusion, Civic, Jetta
OS preços pirados da VW. Golf 170 mil, Passat 164 mil, Jetta 1.4 110 mil... A VW parece que não quer vender no segmento Premium
ResponderExcluirNão faz sentido algum comprar esse Jetta com Passat a 164mil
ResponderExcluirPrefiro um Civic do que um Santana com grife desse aí...
ResponderExcluirOh carrinho feito...
Só os baba ovo de VW mesmo....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.