As versões que não tiveram aumento são as intermediárias, XS, imediatamente abaixo, na gama, das versões XLS. Neste caso, o Yaris hatch permaneceu em R$ 75.890 reais, enquanto o sedã manteve-se em R$ 78.490 reais.
No caso do sedã, a média de aumento de preços foi de R$ 1.570 reais, enquanto no Hatch a majoração média foi de R$ 1.883 reais.
O Yaris Hartch XL CVT subiu R$ 1.500 reais, passando a R$ 68.590 reais - consubstanciando-se na versão Hatch que se enquadra na isenção total de IPI e ICMS para PcD.
Já no caso do sedã, o Yaris Sedan XL CVT está em R$ 69.990 reais, que é a opção para PcD para o modelo três volumes.
Os modelos topo de gama, XLS, também subiram. Dessa forma para levar um Yaris Hatch XLS agora é necessário desembolsar R$ 83.990 reais - aumento de R$ 1.400 reais.
Já no caso do sedã, o preço pedido é de R$ 84.990 reais - aumento de R$ 1.400 reais.
Toyota Yaris 2019 Hatch e Sedã - Tabela de Preços - Maio de 2019
Preço só na tabela mesmo, pois a realidade é outra, o de entrada mesmo custa 59900 e um xs hatch 71000.
ResponderExcluirA Toyota não dá mais do que 2,5 mil reais de desconto.
ExcluirEssas versões menos vendidas do yaris estão com esses descontos e taxa 0%.
ExcluirVdd Cavalcante, Corolla XEI no site da Toyota está no valor de 105k e na Fipe 101k, mas sabemos que na prática é vendido por 96k, podendo ser encontrado em SP por menos ainda.
ExcluirToyota sempre vende bem abaixo do valor da Fipe e do sugerido no site.
O que é excelente para o cliente, vez que afeta a real desvalorização do veículo.
Ex: Corolla XEI 0km: Fipe 101k;
Valor efetivamente pago: 96k;
Fipe Corolla Xei 2019: 94k;
Fipe Corolla Xei 2018: 89K;
Logo, a perda real do consumidor em 02 anos será inferior a 8%.
Yaris é como o café 5F:
ExcluirFEIO
FRACO
FEDIDO
E COM FORMIGA
NO FUNDO
Verdade Felipe, Toyota em revenda é insuperável, já a VW perde muito na revenda, por isso VW nunca mais.
ExcluirVW nunca mais?
Excluirvai trabalhar pra ter $$$ cara. para de ficar choramingando pelos cantos. o cara está frustrado na vida e vem me dizer que VW nunca mais? perdeu o senso do ridículo cara?!?
Mais um fanboy de marca, que acha que opinião de dono não vale nada, pobre coitado.
ExcluirO cara está certo, comprei um Polo Confortline em out de 2017 e tentei trocar e queriam pagar 30% abaixo da tabela fipe, acabei vendendo particular e pagaram menos 10% da Fipe e comprei um Argo Hgt ontem só pq a concessionária da vw não valoriza os carros nem da marca. Estou muito feliz agora com a Fiat.
ExcluirYaris, ô carrinho sem vergonha e caro!!!! Só trouxa pra comprar essa boquetagem indiana que na verdade é um Etios menos pior!!
ExcluirFeio, parece carro indiano, motor fraco de geladeira, pobre em equipamentos... botem uma coisa na cabeça... POLO é líder pois é muito mais bonito, mais econômico, mais seguro e mais moderno e mais equipamentos, vende só o dobro. Yaris nao é concorrente a altura do Polo.
ResponderExcluirConcordo com Vc. Dirigi os dois e não há comparação. O Polo, mesmo com um acabamento pobre, mas dentro da média, já que o Yaris não é uma Brastemp também, o Polo é um carro muito mais na mão, sólido e preciso que o Toyota, com o banco baixo, te dá a impressão de estar em um carro maior ou mais pesado. o Yaris é na verdade é um Etios menos feio. Também não curto esse estilo indiano...
ExcluirO Polo tem um posição de dirigir no mesmo estilo do Gol bem no chão e depois que entra no carro fica colado no piso, já o Argo a posição é bem semelhante ao Fox(não chega a ser igual) até por ser mais alto que os concorrentes.
ExcluirNada a ver cara, posição do polo é muito melhor que a do gol, nao viaja, nem de longe são parecidas, outra plataforma... falou besteira
ExcluirO cara está certíssimo, já tive o Polo 1.0 Tsi e realmente a posição é bem baixa como o Gol, agora comprei o Argo Hgt é a posição de dirigir e mais elevada e melhor.
ExcluirYares melhor que Argo.
ExcluirArgo melhor que Polo.
Polo igual o Gol.
Até o Etios é menos feio que esse Yaris.
ResponderExcluirYaris 1.3 manual a R$ 67k? Nesse preço pega um Polo 1.6 MSI Automático, superior em tudo. Quem compra um Yaris precisa de internação.
ResponderExcluirO Yaris é caro pois não passa de um ETIOS anabolizado, com um acabamento melhorado. Mesma plataforma, mesmo motor!
