Segundo dados computados até o dia 22, a Volkswagen mantém a liderança por uma estreita margem de 0,1%, com 16,5% do mercado, enquanto a GM fica com 16,4%. A Fiat vem 3º, com 14,7%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 8,8%.
Ranking - 30 maiores montadoras do Brasil - maio de 2019 (até o dia 22)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 24.163 | 16,5% |
2 | GM | 23.864 | 16,3% |
3 | FIAT | 21.599 | 14,7% |
4 | Hyundai | 12.876 | 8,8% |
5 | Toyota | 12.502 | 8,5% |
6 | Ford | 12.144 | 8,3% |
7 | Renault | 11.059 | 7,5% |
8 | Honda | 7.344 | 5,0% |
9 | Jeep | 7.140 | 4,9% |
10 | Nissan | 4.427 | 3,0% |
11 | Citroen | 1.732 | 1,2% |
12 | Peugeot | 1.296 | 0,9% |
13 | Chery | 1.121 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.030 | 0,7% |
15 | BMW | 688 | 0,5% |
16 | Kia | 676 | 0,5% |
17 | Mercedes | 657 | 0,4% |
18 | Volvo | 501 | 0,3% |
19 | Audi | 448 | 0,3% |
20 | Land Rover | 262 | 0,2% |
21 | Iveco | 225 | 0,2% |
22 | Suzuki | 184 | 0,1% |
23 | Troler | 92 | 0,1% |
24 | Porsche | 88 | 0,1% |
25 | Jaguar | 86 | 0,1% |
26 | JAC | 85 | 0,1% |
27 | Mini | 83 | 0,1% |
28 | Lexus | 53 | 0,0% |
29 | Subaru | 43 | 0,0% |
30 | Dodge | 40 | 0,0% |
31 | Lifan | 8 | 0,0% |
Rank | Modelo | MAI | QTD |
1 | GM/ONIX | 11.907 | 87.037 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.864 | 41.601 |
3 | FORD/KA | 5.904 | 38.669 |
4 | VW/GOL | 5.586 | 28.916 |
5 | FIAT/STRADA | 4.767 | 27.524 |
6 | GM/PRISMA | 4.433 | 31.703 |
7 | RENAULT/KWID | 4.244 | 28.222 |
8 | FIAT/ARGO | 4.089 | 27.162 |
9 | FIAT/TORO | 4.033 | 21.857 |
10 | VW/POLO | 3.674 | 24.073 |
11 | FIAT/MOBI | 3.664 | 20.240 |
12 | JEEP/RENEGADE | 3.595 | 24.978 |
13 | JEEP/COMPASS | 3.513 | 21.396 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.343 | 19.330 |
15 | VW/VIRTUS | 2.989 | 16.235 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 2.887 | 18.284 |
17 | FORD/KA SEDAN | 2.885 | 17.517 |
18 | NISSAN/KICKS | 2.598 | 19.202 |
19 | HONDA/HR-V | 2.544 | 18.189 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.474 | 15.566 |
21 | HYUNDAI/HB20S | 2.332 | 11.819 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.292 | 14.337 |
23 | VW/FOX | 2.197 | 17.027 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.178 | 14.125 |
25 | VW/VOYAGE | 1.927 | 11.563 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.911 | 12.244 |
27 | GM/S10 | 1.896 | 10.143 |
28 | RENAULT/SANDERO | 1.793 | 17.318 |
29 | VW/T CROSS | 1.698 | 3.745 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.601 | 9.894 |
31 | GM/SPIN | 1.563 | 8.913 |
32 | HONDA/FIT | 1.507 | 10.631 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.470 | 11.995 |
34 | FIAT/CRONOS | 1.358 | 8.737 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.336 | 8.839 |
36 | RENAULT/LOGAN | 1.203 | 10.003 |
37 | VW/AMAROK | 1.196 | 7.368 |
38 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.182 | 6.943 |
39 | RENAULT/CAPTUR | 1.144 | 9.188 |
40 | FIAT/UNO | 1.128 | 7.234 |
41 | FORD/RANGER | 1.105 | 7.083 |
