O mercado é liderado pela norte-americana GM, com 17,2% de participação, secundada pela Volkswagen, com 16,2%. A Fiat é a terceira, com 14,3%, enquanto a Toyota reassumiu a 4ª posição, com 8,5%.
Entre os veículos, o Onix mantém a ponta, com 15.779 emplacamentos, seguido do Hb20, com 7.995. O Ford Ka fecha o pódio, com 7.129 unidades.
Ranking - 30 maiores empresas - Maio de 2019 (27)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 30.398 | 17,2% |
2 | Volkswagen | 28.661 | 16,2% |
3 | FIAT | 25.257 | 14,3% |
4 | Toyota | 14.943 | 8,5% |
5 | Hyundai | 14.942 | 8,5% |
6 | Ford | 14.563 | 8,2% |
7 | Renault | 13.584 | 7,7% |
8 | Honda | 8.960 | 5,1% |
9 | Jeep | 8.439 | 4,8% |
10 | Nissan | 5.619 | 3,2% |
11 | Citroen | 2.111 | 1,2% |
12 | Peugeot | 1.505 | 0,9% |
13 | Chery | 1.363 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 1.295 | 0,7% |
15 | BMW | 850 | 0,5% |
16 | Mercedes | 775 | 0,4% |
17 | Kia | 764 | 0,4% |
18 | Audi | 573 | 0,3% |
19 | Volvo | 563 | 0,3% |
20 | Land Rover | 308 | 0,2% |
21 | Iveco | 265 | 0,1% |
22 | Suzuki | 213 | 0,1% |
23 | JAC | 115 | 0,1% |
24 | Troler | 108 | 0,1% |
25 | Jaguar | 106 | 0,1% |
26 | Porsche | 106 | 0,1% |
27 | Mini | 97 | 0,1% |
28 | Lexus | 56 | 0,0% |
29 | Subaru | 54 | 0,0% |
30 | Dodge | 45 | 0,0% |
31 | Lifan | 12 | 0,0% |
Ranking - 200 carros mais vendidos - Maio de 2019 (27)
Médias diárias | 9.820 | 9.678 | |
Totais | 176.754 | 977.509 | |
Rank | Modelo | MAI | QTD |
1 | GM/ONIX | 15.779 | 90.908 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.975 | 42.712 |
3 | FORD/KA | 7.129 | 39.894 |
4 | VW/GOL | 6.671 | 30.001 |
5 | FIAT/STRADA | 5.667 | 28.424 |
6 | GM/PRISMA | 5.447 | 32.717 |
7 | RENAULT/KWID | 5.415 | 29.393 |
8 | FIAT/TORO | 4.782 | 22.606 |
9 | FIAT/ARGO | 4.639 | 27.712 |
10 | VW/POLO | 4.343 | 24.742 |
11 | JEEP/RENEGADE | 4.287 | 25.670 |
12 | FIAT/MOBI | 4.184 | 20.760 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.117 | 22.000 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.944 | 19.931 |
15 | VW/VIRTUS | 3.522 | 16.768 |
16 | FORD/KA SEDAN | 3.427 | 18.058 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 3.412 | 18.809 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.350 | 19.954 |
19 | HONDA/HR-V | 3.113 | 18.758 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.984 | 16.076 |
21 | VW/SAVEIRO | 2.720 | 14.765 |
22 | VW/FOX | 2.623 | 17.453 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 2.605 | 12.092 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.589 | 14.536 |
25 | RENAULT/SANDERO | 2.303 | 17.828 |
26 | GM/S10 | 2.297 | 10.543 |
27 | FORD/ECOSPORT | 2.242 | 12.575 |
28 | VW/VOYAGE | 2.226 | 11.862 |
29 | GM/SPIN | 2.158 | 9.508 |
30 | VW/T CROSS | 2.015 | 4.062 |
31 | HONDA/CIVIC | 2.012 | 10.304 |
32 | HONDA/FIT | 1.817 | 10.941 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.776 | 12.301 |
34 | FIAT/CRONOS | 1.653 | 9.032 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.553 | 9.056 |
36 | VW/AMAROK | 1.423 | 7.595 |
37 | RENAULT/LOGAN | 1.412 | 10.212 |
38 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.384 | 7.145 |
39 | RENAULT/CAPTUR | 1.376 | 9.420 |
40 | FORD/RANGER | 1.346 | 7.324 |
41 | NISSAN/VERSA | 1.338 | 8.315 |
42 | FIAT/UNO | 1.330 | 7.436 |
43 | FIAT/SIENA | 1.311 | 7.316 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.228 | 6.344 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 1.193 | 7.539 |
