A Volkswagen do Brasil promove uma reformulação da gama do seu modelo subcompacto Up! para a linha 2020.  O modelo agora é vendido nas versões up! MPI - R$ 49.590, up! Connect - R$ 54.890 e up! Xtreme - R$ 56.890.

Novo VW Up! MPI 2020

As novas versões se diferenciam por detalhes visuais. O up! MPI se diferencia pelas maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria e pelos faróis com máscara escurecida (esse item passa a ser oferecido de série em todas as versões).

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! Connect, que retorna como versão - anteriormente era série especial - é equipado com nova roda de liga leve de 15 polegadas (pneus 185/60 R15) e faixa lateral alusiva à versão.

Novo VW Up! Extrenme TSI 2020

A Xtreme, que passa a ser a opção de topo do up!, traz retrovisores na cor preta, rack de teto em "chrome effect", roda de liga leve de 15 polegadas (pneus 185/60 R15) diamantada com detalhes em preto brilhante e adesivo alusivo à versão nas laterais.

Conteúdo das versões

O modelo 2020 do Up! vem completo em suas três versões - não há lista de opcionais. Todas são oferecidas apenas em carroceria de quatro portas e trazem de série: ar-condicionado; direção com assistência elétrica; "DRL" (luz de condução diurna); volante multifuncional; computador de bordo; chave tipo "canivete" com controle remoto; travamento, vidros dianteiros e retrovisores (com recursos "tilt down" do lado direito) elétricos e sistema de som com suporte para smartphone no painel.

Novo VW Up! MPI 2020

O up! MPI traz pneus de baixa resistência ao rolamento nas medidas 175/70 R14; banco do motorista com regulagem de altura e alerta sonoro dos faróis acesos, além de ajuste de altura para o volante. Atrás do suporte do celular há, ainda, uma entrada USB para carregar o telefone.

Novo VW Up! MPI 2020

O up! Connect adiciona aos itens oferecidos pela versão MPI: iluminação ambiente no painel, faróis de neblina e sistema de som Composition Phone, que permite conexão por Bluetooth e tem função de leitura de dados pela porta USB do suporte para celular. O up! Xtreme acrescenta à lista os sensores de estacionamento traseiros à lista de itens de série.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! tem garantia total de três anos e é oferecido em cinco cores: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírius e Cinza Platinum.

Motores

O motor 1.0 TSI Total Flex foi o primeiro motor com injeção direta, turbocompressor e flexível produzido no Brasil.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

Com três cilindros e 999 cm³ de cilindrada, sua potência máxima é de 101 cv (74 kW) a 5.000 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 105 cv (77 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de 16,8 kgfm, com gasolina ou etanol, disponíveis a partir de 1.500 rpm. O valor é próximo do entregue por motores maiores.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! equipado com motor TSI leva apenas 9,4 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos, com velocidade máxima de 181 km/h.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O motor EA211 1.0l R3 tem 82 cv quando abastecido com 100% de etanol e de 75 cv com 100% de gasolina no tanque. O torque máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm à mesma rotação, quando abastecido com gasolina. Já a partir de 2.000 rpm 85% do torque máximo está disponível, o que lhe confere agilidade no uso urbano e retomadas de velocidade seguras na estrada.

Novo VW Up! Connect TSI 2020

O up! MPI leva 12,9 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 162 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22) no tanque, o up! MPI acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos, com velocidade máxima de 161 km/h.

Segurança

Todo up! é equipado de série com sistemas ISOFIX® e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas), importantes recursos de segurança. Além disso, o alerta sonoro e o indicador de uso do cinto de segurança no painel informa se o condutor e o passageiro do banco dianteiro estão com os cintos de segurança afivelados. No banco traseiro os cintos laterais são retráteis.

Novo VW Up! Extrenme TSI 2020

A utilização do espaço no carro é boa, graças a seus 2,42 metros de distância entre-eixos - uma das maiores no segmento -, combinada ao motor compacto e à própria configuração do conjunto motriz. O motorista e os passageiros dianteiro e traseiros viajam com conforto e segurança no up!, que tem 1,50 metro de altura, 1,64 m de largura (sem espelhos retrovisores) e porta-malas de 285 litros.

Volkswagen Up! Extreme TSI

Para tornar o up! seguro são aplicados recursos técnicos de construção. A carroceria do up! tem 75% de seu peso composto por aços especiais, que possuem diferentes graus de resistência, conforme a necessidade - trata-se da aplicação do material correto no local certo.

Volkswagen Up! Extreme TSI

Em sua estrutura combinam-se aços de ultra-alta resistência, alta resistência, média resistência e de estampagem profunda. Reforços adicionais, na parte superior da porta, por exemplo, aumentam a segurança passiva. O up! também utiliza aços conformados a quente, que possuem ainda maior resistência e que permitiram reduzir o peso da estrutura do carro.

Volkswagen Up! Extreme TSI

O modelo tem elevada rigidez torcional estática. Alta rigidez torcional tem um efeito positivo definido no conforto e na dirigibilidade do carro. Em paralelo, a rigidez dinâmica do up! é também característica, e isso traz benefícios em acústica, vibrações e conforto de rodagem.

98 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que faltou:
    1) vidros elétricos nas portas de trás;
    2) controle de tração;
    3) controle de estabilidade;
    4) assistente de partida em rampa;
    5) air bags laterais;
    6) cintos dianteiros com ajuste de altura;
    7) coluna de direção com ajuste em profundidade.

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    1. Se tiver teste no LatinNcap deve ganhar 3 Estrelas apenas.

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    2. Controle de Tração sempre existiu para versão TSI, não tinha o de Estabilidade

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    3. Depois fã-boy nao sabe prq que o onix é lider?
      Pelo up Xtreme da pra pegar onix LTZ ou active.

      Up deveria brigar nos preços do kwid, ainda que seja bem superior ao francês.
      A marca ainda diz que o carro não vende e por isso vai descontinuar... assim como fez com o fusca.
      Bota preço dentro da realidade que vende.

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    4. Ônix ltz tá saindo a 70k. Fora que o Up e um sub compacto Premium. Com motor turbo
      . Design. E segurança classe.mundial.

      Úp e bem superior a está boquetagem chamada ônix.

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    5. Onix LTZ Manual, 59mil, veja o site da Chevrolet e comprove!

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    6. Onix nao se compara e nenhum quesito ao up! Carroceria velha, motor velho e acabamento bem porco. Era pra custar pelo carro que e, no maximo 40 a 45 mil reais completo de tudo pra ser bem otimista. O que se salva e o espaco interno e a revenda. Mas o carro em si chega nem proximo ao up!

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    7. O up tsi tem controle de tração. Os itens 3, 4, 5 e 6 a vw não quer colocar ...
      O item 7 é impossível. Se aquele sistema de segurar a tampa do save não usaram até hoje.
      Os air bags laterais só na Europa

      Mas foi boa a simplificação com drl volante multifuncional

      Excelente carro.

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    8. Thyagoms, Onix foi lançado 2 anos antes que o Up, não é carroceria velha. Motor é bem antigo, mas bem eficiente, não dá pau fácil igual varios Up TSI, que foram temas da Auto Defesa da Quatro Rodas e 2015. Onix tem acabamento com lataria exposta nas portas? Não né! Se fosse tão bom, venderia parelho com o Onix, afinal, algumas versões concorrem em preço entre si!

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  2. Também faltou:
    8) câmera de ré;
    9) faróis de neblina;
    10) sensor de manobras traseiro;
    11) GPS;
    12) 3 apoios de cabeça traseiros;
    13) cinto traseiro central inercial e retrátil.

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    1. Com um carro deste tamanho você precisa de câmera e sensor de ré para estacionar?

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    2. É mesmo, a visibilidade do UP é incrível.

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    3. Qual carro nessa faixa de preço oferece isso?

      Além disso oferece controle de tração, foreois de neblina com cornering lights e sensor de estacionamento.

      Prova que vc não conhece o carro.