42 | NISSAN/VERSA | 1.088 | 8.065 |
43 | FIAT/SIENA | 1.069 | 7.074 |
44 | GM/CRUZE SEDAN | 1.013 | 7.359 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 972 | 6.088 |
46 | HONDA/CITY | 929 | 6.339 |
47 | GM/MONTANA | 889 | 4.962 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 877 | 5.323 |
49 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 827 | 4.629 |
50 | FIAT/FIORINO | 810 | 5.757 |
51 | GM/TRACKER | 793 | 7.246 |
52 | RENAULT/OROCH | 793 | 4.420 |
53 | VW/TIGUAN | 721 | 4.016 |
54 | HONDA/WR-V | 705 | 4.496 |
55 | GM/COBALT | 695 | 5.518 |
56 | VW/UP | 686 | 4.496 |
57 | VW/JETTA | 608 | 4.464 |
58 | RENAULT/MASTER | 545 | 3.465 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 438 | 1.893 |
60 | MITSUBISHI/L200 | 427 | 3.665 |
61 | PEUGEOT/2008 | 406 | 3.062 |
62 | PEUGEOT/208 | 390 | 2.447 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 343 | 2.914 |
64 | CHERY/TIGGO | 341 | 2.387 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 334 | 1.705 |
66 | FIAT/DUCATO | 295 | 1.739 |
67 | FIAT/DOBLO | 283 | 1.678 |
68 | GM/EQUINOX | 280 | 2.015 |
69 | HYUNDAI/TUCSON | 261 | 2.282 |
70 | KIA/SPORTAGE | 258 | 1.681 |
71 | BMW/X1 | 256 | 1.372 |
72 | GM/CRUZE HB | 253 | 2.152 |
73 | NISSAN/MARCH | 249 | 2.025 |
74 | KIA/K2500 | 249 | 965 |
75 | VW/EXPRESS | 232 | 1.200 |
76 | VOLVO/XC40 | 217 | 980 |
77 | VW/SPACEFOX | 215 | 1.241 |
78 | CITROEN/C3 | 214 | 1.606 |
79 | CITROEN/AIRCROSS | 212 | 1.463 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 184 | 1.328 |
81 | HYUNDAI/HR | 180 | 619 |
82 | MITSUBISHI/ASX | 175 | 1.260 |
83 | FORD/FIESTA | 174 | 2.056 |
84 | VOLVO/XC60 | 166 | 1.118 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 165 | 733 |
86 | AUDI/A3 SEDAN | 160 | 1.093 |
87 | CHERY/ARRIZO | 155 | 771 |
88 | PEUGEOT/3008 | 152 | 881 |
89 | NISSAN/SENTRA | 148 | 1.149 |
90 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 147 | 929 |
91 | CITROEN/C4L | 147 | 689 |
92 | IVECO/DAILY | 142 | 678 |
93 | CITROEN/JUMPY | 138 | 708 |
94 | M.BENZ/CLASSE GLA | 134 | 1.000 |
95 | GM/TRAILBLAZER | 126 | 1.102 |
96 | LAND ROVER DISCOVERY | 123 | 1.034 |
97 | BMW/330I | 120 | 319 |
98 | KIA/CERATO | 113 | 840 |
99 | MITSUBISHI/Outlander | 110 | 802 |
100 | PEUGEOT/PARTNER | 107 | 867 |
101 | CHERY/TIGGO 7 | 103 | 310 |
102 | M.BENZ/SPRINTER | 103 | 817 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 102 | 920 |
104 | AUDI/Q5 | 102 | 488 |
105 | BMW/X2 | 99 | 473 |
106 | SUZUKI/JIMNY | 95 | 746 |
107 | FIAT/WEEKEND | 94 | 1.564 |
108 | TROLLER/T4 | 92 | 477 |
109 | MITSUBISHI/LANCER | 89 | 989 |
110 | CHERY/QQ | 84 | 918 |
111 | MITSUBISHI/PAJERO | 82 | 440 |
112 | AUDI/Q3 | 80 | 760 |
113 | SUZUKI/VITARA | 74 | 583 |
114 | M.BENZ/GLC | 73 | 500 |
115 | VOLVO/XC90 | 71 | 398 |
116 | VW/GOLF | 70 | 896 |
117 | VW/PASSAT | 68 | 549 |
118 | LAND VELAR | 67 | 417 |
119 | M.BENZ/CLA180 | 67 | 266 |
120 | FORD/FOCUS SEDAN | 62 | 819 |
121 | MINI/COOPER | 62 | 491 |
122 | BMW/X3 | 61 | 485 |
123 | JAGUAR/EPACE | 53 | 444 |
124 | IVECO/DAILY | 53 | 327 |