46 | HONDA/CITY | 1.098 | 6.508 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.045 | 5.491 |
48 | GM/MONTANA | 1.045 | 5.118 |
49 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.037 | 4.839 |
50 | FIAT/FIORINO | 918 | 5.865 |
51 | RENAULT/OROCH | 902 | 4.529 |
52 | GM/TRACKER | 892 | 7.345 |
53 | VW/TIGUAN | 862 | 4.157 |
54 | VW/UP | 861 | 4.671 |
55 | HONDA/WR-V | 849 | 4.640 |
56 | GM/COBALT | 780 | 5.603 |
57 | VW/JETTA | 694 | 4.550 |
58 | RENAULT/MASTER | 622 | 3.542 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 540 | 1.995 |
60 | MITSUBISHI/L200 | 527 | 3.765 |
61 | PEUGEOT/2008 | 469 | 3.125 |
62 | PEUGEOT/208 | 457 | 2.514 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 451 | 3.022 |
64 | CHERY/TIGGO | 412 | 2.458 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 403 | 1.774 |
66 | FIAT/DUCATO | 354 | 1.798 |
67 | GM/EQUINOX | 325 | 2.060 |
68 | BMW/X1 | 315 | 1.431 |
69 | GM/CRUZE HB | 303 | 2.202 |
70 | FIAT/DOBLO | 302 | 1.697 |
71 | KIA/SPORTAGE | 297 | 1.720 |
72 | NISSAN/MARCH | 296 | 2.072 |
73 | HYUNDAI/TUCSON | 291 | 2.312 |
74 | VW/EXPRESS | 287 | 1.255 |
75 | KIA/K2500 | 274 | 990 |
76 | CITROEN/C3 | 262 | 1.654 |
77 | VW/SPACE FOX | 249 | 1.275 |
78 | VOLVO/XC40 | 241 | 1.004 |
79 | CITROEN/AIRCROSS | 240 | 1.491 |
80 | HYUNDAI/HR | 237 | 676 |
81 | M.BENZ/CLASSE C | 219 | 1.363 |
82 | FORD/FIESTA | 217 | 2.099 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 211 | 1.296 |
84 | AUDI/A3 SEDAN | 203 | 1.136 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 194 | 761 |
86 | VOLVO/XC60 | 186 | 1.138 |
87 | NISSAN/SENTRA | 183 | 1.184 |
88 | CHERY/ARRIZO | 183 | 799 |
89 | PEUGEOT/3008 | 177 | 906 |
90 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 171 | 953 |
91 | M.BENZ/CLASSE GLA | 168 | 1.034 |
92 | CITROEN/JUMPY | 168 | 738 |
93 | IVECO/DAILY | 161 | 697 |
94 | GM/TRAILBLAZER | 158 | 1.134 |
95 | CITROEN/C4L | 156 | 698 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 147 | 839 |
97 | LAND ROVER DISCOVERY | 143 | 1.054 |
98 | BMW/330I | 139 | 338 |
99 | MITSUBISHI/PAJERO | 132 | 490 |
100 | KIA/CERATO | 128 | 855 |
101 | M.BENZ/SPRINTER | 125 | 839 |
102 | AUDI/Q5 | 123 | 509 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 122 | 940 |
104 | CHERY/TIGGO 7 | 121 | 328 |
105 | PEUGEOT/PARTNER | 120 | 880 |
106 | BMW/X2 | 117 | 491 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 108 | 759 |
108 | TROLLER/T4 | 108 | 493 |
109 | MITSUBISHI/LANCER | 107 | 1.007 |
110 | CHERY/QQ | 107 | 941 |
111 | FIAT/WEEKEND | 106 | 1.576 |
112 | AUDI/Q3 | 100 | 780 |
113 | SUZUKI/VITARA | 89 | 598 |
114 | VOLVO/XC90 | 83 | 410 |
115 | M.BENZ/GLC | 82 | 509 |
116 | VW/PASSAT | 81 | 562 |
117 | VW/GOLF | 80 | 906 |
118 | LAND VELAR | 78 | 428 |
119 | M.BENZ/CLA180 | 78 | 277 |
120 | FORD/FOCUS SEDAN | 73 | 830 |
121 | MINI/COOPER | 72 | 501 |
122 | BMW/X3 | 72 | 496 |
123 | JAGUAR/EPACE | 65 | 456 |
124 | IVECO/DAILY | 65 | 339 |
125 | BMW/X4 | 61 | 291 |
126 | AUDI/A4 | 60 | 298 |
127 | JAC/T40 | 59 | 445 |
128 | FORD/FUSION | 58 | 616 |
129 | AUDI/A5 | 57 | 205 |
130 | BMW/X5 | 56 | 224 |
131 | HONDA/CRV | 55 | 416 |
132 | FREIGHTLINER/2500 | 50 | 303 |
133 | TOYOTA/PRIUS | 48 | 478 |
134 | LAND | 46 | 299 |
135 | JAC/T50 | 44 | 157 |
136 | CITROEN/BERLINGO | 44 | 182 |
137 | LAND EVOQUE | 41 | 418 |
138 | LEXUS/NX300 | 40 | 232 |
139 | M.BENZ/SPRINTER | 40 | 73 |
140 | VOLVO/V40 | 35 | 187 |
141 | JAGUAR/FPACE | 35 | 184 |
142 | PORSCHE/BOXSTER | 35 | 130 |
143 | FORD/FOCUS | 33 | 406 |
