Não há alteração em termos de equipamentos, mas mesmo assim ela ficou mais cara, passando a custar, no modelo topo, R$ 84.390 reais no automático.
Essa versão Premier traz em adição ao modelo LT os seguintes itens: câmera de ré, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, DRL.
Esse modelo vem exclusivamente na versão de 7 lugares.
O preço, contudo é mais elevado: partirá dos R$ 84.390 para a configuração com câmbio manual de seis marchas.
A versão automática terá preço ao redor dos R$ 88.000 – bem perto dos R$ 89.990 cobrados pela Spin Activ7.
Tabela de preços - Spin 2020
Consumo - Spin 1.8 M/T
Achei que a versão Premier traria um caixão como item de série.
ResponderExcluirMas só mudou o nome da versão de LTZ para Premier.
haha
Huhahuha
ExcluirHJ EMD IA QUALQUER CARRO BOQUETA VEM NO VALOR DE 100 MIL REAIS. AS MONTADORAS ESTAO LOUCAS OU TEM DEBIL MENTAL QUE COMPRA?
ExcluirSim, os preços estão absurdos (embora quase sempre tenha desconto). Mas ter dinheiro e decidir comprar o carro não é ser débil. É só uma decisão pessoal. Quem tem dinheiro compre, quem não tenha escolha outra alternativa de locomoção.
ExcluirExcelente comentário
ExcluirO pior é que esse carro, pessoalmente, ficou bonito. Minha vizinha tem esse azul aí e o visual melhorou bem! Os ajustes no design ajudaram a Spin, que cumpre a proposta de levar 7 pessoas.
ResponderExcluirA frente ficou muito acertada.
ExcluirE é melhor que muito SUV de R$ 100k.
O último mudança no visual melhorou muito a Spin e esse interior bicolor combinando com o couro de cor marron dessa versão premier ficou muito bonito e passa uma sensação de acabamento melhor que muitos carros mais caros. Para quem hoje quer um carro de 7 lugares abaixo dos 100 mil a GM Spin é a única nesse preço.
ExcluirEsse tom de azul é muito bonito mesmo. Concordo também com o elogio ao interior bicolor. Temos muito poucas opções de cores, tanto externas quanto internas.
Excluir90 mil nesse aborto... 140 no HR V... Jesus vai voltar logo mesmo...
ResponderExcluirPremier, sqn...sem ar digital, sem airbag lateral e de cortina, sem chave presencial, sem controles eletrônicos de estabilidade e tração...
ResponderExcluirSEM NADA DO QUE DEVERIA VIR DE SERIE, E PEDEM 90 K PIADA MESMO.
ExcluirCorreto! O design deixou o carro atrativo para o seu público, mas a ausência de controles de tração e estabilidade, além de oferecer apenas airbag duplo, deixa o produto capenga e inviável.
ExcluirPior que até os Onix básicos estão vindo com esses itens, bem doido mesmo a spin ser tão inferior, acho que se incluir esses itens vai compensar pegar uma suv logo, imagine o preço. Se é que já não compensa...
ExcluirEsse carro ainda usa aquele motor 1.8 da década de 80?
ResponderExcluirO mais louco nisso é que o 1.0 turbo do Onix supera esse motor em CV e provavelmente em torque também.
ExcluirFaltou uma versão midnight.
ResponderExcluirQuerendo ou não, achando ruim ou não essa é a única opção abaixo dos 100k que oferece 7 lugares para a família.
ResponderExcluirOs "ixpertos" de plantão criticam, mas é fato que a "Capivara" cumpre com competência a proposta que lhe é atribuída que é de levar até 07 pessoas com acabamento honesto, manutenção relativamente barata com mecânica simples e robusta.
ResponderExcluirSe eu tivesse grana e mais de três filhos, levaria a Kia Grand Carnival, mas se eu tivesse mais de três filhos e não tivesse toda a grana pra comprar essa belíssima van, iria de Spin.
É preciso ter um pouco mais de senso analítico antes de postar besteira
Esqueceu a Doblô.. muito mais espaço e feia diferente.. pra alguns melhor gosto.
ExcluirCom o dinheiro da carnaval daria pra comprar 5 SPINN
ExcluirMelhor custo-beneficio para familias grandes.
