O mercado brasileiro de
carros e comerciais leves registrou 9.203 emplacamentos no
primeiro dia útil de maio de 2019. Esse resultado expressa um crescimento de
23,2% sobre o mesmo período do mês passado, e um avanço de 16,4% relativamente ao
ano anterior (maio de 2018). OBS: Veja
ranking dos dois primeiros dias de maio aqui.
Nesse primeiro dia do quinto mês do ano, a liderança do mercado ficou com a montadora norte-americana GM, com 19,7% de participação, secundada pela alemã Volkswagen, com 13,8%. A Fiat mantém-se em terceiro, com 13,2% de share, enquanto a francesa Renault ultrapassou a Toyota e abocanhou a 4ª posição com 9.7%.
Ranking - 30 maiores empresas automotivas do Brasil - 1º dia útil de maio de 2019
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 1.810 | 19,7% |
2 | Volkswagen | 1.266 | 13,8% |
3 | FIAT | 1.212 | 13,2% |
4 | Renault | 897 | 9,7% |
5 | Toyota | 828 | 9,0% |
6 | Hyundai | 690 | 7,5% |
7 | Ford | 602 | 6,5% |
8 | Honda | 571 | 6,2% |
9 | Jeep | 453 | 4,9% |
10 | Nissan | 272 | 3,0% |
11 | Citroen | 128 | 1,4% |
12 | Peugeot | 71 | 0,8% |
13 | BMW | 64 | 0,7% |
14 | Chery | 59 | 0,6% |
15 | Mitsubishi | 44 | 0,5% |
16 | Kia | 42 | 0,5% |
17 | Volvo | 42 | 0,5% |
18 | Mercedes | 33 | 0,4% |
19 | Audi | 25 | 0,3% |
20 | Iveco | 22 | 0,2% |
21 | Land Rover | 12 | 0,1% |
22 | Suzuki | 11 | 0,1% |
23 | Troler | 11 | 0,1% |
24 | Jaguar | 9 | 0,1% |
25 | JAC | 5 | 0,1% |
26 | Porsche | 4 | 0,0% |
27 | Mini | 3 | 0,0% |
28 | Subaru | 2 | 0,0% |
29 | Lifan | 1 | 0,0% |
30 | Lexus | 1 | 0,0% |
31 | Dodge | 1 | 0,0% |
Ranking dos 150 carros mais vendidos do Brasil - 1º dia útil de maio de 2019
Totais | 9.203 | 807.856 |
Rank | Modelo | MAI | YTD |
1 | GM/ONIX | 604 | 75.734 |
2 | GM/PRISMA | 523 | 27.793 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 365 | 35.103 |
4 | RENAULT/KWID | 354 | 24.335 |
5 | FORD/KA | 299 | 33.064 |
6 | VW/POLO | 282 | 20.682 |
7 | FIAT/ARGO | 266 | 23.339 |
8 | TOYOTA/COROLLA | 233 | 16.221 |
9 | FIAT/TORO | 233 | 18.057 |
10 | JEEP/RENEGADE | 231 | 21.614 |
11 | FIAT/STRADA | 229 | 22.986 |
12 | JEEP/COMPASS | 220 | 18.104 |
13 | VW/GOL | 202 | 23.532 |
14 | GM/COBALT | 202 | 5.025 |
15 | HONDA/HR-V | 188 | 15.834 |
16 | FIAT/MOBI | 186 | 16.762 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 177 | 15.574 |
18 | NISSAN/KICKS | 176 | 16.780 |
19 | VW/VIRTUS | 151 | 13.397 |
20 | RENAULT/LOGAN | 146 | 8.946 |
21 | VW/FOX | 145 | 14.975 |
22 | HONDA/FIT | 138 | 9.262 |
23 | RENAULT/DUSTER | 138 | 7.641 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 132 | 12.079 |
25 | FORD/ECOSPORT | 122 | 10.455 |
26 | VW/SAVEIRO | 121 | 12.166 |
27 | TOYOTA/HILUX | 117 | 13.209 |