125 | AUDI/A5 | 48 | 196 |
126 | FORD/FUSION | 46 | 604 |
127 | BMW/X5 | 46 | 214 |
128 | HONDA/CRV | 44 | 405 |
129 | JAC/T40 | 41 | 427 |
130 | LEXUS/NX300 | 39 | 231 |
131 | FREIGHTLINER/2500 | 39 | 292 |
132 | M.BENZ/SPRINTER | 39 | 72 |
133 | TOYOTA/PRIUS | 38 | 468 |
134 | CITROEN/BERLINGO | 38 | 176 |
135 | LAND EVOQUE | 37 | 414 |
136 | AUDI/A4 | 37 | 275 |
137 | LAND | 35 | 288 |
138 | BMW/X4 | 35 | 265 |
139 | JAC/T50 | 34 | 147 |
140 | VOLVO/V40 | 30 | 182 |
141 | PORSCHE/BOXSTER | 30 | 125 |
142 | JAGUAR/FPACE | 28 | 177 |
143 | PEUGEOT/408 | 27 | 83 |
144 | FORD/FOCUS | 26 | 399 |
145 | PEUGEOT/5008 | 24 | 196 |
146 | FORD/MUSTANG | 23 | 163 |
147 | SUBARU/FORESTER | 23 | 161 |
148 | DODGE/SPRINTER | 23 | 127 |
149 | PORSCHE/CAYENNE | 22 | 209 |
150 | JEEP/WRANGLER | 22 | 76 |
151 | KIA/SORENTO | 20 | 154 |
152 | KIA/SOUL | 20 | 113 |
153 | IVECO/DAILY | 19 | 75 |
154 | BMW/320 | 18 | 751 |
155 | PORSCHE/CAYMAN | 18 | 56 |
156 | M.BENZ/A250 | 17 | 322 |
157 | SUBARU/XV | 17 | 91 |
158 | VOLVO/V60 | 17 | 42 |
159 | KIA/CARNIVAL | 16 | 82 |
160 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 201 |
161 | DODGE/JOURNEY | 15 | 96 |
162 | BUGGYS | 15 | 46 |
163 | MINI/JCW | 14 | 86 |
164 | HONDA/ACCORD | 14 | 75 |
165 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 89 |
166 | PORSCHE/911 | 13 | 81 |
167 | AUDI/A3 | 12 | 95 |
168 | LEXUS/ES300 | 12 | 74 |
169 | PEUGEOT/308 | 11 | 53 |
170 | BMW/540 | 11 | 48 |
171 | IVECO/DAILY | 11 | 43 |
172 | GM/CAMARO | 10 | 68 |
173 | JEEP/CHEROKEE | 10 | 66 |
174 | CAR/NAJA | 10 | 28 |
175 | CITROEN/JUMPER | 10 | 83 |
176 | JAC/v260 | 10 | 64 |
177 | HYUNDAI/SANTAFE | 9 | 175 |
178 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 61 |
179 | TOYOTA/CAMRY | 8 | 94 |
180 | HYUNDAI/ELANTRA | 8 | 71 |
181 | M.BENZ/CLS | 8 | 20 |
182 | FOTON/AUMARK | 8 | 32 |
183 | MINI/COOPER | 7 | 37 |
184 | BMW/M5 | 7 | 20 |
185 | M.BENZ/GLE | 6 | 131 |
186 | M.BENZ/GLC43 | 6 | 39 |
187 | BMW/530I | 6 | 27 |
188 | FIAT/PALIO | 6 | 23 |
189 | BMW/BMW | 6 | 12 |
190 | LIFAN/X60 | 5 | 124 |
191 | AUDI/Q7 | 5 | 60 |
192 | JAGUAR/XE | 4 | 70 |
193 | FORD/EDGE | 4 | 67 |
194 | BMW/328 | 4 | 62 |
195 | BMW/X6 | 4 | 47 |
196 | BMW/M2 | 4 | 41 |
197 | AUDI/TT | 4 | 25 |
198 | BMW/M140I | 4 | 19 |
199 | DFSK/K01 | 4 | 44 |
200 | LIFAN/X80 | 3 | 42 |
201 | M.BENZ/GLS | 3 | 12 |
202 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 39 |
203 | FORD/NEW | 2 | 28 |
204 | M.BENZ/C43 | 2 | 20 |
205 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 12 |
206 | BMW/M3 | 2 | 12 |
207 | BMW/125I | 2 | 11 |
208 | VW/FUSCA | 2 | 10 |
209 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 8 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 4 |
211 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 4 |
212 | FIAT/PALIO | 2 | 3 |
213 | PORSCHE/PORSCHE | 2 | 2 |
214 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 111 |
215 | CITROEN/C4 | 1 | 37 |
216 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 28 |
217 | BMW/I3 | 1 | 23 |