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    4. Conheço MUITO mais do que você!
      Quando escrevi os itens que faltaram, hoje pela manhã, a matéria era somente sobre o up! de entrada. O blog completou a matéria com o demais modelos depois do meu texto.

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    5. Com todos esses requisitos que vc mencionou a sua posição seria outra ou seja carro de luxo que aliás vc nem conhece ! Se não gostou não critique, seja feliz com o seu FIAT !

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    6. Unknown, acho que vc está muito apressadinho ! Só fala besteira !

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    7. Esse cara não conhece mesmo o Up! ou não leu a matéria ou os dois kk.

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  3. Por esse preço, dá para comprar um Fox Connect em SP.

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    1. Verdade e o Fox entrega muito mais como motor 1.6 8v, melhor acabamento, multimídia, vidros elétricos 4 portas, maior que o Up e etc. Difícil entender como um carro 1.0 menor e menos equipado custa esse valor, não que esse carro seja ruim e até bem construído, mas que deveria custar pelo menos 6 mil reais que esse valor.

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    2. Exatamente por esse reposicionamento do Fox que fez ele voltar a vender bem e enterrou o Up de vez.
      Até pq ambos tem 3 estrelas de acordo com as normas novas, então não existe justificativa pra levar o Up.

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    3. Tá certo; bate com o FOX e vai ver o que faltou no FOX.

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    4. Will Smith,

      Fox e Up! foram testados sob o mesmo protocolo e ficou claramente demonstrado que o último protege bem mais os seus ocupantes.

      Proteção para adultos:
      -Volkswagen up! + 2 Airbags: 15.86 pontos (max. 17.0)
      -Volkswagen Fox + 2 Airbags: 11.34 pontos (max. 17.0)

      Proteção para crianças:
      -Volkswagen up! + 2 Airbags: 39.54 pontos (max. 49.00)
      -Volkswagen Fox + 2 Airbags: 21.23 pontos (max. 49.00)

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    5. Já faz tempo que o Fox é o melhor custo benefício da categoria. Desde de 2015 não tem pra nenhum concorrente. Fox disparado o melhor, e incluo nos vencidos principalmente os queridinhos Ônix e HB20 que apanham feio do Fox até pq na maioria das versões são inferiores. Uma pena a VW ter deixado o Fox de lado e renegado a apenas duas versões. Carrinho muito melhor que o Gol atual por exemplo

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    6. Tens razão, comprei um Fox 2015 Highline 1.6 16 V zero km, e fiquei impressionado com o carro. Confesso que não esperava tanto deste "carrinho", com mais algumas melhorias ficaria ainda mais competitivo. Agora que a VW resolveu deixar ele com preço mais acessivel o pessoal tá comprando ainda.

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    7. Resultado do excesso de hatches de entrada na VW são 3 carros praticamente na mesma faixa de preços, fora a versão MPI do Polo que tb briga com o trio... O Up nunca emplacou, acredito que pelo design e tamanho (embora ele tenha maior porta-malas que o Fox).. Acho que o correto era a VW, em vez de lançar o Up, ter colocado as vantagens tecnológicas e de segurança dele numa nova geração do Gol ou Fox...

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  4. Aí esse Up vai custar mais 120 mil reais.

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  5. A vw um dia disse que o brasileiro não entendeu o up. Mas nunca vi uma empresa esperar que o consumidor entenda seu produto. Afinal se fazem pesquisas para entender o consumidor, então a vw não entendeu o brasileiro. É por isso o up é um fracasso!

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    1. Nil, Um dos comentários mais sensatos que já vi por aqui.

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    2. Concordo. Essa pessoas que fazem pesquisa da VW que não sabem passar a realidade do mercado Brasileiro e America do Sul para a VW, decisões erradas tomadas pela falta de entendimento da realidade.

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    3. A VW ofereceu um carro de extrema qualidade que nenhum outro na categoria e a maioria de categoria superior não oferece. Mas o consumidor frefere comprar um carro comprovadamente inferior, muitas vezes com motor jurássico, desempenho sofrível e pagar a mesma coisa que pagaria num Up.

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    4. Não tem essa só de brasileiro não o up! É fracasso em todos os lugares que ele é vendido

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    5. O gol em muitas situações foi assim, de inferior, motor jurássico, desempenho sofrivel, mas foi líder de vendas...o up não vende, pq é feio, não trás status ao seu dono, e é caro para o seu porte. Lembro no lançamento que dava para pegar um táxi abaixo dos $40k, aí sim, era interessante...

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  6. MPI com preço de TSI, tá louco...

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    1. Oswaldo, o maior problemas do UP sempre foi o preço, o carro até que é bom para o tamanho dele, mas custa uma fortuna.

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    2. Eu tenho um MPI e ele é excepcional. Comprei em Julho de 2014 e paguei na época 35.800,00, versão Move 4p completão(menos rodas e GPS). Apesar das muitas qualidades, ele não vale 50.000,00. Esses preços atuais estão impraticáveis.

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    3. Pois é, nesse preço, vá de polo...

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  7. Por este preço é o legitimo funeral do UP no Brasil.

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  8. Há pouco mais de um ano comprei meu UP TSI versão MOVE (17/18) por esse mesmo valor. O carrinho é muito bom com motor TSI, já essa versão MPI não podia valer mais que 42k. A VW está matando o carro

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  9. Versão fixa e depenada, um dos sinais que a despedida está chegando...

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  10. Colocaram a última pá de terra sobre l Up! Mataram de vez posicionando o carro dessa forma! Fox canibalizou ele mesmo com projeto mais antigo

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  11. Este Up! 2020 ficou mais barato e mais completo.
    O design é perfeito, e continua atual. leve e agradável.
    É o subcompacto mais vendido do planta.
    E no Brasil é o sub-compacto premium mais vendido do país.

    Com a redução de preço, deve vender bem mais e ajudar a VW a atingir liderança.

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    1. Vende tanto que vai sair de linha no mundo todo, caixa de sapato com quatro tampinhas coladas nas pontas para fazer de roda.

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    2. O próprio nome do cara já diz tudo !!!

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    3. Não vai sair de linha, o carro é tão bom que vai ganhar uma plataforma elétrica, nenhum outro suporta isso a não ser os projetos novos p elétricos.

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    4. Então o SUV Kwid se encaixa no seu besteirol, pois já existe o elétrico e possivelmente vira para o Brasil.

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    5. Esses comentários do car blog são sensacionais kkkkkk

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    6. Acho que vai sair de linha pq a plataforma dele nao e mqb

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  12. O Melhor da sua categoria... Tenho e pra mim vale cada centavo pago em relação aos concorrentes...
    Muito satisfeito com o carro e sem falar da economia e performance que este carrinho oferece...
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  13. As versões Tsi ficaram bem posicionadas, mas a versão mpi não desce, pelos mesmos 50 mil antes tinha roda de liga, farol de neblina e volante em couro, pensei que haveria uma versão custando 45mil. Em resumo versão Tsi vai vender bem, pois tem o seu público, já a mpi o cara vai olhar o polo 1.0 e o fox, pensar se vale dar 50 mil no UpMPi.

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    1. 90% das vendas do UP é tudo TSI.
      MSI quase ninguém quer.

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    2. Msi vendeu bem pra autoescolas

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  14. Complicado, vamos ver em relação aos descontos oferecidos na ccs, vc compra um move tsi por $52 mil, se essa versão, streme tiver descontos generoso, vai valer a pena.

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    1. Meu sogro comprou o move Mpi com desconto por 48mil, com os itens que tinha ficou muito bom.

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    2. Antes na MPI também tinha sensores de estacionamento.

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  15. Essa roda de Mille EP da Connect é muito feia... Nem combina com o carro... A calota do MPI ficou bonita... e olha que eu odeio calota...

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  16. Cara, o que fizeram com o cruise control???

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    1. Verdade... Vamos esperar sair a lista de itens oficial da VW.

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    2. para que cruise control em carro MT. Tá mais é certa a VW em limar isso aí.