ResponderExcluirA Toyota gosta de zoar com os brasileiros...
ResponderExcluirE tem trouxa pra tudo...
genti...se o yaris era o polo kiler, pq não é o polo kiler?
ResponderExcluirgenti...se o yaris venderia pq todo mundo sonha com Toyota, pq não vendi?
genti...se o yaris é tão bom, pq não vendi?
olha mês passado tá....
Excluir70 mil num carro tailandês, 1.3 aspirado, Cvt broxante, visual anos 90, roda 15" e sem tecnologia. Tem coisas que só os toyoteiros podem nos proporcionar. Esse ainda vende alguma coisas graças a esse tipo de cliente que abdicam de qualidade para acreditar num fama fictícia de uma marca.
ResponderExcluirEsse yaris é um corola nenom e nada mais
ResponderExcluirEstão querendo matar a versão com cambio manual com aumento de 4.600 reais, nem a Top XLS com teto solar aumentou tanto 1.400 reais, agora a diferença entre a manual é Automática(CVT) é de 2.400 reais. Devem querem que os clientes na faixa de 60 mil optem para o Etios de versão mais caras.
ResponderExcluirPelo mesmo preço Sou mais um New Tucson do que o t-croc
ResponderExcluirSe a Toyota colocar o motor 1.8 de 144 cv do Corola na versão Top XLS e rodas aro 17 venderia bem mais e uma boa diferenciada entre as versões.
ResponderExcluirPensando bem esse Yaris Xls ganha por oferecer Teto solar e ser maior que os concorrentes 208, Polo e Argo.
ExcluirO acabamento desse carro passa uma boa impressão.
ResponderExcluirÉ só impressão mesmo. Creio de rebarbas, desalinhados e plástico luminoso. Mas, Os ignorantes acham melhor acabado porque é Preto. kkkkkkkk eles adiram confundir as coisas.
ExcluirPelo menos, muito melhor que o Polo.
ExcluirPrefiro o Argo 1.8 Automático com 139 cv, pois além de motor mais potente da categoria tem um bom acabamento interno.
ExcluirEsse carro chegou na época errada.
ResponderExcluirEle é do tempo do bumba e seria adequado ao ano de 2001 mais ou menos.
Estreito, roda minúscula que deixa o carro mais feio do que já é, acabamento ruim e motor fraquinho.
Já considerando os preços altos do país, ele deveria custar uns 69 mil na versão mais cara que é vendida a 84.
Se a Toyota tem coragem de cobrar esse preço nessa trapizonga, Imagina o que iria cobrar por esse carro se ele tivesse o motor e tecnologia do Polo. 100k p mais.
ResponderExcluirFico imaginando como deve ser conduzir um carro pesado com 4 ou 5 ocupantes, porta malas cheio e ar condicionado ligado subindo a Rodovia dos Imigrantes ou a Anchieta aqui em São Paulo com esse lixo de motor 1,3 da Toyota e com câmbio CVT (Mobilete)...A sensação deve ser inesquecível, Surreal! Principalmente a bordo de um monstrinho Kreq Kreq como o Yaris kkkkk
ResponderExcluirjá está cheio de 1.fraco fazendo isso direto... e aí?
Excluire outra... a estrada nunca está vazia ou sem radar para permitir uma condução mais rápida.. entao.... pq o anseio em andar mais se não dá / pode?
é cada relincho.....
Com esse carro não consegue nem fazer uma ultrapassagem segura.
ExcluirMotor mais responsivo é p isso também.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirgenti... o Yaris num vendi hihihihi
ResponderExcluirEsse é o carro responsável por ter tirado o golf de linha...
ResponderExcluirA VW viu que não ia poder concorrer com o hatch médio da Toyota... Já vinha apanhando de Cruze e Focus há anos
Aff.
ExcluirCada uma...
Coitado, não conhece nada de carro ! Carro indiano com rodinhas de 15 polegadas, mais parece um carro doa anos 90, agora dizer que retiraram o Golf de linha porque não poderia concorrer com esse hatch médio ? Não passa de um carrinho popular com cambio automático ! Se não tem conhecimento é melhor ficar calado !
ExcluirGolf é simplesmente o soberano da sua categoria.. Os demais tem que aprender muito pra chegar aos seu pés..
ExcluirNão comprava um nem a pau
ResponderExcluirGostei desse carro, vou passar na Toyota amanhã para ver se aprovam minha ficha para esse Yaris Xls Sedan com teto solar, pois no início do ano fui comprar o Cronos 1.8 Automático e a financeira só aprovava se desse 50 % de entrada.
ResponderExcluirA Toyota deveria pelo menos ter trazido o Yaris europeu, ainda que tivesse que sacrificar o acabamento interno ou algo mais secundário como fez a VW com o Polo, para que competissem entre si. Trazendo o Yaris de 3º mundo não dá.
ResponderExcluirvalorizou oba
ResponderExcluirgenti se o Yaris e tao bom pq nao vendi?.... rsrsrsrs
ResponderExcluiresse caro é um lixo
ResponderExcluirLindo carro. Preciso achar um desse pouco rodado. Geraldo 032984814858
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.