Nesse mercado, a norte-americana GM lidera, com 17,3¨% de participação, seguida da alemã Volkswagen, com 16,4%, em ascenção. A Fiat, em queda, fica em 3º, com 14,1%. A Toyota fecha o top 4, com 8,3%.
Entre os modelos, Onix, Hyundai HB20 e Ford Ka mantém as três primeiras posições.
Ranking - 30 maiores empresas automotivas - maio de 2019 (28)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 32.656 | 17,3% |
2 | Volkswagen | 31.073 | 16,4% |
3 | FIAT | 26.614 | 14,1% |
4 | Toyota | 15.751 | 8,3% |
5 | Hyundai | 15.695 | 8,3% |
6 | Ford | 15.650 | 8,3% |
7 | Renault | 15.123 | 8,0% |
8 | Honda | 9.536 | 5,0% |
9 | Jeep | 8.975 | 4,7% |
10 | Nissan | 5.936 | 3,1% |
11 | Citroen | 2.216 | 1,2% |
12 | Peugeot | 1.562 | 0,8% |
13 | Chery | 1.460 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.389 | 0,7% |
15 | BMW | 892 | 0,5% |
16 | Mercedes | 808 | 0,4% |
17 | Kia | 785 | 0,4% |
18 | Audi | 604 | 0,3% |
19 | Volvo | 595 | 0,3% |
20 | Land Rover | 329 | 0,2% |
21 | Iveco | 272 | 0,1% |
22 | Suzuki | 224 | 0,1% |
23 | JAC | 128 | 0,1% |
24 | Jaguar | 113 | 0,1% |
25 | Troler | 109 | 0,1% |
26 | Porsche | 107 | 0,1% |
27 | Mini | 101 | 0,1% |
28 | Subaru | 58 | 0,0% |
29 | Lexus | 57 | 0,0% |
30 | Dodge | 48 | 0,0% |
31 | Lifan | 13 | 0,0% |
Ranking - 200 carros mais vendidos do Brasil - maio de 2019 (28)
Médias diárias | 9.947 | 9.703 | |
Totais | 188.990 | 989.753 | |
Rank | Modelo | MAI | QTD |
1 | GM/ONIX | 17.089 | 92.218 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 8.315 | 43.052 |
3 | FORD/KA | 7.859 | 40.624 |
4 | VW/GOL | 6.963 | 30.293 |
5 | RENAULT/KWID | 6.182 | 30.160 |
6 | FIAT/STRADA | 6.066 | 28.823 |
7 | GM/PRISMA | 5.833 | 33.103 |
8 | FIAT/TORO | 5.024 | 22.848 |
9 | VW/POLO | 4.884 | 25.283 |
10 | FIAT/ARGO | 4.806 | 27.879 |
11 | JEEP/RENEGADE | 4.576 | 25.959 |
12 | FIAT/MOBI | 4.377 | 20.953 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.362 | 22.245 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 4.166 | 20.153 |
15 | VW/VIRTUS | 3.756 | 17.002 |
16 | FORD/KA SEDAN | 3.601 | 18.232 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 3.595 | 18.992 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.541 | 20.145 |
19 | HONDA/HR-V | 3.309 | 18.954 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.141 | 16.233 |
21 | VW/SAVEIRO | 2.886 | 14.931 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 2.786 | 12.273 |
23 | VW/FOX | 2.774 | 17.604 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.720 | 14.667 |
25 | VW/VOYAGE | 2.684 | 12.320 |
26 | RENAULT/SANDERO | 2.562 | 18.087 |
27 | GM/S10 | 2.509 | 10.755 |
28 | FORD/ECOSPORT | 2.310 | 12.643 |
29 | GM/SPIN | 2.300 | 9.650 |
30 | VW/T CROSS | 2.280 | 4.327 |
31 | HONDA/CIVIC | 2.197 | 10.489 |