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    3. Meu carro é manual e sempre uso o cruise control em viagens. Quando você tirar a carteira vai começar a entender como itens assim são importantes, Carlos

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    4. É um item que não adiciona praticamente nada em custos... Só não colocam pra forçar as pessoas que querem a comprar um carro superior.
      Eu pego muita estrada com meu Up, é um saco não ter essa possibilidade.

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  17. O cara está de gozação ! Deve ser Fiateiro mesmo !

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    1. Carlos4Carros pelo que andei lendo, deve andar de busão, com todo respeito...e o Xuvisco se tivesse carrão não estaria defendendo um micro (mico) carro.

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  19. Este comentário foi removido pelo autor.

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  20. Vejo cara falando que é um fracasso, discordo. Para mim a VW cagou e matou to carro custando tão caro assim. Jantive dois e pelo preço ninguém entrega conjunto mecânico, segurança e economia do up. Podem espernear a vontade. Tô com Piggyback da Tork one, dou sabugada em Corolla 2.0 hora q quiserem. Só marcar no autódromo aqui em campo grande dia 11/05 que estarei lá para tirar a teima

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  21. Infelizmente não terei condições de trocar meu UP por outro. Preços totalmente fora da realidade, há opções tão boa quanto o uso, no mercado por preços mais baixos.

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  22. parece que a lanterna do xtreme é fume e do connect não

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  23. O VW Up! e um excelente carro (tenho um High Up TSI 2016/2016). Nao vende como deveria pois o brasileiro nao esta preocupado com segurança. Gosta de carro com nota zero no Latin NCap mas que tenha uma tela. O carro nao e um computador.

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  24. Pelo que estou a perceber tiraram o acabamento black piano entre as portas e colocaram um plástico fosco no lugar e tiraram o cruze control, fora que deve ter mais algumas coisas retiradas.

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  25. Na Extreme, em relação ao antigo Cross, tiraram o couro do volante e das manoplas do câmbio e do freio de mão. Simplificaram o acabamento do painel e dos bancos. Ainda perdeu a opção de bancos de couro, acredito. Pensava que VW fosse acrescentar, na linha 2020, controle de estabilidade e airbags laterais. Fez foi simplificar o carro.

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    1. Volante sem couro, só na MPI de entrada...
      Sr Entendido.

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    2. Todas as versões 2020 não tem volante em couro

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  26. Alguém tem um comparativo completo de valores e equipamentos tirados?

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    1. Os equipamentos que foram retirados nenhum outro oferece na cagegoria e, ainda sobraram vários que a concorrência continua sem oferecer.

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  27. Tirou aquilo, tirou isso, pois não sei o quê, vários com suas suposições sem ter nada de concreto. Se não vai comprar o carro, acha feio, vai micar....
    Por que esse interesse todo????

    Além do mais o que vi até agora foi só achometros e previsões furadas.

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    1. Sem nada de concreto? É só ler a notícia e comparar com o que era anteriormente oferecido.

      Estranha a sua lógica de que só se pode comentar sobre o carro que vier a ser comprado... Você deve ter uma frota, imagino.

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  28. T-Cross seguindo caminho do Up = vendas abaixo do esperado!....

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  29. Faltou dinheiro pra ele comprar o up! Dele

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  30. O UP é um ótimo carro, não é o mais bonito e barato mas é muito bom, tem suas qualidades que muitos não enxergam, é só olhar a qualidade dos materiais, você encosta ao lado da porta dele e é extremamente firme, tem um monte de carro aí que se encostar a mão na lataria parece que vai fazer um buraco de tão fina que é a chapa mas é assim, sempre vai ter mais gente para criticar do que elogiar, lembro que meu cunhado trabalhava com um UP e chegava a fazer sempre mais de 800 km com um tanque de combustível. Ótimo carro mas realmente o preço assusta mas só é assim pelas qualidades que tem.

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  31. Quem tem um UP gosta do carro e é feliz e elogia, pq o o UP proporciona isso. Por esse preço é o carro mais prazeroso de digrigir.
    Quem não tem um UP xinga o carro, fala mal, diz que é feio e tenta a todo custo desmerecer o carro.

