Há certos carros que parecem ter facelift de meio ciclo apenas para ter facelifts de meio de ciclo de vida. O BMW X1 é um desses carros. Isso não é um insulto a ele ou à BMW. Pelo contrário. O BMW X1 tem sido um carro bonito e competitivo desde a sua estreia e continua a vender bem, mesmo com a estreia de novos concorrentes. Então, não estava precisando de um facelift.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Ainda assim, a complacência pode ser a morte na indústria automotiva, então a BMW começou a dar ao seu menor SUV uma atualização para mantê-lo o mais atualizado possível.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Do lado de fora, as mudanças são mínimas. A maior área de mudança no exterior do BMW X1 está na frente. Os novos e maiores rins da grade estão na frente e no centro, trazendo o X1 para o resto da linha BMW, em termos de tamanho de grade.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Eles também estão agora mesclados no meio, uma dica de design que parece dividir opiniões entre os entusiastas da BMW. Ele também recebe novos faróis de LED adaptativos, entradas de ar frontais maiores e faróis de LED mais integrados.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Parece incrivelmente semelhante ao carro que substitui, mas parece melhor. A nova grade está mais de acordo com o resto da gama BMW, mesmo que seja demasiada grande, e a sua nova iluminação LED torna-a mais high-tech à frente.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Lá atrás, muito pouco mudou. Um novo inlay de cor do corpo para o avental traseiro.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Outro destaque pode ser encontrado no espelho retrovisor do lado do motorista, que projeta uma imagem LED “X1” de dois tons quando o carro é destravado. Esta função faz parte do pacote de iluminação opcional.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Ele também fica um pouco mais agressivo em seus níveis de acabamento mais esportivos. Sua linha esportiva recebe rodas pretas, acabamento preto brilhante em suas entradas de ar e alguns acabamentos em preto sob suas portas.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Todo esse acabamento de brilho, combinado com suas rodas pretas, torna a aparência ultra agressiva, especialmente com uma cor exterior brilhante. A M Sport Line como é habitual, traz entradas de ar frontais maiores, rodas mais desportivas, uma altura de condução mais baixa, saia lateral da cor da carroçaria e grade preta brilhante.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Outra característica do BMW X1 são os novos escapamentos. O seu diâmetro aumentou de 70 mm para 90 mm, anunciando a potência dos motores BMW TwinPower Turbo de três e quatro cilindros. As variantes de quatro cilindros recebem escapamentos duplos.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

O BMW X1 vem como padrão com rodas de 17 polegadas, enquanto a atualização do modelo adiciona quatro novos designs de rodas à lista de opções, de 18 e 19 polegadas.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Onde o BMW X1 é ainda mais parecido com o carro pré-facelift é dentro. A cabine é quase totalmente inalterada. No entanto, ele recebe a última tela da marca iDrive, que é uma grande melhoria em relação ao carro anterior. Também dá ao X1 a melhor tecnologia da sua classe, embora o novo Audi Q3 lhe dê um bom retorno pelo dinheiro.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Ainda assim, é uma cabine bonita que é mais funcional que formalista. Há pequenos cubículos em todos os lugares e a visibilidade é excelente, como em todos os X1s. Enquanto o interior do BMW X1 não vai explodir ninguém, é apenas um lugar muito agradável para passar algum tempo, especialmente se você tem filhos.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Em termos de opções de motor, o novo BMW X1 2020 oferta o xDrive16d é o carro básico na Europa, com seu motor diesel de três cilindros turboalimentado. Há também o X1 xDrive25d, que inclui um motor diesel de quatro cilindros com turbocompressor. Quanto aos modelos de motores a gasolina, o principal deles será o X1 xDrive25i, que recebe um motor a gasolina de quatro cilindros turbocomprimido.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Uma grande notícia é o BMW X1 xDrive25e, no entanto. Isso marca a primeira vez que um BMW X1 híbrido plug-in será vendido fora da China. Ele receberá um motor turbo de três cilindros de 1,5 litro, com 125 cv, que alimentará apenas as rodas dianteiras. Alimentando as rodas traseiras será um motor elétrico que faz 95 cv. Como outros BMW híbridos plug-in com configurações semelhantes, os dois motores serão combinados para fazer o X1 xDrive25e all-wheel drive e deve fazê-lo muito bem.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Também recentemente disponíveis para o BMW X1 são as cores exteriores Jucaro Beige metálico, Misano Blue metálico (para o modelo M Sport) e o ultra-exclusivo BMW Individual Storm Bay metálico.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

Esta nova atualização do BMW X1 não é drasticamente diferente do carro anterior. No entanto, ele é marginalmente melhorado e, considerando que o X1 ainda é um carro popular, vemos essa pequena atualização como uma coisa boa. A BMW levou algo que os clientes realmente gostaram como estão e não mexeram com isso. Em vez disso, o X1 foi dado um novo detalhe ou dois e algumas pequenas melhorias, mas manteve-se relativamente mesmo afora isso. Eu acho que é tudo que precisava.

Novo BMW X1 2020 (facelift)

A produção global começa em julho de 2019.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Já tive Audi, Mercedes e BMW. Me rendi uma uma SW4 Diesel. É o melhor carro para andar nessa buraqueira do Brasil. Olhe que moro no interior de SP onde as estradas são razoavelmente boas.

      Excluir
    2. Convenhamos: razoavelmente não! São ótimas!!!
      Mesmo assim, se você quer pós vendas melhor, tem de ir com marcas mais generalistas mesmo, porque senão, passa raiva na maioria dos casos

      Excluir
    3. Então não teve FG. Quem compra Premium (e tem condições de bancar), não quer mais marcas generalistas.

      Excluir
    4. Sw4 e rav4?????? Bmw é bmw. Essa x1 anda como um gti, essas bombas da toyota custam muito e entregam pouco. Se o problema for buraco compra um argo com suspensão elevada, ou algum carro 'aventureiro' kkkkkk.

      Excluir
  2. Efeito T-Cross. Bmw teve que mudar pra não ficar tão atrás do seu rival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos meu amigo, menos.
      Bmw é bmw.
      Compare a marca com marca de verdade.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Considere por enquanto o preço praticado no Brasil, porque esse facelift demora um pouco a vir

      Excluir
  4. Eu acho muito mais negócio essa x1 que o serie 3. Andam praticamente a mesma coisa, os preços quase iguais. O bom da x1 é que não chama tanta atenção que o serie 3, é bem maior e tem um porta malas enorme. E dá pra ir pro rali ao shopping sem tomar cuidado nos buracos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carros com propostas muito distintas para serem comparados. E os preços não são quase iguais, a nova 3 começa em 220k.

      Excluir
    2. Ainda vão lançar as versoes de entrada com o motor 2.0 de 184 cv.

      Excluir
  5. top. mas a grade da frente ta grande demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a nova linguagem de estilo da BMW, pode se acostumar.

      Excluir
  6. Quero ir para linha da BMW, hoje estou na Toyota na hora de vender, todas as marcas tem desvalorização.
    X1 ou x5 são lindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem