Sendo assim, o modelo de acesso, New Fiesta SE 1.6 M/T teve redução de preço de R$ 52.990 reais para R$ 50.990 reais - dedução de R$ 2.000 reais.
As versões intermediária e top caíra menos, R$ 1.600 e R$ 1.480, respectivamente. O SE Style 1.6 M/T agora custa R$ 54.990 reais.
Por fim, a versão topo de gama, SEL 1.6 M/T, agora vale R$ 56.610 reais.
Tabela de preços - New Fiesta 2019
genti...que carro ultrapassado!!!! designer antigo!!!????kklkkk
ResponderExcluirbora torce para não vende nada!!!!!!
Agora sim, melhor custo benefício do Brasil, ganhou até mesmo do dinossauro Fox.
ExcluirEu acho que vou de fox, Henrique, pela altura e posição de dirigir. Mas, que eu gostaria do fiesta é verdade.
ExcluirGol que é moderno né, mesma cara de 11 anos atrás
ExcluirNossa, tem quase dois meses que esses preços estão no site da Ford.
ExcluirMatéria bem atrasada!
tiraram os aut ou as promoções apenas para os manuais?
ResponderExcluirninguem quer powershit..... se colocar promocao neles.. nao vai vender igual....
Excluire na boa... pagar para levar esse carro fora de linha que é menor que o Ka... é uma cilada bino!
MIL VEZES ANDAR DE FIESTA DO QUE FOX,GOL,VOYAGE E TODOS DEMAIS DA VW
ExcluirZinhugru, o pior é que eu gosto dos carros da VW, menos do UP. Mas eu concordo, o fiesta é um ótimo carro tem que ser manual, é claro.
ExcluirCambio manual é para carro esportivo !
ExcluirA VW podia aprender isso com a Ford. Carro que não tá vendendo tem que baixar o preço e não subir o preço (GTI, up, gol)
ResponderExcluirGol não está vendendo? Só no seu planeta! Gol ao contrário dos concorrentes é lucro puro colega, plataforma, ferramental, mecânica tudo pago a muitos anos. A VW ri a toa a cada Gol que sai da fábrica.
ExcluirVá se informar antes de falar tamanha besteira, o Gol além de tudo é exportado para vários países. Nunca deu prejuízo bem ao contrário do Onix por Exemplo!
e mas fox, saveiro que está sempre na 3 a 4 posição e up não vende muito e nem por isso baixam os preços !!!
ExcluirSe a VW aprender com a ford ela tira o UP de linha pois é ladeira abaixo há quase 2 anos
ExcluirOnix dar prejuízo foi boa... Gol já foi o mais vendido por anos. Agora em 4 ou 5 lugar...Onix vende quase 4x mais. E o gol já vai se aposentar. Se o gol fosse tão foda assim nao sairia de linha agora em 2021. Ta, então responde o resto do meu comentário. Pq GTI e up não vende e a VW sobe o preço uma atrás da outra?
ExcluirQuem quer um carro com excelente dirigibilidade, ótimo conforto e acabamento superior e não pretende vender nos próximos 3 anos é um ótimo negócio!
ResponderExcluirEu admiro o Fiesta é um belo carro, bem que poderia ter 1.50m de altura e não 1.46m, achatado, o ciático vai para o espaço. Não sei o porquê dos carros serem achatados hoje em dia. Que tem mais de 1,85 sofre. Ei gosto do Polo, Gol, Fiesta, mas só caibo no Fox. Bah. Aceito dicas, mas que não sejam de Suv. Comprei uma spin, mas ela só é alta tem a mesma distância dos bancos do prisma e onix. Tô ralado. A direção do Fiesta é bricadeira é muito leve, a melhor na minha opinião.
ResponderExcluirBoa tarde Ivanmc... Me deparei com a mesma situação recentemente com o agravante de eu ter 1,92 de altura. testei inúmeros carros (Voyage, HB20, Prisma, Cronos) e optei pelo Ka Sedan 1.0 2019 pelo preço e espaço para as pernas. A FORD adotou a regulagem de altura do banco do motorista que ajudou muito o ganho de espaço... o carro é simples mas o custo-benefício e conforto são muito bons. O Preço aki em SP varia de 46k a 48k.
ExcluirÉ isso aí, AlemãoB. Eu estou pensando no KA sedan, é um bom custo benefício. Sim ele tem quase a mesma altura do Fox.
ExcluirDe novo isso?
ExcluirVocê é mais baixo do que eu, e eu dirijo numa boa o Fiesta.
Já percebi que você não sabe ajustat banco e direção.
putz! comprar um carro novo que vai sair de linha é f....
ResponderExcluirPois é, fãdecarro. Mas pelo que o fiesta entrega vale a pena. Aqui no RS um March 1.0 está r$48.990.para você ter uma idéia. Gol 1.0 r$47,990 bah! O fiesta vale a pena. E na loja aqui eles parcelam a entrada no cartão 0% vale a pena. Opinião minha.
Excluirisso lá é verdade!...
ExcluirAqui em poa rs tem um fiesta 1.6 2019 manual com 600km, o carro foi faturado mas desistiram, de vitrine eles querem r$47,000. 3 anos de garantia. Se eu tivesse 1.75 de altura eu levava. Sem brincadeira.
ResponderExcluirVocê não sabe ajustar banco e direção, nada a ver esse lance da sua estatura.
ExcluirHB20 e Fiesta tem visual Feminino na minha opiniao.
ResponderExcluirIsso é verdade, Joel. O Hb20 não dá para querer, inflama os testículos, bah! Desculpa a brincadeira. Mas chega dar claustrofobia no vivente.
ExcluirDiscordo. Carro feminino são hb20 e ka. O fiesta e o polo (antigo e atual) são notoriamente carros para homens.
ExcluirNossa, quanta bobagem, Ka carro feminino? Você não entende nada!
ExcluirÉ só constatar nas ruas. As jovens preferem o hb20 e as coroas o ka.
ExcluirEm 2015 fui na concessionária Ford para trocar meu Fox 2013 1.6 em New Fiesta e ao abrir as portas acabei desistindo devido o espaço ser bem mais reduzido que o Fox, apesar de o Fiesta ser mais novo e moderno que o Fox ele tem um painel muito antigo em relação ao Fox e acabei optando por um Golf 1.4 Tsi.
ResponderExcluirBoa, Don Ramon. Golf é outra vida. Eu tenho problema de coluna, mas no caso do golf, dinheiro. Eu vou acabar com o Fox connect mesmo.
ExcluirExcelente custo /benefício esse fiesta 1.6 MT por 50 e poucos mil. Ele e o Fox são atualmente as melhores opções de veículos com motores até 1.6 nessa faixa de preços. Esse dois estupram o queridinho do povão; onix, e os queridinhos das mulheres; hb20 e ka. Uma pena, os brasileiros não usarem o raciocínio na Compra de carros.
ResponderExcluirQualquer Fox bate feio no Fiesta Nacional, isso devido ao custo benefício!O Fox ainda é um excelente carro e coloca muitos dos queridinhos atuais no Chinelo! Quando o assunto é Custo x benefício, Acabamento interno, Itens de série, Espaço interno, dirigibilidade e confiabilidade o Fox é praticamente imbatível!!!
ResponderExcluirA única coisa que o Fox é melhor que o Fiesta é no espaço interno, o resto é pior em tudo.
ExcluirO Fox não é um carro ruim.
ExcluirMas a construção do Fiesta é superior.
O motor 1.6 Sigma também.
Esse Mustang fala muita m...!
ExcluirComparar a dirigibilidade do Fiesta, a melhor disparada da categoria, com a do Fox é não ter noção de nada.
Na categoria dos hatchs é assim, no quesito dirigibilidade:
1) Fiesta;
2) Polo;
3) Ka;
4) 208.
Fox é "tão bom" como um Sandero.
O New fiesta tem controle de tração e estabilidade. Uma vantagem em relação ao Fox que não tem.
ResponderExcluirNa versão SE não tem, nas demais tem.
ExcluirDisparado melhor carro de R$ 50 mil no Brasil.
ResponderExcluirDe acordo com o site de Ofertas da Ford, vendem com taxa zero em 36x.
Vou comprar uns 3
Já tive um, andei 90 mil km carro espetacular !!! Porém a Ford conseguiu se queimar no mercado com este câmbio Powershift, talvez nunca mais se restabeleça, sem contar que o pós venda e ridículo, Ford nunca mais
ResponderExcluirFox aqui, Fox ali,vou de Fox,mas alguém se lembrou que ele também vai sair de linha? Esse Fox não dura mais que dois anos.
ResponderExcluirAcho que dura bem mais que isso, principalmente depois reestilizaçao em 2021.
ExcluirNinguém retira do mercado um produto que vende.
Fim de festa
ResponderExcluirAcabou o Fiesta...
Entrei no Fiesta, opa volante com comandos em um só lado, desisti, todo o resto que poderia ser bom caiu por terra, ninguém merece dirigir o carro e ficar vendo aquele volante ridículo na frente, melhor que não tivesse nenhum comando então.
ResponderExcluirO melhor carro de se guiar está saindo de linha, melhor, que Onix,gol, Fox,HB20,208,C3,Ka, só perde pra Focus e golf, quem fala mal nunca dirigiu um New fiesta 1.6
ResponderExcluirÉ fria !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.