A Renault apresenta o Kwid Outsider a nova versão aventureira do seu modelo sub-compacto. O veículo apresenta novidades de design e conectividade. O preço sugerido é de R$ 43.990 reais.
A versão traz de série o Media Evolution, central multimídia da Renault com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e reproduzir áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque.
O Kwid Outsider também recebe skis frontal e traseiro, barras de teto, proteção lateral, moldura do farol de neblina e calotas na cor preta.
Já o interior do veículo apresenta novo revestimento dos bancos e detalhes alaranjados nos portas, volante e câmbio.
O Kwid Outsider chega ao mercado brasileiro por R$ 43.990 e se une às outras três versões do Kwid: Life, Zen e Intense, já conhecidas pelo público.
Assim como as demais versões, o Kwid Outsider traz de série quatro airbags, sendo dois laterais e dois frontais. São de série também duas fixações Isofix para cadeirinhas infantis e alertas visual e sonoro, além do pré-tensionador dos cintos de segurança dianteiros.
Com 2.423 mm de entre-eixos, o Kwid oferta um compartimento de bagagem, que acomoda 290 litros e é o maior da categoria. Com banco rebatível chega até 1.100 litros.
Classificado pelo INMETRO como SUV, o Kwid se destaca pela maior altura do solo (180 mm) e ângulos de entrada (24°) e de saída (40°) dignos do segmento SUV.
O motor é o 1.0 SCe (Smart Control Efficiency) com três cilindros, 12 válvulas, duplo comando de válvulas (DOHC) e bloco em alumínio.
A transmissão é manual de cinco marchas SG1. Abastecido com etanol, rende 70 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 9,8 kgfm a 4.250 rpm. Com gasolina, são 66 cv a 5.500 rpm e 9,4 kgfm a 4.250 rpm.
A versão Outsider apresenta os seguintes dados de consumo: Na cidade, a versão faz 14,1 km/l com gasolina e 9,6 km/l com etanol. Na estrada, 14,4 km/l com gasolina e 10 km/l com etanol. No uso urbano, os números são 13,8 km/l com gasolina e 9,8 km/l com etanol.
LINHA KWID
Com a chegada da versão Outsider, a linha Kwid agora apresenta quatro versões de acabamento: Life, Zen, Intense e Outsider, nas opções de cores Orange Ocre, Branco Marfim, Vermelho Fogo, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.
Versão Life – R$ 33.290
Principais itens de série: rodas 14”, dois airbags laterais, dois airbags frontais, dois Isofix, predisposição para rádio e indicadores de troca de marcha e de condução.
Versão Zen – R$ 38.790
Principais itens de série: direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos, rádio com Bluetooth e entradas USB e AUX.
Versão Intense – R$ 41.890
Principais itens de série: retrovisores elétricos, faróis de neblina cromados, Media Evolution com Android Auto, Apple Carplay e câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas, rodas Flexwheel e chave dobrável. Além de diferentes detalhes de acabamento externo e interno.
Versão Outsider – R$ 43.990
Principais itens de série: barras de teto, skis frontal e traseiro, moldura do farol de neblina, proteção lateral, retrovisores elétricos, calotas na cor preta, detalhes em laranja no volante, câmbio, portas e bancos. Media Evolution com Android Auto, Apple Carplay e câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas, rodas Flexwheel e chave dobrável.
Preço
Apesar de o preço divulgado ser de R$ 43.990 reais, no site (consultado em 15/05) da Renault o Kwid Outsider é ofertado por R$ 42.990 reais, conforme imagem abaixo.
O consumo médio do Kwid Outsider é de 14,1 km/l (gasolina), 9,6 km/l (etanol).
Fonte: Renault
Vídeo - Kwid Outsider
"R$ 42.990 reais" é como "subir pra cima" ou "ambos os dois"
ResponderExcluirOu escreve "R$ 42.990" ou escreve "42.990 reais"
É assim que a norma de português pede!
Seu comentário resolveu a vida de todos. Ninguém tem mais problemas depois desse comentário.
ExcluirRodolfo, qualquer imprensa tem que ter um controle de redação para não deixar passar erros grosseiros.
ExcluirAgora, se meu comentário não ajudou em nada, imagina o seu que só contém ódio?