    Aí eu pergunto: Quem sabe mais a respeito de UP? Os que tem o carro ou os que só viram de longe???

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    1. Xuvisco, com certeza quem possui o carro. Tenho o Up! Não o vendo e não o troco por nenhum outro concorrente dele, que não chega nem a 10 mil km perto do up! O carro é excelente, tem potência, conforto ao dirigir, segurança e por tudo isso é cobrado. Não digo que é barato porque não é. Mas se queremos carros de qualidade superior. Temos que pagar. Up é up! Mesmo que seja descontinuado, vai deixar o seu nome na história, não como fracasso como muitos falam, mas sim como o carro 1.0 que revolucionou o mercado e mostrou que um carro 1.0 pode sim proporcionar tecnologia, potência, dirigibilidade, segurança digna e até superior que muitos carros, economia de potência com baixo custo de reparabilidade.

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  32. As versões com TSI estão com bom custo benefício, nessa faixa de preço é a melhor opção

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  33. Ficou mais barato, resta saber o que andaram tirando do Carro.

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  34. Tenho um cros Up 17/18. Carro fantástico, vale cada centavo gasto. Up é para quem gosta de carro, não de telinha colorida no painel. Economia, performance e baixo custo. Carro turbo é um vicio, quem sabe um dia parto pra um GTI.

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    1. Concordo em gênero número e grau. O up é para poucos

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  35. Este comentário foi removido pelo autor.

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  36. Eu como dono de up tsi acho que o mesmo deveria ter controle de estabilidade, drl em led, iluminação nos botões do vidro, vidro com 1 toque para subir e descer e vidro elétrico traseiro. Uma central multimídia Tipo a gol ou polo msi, tambem não seria difícil de se por.

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    1. Vidro traseiro coloquei na concessionária 1 toque tanto dianteiro como traseiro e ficou perfeito.

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  37. O carrinho pode ser até bem equipado, mas cobrar esse preço fica totalmente inviável a compra, deveria custar pelo menos uns 8 mil para valer a pena.

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  38. é o fim do UP!....nao mexeram muito no MSI...o Connect é o move com as rodas do high up que nao vendeu nada...as rodas estavam encostadas e fizeram esse bem bolado...ja o xtreme é um cross up depenado.. (inclusive as mesmas rodas)...eu tive um move tsi 2016 e troquei recentemente ele por um cross 2019 completo com couro e composition phone. um baita carro, uma pena que esta a frente da nossa realidade pois nao ligamos para segurança e tecnologia e sim por conforto e tela grande...normal para nossa cultura que carro é sinonimo de status....realmente é caro mas na media dos carros na mesma faixa de preço ele entrega muito mais do queos concorrentes...prazer em dirigir, conforto, segurança e tecnologia. Ele foi a base do Polo, TCROSS e demais veiculos q vem por ai em materia de tecnologica. O novo gol terá muita coisa embarcada graças a este projeto que "nao deu certo". o resto é bla bla bla

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    1. Como o Up esta acabando, provavelmente meu proximo carro será um POLO ou o novo GOL, vamos ver.

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  39. Todos são bons vai do bolso e amor pelo carro!

    Mais eu tenho um Fusca 1983 que vai pra tudo que e canto no tempo dele. Quer chegar cedo? Saia cedo! Gosto do up! E muito seguro e bonito que e o que importa o preço não e o melhor mais segurança em primeiro logar não gostaria de ver o meu filho mutilado por conta que fui mão de vaca vou comprar o meu up! E pronto o Fusca não tem muitos intenso de conforto e o carro que foi mais vendido do mundo então por min preço e vida prefiro ficar vivo do que não comprar um carro só por que não tem controle de tração atolou empurrar o carro e problema resolvido ou pega um carro simples barato que participou da Segunda guerra mundial como o Fusca e pronto sobe e finalmente acaba com essa discussão pra saber qual e o melhor carro do mundo!!!

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