A Mitsubishi promove o Pajero Sport Experience na região da Vila Olímpia, em São Paulo. A pista é "um oásis 4x4" na qual é possível percorrer caminhos off-road do novo SUV da marca.

Mitsubishi test-drive off-road Vila Olímpia - Pajero Sport

O novo Pajero Sport pode ser testado em atividades como inclinação lateral; trecho de areia, para usar o 4x4 com Off-road Mode / Sand; Roll Test, para avaliar o controle de tração e estabilidade; simulação em obstáculo parado, para ver o UMS em ação; torção, King, onde será usado o HSA, RD Lock e o HDC; e ainda uma reta lisa, para frenagem de emergência com ABS/EBD/BAS.


Mitsubishi test-drive off-road Vila Olímpia - Pajero Sport

A pista é operada pela concessionária Brabus e a pré-reserva para o teste drive pode ser feita online: www.brabus.com.br (sujeito à disponibilidade). O funcionamento é de sexta, sábado e domingo, das 9h às 18h, na Av. Dos Bandeirantes, 227 – São Paulo (SP).

Pajero Sport

O Pajero Sport chega vem com sete lugares, teto solar, o sistema 4x4 com o Super Select II e equipado com o motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque.

Mitsubishi test-drive off-road Vila Olímpia - Pajero Sport

De série vem com controle de descida (HDC), controle de tração (ATC) e estabilidade (ASC), sensores para acendimento dos faróis e limpador de para-brisa, piloto automático adaptativo (ACC) com frenagem autônoma, sistema de mitigação de colisão (FCM), aviso de ponto cego (BSW), ar-condicionado automático Dual-Zone, câmera de ré, sensor de estacionamento e 11 airbags, incluindo bolsas exclusivas para a terceira fileira de bancos.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse pagero coloca a sw4 no bolso.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente falando gostei da traseira desse Mitsubishi.

    ResponderExcluir
  3. Essa pista ai é um oasis? kkk Pelas fotos da matéria, pareceu mais só um monte de terra...

    ResponderExcluir
  4. Quando for montada no Brasil, a MMC poderia modificar o para-choque traseiro fazendo um pequeno ressalto para não danificar a lataria em caso de pequenas batidas...

    ResponderExcluir
  5. A frente ate que gostei. Mas a traseira cagada demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem