O Gol 2020 agora parte de R$ 47.020 na versão de acesso, 1.0 MPI - ΔP de R$ 700 reais relativamente ao valor vigente em abril.
Esse modelo vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, entre outros.
Imediatamente acima há o Gol 1.6 2020 com transmissão manual, precificado em R$ 53.560 reais - ΔP de R$ 800 reais, tendo principal atributo o motor 1.6 8V de 104 cv. Em termos de itens de série são os modelos do modelo 1.0.
Por fim, o topo de gama, Gol 1.6 16V Automático, agora partindo de R$ 58.130 reais - ΔP de R$ 870 reais.
No caso do três volumes, o Voyage, os preços são os seguintes: R$ 55.200 para o 1.0 M/T, R$ 59.300 reais para o 1.6 M/T, e chegam a R$ 63.860 reais no 1.6 MSI Automático.
Os três modelos diferem entre si apenas pela motorização, 1.0 MPI de 84 cv no primeiro caso, 1.6 8V com transmissão manual no segundo caso, e chegando ao 1.6 MSI de 117 cv e transmissão automática AISIN no modelo mais oneroso.
A tabela de preços vigentes em maio de 2019 para o Voyage e o Gol 2020 segue abaixo.
E que novidade, mas com os descontos de pj, o valor acaba sendo diluído, pq particular já não compra gol mesmo.
ResponderExcluirQuando é outra marca o texto é " marca tal tiveram aumento de preços para a linha 2020 " e quando é carros da VW " tiveram novidades na linha 2020 "
ResponderExcluirSe a linha 2020 da Saveiro tbm vier com essa "novidade" aí a versão Cross tem tudo pra chegar aos incríveis 90 mil reais, ou algo próximo disso.
ResponderExcluirO T Cross tá muito barato, que tal um incremento.
ResponderExcluirQuando vão enterrar esse dinossauro?
ResponderExcluirVW está em uma sinuca de bico.
ResponderExcluirSe o cliente compra o Polo, um T-Cross a menos no mercado.
Se compra o T-Cross, um Virtus a menos.
Se tirar de linha os carros dos anos 90 como Gol, Voyage e Fox, perde as vendas para os frotistas.
Nada a ver com Polo, a questão é com o Virtus. O T-Cross AT começa em 95 mil, 10 mil a mais que o Polo mais completo possível.
ExcluirVende sim, desconhecido. Ainda tem gente que raciocina, que compra com a razão e não com emoção igual um frotista. Carro economico, mesmo basicão vem bem equipado, e de baixíssima manutenção e custo de propriedade e que não escolhe estrada. Gente que pensa muito antes de colocar a mão no bolso compra Gol, o básico.
ResponderExcluirBela maneira de dizer que houve reajuste, não falta mais nada.
ResponderExcluirVOYAGE 1.0 55 MIL
ResponderExcluirCRONOS 1.3 56 MIL
A VW ESTA EM OUTRA REALIDADE PARALELA!
Esse Voyage 1.0 de 55 mil só vende para locadora, Uber e taxistas com muito desconto em cima, para cliente normal só se for muito trouxa mesmo para pagar isso.
ExcluirDIREÇÃO HIDRÁULICA?
ResponderExcluirUAUUU, ISSO SIM É CARRO TECNOLÓGICO!
58 MIL EM UM GOL AUTOMÁTICO?
ResponderExcluirJA VEM COM CAMISA DE FORÇA DE BRINDE?
E o voyage com todos opcionais passa dos 70 mil
ExcluirO problema que devido ao sistema educacional Brasileiro saí todo dia UM BOBO DE CASA que acaba pagando isso em um carro de tecnologia antiga e projeto da década passada, sendo com esse montante pode comprar carros mais modernos por o mesmo preço .
ExcluirA qual carro vc se refere
ExcluirCRONOS>>>>PRISMA>>>>YARIS>>>>CARRO DOS FLINSTONES>>>>VOYAGE
ResponderExcluirAcho que o tal de Eddie ai ainda esta em 1995 !