28 | GM/SPIN | 112 | 7.462 |
29 | GM/S10 | 110 | 8.357 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 107 | 10.632 |
31 | VW/T CROSS | 106 | 2.153 |
32 | RENAULT/SANDERO | 102 | 15.627 |
33 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 101 | 3.903 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 98 | 9.585 |
35 | HONDA/CIVIC | 97 | 8.390 |
36 | HONDA/CITY | 92 | 5.502 |
37 | FORD/KA SEDAN | 90 | 14.722 |
38 | CITROEN/C4 CACTUS | 87 | 5.204 |
39 | GM/CRUZE sd | 85 | 6.431 |
40 | FIAT/UNO | 83 | 6.189 |
41 | GM/TRACKER | 79 | 6.532 |
42 | VW/VOYAGE | 76 | 9.712 |
43 | RENAULT/CAPTUR | 74 | 8.118 |
44 | FIAT/CRONOS | 70 | 7.449 |
45 | FIAT/SIENA | 70 | 6.075 |
46 | FORD/RANGER | 67 | 6.045 |
47 | TOYOTA/ETIOS HB | 65 | 5.826 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 65 | 4.511 |
49 | RENAULT/OROCH | 57 | 3.684 |
50 | HONDA/WR-V | 54 | 3.845 |
51 | VW/TIGUAN | 51 | 3.347 |
52 | GM/MONTANA | 50 | 4.123 |
53 | NISSAN/VERSA | 49 | 7.026 |
54 | VW/AMAROK | 48 | 6.221 |
55 | FIAT/FIORINO | 45 | 4.992 |
56 | VW/UP | 38 | 3.848 |
57 | PEUGEOT/2008 | 29 | 2.685 |
58 | VW/JETTA | 27 | 3.883 |
59 | RENAULT/MASTER | 26 | 2.946 |
60 | HYUNDAI/TUCSON | 23 | 2.044 |
61 | KIA/SPORTAGE | 23 | 1.447 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 23 | 2.594 |
63 | CHERY/TIGGO | 22 | 2.068 |
64 | VOLVO/XC40 | 22 | 785 |
65 | MITSUBISHI/L200 | 22 | 3.260 |
66 | BMW/X1 | 21 | 1.137 |
67 | CHERY/TIGGO 5X | 20 | 1.476 |
68 | GM/CRUZE HB | 18 | 1.917 |
69 | HYUNDAI/IX35 | 18 | 1.389 |
70 | BMW/330I | 17 | 216 |
71 | FORD/FIESTA | 16 | 1.898 |
72 | GM/EQUINOX | 16 | 1.751 |
73 | FIAT/DUCATO | 15 | 1.460 |
74 | IVECO/DAILY | 15 | 551 |
75 | AUDI/A3 SEDAN | 14 | 947 |
76 | NISSAN/MARCH | 13 | 1.789 |
77 | CITROEN/AIRCROSS | 13 | 1.264 |
78 | M.BENZ/CLASSE C | 13 | 1.157 |
79 | VOLVO/XC60 | 13 | 965 |
80 | PEUGEOT/3008 | 12 | 741 |
81 | CHERY/ARRIZO 5 | 12 | 628 |
82 | CITROEN/C3 | 11 | 1.403 |
83 | TROLLER/T4 | 11 | 396 |
84 | FIAT/DOBLO | 10 | 1.405 |
85 | NISSAN/SENTRA | 10 | 1.011 |
86 | GM/TRAILBLAZER | 9 | 985 |
87 | VW/EXPRESS | 9 | 977 |
88 | PEUGEOT/PARTNER | 9 | 769 |
89 | CITROEN/JUMPY | 9 | 579 |
90 | PEUGEOT/EXPERT | 9 | 577 |
91 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 1.093 |
92 | KIA/CERATO | 8 | 735 |
93 | HYUNDAI/HR | 8 | 447 |
94 | PEUGEOT/208 | 7 | 2.064 |
95 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 873 |
96 | SUZUKI/VITARA | 7 | 516 |
97 | JAGUAR/EPACE | 7 | 398 |
98 | FREIGHTLINER/2500 | 7 | 260 |
99 | TOYOTA/RAV4 | 6 | 824 |
100 | BMW/X5 | 6 | 174 |
101 | KIA/K2500 | 6 | 722 |
102 | IVECO/DAILY | 6 | 280 |
103 | VW/GOLF | 5 | 831 |
104 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 5 | 787 |
105 | BMW/320 | 5 | 738 |
106 | AUDI/Q3 | 5 | 685 |
107 | CITROEN/C4L | 5 | 547 |
108 | LAND ROVER VELAR | 5 | 355 |
109 | LAND ROVER DISCOVERY | 4 | 915 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 4 | 655 |
111 | M.BENZ/GLC | 4 | 431 |
112 | JAC/T40 | 4 | 390 |
113 | BMW/X2 | 4 | 378 |
114 | MITSUBISHI/PAJERO | 4 | 362 |
115 | M.BENZ/SPRINTER | 4 | 718 |
116 | VW/SPACEFOX | 3 | 1.029 |
117 | MITSUBISHI/LANCER | 3 | 903 |
118 | MINI/COOPER | 3 | 432 |
119 | BMW/X3 | 3 | 427 |
120 | AUDI/Q5 | 3 | 389 |
121 | VOLVO/XC90 | 3 | 330 |
122 | CHERY/TIGGO 7 | 3 | 210 |
123 | VOLVO/V40 | 3 | 155 |
124 | KIA/CARNIVAL | 3 | 69 |
125 | PEUGEOT/408 | 3 | 59 |
126 | BMW/540 | 3 | 40 |
127 | TIGER/CAUYPE | 3 | 34 |
128 | FIAT/WEEKEND | 2 | 1.472 |
129 | CHERY/QQ | 2 | 836 |
130 | FORD/FOCUS SEDAN | 2 | 759 |
131 | MITSUBISHI/Outlander | 2 | 694 |
132 | FORD/FUSION | 2 | 560 |
133 | VW/PASSAT | 2 | 483 |
134 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 432 |
135 | FORD/FOCUS | 2 | 375 |
136 | HONDA/CRV | 2 | 363 |
137 | LAND ROVER | 2 | 255 |
138 | AUDI/A4 | 2 | 240 |
139 | PORSCHE/CAYENNE | 2 | 189 |
140 | BMW/M2 | 2 | 39 |
141 | CITROEN/BERLINGO | 2 | 140 |
142 | LAND ROVER EVOQUE | 1 | 378 |
143 | M.BENZ/A250 | 1 | 306 |
144 | BMW/X4 | 1 | 231 |
145 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 200 |
146 | LEXUS/NX300 | 1 | 193 |
147 | JAGUAR/FPACE | 1 | 150 |
148 | AUDI/A5 | 1 | 149 |
149 | FORD/MUSTANG | 1 | 141 |
150 | SUBARU/FORESTER | 1 | 139 |
151 | KIA/SORENTO | 1 | 135 |
152 | M.BENZ/GLE | 1 | 126 |
153 | LIFAN/X60 | 1 | 120 |
154 | KIA/SOUL | 1 | 94 |
155 | SUBARU/XV | 1 | 75 |
156 | PORSCHE/911 | 1 | 69 |
157 | JAGUAR/XE | 1 | 67 |
158 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 64 |
159 | FORD/EDGE | 1 | 64 |
160 | GM/CAMARO | 1 | 59 |
161 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 57 |
162 | JEEP/WRANGLER | 1 | 55 |
163 | M.BENZ/CLASSE E | 1 | 53 |
164 | BMW/X6 | 1 | 44 |
165 | PEUGEOT/308 | 1 | 43 |
166 | VOLVO/V60 | 1 | 26 |
167 | FIAT/PALIO | 1 | 18 |
168 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 11 |
169 | BMW/BMW | 1 | 7 |
170 | PORSCHE/MACAN | 1 | 4 |
171 | FIAT/PALIO | 1 | 2 |
172 | DODGE/SPRINTER | 1 | 105 |
173 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 76 |
174 | CITROEN/JUMPER | 1 | 74 |
175 | IVECO/DAILY | 1 | 57 |
176 | JAC/v260 | 1 | 55 |
177 | FOTON/AUMARK | 1 | 25 |
178 | DFSK/V21 | 1 | 8 |
179 | FIAT/DOBLO | 1 | 2 |
180 | GM/D10 | 1 | 1 |
181 | NISSAN/D21 | 1 | 1 |
A hora que lançar o onix sedan turbo, a concorrência vai sofrer um pouco, se com a atual tecnologia já vende bastante.
ResponderExcluirOnix Muscle Car Popular.
ExcluirClaro com 50% para PJ !
ExcluirVai acabar com a concorrência que só apóia no motor 1.0 turbo, mas que esquece dos grave problema de acabamento e defeitos. Quando chegar o novo Onix Turbo, nova Tracker não vão ter mais argumentos.
ExcluirGentiiii... se o T-Cróssi é tão bão, pq vendiii menos que Ford NhecoSport?
ResponderExcluirGentiiii... se o T-Cróssi é tão bão, pq vendiii menos que Renault Duster?
Gentiiii... se o T-Cróssi é tão bão, pq vendiii menos que o Nissan Quíquis?
Gentiiii... se o T-Cróssi é tão bão, pq vendiii menos que o Honda HR-V?
Gentiiii... se o T-Cróssi é tão bão, pq vendiii menos do que os Jipisss?
Pq o país é cheio de idiotas como você!
ExcluirUiiii.... Alguém está nervosa com os "fatos, apenas fatos".
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirNAO TEM JEITO. NO BRASIL GM É LIDER EM TUDO. QUEM CONHECE DE CARRO NAO COMPRA OUTRA MARCA. GM 1º SEGUE O LIDER.
ExcluirPq foi lançado a apenas 30 dias, tu é muito sem noção, pqp!! O Outro ai de cima só relincha, GM é lixo fera, onix vc bateu morreu!! LIXO!!
ExcluirPelo que eu sei o Onix lixo levou algum tempo pra chegar a liderança
ExcluirUnknown. Então se eu entrar em um polo, estarei em um tanque de guerra, pois se eu bater não vou morrer, faça me o favor, relincha menos.
ExcluirQuando falam que o Onix é bateu morreu, é por que não tem outro argumento para derrubar o líder de vendas!
Excluir1 dia de vendas kkkk
ExcluirT-Cross vendendo menos que Logan e Spin. Começou decadente.
ResponderExcluirSou mais o Renegade ou Hr v que tem freios de estacionamento eletrônico, acabamento de primeira com Touch Soft e o Renegade tem ainda suspensão traseira multi link e Star Stop e Hr V tem como diferencial Auto Hold que segura o carro em descida ou subida.
ExcluirComparativo de vendas sem noção nenhuma ! Logan é um carro popular e Spin é para taxistas ! Entendeu ou precisa explicar melhor ?
ExcluirTem lógica sim, afinal estamos falando do segmento que é tendência do momento, o de SUV's, vários modelos estão bem acima de Logan e Spin e são igualmente caros como Renegade, Compass, HR-V, Creta e Kicks. T-Cross está tendo um começo muito medíocre pra quem diz ser o melhor do segmento. Problema que custa caro pro pouco que oferece.
ExcluirDesses Suv s de Shopping acho o Hr v muito mais negócio e tem um bom acabamento com material macio no painel e equipamentos para o carro de um valor de 100 mil como o auto hold e freio de estacionamento elétrico, já em segundo lugar acho o Renegade que tem suspensão traseira independente, freio estacionamento elétricos (só não tem auto hold) e acabamento de boa qualidade e montagem com painel macio também, em terceiro o Creta que não tem mesmo nível do Renegade e Hr v mas o acabamento e bom, em quarto acho o Kicds que tem bom conjunto.
ExcluirCarro muito bem construído, mas os valores e a simplicidade do modelo nao cativaram os futuros clientes.
ResponderExcluirMuitas meninas aflitas com o T-Cross. Fiquem calmas. O T-Cross vem galgando posições segura e solidamente. Estreou em 86º, subiu para o top 50, chegou a 38º no fechamento, e agora já está quase no top 30. É um crescimento sustentável, baseado em vendas de varejo. A VW ainda está aumentando a produção, para dar conta da volúpia de consumidores ávidos pelo T-Cross.
ResponderExcluirEngraçado, tanta gente ávida por ele, mas quando chega pra ver, desiste. Depois, vai logo pro concorrente. Cadê o hectacombe no mercado? Onde está aquele que disseram ter nascido pra ser líder? Ah é, está ali no fim da fila.
Excluirfui ver e me deu muita vontade de ter um ..o peço q está afastando muita gente
ExcluirNo primeiro mês de venda cheio do T Cross, das 1.859 unidade vendidas, 854 foram em vendas diretas, ou 46%.
ExcluirSegundo a lógica do Carlos4Carros, o carro "já desovou para locadoras" praticamente metade das unidades no primeiro mês?
T-Flop
ExcluirAmeba4carros, qual a desculpa para as 5 unidades do Golf no Brasil?
ExcluirNão vem com conversa de 6000 unidades no mundo, a gente mora no Braselll
Fui ver o T-Cross na concessionária aqui perto de casa só por curiosidade para ver se o acabamento interno pois estão a falar que é meia boca e a vendedora insistiu tanto para fazer o test drive e acabei que andei nele na versão 1.0 TSi e depois na 1.4 Tsi, o motor 1.0 TSI não surpreende(na média), já o 1.4 TSI realmente é acima da média(excelente), mas o preço cobrado não vale a pena e o acabamento realmente deixa muito à desejar para o preço cobrado. E a vendedora já ligou hoje 2 vezes para ver se fecha negócio dizendo que paga Fipe no meu carro e bônus de emplacamento e etc. Nem atendo mais
ExcluirUi...se fazendo de difícil.....
ExcluirSeu Neves, pelo jeito a concessionária está querendo vender esse carro que micou por causa do acabamento, sai fora disso, iria de Hr v ou Renegade.
Excluir"galgando posições solidamente" KKKKKKKK Faça-nos um favor!! O carro, depois do Golf, Up e Jetta, é o mico em vendas da VW. Um carro que juntando as vendas dos dois meses desde lançamento (período em que há maior busca pelo modelo) não vendeu nem metade do que um Renegade vende em um mês. Hrv e Renegade quando lançados tiveram fila de espera de 6 e 3 meses, respectivamente. T-Cross nem se ouviu falar em filas. Hrv e Renegade quando lançados tomaram 1° e 2° lugares dos SUV's mais vendidos do país. Isso é sucesso. Enquanto isso T-Cross perde em vendas pra Tracker, um suv que nunca teve destaque em vendas no mercado e pra dupla Duster/Captur, duas carroças defasadas sem qualidade nenhuma.
ExcluirMas ainda há uma esperança pra tentar salvar um pouco da lavoura, a VW pode proceder novamente como fez com o Jetta, fazer promoções e fazer vender mais. Talvez com isso ele venda mais que Duster e Captur. Talvez não.
Esse acabamento de plástico ruim matou esse carro, por isso que estão forçando a barra para ver se vende esse mico de carro. Esse é o mico do ano esse T-Cross.
ExcluirCarlota acha que com apenas um dia de venda já dá pra ter noção do mercado no fechamento do mês! Muita coisa pode acontecer ainda, acalma mocinha! Vai sentar na sua Cecizinha e pedalar pra tirar as mágoas do desempenho VW de Abril!
ExcluirCreio que a VW errou no preço do T-Cross...
ResponderExcluirErrou no preço e errou na qualidade dos materiais, precisam refazer novamente os 2 para salvar isso.
ExcluirVerdade, o acabamento do Polo não é lá estas coisas mesmo.
ExcluirDeveria ter um diferencial neste sentido no T-Cross.
Que galera sem noçao, t-cross foi lançado mes passado, GM é líder pois o onix bateu morreu é ofertado a vendas direta e tem uma boa estratégia de negócio, pq o carro é um lixo, assim como a GM
ResponderExcluirBate o T Cross com uma carreta, moçoila da VW.