ResponderExcluirPessoalzinho critica essa Spin mas esquece que 90% dos "suvs" de 100~110k é muito inferior. Basta parar um pouco e analisar.
ResponderExcluirDiscordo... isso aí é um Onix com uma carcaça maior... tipo a Kombi que era um fusca com um caixão sobre as rodas... enfim... as montadoras acham que esticam o carro e ele sobe de categoria... baita enganação.
ExcluirCarro ruim??? Líder de vendas! Imagina se fosse boa!!!🤔
ResponderExcluirClaudio, você disse tudo. Comprei uma Spin activ. Bah! É o mesmo tamanho do onix. Medi os trilhos do motorista, apertado horrível. Só é alta. E o parabrisa em curva, tem que se agachar para enxergar. Estou tomando remédio para a coluna cervical. O banco fica em cima do volante, a pessoa fica acavalado na direção. Estou arrependido. O FOX é uma Van perto da Spin. Ela é do tamanho do uno por dentro. O que adianta a spin ter o entre eixos maior e por dentro as distancias do onix. O Ka é ruim, na minha opinião, mas é maior que a spin. O etios sedan dá de relho em tamanho na spin. Estou pagando e quando terminar vou comprar outra coisa. E a direção da spin activ é um "toco" dura p krlo.
ResponderExcluirA doblo é um Boeing perto da spin. Os bancos da doblo são bem maiores e confortáveis e a terceira fileira tem um bom espaço. Pena que a fiat vai deixar de ser fabricada no Brasil, que venha a nova vinda da Itália isso sim que é uma van de vergonha!!!!! E não esse lixo de spin, os bancos são miúdos kkkkkkk.
ExcluirQue M... hein Ivanmc. Ao meu ver a GM foca em uma linha de carros e o resto é tudo meio enganação... tipo... a menina dos olhos deles é SUVs e a linha Onix/Prisma (que virão renovados). O resto vem uns carros remendados, esticados, alargados, diga-se Cobalt, Spin... antigamente o Vectra era um astra esticado... e por aí vai. Lamentável vc ter um carro novo e ter que admitir que está mal servido. Boa sorte na próxima compra.
ExcluirÉ isso aí, Claudio. Agora é pagar o boleto e em dezembro ver e escolher um carro grande e confortável. Aceito dicas. Já vou escolhendo desde agora.
ExcluirIvanmc exagera não meu irmão! Tenho uma LTZ 2018 por conta da família, carro espaçoso, direção leve, econômica, anda até bem. É um carro simples e feio, mas cumpre muito bem o seu papel. Tenho nada a reclamar, excelente custo benefício (peguei semi-nova ano passado), compro outra de olho fechado.
ExcluirPois é, Welber Felix. Estou pensando seriamente em trocar por um doblô. Mesmo usado, mais inteiro.
ResponderExcluirSugiro que vc alugue uma doblô por uma semana. Aí vai saber mais do carro.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGM sendo GM. Muda o nome, deixa mais caro e não adiciona nada que efetivamente melhore o carro. Como ela reina sozinha no segmento, deve continuar assim, infelizmente.
ResponderExcluirDRL ? DRL acende quando você virá a chave e na Spin você tem que ficar girando botão. Não gostei disso não.
ResponderExcluirEstou querendo comprar uma spin qual vocês indica a comprar active7 ou premier
ResponderExcluirCarro top só como diz o amigo aí quem compra e porque gosta quem tem o dinheiro pra compra aposto que está satisfeito com esse carro top das galáxias
ResponderExcluirTenho uma LTZ manual 2017. Ótimo veículo. Nada a reclamar. Eu e minhas crias adoramos. Recomendo. Mecânica conhecida e confiável, que apesar de ser um motor idoso, foi atualizado em vários aspectos estruturais e tecnológicos, resultando em maior eficiência. Claro que tem seus pênaltis, como poucos airbags e falta de controles de tração. Mas é um bom carro se dirigir. É o SUV do pobre.
ResponderExcluirAcredito que vindo com motor turbo, controle de tração e airbag laterais ficaria bem mais completa, é o que realmente falta!!
ResponderExcluirEu quero saber quanto faz com outro de gasolina eu estou comprando uma nova de 7 lugares p
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.