Como padrão, há oito airbags, controle eletrônico de estabilidade, controle climático automático, infotainment compatível com Apple CarPlay e um computador de viagem.
No entanto, versões melhores incluem teto solar, estofamento de couro, freio elétrico de estacionamento, painel de instrumentos com tela colorida, carregador sem fio para smartphones, entre outros.
O Toyota Corolla 2020 tem duas opções de motor. As versões Base e LE carregam o bloco de 1.8 litros no México, herdado do modelo anterior.
Enquanto isso, a versão híbrida usa exatamente a mesma tecnologia do Prius, então um motor de ciclo Atkinson de 98 cv, auxiliado por um sistema híbrido de acionamento elétrico.
Preços e especificações do Corolla 2020 no México:
Toyota Corolla Base - $ 310.900 (R$ 64.898)
-Botão de alimentação
- Tela de informações múltiplas de 4,2 "
-Controle de áudio ao volante
- Sistema de infoentretenimento com tela de 7 "
-Compatibilidade com a Apple CarPlay
- sistema de som com 6 alto-falantes
-16 "rodas de aço
-Controle eletrônico de estabilidade
ABS -Brakes
-8 air bags
Câmera reversa (somente CVT)
Toyota Corolla LE - $ 348.900 (R$ 72.831)
Rodas de alumínio de 16 "
Controle de velocidade
-Botão de alimentação
Toyota Corolla Hybrid - $ 414.900 (R$ 86.608)
Carregador sem fio para smartphones
-8 "tela sensível ao toque
-7 "tela de múltiplas informações
- Freio de estacionamento elétrico
Toyota Corolla SE - $ 419.900 (R$ 87.861)
-Capa de couro
-Motor de 2,0 litros
-Montagens de mudança para o volante
Viver no México hoje deve ser melhor que viver no Brasil atualmente, um Corolla Hybrid a preço de Yaris, Virtus e Cronos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNa verdade o padrão de vida médio no México é bem parecido com o Brasil, ou seja, uma m*****
ExcluirO salário deles R$19.92 por dia.
ExcluirEssas matérias traduzidas são um caso de doido, "botão de alimentação"?!, não seria botão de ignição ou partida por botão??
ResponderExcluirNo mais a traseira desse carro ficou muito bem acertada. Inveja dos preços pagos pelos muchachos
Essa frente parece um enxerto mal feito, nada a ver com o resto do carro, coisa feia da porr@
ResponderExcluirNão é a frente que teremos no Brasil. Este aí segue o padrão americano e o do Brasil seguirá o modelo europeu. Aliás o público alvo americano é de carro popular e no Brasil e Europa um carro de segmento médio.
ExcluirAchei este carro desproporcional !!!
ResponderExcluirNao é essa frente a que vem para cá ...
ResponderExcluirAqui no Brasil, será mais bonito.
O Corolla vendido no México é fabricado em que país?
ResponderExcluirÉ fabricado no próprio México.
ExcluirO campeão está chegando...
Para mim o carro está espetacular. Espero somente uma melhoria nos motores para otimizar o desempenho e consumo
ResponderExcluirA Toyota deveria experimentar vender as duas versões no Brasil. Ainda q mude a nomenclatura e seja o corolla "esportivado". Sem dúvidas que desde a geração passada, a versão americana é mais bonita.
ResponderExcluirO modelo europeu que virá para o Brasil é muito mais bonito e elegante que esse jaspion aí.
ResponderExcluirNovo Corolla vai pescar os clientes que foram para os SUV's.
ResponderExcluirCarro ficará show, vai vender 6.000 unidades mês fácil.
E a multimídea somente compatível com Apple CarPlay? Ainda não corrigiram isso?
ResponderExcluirAd 30,000 de imposto , vai dar o valor d carro no Brasil!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.