ExcluirPelo menos Onix foi testado ganhando 3 Estrelas. Ate hoje desde 2015 Gol nao sabe o que é teste de Colisao Lateral no LatinNcap junto com HB20
Excluir"T-Cross foi lançado mês passado..." mi mi mi mi... Quando o HR-V e os Jeep's foram lançados, pra citar só isso de exemplo mesmo, venderam mais que o dobro e chegaram na liderança logo de cara. Não vem com desculpinha não. Vai precisar de que, um ano pra acabar essa desculpa de "acabou de lançar"? Se não está vendendo nem como efeito novidade, vai vender quando? Nos poupe.
ExcluirDizer que o Onix é bateu morreu, é a legítima falta de argumento de um fanboy VW. Não tem outra crítica, fala a de sempre! Aliás, onde está o crash test do Gol, Voyage e Up no protocolo atual? Não vale o anterior que não tinha teste de impacto lateral!
ExcluirEsse negócio de dizer que carro top em segurança e balela, se tiver pelo menos 3 estrelas já está com nível bom de segurança, não é que tem 5 estrelas que garante 100 % de sair vivo, outro dia aqui na Br uma pessoa morreu dentro de um Golf novo(que segundo os testes é o carro mais seguro do Ncap e de todo mundo e vem com 7 airbag) por que atropelou na estrada um cavalo e o cavalo sobreviveu, talvez se fosse um onix, mobi, gol ou qualquer outro poderia sobreviver ou pelo menos teria mais cuidado por causa de ser menos seguro e andar menos que o Golf.
ExcluirAeeeeeeee parabéns Polo, só assim para poder voltar a figurar na frente do Argo!!! Gol ainda não deu nenhuma baciada para locadoras e portanto fora até mesmo do Top 10.
ResponderExcluirArgo (novo palio)? kkkkkk, perto do Polo é uma carroça...
ExcluirArgo concorre com ônix e ka. Tanto em preços, quando em construção.
ExcluirPolo concorre com quem então? Vai dizer que é com Cruze? kkkkkkkkkk Polo é do mesmo segmento do Argo, tem até preços parecidos, ou se usam tanto essa tabela Inmetro como referência, T-Cross jamais superará o suv líder, Kwid!
ExcluirT-Cross concorre com Kwid essa é a verdade.
Excluirrsrsrsrs
ExcluirQual a relevância das vendas de um dia?!? Não corresponde a realidade do mês ou do ano.
ResponderExcluirTem gente q vai se periquitar toda falando em t crossinho
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
Vc trabalha em q? Ou só pilota teclado....
Excluirgenti...se o polo tem acabamento ruim, pq vendi tanto?
ResponderExcluirgenti...se o yaris era o polo kiler, pq é mico?
ResponderExcluirgenti...se o polo é tão bom pq tem acabamento de gol bola g2 1998 copa do mundo da frança?
ResponderExcluirDeixa de ser Zé Ruela e Maria vai c as outras...
ExcluirAcabamento do Polo está na média do seguimento, nenhum carro da categoria oferece nada melhor.
Pelo preço do Polo hoje é o melhor carro que se pode comprar, nem adiantA espernear e achar ruim... A PREÇO DE POLO HOJE, NÃO TEM NADA MELHOR NO MERCADO.
Mas que tá caro tá.
ExcluirA única quesito que diferencia o Polo dos demais é o motor Tsi, mas prefiro os concorrentes pelo acabamento melhor, preço e confiabilidade e todo o conjunto. 208, Argo e Yaris são melhores por isso.
Excluir"Seguimento"! Carlota fazendo escola por aqui! Polo tem acabamento ruim sim, de Celta 2000. E não to criticando o Celta pois tive um, mas o Polo poderia oferecer coisa bem melhor!
ExcluirAh, eu recebi e-mail da Unidas, falando que o T-Cross já está disponível para locação.
ResponderExcluirEm matéria de ranking dos automóveis mais vendidos o car blog é imbatível 👏
ResponderExcluirPorquê será que as moçoilas da VW se irritam tanto quando se fala do acabamento e preços dos carros da suprassumo VW?
ResponderExcluirVw melhor tecnologia!!! Mas a oculta pelos acabamentos boquetas !!!!por isto GM líder e pelos lançamentos mais uns 10 anos lider
ResponderExcluirVc cheirou oque??
ExcluirDesde quando GM tem acabamento que preste? Se até no Cruze o acabamento é tudo de "prástico"
Talvez você nunca teve um VW ou se já teve nunca teve outra marca para compara o quanto e boqueta a Vw !!!
ExcluirEsse carros novos da VW estão com acabamento muito ruins, o carro até pode ser moderno com motor Turbo, mas esses carros como Polo e Virtus a qualidade que passa dos materiais são horríveis, os concorrentes como o Cronos aparenta muita boa impressão e boa montagem e o Yaris também são bons, já o Virtus é decepção com acabamento das portas e o painel. Já o acabamento do Golf são de outro nível tudo de material macio sem nenhuma rebarba e até nas portas na parte superior são de material macio de alto nível e entre o Polo e Golf parece que o salto do nível de qualidade e montagem muda totalmente da água para o vinho.
ResponderExcluirTodos os concorrentes diretos de polo/Virtus usam o mesmo tipo de acabamento, todos usam plástico no painel e portas. Tá cheio de carros acima de 100k que é tudo plástico no interior.
ExcluirC4CACTUS batendo de frente com t-cross com menos de 500 concessionárias a seu favor!!!
ResponderExcluirEsse C4CACTUS da Citroën está vendendo muito bem para menos de 200 concessionárias no Brasil, se tivesse mais nas cidades menores estaria pelo menos entre os 20 mais vendidos, pois entrega bom conjunto com o excelente motor THP 1.6 de 170 cv por menos de 100 mil.
ExcluirA PSA acertou na receita. Adaptou o C4Cactus ao gosto dos brasileiros e teve resultado imediato. Deviam ter feito o mesmo com 2008, a dois anos atrás.
ExcluirSteel vc está certo, com exceção das concessionárias que atualmente são menos de 100 , o que reforça ainda mais sua teoria.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDF3 de maio de 2019 14:12
Esse acabamento de plástico ruim matou esse carro, por isso que estão forçando a barra para ver se vende esse mico de carro. Esse é o mico do ano esse T-Cross.
Pelo que a VW vinha propalando por aí antes do lançamento do T-Cross e, vendo os resultados da bagaça nas vendas, eu concluo pelos números que o carrinho micou feio...vender de 1800 a 2000 nesse nicho é mico certo...eu fico imaginando quando a concorrência renovada e turbinada mostrar a sua cara!!!
..
ExcluirDF3 de maio de 2019 14:12
Esse acabamento de plástico ruim matou esse carro, por isso que estão forçando a barra para ver se vende esse mico de carro. Esse é o mico do ano esse T-Cross.
Pelo que a VW vinha propalando por aí antes do lançamento do T-Cross e, vendo os resultados da bagaça nas vendas, eu concluo pelos números que o carrinho micou feio...vender de 1800 a 2000 nesse nicho é mico certo...eu fico imaginando quando a concorrência renovada e turbinada mostrar a sua cara!!!
É triste mas é a verdade...o T-Cross se encontra em ultima posição do 2º escalão dessa categoria:...Duster,Captur,tracker,ecosport...porque no 1º escalão dessa categoria:...Renegade,Creta,H-RV,Compass,Kicks...nem sonhando,talvez vendendo pelo mesmo preço de venda para PCD...Quem sabe???kkkkkkkkkkkkkk
Adoro ler esses fan Boys da VW brabinhos porque se tirar os jurrasicos Gol e Voyage, a VW vende menos que a FIAT que tá na decadência a anos, enxugando a linha (mas ganhando com a JEEP). Pessoas, a VW nem sabe que vocês existem!
ResponderExcluirFato, se fosse FIAT Renegade e FIAT Compass, venderiam muito menos, mesmo tendo mais concessionárias. Pro México a Strada está sendo exportada como Jeep Strada.
genti...se o tcross é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirPq é mal acabado e caro.
ExcluirRenault firme na 4 posição. Com a chegada do Sandero automático atinge 10% do mercado.
ResponderExcluirA GM é a marca para idiotas que ficam impressionado com a gordolândia, a vw alcança apenas o público inteligente.
ResponderExcluirParabéns jeep
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.