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk a VW é uma piada! carro novo nunca mais, agora só vou de semi-novo de até 35mil bolsos
ResponderExcluirE só a VW que piada ne fim .......
ExcluirCom esse aumento de preços agora vai vender mais ainda .... Vendera mais ainda nas locadoras
ResponderExcluirNovidades nos preços, uma piada esse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQueria entender pq o Voyage custar no mínimo 8 mil reais a mais que o Gol, se compartilham nos 2 modelos todo carro até as portas traseiras.
ResponderExcluirNos modelos Onix para o Prisma a diferença é de 3 mil reais apenas e no modelos Etios para o Etios Sedan são por volta de 2.900 reais.
Excluirpena q nao houveram nos itens na versão 2020
ResponderExcluirPessoal fica metendo o pau na VW dizendo q os carros são antigos e bla bla bla, e depois na rua paga pau pra uma ducatti um porsche e qqr outro carro q a VW (ela ou o grupo) faz.
ResponderExcluirComparação de debiloide.
ExcluirVocê é muito mocorongo.
ExcluirÉ, o Gol deve compartilhar a plataforma com o 911 e eu não tÔ sabendo
ExcluirVou traduzir:
ResponderExcluir"VW aumenta o preço do gol e voyage"
Negativo colega, apenas tempos difíceis. Mas, se vc acha que o Onix, Ka e HB20 de motor 1 litro !sic! são opções 0km melhores que o Gol básico, apenas posso desejar-lhe sorte.
ResponderExcluirNovidade = Feliz ano novo= Feliz aumento novo (Acontece em todas as montadoras, não só na VW)
ResponderExcluirO blog sempre tenta um eufemismo novo, depois de valorização, delta p, agora é novidade. Parabéns pela criatividade...
A novidade é que o carro mantém-se defasado, porém com preço valorizado...
Excluirantes era valorização de preços...agora é novidade... ou incremento de preços......AHUEhuaeHUaeHUeahuhuAE. que piada
ResponderExcluirVW NÃO VENDE PARA LOCADORAS...VW NÃO AUMENTA OS PREÇOS...
ResponderExcluirFiz o test drive no Gol Automático 1.6, o carro é espertinho, o painel até dá pra passar, está com um aspecto parrudo na frente e tal, mas, falta o refinamento atingido pelos carros mais modernos.
ResponderExcluirClaro que dá pra pendurar uma câmera de ré, sensores de estacionamento, etc. E ele cumpre o papel de te levar por aí. Achei que falta um pouco mais de espaço interno, porta-malas de visual pobre, sem o sistema save ou bipartido. Tem vantagens de peças e mecânica fácil. Algumas mudanças teriam que vir desde o projeto embora no bolso do brasileiro já dói esse gol, um novo projeto seria melhor.
Só que não dá pra desprezar quase 5 mil gols vendidos (um faturamento mensal de 2,5 bilhões de reais) do nada, vai ofertar por um bom tempo ainda. Projeto amortizado (prensas de chapas/estamparia, fornecedores estabelecidos e alto volume). Tudo favorável.
A fábrica poderia até lançar uma série/versão especial "preparada" para eventos de corrida em pistas e desenvolvimento de pilotos, deixando o carro sem acabamentos e firulas, bem mais barato, no ponto só de instalar uma gaiola de segurança. Quem sabe só com freios mais potentes apenas. Sem homologação pra trânsito nas ruas.
O interessante é que as pessoas compram o carro e fazem instalações diversas ao invés de comprar a versão melhor do modelo com tudo original de fábrica.
Com certeza são opções melhores que o Gol que tem o projeto mais defasado, péssimo acabamento, segurança duvidosa pois não foi testado no protocolo atual, e a antiga direção hidráulica que só ele e HB20 tem.
ResponderExcluirCadê o gol elétrico?