32 | HONDA/FIT | 1.912 | 11.036 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.890 | 12.415 |
34 | FIAT/CRONOS | 1.735 | 9.114 |
35 | RENAULT/LOGAN | 1.694 | 10.494 |
36 | RENAULT/DUSTER | 1.639 | 9.142 |
37 | VW/AMAROK | 1.505 | 7.677 |
38 | RENAULT/CAPTUR | 1.459 | 9.503 |
39 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.434 | 7.195 |
40 | FORD/RANGER | 1.433 | 7.411 |
41 | FIAT/UNO | 1.432 | 7.538 |
42 | NISSAN/VERSA | 1.403 | 8.380 |
43 | FIAT/SIENA | 1.384 | 7.389 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.291 | 6.407 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 1.252 | 7.598 |
46 | HONDA/CITY | 1.148 | 6.558 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.103 | 5.549 |
48 | GM/MONTANA | 1.103 | 5.176 |
49 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.100 | 4.902 |
50 | FIAT/FIORINO | 951 | 5.898 |
51 | RENAULT/OROCH | 932 | 4.559 |
52 | VW/UP | 924 | 4.734 |
53 | GM/TRACKER | 921 | 7.374 |
54 | VW/TIGUAN | 902 | 4.197 |
55 | HONDA/WR-V | 896 | 4.687 |
56 | GM/COBALT | 801 | 5.624 |
57 | VW/JETTA | 730 | 4.586 |
58 | RENAULT/MASTER | 654 | 3.574 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 581 | 2.036 |
60 | MITSUBISHI/L200 | 560 | 3.798 |
61 | PEUGEOT/2008 | 485 | 3.141 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 475 | 3.046 |
63 | PEUGEOT/208 | 474 | 2.531 |
64 | CHERY/TIGGO | 434 | 2.480 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 421 | 1.792 |
66 | FIAT/DUCATO | 370 | 1.814 |
67 | GM/EQUINOX | 338 | 2.073 |
68 | BMW/X1 | 333 | 1.449 |
69 | FIAT/DOBLO | 325 | 1.720 |
70 | NISSAN/MARCH | 321 | 2.097 |
71 | GM/CRUZE HB | 318 | 2.217 |
72 | VW/SPACE FOX | 312 | 1.338 |
73 | HYUNDAI/TUCSON | 308 | 2.329 |
74 | KIA/SPORTAGE | 304 | 1.727 |
75 | VW/EXPRESS | 295 | 1.263 |
76 | CITROEN/C3 | 280 | 1.672 |
77 | KIA/K2500 | 279 | 995 |
78 | CITROEN/AIRCROSS | 254 | 1.505 |
79 | HYUNDAI/HR | 251 | 690 |
80 | VOLVO/XC40 | 246 | 1.009 |
81 | FORD/FIESTA | 236 | 2.118 |
82 | M.BENZ/CLASSE C | 229 | 1.373 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 224 | 1.309 |
84 | AUDI/A3 SEDAN | 211 | 1.144 |
85 | VOLVO/XC60 | 205 | 1.157 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 203 | 770 |
87 | CHERY/ARRIZO 5 | 201 | 817 |
88 | NISSAN/SENTRA | 195 | 1.196 |
89 | PEUGEOT/3008 | 185 | 914 |
90 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 179 | 961 |
91 | M.BENZ/CLASSE GLA | 176 | 1.042 |
92 | CITROEN/JUMPY | 171 | 741 |
93 | GM/TRAILBLAZER | 169 | 1.145 |
94 | IVECO/DAILY 35S14 | 165 | 701 |
95 | LAND ROVER/DISCOVERY | 159 | 1.070 |
96 | CITROEN/C4L | 158 | 700 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 158 | 516 |
98 | MITSUBISHI/Outlander | 152 | 844 |
99 | BMW/330I | 141 | 340 |
100 | KIA/CERATO | 135 | 862 |
101 | AUDI/Q5 | 134 | 520 |
102 | FIAT/WEEKEND | 133 | 1.603 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 128 | 946 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 128 | 842 |
105 | BMW/X2 | 126 | 500 |
106 | CHERY/TIGGO 7 | 126 | 333 |
107 | PEUGEOT/PARTNER | 121 | 881 |
108 | CHERY/QQ | 118 | 952 |
109 | MITSUBISHI/LANCER | 116 | 1.016 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 114 | 765 |
111 | TROLLER/T4 | 109 | 494 |
112 | AUDI/Q3 | 108 | 788 |
113 | SUZUKI/VITARA | 93 | 602 |
114 | VW/PASSAT | 89 | 570 |
115 | VOLVO/XC90 | 89 | 416 |
116 | M.BENZ/CLA180 | 86 | 285 |
117 | VW/GOLF | 85 | 911 |
118 | M.BENZ/GLC | 83 | 510 |
119 | LAND ROVER/VELAR | 80 | 430 |
120 | BMW/X3 | 76 | 500 |
121 | FORD/FOCUS SEDAN | 75 | 832 |
122 | MINI/COOPER | 74 | 503 |
123 | JAGUAR/EPACE | 71 | 462 |
124 | JAC/T40 | 67 | 453 |
125 | IVECO/DAILY 30S13 | 67 | 341 |
126 | BMW/X4 | 63 | 293 |
127 | AUDI/A4 | 62 | 300 |
128 | FORD/FUSION | 60 | 618 |
129 | BMW/X5 | 60 | 228 |
130 | AUDI/A5 | 59 | 207 |
131 | HONDA/CRV | 57 | 418 |
132 | TOYOTA/PRIUS | 53 | 483 |
133 | FREIGHTLINER/2500 | 53 | 306 |
134 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 49 | 302 |
135 | JAC/T50 | 49 | 162 |
136 | CITROEN/BERLINGO | 49 | 187 |
137 | LAND ROVER/EVOQUE | 41 | 418 |
138 | LEXUS/NX300 | 41 | 233 |
139 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 40 | 73 |
140 | VOLVO/V40 | 37 | 189 |
141 | FORD/FOCUS | 36 | 409 |
142 | JAGUAR/FPACE | 36 | 185 |
143 | PORSCHE/BOXSTER | 35 | 130 |
144 | PEUGEOT/408 | 34 | 90 |
145 | SUBARU/FORESTER | 31 | 169 |
146 | PORSCHE/CAYENNE | 30 | 217 |
147 | PEUGEOT/5008 | 30 | 202 |
148 | FORD/MUSTANG | 30 | 170 |
149 | DODGE/SPRINTER | 27 | 131 |
150 | JEEP/WRANGLER | 25 | 79 |
151 | KIA/SORENTO | 24 | 158 |
152 | KIA/SOUL | 24 | 117 |
153 | SUBARU/XV | 23 | 97 |
154 | IVECO/DAILY | 23 | 79 |
155 | BMW/320 | 20 | 753 |
156 | DODGE/JOURNEY | 19 | 100 |
157 | KIA/CARNIVAL | 19 | 85 |
158 | PORSCHE/CAYMAN | 19 | 57 |
159 | PEUGEOT/BOXER | 19 | 94 |
160 | M.BENZ/A250 | 18 | 323 |
161 | VOLVO/V60 | 18 | 43 |
162 | SUZUKI/SCROSS | 17 | 203 |
163 | MINI/JCW | 17 | 89 |
164 | HONDA/ACCORD | 17 | 78 |
165 | IVECO/DAILY 5516 | 17 | 49 |
166 | PORSCHE/911 | 16 | 84 |
167 | GM/CAMARO | 16 | 74 |
168 | BMW/540 | 16 | 53 |
169 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 16 | 47 |
170 | LEXUS/ES300 | 14 | 76 |
171 | BMW/X6 | 13 | 56 |
172 | AUDI/A3 | 12 | 95 |
173 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 68 |
174 | JAC/v260 | 12 | 66 |
175 | M.BENZ/CLASSE E | 11 | 63 |
176 | PEUGEOT/308 | 11 | 53 |
177 | CITROEN/JUMPER | 11 | 84 |
178 | HYUNDAI/SANTAFE | 10 | 176 |
179 | TOYOTA/CAMRY | 10 | 96 |
180 | MINI/COOPER SCYMAN | 10 | 40 |
181 | FER CAR/NAJA ONE | 10 | 28 |