218 | LEXUS/RX | 1 | 18 |
219 | BMW/430I | 1 | 17 |
220 | LEXUS/CT200H | 1 | 11 |
221 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 7 |
222 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 7 |
223 | GM/AGILE | 1 | 7 |
224 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 6 |
225 | SUBARU/WRX | 1 | 6 |
226 | BMW/750 | 1 | 5 |
227 | GM/CHEVETTE | 1 | 5 |
228 | PORSCHE/MACAN | 1 | 4 |
229 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 3 |
230 | RDK/TIGER | 1 | 2 |
231 | VW/ZILK | 1 | 2 |
232 | GM/CLASSIC | 1 | 1 |
233 | GM/CORSA | 1 | 1 |
234 | DODGE/DURANGO | 1 | 1 |
235 | BUGRE/BGR | 1 | 1 |
236 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 |
237 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 |
238 | RENAULT/KANGOO | 1 | 29 |
239 | EFFA/K02 | 1 | 18 |
240 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 8 |
241 | DFSK/V21 | 1 | 8 |
242 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 5 |
243 | M.BENZ/VITO | 1 | 3 |
244 | FOTON/AUMARK | 1 | 3 |
245 | GM/CHEVROLET | 1 | 2 |
246 | FORD/COURIER | 1 | 2 |
247 | FIAT/DOBLO | 1 | 2 |
248 | GM/D10 | 1 | 1 |
249 | FORD/F75 | 1 | 1 |
250 | NISSAN/D21 | 1 | 1 |
251 | MAHINDRA/HWKCD4 | 1 | 1 |
Ué, mas tava cheio de moças por aí dizendo que na 4ª feira a GM teria passado a VW. O que aconteceu?
ResponderExcluirTorce menos e pedala mais.
ExcluirÉ que estão muito preocupados, nem dormem direito.
ExcluirSó têm VW e GM na cabeça,
VW GM,VW GM,VW GM, VW GM, VW GM...
tinha passado.. mas vcs nao divulgaram... esperaram sair o lote da vw pra publicar na quinta.... kkkkkkkkkk
Excluirchora mais carlota!!!!
Fiat+Jeep (marca de SUVs da Fiat, pra quem não entende) está na liderança isolada. VW e GM continuam comendo poeira.
Excluiresse imbecil do carlos4mitos sempre tem uma desculpa para as bostas que ele fala. verdadeira anta!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA FCA vem aí com um motor turbo totalmente a álcool:
Excluir"Motor turbo movido 100% a etanol
A FCA anunciou ainda o desenvolvimento do E4, um propulsor turbinado movido apenas a álcool. O objetivo é diminuir a diferença (de até 35%) de consumo do derivado de cana-de-açúcar em relação à gasolina. A empresa pretende criar um propulsor de maior eficiência energética e menor impacto ambiental, uma vez que o etanol é um combustível renovável."
https://carsale.uol.com.br/2019/05/22/fiat-anuncia-investimento-de-r-85-bi-para-ter-ate-3-suvs-e-motores-turbo?fbclid=IwAR24J-meCHApY92z-dYGhNV8WjcwaAJaNkp6jgFOwkKj51MfHI544XEmxeo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirUns torcendo que passe, outros que não passe. E achando que podem colocar o dedo no nariz alheio.
ExcluirAlguém viu o T-Cross?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkk
ExcluirO Fiat Argo abrindo cada vez mais vantagens de ter mais de 3000 carros em cima do VW Polo.
ResponderExcluirMeu amigo raciocina o ALGO e muito mais inferior ao POLO isso a própria FIAT reconheceu então o ALGO e mais barato por ser um carro mais pobre por isso vende um pouco mais !!!!!!