Para quem vai usar na cidade esse carro não é nada mal por esse preço, já que estão cobrando mais de 49 mil mangos em Up 1.0 aspirado.
ResponderExcluirPagaria 55 mil num Up, mas não pagaria 43 nesse carro.
ExcluirPagaria,mais como não tem $ não compra eu pagaria 500 mil em uma Mercedes e não compraria um Up.
ExcluirUP é carro de verdade 05 estrelas e esse aí??? Tenta sorte e tomara que nunca venha colidir pq desmancha
ExcluirCinco estrelas nunca, faça o teste novamente não passa de três e ainda o kwid é mais bonito e tem preço honesto.
ExcluirVerdade, pagar 50 mil em Up sem nem ter uma central multimédia não tem como.
ExcluirJoão, Up no novo protocolo tira até três estrelas por não ter ESP de série, grande abraço!
ExcluirHaroldo, vc tem razão kkkk. Na verdade, estou vendendo meu Speed Up (quitado) pra andar de ônibus e, eventualmente, alugar um carro.
Excluir*MAS*, se souber de algum amigo rico ai que queira comprar, só me dar um toque - podemos fazer bons negócios.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSUV de verdade.
ResponderExcluirVisual bem legal para que curte essa proposta aventureira!
ResponderExcluireu tenho medo
ResponderExcluirKwid
ResponderExcluirx
Mobi
x
Up!
Qual subcompacto escolher?
Tenho tendência ao Kwid, pois é o único com multimídia.
Tens razão, e o único com rodas de moto e três parafusos sem falar do espaço interno!
ExcluirEspaço interno e porta malas de 290 litros, muito melhor que Mobi e Up
ExcluirSinceramente acho o Up mais bem construído, mas por quase 50 mil não vale a pena, ficaria entre o Mobi e Kwid, mas pessoalmente escolheria um Fiat Uno que estão na promoção por menos de 40 mil.
ExcluirEssas rodas com 3 parafusos e pneus fininhos não tem condições. Renault quer economizar em coisas básicas.
ResponderExcluirRoda com 3 parafusos foi a maior jogada de marketing até agora. Falem mal, mas falem de mim. Quando trocar para a roda com o cubo de 4 furos, vai economizar, pois usa o conjunto do Sandero e vão falar novamente.
ExcluirFora os freios de CG 125 e os enforca-gatos, uma verdadeira gambiarra indiana.
Excluir50 mil nesse carro o louco meu!
ResponderExcluirCruz credo
ResponderExcluirMelhor que o Gol é!!!
ResponderExcluirT Cross tá barato então kkkk
ResponderExcluir1 Kwid Outsiser + 1 Kwid Outsider + troco = T Cross 1.0....rsrsrsrs
ResponderExcluirVou de Kwid. E compro só um. O resto bebo uma pinga e faço um churras na lage.
Excluir1 Kwid Outsiser + 1 Kwid Outsider + troco = T Cross 1.0....rsrsrsrs
ResponderExcluir1 Kwid Outsiser + 1 Kwid Outsider + troco = T Cross 1.0....rsrsrsrs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir44k numa lata de sardinhas como Kwid.
ResponderExcluirInflação anual 5%. Um grande cartel que aposta em maior margem unitária.
Parei de ler em "calotas na cor preta"
ResponderExcluirMe desculpem falar a verdade. Tenho o Up! E digo com propriedade porque também andei nessa coisinha aí em cima. O Up mesmo mais caro é muito mais carro em todos os sentidos. Não tem nem como comparar.
ResponderExcluirUp ficou barato perto desse kwid de 40mil
ResponderExcluirUm mico neste valor têm carros mehores no mercado.
ResponderExcluirJá tive um (Zen 18/18) e posso dizer sem dúvidas que a imagem vendida do Kwid não condiz com o carro. A qualidade e muito baixa e ha falhas de projeto. A maioria dos proprietários que conversei, assim como eu, tem queixas e acho, não comprariam novamente. Me arrependo de não ter comprado um Mobi na época (os preços eram próximos). Se tivesse mais grana, seria um Up.
ResponderExcluirComprei um Kwid. Outsider. O mais completo. Completo lixo. Com 740 km rodados, tive que trocar a embreagem.E vai por aí. Carro fraco. Me arrependi.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.