A Chevrolet revela na China a primeira imagem oficial do interior da nova geração do SUV compacto Tracker - modelo que será fabricado na Brasil para exportação para toda a América Latina a partir de 2020.

Novo Chevrolet Tracker 2020

A imagem do interior revela que o novo Tracker tem muita correspondência com o Novo Onix 2020, compartilhando com este uma série de elementos do painel, como central multimídia, comandos de ar-condicionado (porém neste caso digital).

Novo Chevrolet Tracker 2020 - interior

Há também similaridades no quadro de instrumentos com tela para computador de bordo, tomada 12 V, entrada USB à frente, alavanca de transmissão automática e o volante.

Novo Chevrolet Tracker 2020 - interior

Pelas imagens divulgadas, o Novo Tracker manterá o freio de mão de acionamento manual, assim como o T-Cross da Volkswagen, em contraposição aos Honda HR-V e Jeep Renegade, que usam um sistema de acionamento eletro-hidráulico.

Novo Chevrolet Tracker 2020 - interior

Outro ponto que fica claro pelas imagens é o revestimento inteiramente de plástico rígido, com alguns detalhes decorativos.

Novo Chevrolet Tracker 2020 - interior

O novo Tracker 2020 mede 4,27 metros de comprimento, 1,60 metro de altura, 1,79 m de largura e 2,57 metros de entre-eixos, e contará com motores 335T (1.0 Turbo) Flex, com 115 cavalos, e consumo médio, na norma chinesa, de 18,1 km/l.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aguardemos aqui no Brasil a nova líder dos Suvs.
    Muita linda,não lembra em nada as gerações anteriores,quê são feias é ultrapassadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse painel de Onix de plástico duro ficou muito lindo mesmo.

      Excluir
    2. Me parece melhor que o acabamento do Polo, digo como dono de um

      Excluir
    3. Ninguém bate a liderança da jeep

      Excluir
    4. INCRIVEL FABRICAR UM CARRO DESSE PORTE , DESSE VALOR, E TER FREIO DE MAO MANUAL, MEU DEUS DO CEU. CUSTAVA COLOCAR UM ELETRICO . PIADA

      Excluir
    5. O freio manual, SEMPRE SERÁ FREIO MANUAL, sendo que o acionamento dele pode ser por suspensão de alavanca ou por um botão de um motor elétrico.
      Ia me esquecendo, também existe o FREIO DE PEDAL, acionado pelo pé esquerdo do motorista.

      Excluir
  2. O design ficou muito bom... "Talvez faltou um suporte pra celular..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk graça a Deus, amei a piada

      Excluir
    2. kkkkkkkk suporte pra celular ....aquela piada da VW .. a chevrolet não cai nesta não ... este carro ficou muito bom.. interior muito moderno .. gostei

      Excluir
  3. Confesso, ficou muito bonita, GM acertou no designer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou o que no designer, só se for uma tijolada?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Carro lindo demais, cego fica colocando defeito

      Excluir
  4. Parece pequeno por dentro, olhem o tamanho do volante em relação ao painél. Vamos ver os motores turbo pra fazer valer a pena.
    Ps: Ontem ví o Tcross na loja. Quadradão e sem graça, só o motor que se salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, depende do preço vai ser um bom SUV pra cidade

      Excluir
    2. Também fui ver e não me convenceu.

      Excluir
  5. Tracker nunca passou de 2000/mês e o T-Cross em 15 dias de Abril já chegou a 1500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantidade de vendas não significa melhor qualidade, vide Onix atual, mas em todo caso os dois são bons carros, espera os testes antes de Ncap e de consumo e opinião de especialistas pra depois falar mal, deixa de ser "crítico mandraque"

      Excluir
  6. Freio de mão por alavanca, que coisa mais obsoleta.

    ResponderExcluir
  7. Talvez se torne o líder do segmento, vamos esperar

    ResponderExcluir
  8. Algum lunático defensor de Polo, Virtus ??

    ResponderExcluir
  9. SIMMM......VIRTUS TEM PORTA MALA MAIOR...

    SIMMM.....O FERRO APARENTE DO BANCO DO POLO AJUDA A VOCÊ PEGAR MOEDAS..

    SIMMM.....T-BOSS COM MOTOR UM 1.4 TEM DESEMPENHO DE ESPORTIVO...ESSE CARA NUNCA ANDOU EM UM ESPORTIVO..KK

    SIMM....POLO 1.0 3CIL.ANDA BEM....SÓ ESQUECEU QUE ESTAVA FILMANDO, RUIDO INTERNO ALTO E CONTAGIRO ACIMA DO 4000RPM...KK

    ResponderExcluir
  10. Visual bonito.
    GM vai vender muito.

    ResponderExcluir
  11. ... Pessoal! Estou gostando desse novo Tracker... Acho que a GM acertou... Esperando o agora os testes.

    ResponderExcluir
  12. Realmente a GM acertou em cheio nesse designe atualizado. Exterior bastante superior a versão anterior, moderno, esportivo e robusto! Interior bastante agradável pelo que parece. Resta saber sobre a eficiência dos motores, tendo preço bem posicionado na categoria vai vender um absurdo!

    ResponderExcluir
  13. Essa nova Tracker foi feita para os meus olhos!!! ai se eu o meu dinheiro desse!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem