A Volkswagen inicia hoje a pré-reserva na Europa para o primeiro modelo em sua nova família ID de carros totalmente elétricos. O primeiro modelo da gama é o ID.3, que já pode ser reservado por meio do site www.volkswagen.com/id-prebooking pagando um depósito de registro de € 1.000. A edição especial ID.3 1ST, que foi especialmente configurada para pré-reserva, inclui equipamentos de alta qualidade e alto desempenho e é limitada a 30.000 veículos.
A Volkswagen está equipando a ID.3 1ST com a opção de bateria de tamanho médio disponível mais tarde para a série ID.3, que deve ser mais popular. Com as três opções de bateria da série, as faixas de autonomia possíveis vão de 330 a até 550 quilômetros. A edição especial de pré-reserva tem um alcance de 420 km (WLTP). Embora o preço base recomendado do modelo da série ID.3 com a menor versão de bateria seja inferior a € 30.000 (R$ 132 mil) na Alemanha (preço alvo), a edição especial ID.3 1ª exclusiva estará disponível por menos de € 40.000 (R$ 177 mil), antes da dedução o subsídio do Estado em cada caso.
A Volkswagen está oferecendo a compradores do ID.3 1ST a possibilidade de levar energia elétrica para seus veículos gratuitamente durante o primeiro ano até um máximo de 2.000 kWh - em todos os pontos de carregamento públicos conectados ao aplicativo de recarga da Volkswagen, We Charge, e também usando o rede de carregamento rápido pan-europeu IONITY, na qual a Volkswagen está participando, que oferece eco-energia onde isso é tecnicamente viável.
O ID.3 deve ser entregue aos clientes em forma neutra em carbono. Produção de células de bateria e ID. a produção está orientada para esse objetivo, por exemplo, com o uso consistente de energia de fontes renováveis. As emissões inevitáveis no processo de produção serão compensadas por projetos climáticos certificados. A produção do ID.3 1ST deve começar, como planejado, no final de 2019 e os primeiros veículos serão entregues aos clientes em meados de 2020.
A Volkswagen está oferecendo a ID.3 1ST edição especial em quatro cores e três versões. Todas as versões contará com jantes grandes e equipamentos abrangentes: o ID.3 1ST com recursos de conveniência abrangentes, incluindo controle de voz e sistema de navegação, o ID.3 1ST Plus com QI adicional. Design de interiores e exteriores claros e bicolores, e a ID.3 1ST Max com grande teto de vidro panorâmico e inovações, como o display head-up de realidade aumentada.
Na maioria dos mercados, a fase de pedidos para clientes pré-agendados começará logo após o IAA. Os clientes poderão, então, fazer um pedido vinculativo para um dos três modelos exclusivos ID.3 1ST com o revendedor Volkswagen que preferirem. Na Alemanha, a ordem vinculante entrará em vigor em abril de 2020. Até esse ponto, os clientes poderão cancelar seu registro a qualquer momento sem qualquer custo, caso em que o depósito de registro será imediatamente reembolsado.
A pré-reserva está sendo oferecida em 29 mercados europeus. Os mercados mais importantes da Europa para a ID.3 serão a Noruega, a Alemanha, os Países Baixos, a França, o Reino Unido e a Áustria. Em média, a Volkswagen planeja entregar mais de 100.000 veículos por ano aos clientes.
Totalmente apapagaiado. VW, vc é bicha?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFato, pintura ridícula
ExcluirPerderam a noção da realidade!
^^ vítima do sistema educional brasileiro não percebe que o carro está camuflado. E ainda acha que pessoa jurídica pode ter orientação sexual. Piada.
ResponderExcluir^^ Chola mais. Bolsomito 2022 pra acabar com petistas igual você e essa camuflagem enfeitada feita por estudantes das universidades brasileiras lotadas de esquerdopatas.
ResponderExcluirCarlos Abrantes kkkkkkkkkkkk Boa!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKkk,maluco.
ResponderExcluirParece ser um carro muito top, pena que essa novidade não chegará no Brasil em menos de dez anos, legal a oferta de 2000kwh
ResponderExcluirFicou top esse modelo, lembra um pouco a cara da brasília.
ResponderExcluirEspero q venha a ser vendido aqui n Brasilândia! Chuto uns 200mil?
ResponderExcluirEu acho que você ainda está sendo otimista kk
ExcluirRenault Zoe custa R$ 150 k
ExcluirParece espaçoso. O porta-malas será dianteiro ?
ResponderExcluirPor esses traços, o design deve ficar muito bom! Tem um toque da qualidade visual do Golf...
ResponderExcluirnossa uma minivan TOTALMENTE inspirada no fit
ResponderExcluirParabéns VW...
ResponderExcluirÉ a VW esculachando a concorrência!
ResponderExcluir*VW Virtus 2020 chega com alta de até R$ 2.010 em maio*
ResponderExcluirVolkswagen Virtus 2020 – Preços
Virtus 1.6 MSI MT – R$ 65.450 (antes era R$ 63.440)
Virtus 1.6 MSI AT – R$ 70.690 (antes era R$ 68.870)
Virtus 1.0 TSI Comfortline AT – R$ 78.590 (antes era R$ 77.330)
Virtus 1.0 TSI Comfortline AT – R$ 84.290 (antes era R$ 82.870)
O negócio vai ficar feio pro Nissan Leaf e GM Bolt.
ResponderExcluirO Carlota vai querer um dessa cor, a cara dele, ainda vai dar carona para o Commodus.
ResponderExcluirE o que a VW projeta como concorrente do ZOE ?. Elétrico mais vendido na Europa, incluindo a Alemanha ? Na faixa dos 20 mil euros.
ResponderExcluirE-Up concorre com o Zoe,os 2 são subcompactos.
Excluir10 mil reservas em 24 horas.
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-id-3-10-mil-reservas-em-24-horas-e-primeiros-detalhes-internos/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.