A Volkswagen divulga imagens do interior e preços do novo SUV Teramont X para o mercados da China. O modelo, apresentado no Salão de Shanghai, começa a ser vendido nesses mercados este ano, e pode vir ao Brasil em 2020.
O VW Teramont X é um SUV com forato cupê derivado do carro-conceito Atlas Cross Sport, apresentado em 2018 no salão do automóvel em Nova York.
A principal diferença do Teramont X em relação modelo convencional, esteticamente, é o teto inclinado com um spoiler puro.
Na dianteira X tem uma grade menos volumosa, e difere do conceito pelo fato de que, em vez de tiras de LED em torno do emblema, há elementos largos cromados.
No pára-choques traseiro, chama-se a atenção para os tubos de escape incorporados.
A cabine, que agora é conhecida, traz assentos cobertos com couro perfurado, tudo é muito caro e moderno.
O sistema multimédia de grande tela de vidro.
Há ainda um cluster digital e sistema de áudio para 12 alto-falantes Dynaudio, luzes com dez cores e modos de funcionamento diferentes.
O carro é distinguido por uma rica seleção de assistentes de motorista e sistemas de segurança.
Na China, o Volkswagen Teramont X será vendida nas versões 530V6, 380TSI e 330TSI. O primeiro é um V6 com 530 Nm de torque e mais de 300 cv.
O segundo e terceiro adotam o motor EA888 2.0T de 220 cv e 288 cv, dependendo do torque. Todos os motores associados a uma transmissão de dupla embreagem e 7 marchas.
As vendas na China começarão em 28 de maio. O preço base do Teramont X é de 359.900 yuans, o que corresponde a R$ 209 mil.
Você pediu luxo? então toma!
ResponderExcluirEsse modelo é acima do Tiguan ou da categoria do Touareg?
ResponderExcluirAcima do Tiguan nhe filho
ExcluirAbaixo do Touareg, logo, concorrente do SW4
ExcluirMuito feio, prefiro o design da toareg
ResponderExcluirCategorias diferentes amigo, este está abaixo do Touareg
ExcluirPainel parecido com o da Amarok.
ResponderExcluirPrefiro um Kwid.
ResponderExcluirUm Q8 pobre para encalhar nas lojas
ResponderExcluirMuito bonito.. excelente porte....vai vender muito na China.. parabéns VW China.Mais um caso de sucesso!!!
ResponderExcluirvolvo xc 90 manda lembranças kkk.
ResponderExcluirSeu por B$300K (Trezentos mil Biroliros)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.