ResponderExcluirVw Brasil crie vergonha e passe a vender a próxima geração d golzao esse ah já deu oq tinha d dar !
ResponderExcluirO Gol e o Voyage automáticos são DISPARADAMENTE os melhores carros brasileiros até R$ 63 mil reais.
ResponderExcluirA mecânica é absurdamente moderna, com um motor de alumínio, com variador de fase na admissão e escape, 16V. Um motor com muita disposição em baixa e alta. E esse motor fica perfeito com esse câmbio AISIN de 6 marchas, que é a melhor transmissão automática de 6 marchas do planeta.
É um câmbio com desacoplamento automático do conversor de torque em paradas e desativação a partir da 3ª marcha. Ou seja, ele é tão ou mais econômico que um carro manual.
O resultado é que ele anda mais e é o carro automático mais econômico do mercado. O Voyage AT ESPANCOU seus concorrentes no teste da Quatro Rodas, fazendo 17,8 km/l de gasolina na estrada. o melhor concorrente mal passou de 15 km/l.
Não é só isso que o Voyage é supérior. O volante é o melhor, revestido de couro, com excelente empunhadura. A central multimídia é disparado a melhor, inclusive com GPS.
E é também o mais silencioso e sólido carro dessa categoria.Uma solidez estrutural enorme, o carro anda como um monolito. E o acabamento é perfeito. Não há nada igual na cateogira. Observem as chapas de carroceria perfeitamente alinhadas (enquanto isso Ka e Onix são uma boquetagem sem fim e mal montados). Observem o interior perfeitamente montado, com peças perfeitamene encaixadas, sem rebarbas.
Gol e VOyage são muito superiores aos concorrentes. Em tudo: Mecânica, acabamento, custo x benefício, solidez. Sem dúvida merecem o que estão vendendo absurdos. Os consumidores, sejam eles PF/PJ, sabem que é o melhor. Tanto que o Gol é o 2º carro mais vendido do Braisl, e op Voyhage o 4º.
https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-supera-gm-e-assume-lideranca.html
"Uma solidez estrutural enorme, o carro anda como um monolito."
ExcluirEssa é a comparação mais idiota que já vi na vida, quer dizer que anda igual a uma pedra? Ou seja, não anda.
Continua sendo um lixo.
ExcluirA verdade é uma só, enquanto o brasileiro se sujeitar a pagar esses absurdos nos carros 0km, vamos pagar 2 e levar 1 pra casa
ResponderExcluirIsso ah , brasileiro ainda sonha em ter seu primeiro carro zero, pena que o governo e banco cobram 2x1
ExcluirBrasileiro paga mais caro p ter um veículo aqui no Brasil q em países como o Chile, sendo que a renda média e muito inferior, acorda povo !
ResponderExcluirProjeto antigo mas que é melhor que muito carro que se diz mais moderno que ele.
ResponderExcluirNinguém mais quer essas velharias obsoletas
ResponderExcluirPasse 1h na estrada com um Gol. Todas as juntas do seu corpo irão reclamar.
ResponderExcluirEm pleno 2019 e estão pedido 63 mil por um carro sem cinto de segurança de três pontos pra quem vai no meio do banco de trás. Isso é obrigação de trazer. Tem coisas que só a VW faz por você. E ainda há quem diga que esse carro é o melhor da categoria. Só não relincha porque tem medo de sela.
ResponderExcluir"Vende sim, desconhecido. Ainda tem gente que raciocina, que compra com a razão e não com emoção igual um frotista."
ResponderExcluirEntão frotista compra pela emoção? É sério? Compram milhares de carros pela emoção, aham kkkk
"Vende sim, desconhecido. Ainda tem gente que raciocina, que compra com a razão e não com emoção igual um frotista."
ResponderExcluirEntão frotista compra pela emoção? Sério? kkkkkkkk
A VW, tenq por direção elétrica no gol e no voyage, eu amo o gol e o Voyage.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.