ExcluirPolo, Argo, Yaris e 208 são tudo mesmo nível, tanto em preços e dimensões. Sem essas asneiras de inmetro que Polo concorrer com Cruze, que Virtus concorre com Corolla e que Kwid com T-Cross.
ExcluirE o Polo o carro de plástico(duro) é carro de rico?? Longe disso...
ExcluirAmbos os carros são modelos praticamente de entrada... Ou você acha que algum rico compraria o polo pelado por 50 e poucos mil?
Argo não concorre com Polo, e a Fiat já disse isso.
ResponderExcluirPortanto ele concorre com Onix, KÁ, HB20, Gol. E ainda toma um sabugo de todos, mesmo com promoções a 40k.
Mentira aqui na região o Polo 1.0 está mais barato em 1000 reais que o Argo 1.0 drive.
ExcluirQue moça diligente. Pronta para defender a Fiat e o Argo de calúnias e impropétrios...kkkkkk
ExcluirBOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM TOMOU BOMBA! Carlota e os verbetes que só ele conhece: "impropétrios"...hahahahah... E aí vem bradar aqui que os demais são vítimas do sistema educacional brasileiro. Para ele, vale a máxima: acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.
ExcluirNão adianta fanáticos, não concorre com o Cruze e ainda tá perdendo para o Argo... São apenas fatos...
ExcluirEsse Onix é um fenômeno em vendas, pois se somar as vendas do Gol, Up, Fox e Polo não chega nem perto das vendas do Onix e isso que não chegou o Novo Onix.
ResponderExcluirSe você toda orgulhosa!!!!
ExcluirMais de 4 carros para vender o que 1 vendi. Que mico
ExcluirMais de 4 carros para vender o que 1 vendi.
ExcluirQual carro você vendeu?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMédico analfabeto que não sabe a conjugação do verbo vender na 3ª pessoa do singular? E que confunde a grafia do substantivo associado a admiradores de marca (fãs) com produtores de fluxos de ar (fan)? Só se for cubano....kkkkkkk
ExcluirEita passou vergonha agora. Se diz médico e fala "vendi"...
ExcluirNa internet um motoboy pode dizer que é médico... fala sério kkkk
Ou também que é o Will Smith..... (risos).
ExcluirE no meu caso o Darth Vader..... hahahahhaha
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO T-Cross desse cara não vende e o Caloi já parte para a ignorância.
ExcluirPoxa Doutor Montserrat, fico imaginando o quanto se perde do idioma nativo ao sair aos 18 anos do país!!! Desprendeu até a usar as vírgulas...
ExcluirSr Vader, sou o Will Smith sim!!!
ExcluirJá aproveito a oportunidade pra divulgar o meu novo filme "Aladdin".
Estou no Brasil apenas divulgando meu trabalho e já tô até começando a esquecer inglês que é o meu idioma nativo... kkk
A GM ainda está frente da VW, como outras marcas também, proporcionalmente, vendem mais que a VW. Se dividir o número de venda global pelo número de modelos no mercado, GM, Toyota e talvez até Honda, vendem mais que a VW. Só de hatchs compactos a VW tem 3 (GOL, FOX e Up!), enquanto GM e Toyota tem 1 e Honda nenhum.
ResponderExcluirSugiro que algum colega do Blog faça as contas e divulgue para nós.
Quem mais vende é a Jeep com praticamente 2 modelos e os 2 são os mais vendidos(Renegade e Compass) e o Vw T-Cross não chega nem perto.
ExcluirQuem vende mais é quem produz mais e entrega mais.
ExcluirLeva-se em conta também faturamento, a GM tá mau das pernas com a gaveta estourada pq mais de 60% de sua venda se resume na tranqueira do Onix a preço de galinha morta.
Quem vende menos é consegue agregar valor com certeza ganha mais, carrinho popular é só p encher linguiça.
Nesse aspecto Jeep, Honda, Toyota e VW se saem melhor.
GM e Fiat vão continuar trabalhando e produzindo mais e lucrando menos.
A Ford tb vai ter q se reinventar no Brasil, ou abandonar o barco de vez.
A Fiat vai investir 9 bilhões em novos motores e novos carros no Brasil, se a FCA não está lucrando como você está a dizer ela não iria investir esse valor tão alto nunca investido no Brasil. E a GM também está também fazendo investimento pesado no Brasil, se está investindo forte e sinal que está sim faturando no Brasil.