182 | M.BENZ/CLS | 9 | 21 |
183 | M.BENZ/GLE | 8 | 133 |
184 | LIFAN/X60 | 8 | 127 |
185 | HYUNDAI/ELANTRA | 8 | 71 |
186 | BMW/530I | 8 | 29 |
187 | BMW/M5 | 8 | 21 |
188 | BMW/BMW 120 | 8 | 14 |
189 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 32 |
190 | AUDI/Q7 | 7 | 62 |
191 | M.BENZ/GLC43 | 7 | 40 |
192 | FIAT/PALIO | 7 | 24 |
193 | AUDI/A6 | 6 | 10 |
194 | DFSK/K01 | 6 | 46 |
195 | JAGUAR/XE | 5 | 71 |
196 | FORD/EDGE | 5 | 68 |
197 | LIFAN/X80 | 5 | 44 |
198 | BMW/M140I | 5 | 20 |
199 | EFFA/K02 | 5 | 22 |
200 | BMW/328 | 4 | 62 |
201 | BMW/M2 | 4 | 41 |
202 | AUDI/TT | 4 | 25 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 4 | 11 |
204 | M.BENZ/C43 | 3 | 21 |
205 | M.BENZ/GLS | 3 | 12 |
206 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 9 |
207 | SSANGYONG/ACTYON | 3 | 8 |
208 | FIAT/PALIO WEEKEND | 3 | 4 |
209 | PORSCHE/PORSCHE | 3 | 3 |
210 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 39 |
211 | CITROEN/C4 PICASSO | 2 | 38 |
212 | FORD/NEW FIESTA | 2 | 28 |
213 | M.BENZ/CLASSE S | 2 | 12 |
214 | BMW/M3 SEDAN | 2 | 12 |
215 | BMW/125I | 2 | 11 |
216 | VW/FUSCA | 2 | 10 |
217 | GM/CHEVETTE | 2 | 6 |
218 | PORSCHE/MACAN | 2 | 5 |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 4 |
220 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 4 |
221 | DFSK/V21 | 2 | 9 |
222 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 111 |
223 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 28 |
224 | BMW/I3 | 1 | 23 |
225 | LEXUS/RX 350 | 1 | 18 |
226 | BMW/430I | 1 | 17 |
227 | AUDI/RS6 | 1 | 16 |
228 | LEXUS/CT200H | 1 | 11 |
229 | FYBER/FYBER | 1 | 9 |
230 | M.BENZ/CLASSE A | 1 | 7 |
231 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 7 |
232 | GM/AGILE | 1 | 7 |
233 | SUBARU/WRX | 1 | 6 |
234 | BMW/750 | 1 | 5 |
235 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 3 |
236 | RDK/TIGER | 1 | 2 |
237 | VW/ZILK | 1 | 2 |
238 | GM/CLASSIC | 1 | 1 |
239 | GM/CORSA | 1 | 1 |
240 | DODGE/DURANGO | 1 | 1 |
241 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 1 |
242 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 |
243 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 |
244 | RENAULT/KANGOO | 1 | 29 |
245 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 5 |
246 | M.BENZ/VITO | 1 | 3 |
247 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 3 |
248 | GM/CHEVROLET | 1 | 2 |
249 | FORD/COURIER | 1 | 2 |
250 | FIAT/DOBLO | 1 | 2 |
251 | GM/D10 | 1 | 1 |
252 | FORD/F250 | 1 | 1 |
253 | FORD/F75 | 1 | 1 |
254 | NISSAN/D21 SC | 1 | 1 |
255 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 1 |
256 | MAHINDRA/HWKCD4 | 1 | 1 |
Impressionante o crescimento nas vendas do Onix nos últimos 10 dias de cada mês, seja para frotistas e para PF.
ResponderExcluirOs consumidores já perceberam que esse é o melhor momento de se comprar um Onix, por causa das promoções.
genti...tcross supervendendo!!!! bora torce para ele subi e o ecosport e hrv cai!!!!!
ResponderExcluirSurpreendente mesmo!
ExcluirDeixou a VW preocupada.
Deixou as concessionárias preocupadas (cada uma vende menos Tcross que cada CAOA Chery vende Tiggo5x).
Espantou o cliente com acabamento fraco e preço mais alto que os competidores melhores e com acabamento bom.
Realmente, líder de trás pra frente!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Acho que ele não vai conseguir passar a Spin.
ExcluirO T-plástico é mico, logo vão lançar a versão 1.6 msi aut como fizeram com o Polo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhahahahahahaha
ExcluirO T-Cross pelo jeito vai engolir o EcoSport.
ResponderExcluirProjeto do ecosport nao é de 2003. E sim 2013
ExcluirEu vejo esses comentários sem sentido e so dou risada.
ExcluirSe seguir essa lógica do EcoSport ser um projeto de 2003, no próximo post ele vai dizer que o Golf e um carro ultrapassado porque e um projeto de 1974. Aff.
Unknown, voltou a postar com um português medíocre ! Só acertou o ano do lançamento do EcoSport !Aff...
ExcluirO projeto do EcoSport 2003 é de 1999.
ExcluirO projeto do EcoSport 2007 é de 2005.
O projeto do EcoSport 2013 é de 2009.
O projeto do Ecosport 2018 é de 2015.
O pessoal acha que projeto de carro se imagina hoje e mês que vem, lança...
Por que o Onix vende tanto? Dirigi um alugado uma vez e me impressionou quão RUIM ele é. Que lixo de carro.
ResponderExcluirPor causa do financiamento da GM.
ExcluirSe fosse tão ruim não venderia o que vende, afinal o test drive serve pro consumidor aferir se vai gostar do que está desejando adquirir... e pelo jeito agradou! Financiamento e promoções também ajudam muito!
ExcluirA medíocridade dos concorrentes ajuda! Gol jurássico, KA pior em segurança dentre eles, Kwid n é um carro é um pelo menos e HB20 n é melhor em quase que nada do que ele! Junte-se isso a habilidade na GM no momento das vendas e taí: Onix fenômeno.
ExcluirPessoalmente digo que teste drive não serve pra aferir quase nada. Dirigir um carro por 10 minutos não serve pra nada. Pessoalmente prefiro alugar o carro que quero comprar para um dia que preciso usar bastante. Só assim pra sentir de verdade e não se arrepender depois. Algumas coias como ergonomia, que contam muito no dia a dia não podem ser aferidas num test drive. E nesse quesito, não tem nenhum Reunault vendido no Brasil, nenhum Fiat, e nenhum VW abaixo de 130mil que preste.
ExcluirForçou a barra, né afmaciel? Jetta, Polo e Up provam o contrário.
ExcluirLedo engano afmaciel. A ergonomia do Polo/Virtus é excelente. Sei disso porque para mim, com os problemas que tenho de joelho e quadril, não me fazem sentir confortável em qualquer carro.
ExcluirE o Polo me atende perfeitamente nesse quesito. Posso ficar o dia tudo com ele na estrada sem sentir dores.
Tenho um Prisma da firma e realmente a ergonomia é péssima! Mesmo com o banco mais abaixo, ainda fica alto e vc precisa abaixar a cabeça pra olhar o farol. Não existe regulagem de profundidade do volante também...carro muito ruim!
ExcluirFCA 36.000 vendidos, líder como sempre.
ResponderExcluirKWID espancando o T_CROSS!!!!
ResponderExcluirNa categoria carros de plástico o Kwid engole o T-Cross!!!
PAREM DE HUMILHAR A VW!!!
T-Lego (ops!) T-Cross precisa abaixar os preços.
ResponderExcluirImpressionante as vendas do T-Cross. Logo no primeiro mês de vendas vai roçar as 3.000 unidades vendidas. Ainda faltam 4 dias e o T-Cross já está com quase 2.300 vendidas.
ResponderExcluirÉ MUITA coisa para um carro que é vendido em média acima de R$ 100 mil reais, com a maior parte das vendas da versão highline topo de 120 mil reais.
As vendas estão muito fortes mesmo, tanto que a VW não está dando descontou algum, não dá taxa zero, nada. O que chega tá vendendo tudo.
O carro é lindo, anda muito, bebe pouco e tem aura de modernidade. A propaganda da VW pegou!
A VW está de parabéns pelas vendas do T-Cross. Excelentes!
Mas o primeiro mês de vendas foi abril meu caro! E a VW ta dando desconto sim, foi publicado aqui no blog mesmo, sobre o desconto PCD dado pela montadora para venda deste tipo!
ExcluirE os comentários é que as vendas diretas ainda não estão a todo vapor...
ExcluirA VW tá com a faca e o queijo na mão. Se quiser ser líder, ela abre mão de um pouco de lucro, e lança uma versão PCd, ou continua com bons lucros.
Ainda faltam 4 dias
ExcluirEsse mês vai até dia 32??
Burrito, a estatística de hoje é sempre relativa ao dia anterior.
ExcluirBUUMMM1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levou BOOMMMMMMBAAAAAA!!!!!!!!!!!!
A diferença da VW para a GM é que a VW dá poucos descontos e quando dá, ainda dá pouco e a GM arregaça as pernas para poder vender.
ExcluirBurrito, a estatística de hoje é sempre relativa ao dia anterior.
ExcluirBUUMMM1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levou BOOMMMMMMBAAAAAA!!!!!!!!!!!!
BUUMMM1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levou BOOMMMMMMBAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Conta comigo Carlos. A estatística é de ontem, correto? Ontem foi dia 28, correto?
Logo, considerando que as estatísticas são de ONTEM, ainda temos os dias 29 (hoje), 30 e 31 de vendas. Nas minhas contas deu 3 dias. E nas suas??
Quem é o burrito mesmo???
A GM é um mãe mesmo .
ExcluirUnknown, por favor pare de estraçalhar a língua portuguesa ! Volte para escola seu Zé Mané !
ExcluirHecatombe profetizada com sucesso. Muitas risadas com suas loucuras e mentiras. Fui na concessionária e eles estão dando desconto sim.
ExcluirSarou da dengue?
ExcluirT Cross um sucesso de vendas! ameaçando a posição do....Ecosport!....rsrsrsrs...
ResponderExcluirDeu uma melhorada nos últimos dias. Talvez passe o Ecosport até o final do mês.
ExcluirJá já o 28 carro mais vendido é ele .
ExcluirO que vejo muitas meninas aflitas com o t-cross. O T-Cross estão crescendo e engrossando, e elas estão sentindo ele crescendo, endurecendo e engrossando. E elas estão estão gemendo cada vez mais...e gemendo e gritando....t-cross!!! t-cross!!! t-Cross!!!!!
ResponderExcluirApesar de toda essa grossura, endurecimento e crescimento que andam na sua boca, "T-Cróssi" vendendo menos que Hrv e Renegade na estreia. Que trágico!
ExcluirVamos ver o impacto do novo motor no HRV, tem gente esperando já...
ExcluirGraças a GM entregando Onix de baciada para locadoras. A média diária que começou o mês e se manteve até dia 20 com média de 700 unidades dia, nós últimos 5 dias chegou a 1000. Comenta-se que a GM entrega ONIX JOY a 36 mil reais para Locadoras, 10 mil abaixo da tabela.
ResponderExcluirPj tem isenções de impostos. E comprando em grande quantidade é vantagem dar algum desconto senão perde a venda para outro concorrente.
ExcluirT-CROSS muito feio, por fora e por dentro.
ExcluirGosto não se discute, mas o seu é péssimo !
ExcluirGol também é entregue de baciada para locadoras, só verificar. Pelo menos 70% das vendas dele são diretas!
ExcluirAcabamento do T-Cross é boqueta. Inferior ao do Argo.
ExcluirImpressionante é que as vendas do T-Cross não afetaram nem as vendas do Polo e nem do Virtus; essa era uma preocupação da VW.
ResponderExcluirDeve ser porque o tcross é bem mais caro. Aí compensa mais o pólo e virtus.
ExcluirA VW está tirando mercado e clientes de GM (que caiu de 19 para 17%) e de outras. O T-Cross não afetou nenhum de seus modelos. As vendas do T-Cross são clientes novos da marca.
ExcluirEstá sendo perfeita a estratégia do T-Cross.
A Chery está encostando na Peugeot. Acho que mês que vem passa. Tiggo 5x vendendo bem para os padrões bda Chery.
ResponderExcluirO Tiggo 5X está vendendo impressionantemente bem para uma marca sem tradição e com apenas 50 concessionárias. As concessionárias devem estar bem felizes com esse carro. Cada uma vendendo 15 dele por mês....é lucro na veia.
ExcluirSe mantiveram os preços o Tiggo 5x tem potencial para vender mais de mil carros por mês.
ExcluirAcreditem eu conheço gente que tem e já andei com esse carro, não é só fogo de palha, o carro é muito bom pelo que custa. Deixa muitos nacionais e importados mais caros no chinelo.
ExcluirFui obrigado a pesquisar sobre o carro. E ele custa 87 mil reais??? Nenhum carro chinês deveria custar mais que um Fiat Mobi.
ExcluirTiggo 5 e Tiggo 7 são carros muito bons e as condições de venda são bem favoráveis. Com um bom pós-venda, a tendência é a Chery crescer bastante, passar as duas francesas e disputar mercado com a Nissan.
ExcluirEssa Chery vai morrer logo,tô fora
ExcluirCom 50 concessionária s a caoa Chery tá vendendo bem assim, no final do ano irão abrir mais 60. Ano que vem terá potencial de vender de 3 a 4 mil veículos mês. O Tiggo 5x e muito bom pelo preço. Tô amando.
ExcluirDestaque :
ResponderExcluirTiguan
Amarok
Jetta só com a 1.4
E o t Cross colado na traseira da eco
A GM abdicando de qualquer lucro simplesmente para dizer que é líder. Situação complicada essa...
ResponderExcluirÉ importante manter as vendas altas até a chegada do novo Onix sedan. Esse acho que vai dar um bom lucro pra GM.
ExcluirAcho que a GM está no caminho certo, ganhar um lucro menor e vender muito... Aquece a economia enche a cidade de carros novos, mantém os empregos da galera e faz o dinheiro girar, excelente para todos, que pena que a VW não pensa assim!
ExcluirEnquanto a FIAT .............descendo a ladeira kkkkkkkkkkk a sorte dela e a JEEP porque se não já tinha falido !!!!!!???
ResponderExcluirAs picapes Toro e Strada também devem dar um bom lucro para a Fiat.
ExcluirFCA - 35.962
ResponderExcluirGM - 32.656
Volkswagen + Audi + Porsche - 31.784
Renault + Nissan + Mitsubishi - 22.448
O desgoverno DILMO tá derrubando a economia brasileira .
ResponderExcluirOs carros não estão vendendo NADA
Com 50 concessionária s a caoa Chery tá vendendo bem assim, no final do ano irão abrir mais 60. Ano que vem terá potencial de vender de 3 a 4 mil veículos mês. O Tiggo 5x e muito bom pelo preço. Tô amando.
ResponderExcluirNunca imaginei o Cactus vendendo mais que o Cruze ou mesmo o City...
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Maio/2019, até o dia 28:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....4.576
2º....JEEP/COMPASS....4.362
3º....HYUNDAI/CRETA....3.595
4º....NISSAN/KICKS....3.541
5º....HONDA/HR-V....3.309
6º....FORD/ECOSPORT....2.310
7º....VW/T-CROSS....2.280
8º....RENAULT/DUSTER....1.639
9º....RENAULT/CAPTUR....1.459
10º..CITROEN/C4 CACTUS....1.291
Acumulado/2019:
1º....JEEP/RENEGADE....25.959
2º....JEEP/COMPASS....22.245
3º....NISSAN/KICKS....20.145
4º....HYUNDAI/CRETA....18.992
5º....HONDA/HR-V....18.954
6º....FORD/ECOSPORT....12.643
7º....RENAULT/CAPTUR....9.503
8º....RENAULT/DUSTER....9.142
9º....GM/TRACKER....7.374
10º..CITROEN/C4 CACTUS....6.407
Fonte: Renavam / Carblog
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRenegade vendendo igual pão quente, muito merecido pois o acabamento interno é de 1° linha com material soft touch, freio eletrônico de estacionamento e suspensão independente nas 4 rodas sem custar mais caro que outros concorrentes.
ResponderExcluirNissan kicks 2020 é uns dos melhores do mercado.
ResponderExcluirOlha, estou começando a achar que o TCross já pode ser considerado um sucesso, pois tem preço de Golf e é infinitamente mais barato de construir, principalmente pelo acabamento simplório. Então a VW Brasil está certa: grana no bolso. Pra que Golf se os brasucas se contentam com Polo levemente mais alto?
ResponderExcluirConcordo. Se o brasileiro vitima do falido sistema educacional brasileiro prefere pagar caro em plástico a VW tem mesmo é que aproveitar!!!
ExcluirSucesso é a Toyota SW4 SRX Diamond 2.8 turbodiesel 7 lugares 4x4.
ExcluirR$ 70 mil de lucro por unidade
O T feio está vendendo bem apesar de ser muito simples. Só salva o motor.
ResponderExcluirA Renault sempre avança nos últimos dias do mês e termina em quarto.
ResponderExcluirO tcross já vendeu praticamente o mesmo que o Up desde janeiro.
ResponderExcluirImpressionante a qualidade e a segurança do tcross vista no vídeo sobre um acidente em que o veiculo saiu da estrada e capotou varias vezes descendo uma ribanceira. segundo o narrador, motorista e passageiro só tiveram ferimentos leves.
ResponderExcluirMuito bom saber do laboratório de segurança da vw na fabrica de Anchieta.
ResponderExcluirCada crash test custa de R$ 300 mil a R$ 400 mil para ser feito em um carro de linha, valor que pode ultrapassar R$ 1 milhão quando se fala em protótipos. Como são feitas simulações de colisão com cerca de 350 carros por ano, o gasto anual médio da montadora fica em R$ 140 milhões
JÁ PASSEI POR UM ACIDENTE NAS MESMAS CONDIÇÕES COM UMA MARAJÓ 81
ResponderExcluirNEM FERIMENTO LEVES TIVE!
Vendas crescendo no mercado brasileiro com a economia ainda deprimida se recuperando e temos muitos lançamentos de novos modelos de veículos aqui. Para efeito de comparação o mercado dos EUA teve só em março deste ano um milhão e seiscentos mil veículos leves vendidos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.