Com a chegada do Novo Spin, em 2019, a participação das versões topo de linha (Activ e LTZ) saltaram de cerca de 50% para 66% - ou dois terços do total. A média de emplacamentos do modelo também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).
Com a procura crescente pelas configurações mais sofisticadas do Spin, a Chevrolet apresentou a versão Premier em substituição a LTZ. Esta é principal novidade da linha 2020 do modelo, que está chegando às concessionárias da marca.
O Spin Premier sucede o modelo LTZ com os mesmo itens. Traz cromados na moldura da grade frontal, no friso traseiro e nas rodas aro 16. Conta com acabamentos premium na cabine e a conveniência da segunda fileira de bancos deslizantes e a da terceira fileira de bancos articulável.
A nova versão também se sobressai pela conectividade, com o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar, capaz de alertar o usuário para o não esquecimento de objetos e pessoas nos bancos traseiros, por exemplo, semelhante ao do Chevrolet Equinox.
A tecnologia exclusiva OnStar permite, entre outros serviços de segurança e proteção patrimonial, comandar funções do veículo e realizar checagem de sistemas de forma remota, por meio de aplicativo no smartphone.
O Spin Premier vem equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.
O Spin 2020 vem equipado em todas suas configurações (LS, LT, Premier e Activ) com motor Flex 1.8 ECO de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. A transmissão pode ser automática ou manual, sempre de seis marchas.
Tabela de preços - Spin 2020
Consumo - Spin 1.8 M/T
Mecânica confiável. Se precisar andar bastante o consumo não tem problema, basta colocar GNV embaixo sem atrapalhar o espaço interno. Configuração de bancos dá pra usar pra carga e ter mais de 1000 litros e ao mesmo tempo levar 7 pessoas. Preço de carro de entrada completo. Suspensão é alta e com manutenção barata. Carro pau para toda obra. Estranho seria se não vendesse.
ResponderExcluirCadê o Polo e Virtus GTS??
ExcluirAté parece que ficou bonitinha😁
ResponderExcluirÓtimo caro para taxista, motor antiquado e beberrão !
ResponderExcluirFicou bonita.
ResponderExcluirÓtima opção para quem busca 7 lugares com preço abaixo dos 100k.
A Capivarinha ficou charmosa agora
ResponderExcluirNo Inmetro é classificada como o que?
ResponderExcluirSUV grande
ExcluirHydrochoerus hydrochaeris
ExcluirDe fato o visual da Spin melhorou muito, antes era medonha, agora só é feia.
ResponderExcluirrobusta, confiável e único carro de 7 lugares abaixo de 100k...
ResponderExcluirDoblô
ExcluirDoblô é horrível pra dirigir, é uma escola de samba de tanto barulho que os plásticos do acabamento fazem, mesmo em carros com menos de 10.000km.
ExcluirSpin é muito melhor em termos de construção...
Freezer horizontal
ResponderExcluirum dos maiores atributos para venda de carro é - - - > designer
ResponderExcluirficou apoplético com esse designer lindão?
ExcluirTorque de motor turbo, a 2.000 RPM
ResponderExcluirSEM as complicações de um turbo (afinal, é veículo comercial)
A engenharia da GM - Chevrolet é muito boa
Isso é eficiência: usar os parâmetros adequados para cada finalidade.
Mas, ultimamente, inventaram até SUV 1.0 para fins de elisão fiscal...
SUV 1.0 que põe muitos 2.0 no bolso
Excluirlook de carro funerario....
ResponderExcluirvdd
ExcluirEu prefiro o modelo anterior mas tem que ser a active azul, achava mais bonita e imponente com o pneu atrás.
ResponderExcluirsem contar que o preço era 72mil.
Subiu demais o preço.
Agora a spin lt era horrível.
Bonita e imponente kkk
ExcluirUma excelente opção para taxistas, empresas, motoristas de aplicativo e famílias grandes que precisam viajar todo fim de semana! Acontecendo um bom desconto na hora da compra é um bom negócio.
ResponderExcluirLíder do segmento !!!!!
ResponderExcluirEsse é "barato" porque não deve custar 30 mil para produzi-lo. É aparentemente bem simples e frágil. Num sei o que acontece, mas os carros da GM me passa um fragilidade tão grande. Dar a impressão que as chapas são ultra finas e que qualquer encostada vai amassar. Sério, não tô Zuando.
ResponderExcluirPelo visto, não é só impressão, tendo em vista as notas deles nos teste de impacto. GM , Tô fora.
ExcluirCarro é muito bom, não fala besteira. Chapa fina, conversa de ignorante. Compra VW então, depois descobre que eles adulteraram tudo.
ExcluirO motor 1.8 faz de 13 a 14km com 1 litro na estrada , mais econômico de que muitos 1.0 que se dizem moderno.!
ResponderExcluirTive oportunidade de dirigir uma Spin, muito agradável, pelo visto irá sobreviver por um bom tempo. As vezes fico pensando, só investimentos em SUV, vendas na média de 3 mil mensais. Hoje se tivesse um lançamento, tipo um Argo SW com um preço coerente e design acertado, será que venderia essa quantidade ? Eu acredito que sim. Imagino que no futuro isso possa novamente acontecer, alguma montadora relançar uma perua, ser sucesso e as outras seguirem o mesmo caminho, mas também acredito que isso só poderia acontecer no dia em que 90% dos carros sejam compactos e SUV.
ResponderExcluirComprei uma Spin LTZ 19/19 por 69 e fiquei muito satisfeito com o carro, nenhum arrependimento de ter trocado o famigerado SUV.
ResponderExcluirComprei uma Spin LTZ 19/19 por 69 e fiquei muito satisfeito com o carro, nenhum arrependimento de ter trocado o famigerado SUV.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.