ExcluirO próprio Carlos zarlenga diretor da GM no Brasil já declarou que o aporte que será feito no Brasil (10kkk) é uma aposta, pode dar certo como também pode dar errado, não tem como prever.
ExcluirO fato que a GM tira do bolso p equalizar suas contas no Brasil desde 2013.
Inocente ele para acreditar no terrorismo psicológico que a GM fez nos políticos do Brasil caso deixasse o país, tanto que a GM fez teatro e conseguiu um excelente resultado de incentivos fiscais para investir no Brasil e de cara ainda vai exportar carros de excelente qualidade para os Eua e Canadá sem distinção de qualidade entre o primeiro mundo e o Brasil. Todos ganham tanto os trabalhadores brasileiros, consumidores que terá carro com mesmo nível de qualidade, tecnologia e acabamento e a própria GM.
ExcluirGentiiiiii!1 Se o Audi A4 é tãããão boooomm, PQ NINGUÉM QUER??? Vende praticamente 1/4 do que vende a 330i, que começa em 220k!!! Audi na lanterninha do segmento premium, será que vai fazer as malas? Estou apoplético!!!
ResponderExcluirAiiin .... mais o designer do 330i é bem mais lindão né? Um designer jovem, musculoso e moderno.
ExcluirJá o designer do A4 é velho, um vdd tiozão.
330i tem mais potência, mais torque, maior entre eixos, anda mas e consome menos.
Isso tudo em relação ao 2.0 TFSI Quattro, pq se for o 2.0 TFSI a surra é ainda maior (incomparável).
genti... eu acho que o A4 concorre com o Série 1 Sedã.
Estou apoplético...
Daqui a pouco já vem a novela que o POLO 1.0 concorrer com o CRUZE Sport6.
ResponderExcluirEm aproveitamento do espaço interno realmente tá pau a pau, se bobear Polo ganha.
ExcluirO Cruze também é super recheado de plástico duro p tudo que é lado.
Pelo preço, espaço interno, acabamento, tecnologia e porta malas, fico no Polo mesmo, melhor negócio.
POLO 1.0 de 75 cv X Cruze 1.4 de 153 cv. Sem comentários Fan boy.
ExcluirO Espertão!? Me refiro ao Polo 200 tsi com 128cv e 20.4kgmf, reafirmo que o Polo (inclusive 1.0 que citou) e Cruze HB tem espaço interno equivalentes.
ExcluirE para seu desespero esta chegando o Polo 1.4 TSI, vai botar esse Cruze no bolso fácil.
MENTIRA. Polo, Argo, Yaris e 208 são tudo mesmo nível, tanto em preços e dimensões. Sem essas asneiras de inmetro que Polo concorrer com Cruze, que Virtus concorre com Corolla e que Kwid com T-Cross.
ExcluirSegundo o Carlosmetro, o Polo 1.0(sem o turbo) faz 0-100km/h em 10 segundos...
ExcluirSim, é só empurrar no penhasco que faz esse tempo.
ExcluirMercado tá ficando interessante de novo. Competitividade aumentando, novos modelos. Que dure muito tempo (até um político f.... a economia de novo).
ResponderExcluirKwid quase passando o Gol e o Renault kwid vendendo praticamente 8 vezes mais que o concorrente UP.
ResponderExcluirSe quer comparar KWID com o UP ? NÃO FAÇA ISSO AMIGO !!!!!
ExcluirO único detalhe que o UP ganha é somente na versão TSI pelo o motor, nas versões aspirada o UP não vale pagar 10 mil a mais que o Mobi e Kwid. O Kwid ainda tem um interior bem melhor que o UP onde não tem lataria aparente nas portas como a kombi e Uno Mille, leva vantagem de ter uma boa central multimídia e pelo menos tem botões para regular a saídas de ar no painel que o UP não tem. Não que o UP seja ruim só não vale custar 10 mil a mais que os concorrentes.
ExcluirPercebe-se que vc não entende nada sobre carros, então é só não comprar o UP, fica com a tranqueira do Kwid mesmo, será melhor p vc.
ExcluirO up é um carro diferenciado, as portas remetem ao atual fusca assim como o computador de bordo, Up! é um carro funcional, eficiente e eficaz, design e elegante, coisa de carro europeu. Ainda assim o kwid é melhor, vai fundo nesse Renault.
ExcluirBem diferenciado com esse preço de 10 mil a mais por usar o painel diferenciado do Fusca que não vende mais. E mais o cara compra esse UP hoje é resolve vender daqui a 3 anos é quero ver se vai custar mais 10 mil a mais que os concorrentes como Kwid.
ExcluirNão tudo acredito, quantas vc já tomou hoje ? Comparação esdrúxula, se liga Zé Mané !
ExcluirTem que ser muito jegue em pagar 10 mil contos para levar esse UP superfaturado. Certíssimo não vale.
ExcluirUm Mobi drive completo passa dos 50 mil reais enquanto um Up mpi move aprovado com 5 estrelas em 2 crash-tests custa pouco menos de 50 mil e depois é tachado de caro e essa cadeira elétrica da Fiat é mostrado como alternativa
ExcluirA GM tá lascada (fudida). Só vende Ônix. kkkkkk Isso é um perigo. Qualquer estratégia mal feita no Novo modelo cairá para terceiro.
ResponderExcluirnada disso. É que VW desovou os Gols e Polos na Localiza mais cedo este mês.
ExcluirO T-Mico da vw nem chegou a meta de vendas de vender 6000 unidades no Brasil, já estão mandando a desova para a Argentina o T-Cross somente com motor 1.6.
ResponderExcluirCoitados dos Argentinos. Não merecem.
ExcluirPodiam assumir a pecha de carro popular que o T-Cross conquistou com os plásticos duros e vender essa versão 1.6 na faixa de 70k. Aí sim seria uma boa compra.
ExcluirÉ bem possível que terá T-Cross com motor 1.6 mais pelado e um pouco mais barato, as vendas iriam dobrar, consumidor brasileiro gosta de carrim vagabundo, não merece esse T-Cross.
ExcluirNissan Kicks e Creta 1.6 estão aí p provar isso.
Os diretores da VW e os fanboys já estão a assumir que o T-Cross é um carro tão boqueta como kicds com o motor de Polinho 1.6. Pensão que o Brasileiro é idiota para pagar mais de 100 mil nessa geringonça de plásticos.
ExcluirCalma, Xuvisco, você tá muito exaltado. Antes de falar do Kicks e Creta, pense no Ecosport, concorrente em vendas do T-Cross. No patamar acima as coisas são mais complicadas.
ExcluirTenho um amigo que tem um renagade que me relatou alguns defeitos do carro. 1 - pouco motor pra muito peso; 2 - consumo elevado; 3 - pouco porta malas; 4 - sem tecnologia e multimídia mequetrefe. No entanto, o que o levou a adquirir o Jeep foi o painel em Soft touch. Me confessou que adora ficar apertando o painel a todo momento e que chega a sonhar com a maciez das peças. O próprio admitiu que sente muito tensão apalpando os plásticos.
ResponderExcluirAposto que seu amigo, muito bem de saúde, disse, porém, que o Renegade tem freio de mão eletrônico, que é super importante para quem tem tendinite nas mãos.
ExcluirJá pensou o seu amigo imaginário trocar por um T-Cross e bate a cara nos plásticos rígidos e riscar a cara no painel igual lixa de parede e aposto que esse seu amigo imaginário prefere o freio de mão por alavanca para fazer cavalo de pau no baile funk proibido.
ExcluirDoido também tem bom gosto
ExcluirO seu "amigo" falou da suspensão multilink, da nota máxima de segurança, da maior altura do solo (e assim ganho de visualização e dirigibilidade para o público desse segmento), da plataforma original SUV (sem vir de um hatch ou sedã), da liderança de vendas (e maior aceitação do mercado), além do já citado freio eletrônico?
ExcluirPode ser que não... Mas vai saber o tipo de conversa que vocês tem...
Como seu amigo se sente em ter um carro que anda menos e tem o mesmo porta malas de um Up? Na próxima vez seria mais esperto comprar dois UPs
ExcluirJá pensou o seu amigo imaginário trocar por um T-Cross e bate a cara nos plásticos rígidos e riscar a cara no painel igual lixa de parede e aposto que esse seu amigo imaginário prefere o freio de mão por alavanca para fazer cavalo de pau no baile funk proibido
ExcluirO T-Cross tem 6 airbags de série enquanto um Renegade a diesel mais caro que o t-Cross 250 tsi os airbags extras são vendidos num pacote caro.
E a Renegade é mais manjada que o t-Cross
O Unão já vendendo o dobro do Up.
ResponderExcluirUnao é carro da massa amigo
ExcluirE o UP é o carro em massa nas auto escolas.
ExcluirE o Up por acaso é carro de que então? Da elite alemã? Nos poupe.
ExcluirQuase 300 carros de diferença entre GM e VW será que chega até dia 30?? Começo a acreditar que esse mês a VW vendera mais que a GM
ResponderExcluirSonho seu,sonho seu o carro do sonho freguesia.
ExcluirA Toyota anunciou a RAV4 Híbrida por 165K, já era Tiguan
ResponderExcluirEsse Gm Equinox 2.0 turbo está em promoção por 139.990,00 parece ser uma excelente compra por esse valor, tô com vontade de comprar um desse.
ResponderExcluirDá uma olhada nele e no 3008. O Equinox anda um pouco melhor que o 3008, mas o acabamento e nível de conforto do Pug é inigualável na categoria.
ExcluirPor esse preço a Equinox entrega mais motor por menos preço, pois são 262 cv.
ExcluirHoje estava passando as férias pelo litoral Sul de Santa Catarina e quando passei chegou 2 carretas cegonhas lotadas do T-Crostas e Virtus descarregamento nas locadoras, nunca vi esse carro circulando nas ruas e de repente vi aos montes indo para locadoras. Quem que vai comprar esse mico.
ResponderExcluirFCA - 29.043
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 24.699
GM - 23.864
Renault + Nissan + Mitsubishi - 16.516
VW? GM? Passo!
ResponderExcluirCarro de verdade só JAPONÊS!
Tudo indica que o T-Cross fechará o mês igual ao mês passado na casa das 1.800 unidades.
ResponderExcluirPara quem visava a liderança do segmento, frustrante.
Projeção do crossover derivado do Argo:
ResponderExcluirhttps://carsale.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/05/73c38880131755.5cd8c1ab166262.jpg
70 Golf?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirJeep Renegade ameaçado!....por outro Jeep o Compass!...
ResponderExcluirputz!... achei que o T Cross fosse vender pelo menos 2000 unidades no mês de maio, só que pelo jeito não!...
ResponderExcluirgenti o Renegade esta sendo ameaçado!....por outo Jeep o Compass!....rsrsrsrs
ResponderExcluir... Normal essa pequena queda da GM, devido a divulgação em massa do Novo Onix Global...Normal.
ResponderExcluirAcredito que mesmo assim a GM manterá a liderança.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Maio/2019, até o dia 22:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....3.595
2º....JEEP/COMPASS....3.513
3º....HYUNDAI/CRETA....2.887
4º....NISSAN/KICKS....2.598
5º....HONDA/HR-V....2.544
6º....FORD/ECOSPORT....1.911
7º....VW/T-CROSS....1.698
8º....RENAULT/DUSTER....1.336
9º....RENAULT/CAPTUR....1.144
10º..CITROEN/C4 CACTUS....972
Acumulado/2019:
1º....JEEP/RENEGADE....24.978
2º....JEEP/COMPASS....21.396
3º....NISSAN/KICKS....19.202
4º....HYUNDAI/CRETA....18.284
5º....HONDA/HR-V....18.189
6º....FORD/ECOSPORT....12.244
7º....RENAULT/CAPTUR....9.188
8º....RENAULT/DUSTER....8.839
9º....GM/TRACKER....7.246
10º..CITROEN/C4 CACTUS....6.088
E o sonho acabou Onix virou 13k de vendas esse mês....
ResponderExcluirmas que menina mais ansiosa. Está toda aflita com a liderança da VW. Está irritada, indócil, vendo as vendas todos os dias. Toda preocupada com vendas do Onix, e dos carros da VW. Fica fazendo contas e mais contas para ver quem é líder, quem não é. E torce para a GM. Mas ela não ganha nada com isso. Só perde tempo. A GM, a VW, a Fiat e etc, desconhecem sua existência. mas ela está lá...preocupada, mordendo a calcinha de tão ansiosa.
ExcluirAssim como você Carlinhos..pela sua amada Volkswagen..ave!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.