144 | PEUGEOT/408 | 31 | 87 |
145 | PORSCHE/CAYENNE | 29 | 216 |
146 | FORD/MUSTANG | 29 | 169 |
147 | SUBARU/FORESTER | 29 | 167 |
148 | PEUGEOT/5008 | 28 | 200 |
149 | DODGE/SPRINTER | 26 | 130 |
150 | KIA/SORENTO | 24 | 158 |
151 | JEEP/WRANGLER | 23 | 77 |
152 | IVECO/DAILY | 23 | 79 |
153 | KIA/SOUL | 22 | 115 |
154 | SUBARU/XV | 21 | 95 |
155 | BMW/320 | 20 | 753 |
156 | KIA/CARNIVAL | 19 | 85 |
157 | PORSCHE/CAYMAN | 19 | 57 |
158 | M.BENZ/A250 | 18 | 323 |
159 | VOLVO/V60 | 18 | 43 |
160 | PEUGEOT/BOXER | 18 | 93 |
161 | DODGE/JOURNEY | 17 | 98 |
162 | MINI/JCW | 17 | 89 |
163 | SUZUKI/SCROSS | 16 | 202 |
164 | PORSCHE/911 | 16 | 84 |
165 | HONDA/ACCORD | 16 | 77 |
166 | BUGGYS | 16 | 47 |
167 | IVECO/DAILY | 16 | 48 |
168 | LEXUS/ES300 | 14 | 76 |
169 | GM/CAMARO | 14 | 72 |
170 | BMW/540 | 14 | 51 |
171 | AUDI/A3 | 12 | 95 |
172 | JEEP/CHEROKEE | 12 | 68 |
173 | BMW/X6 | 12 | 55 |
174 | JAC/v260 | 12 | 66 |
175 | M.BENZ/CLASSE E | 11 | 63 |
176 | PEUGEOT/308 | 11 | 53 |
177 | CITROEN/JUMPER | 11 | 84 |
178 | HYUNDAI/SANTAFE | 10 | 176 |
179 | CAR/NAJA | 10 | 28 |
180 | TOYOTA/CAMRY | 9 | 95 |
181 | M.BENZ/CLS | 9 | 21 |
182 | HYUNDAI/ELANTRA | 8 | 71 |
183 | MINI/COOPER | 8 | 38 |
184 | BMW/530I | 8 | 29 |
185 | BMW/M5 | 8 | 21 |
186 | BMW/BMW | 8 | 14 |
187 | FOTON/AUMARK | 8 | 32 |
188 | M.BENZ/GLE | 7 | 132 |
189 | LIFAN/X60 | 7 | 126 |
190 | AUDI/Q7 | 7 | 62 |
191 | FIAT/PALIO | 7 | 24 |
192 | M.BENZ/GLC43 | 6 | 39 |
193 | AUDI/A6 | 6 | 10 |
194 | JAGUAR/XE | 5 | 71 |
195 | LIFAN/X80 | 5 | 44 |
196 | BMW/M140I | 5 | 20 |
197 | FORD/EDGE | 4 | 67 |
198 | BMW/328 | 4 | 62 |
199 | BMW/M2 | 4 | 41 |
200 | AUDI/TT | 4 | 25 |
201 | DFSK/K01 | 4 | 44 |
202 | EFFA/K02 | 4 | 21 |
203 | M.BENZ/GLS | 3 | 12 |
204 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 9 |
205 | SSANGYONG/ACTYON | 3 | 8 |
206 | FIAT/PALIO | 3 | 4 |
207 | PORSCHE/PORSCHE | 3 | 3 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 10 |
209 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 39 |
210 | CITROEN/C4 | 2 | 38 |
211 | FORD/NEW | 2 | 28 |
212 | M.BENZ/C43 | 2 | 20 |
213 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 12 |
214 | BMW/M3 | 2 | 12 |
215 | BMW/125I | 2 | 11 |
216 | VW/FUSCA | 2 | 10 |
217 | GM/CHEVETTE | 2 | 6 |
218 | PORSCHE/MACAN | 2 | 5 |
219 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 4 |
220 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 4 |
221 | DFSK/V21 | 2 | 9 |
222 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 111 |
223 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 28 |
224 | BMW/I3 | 1 | 23 |
225 | LEXUS/RX | 1 | 18 |
226 | BMW/430I | 1 | 17 |
227 | AUDI/RS6 | 1 | 16 |
228 | LEXUS/CT200H | 1 | 11 |
229 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 7 |
230 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 7 |
231 | GM/AGILE | 1 | 7 |
232 | SUBARU/WRX | 1 | 6 |
233 | BMW/750 | 1 | 5 |
234 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 3 |
235 | RDK/TIGER | 1 | 2 |
236 | VW/ZILK | 1 | 2 |
237 | GM/CLASSIC | 1 | 1 |
238 | GM/CORSA | 1 | 1 |
239 | DODGE/DURANGO | 1 | 1 |
240 | BUGRE/BGR | 1 | 1 |
241 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 |
242 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 |
243 | RENAULT/KANGOO | 1 | 29 |
244 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 5 |
245 | M.BENZ/VITO | 1 | 3 |
246 | 3.5-14DT | 1 | 3 |
247 | GM/CHEVROLET | 1 | 2 |
248 | FORD/COURIER | 1 | 2 |
249 | FIAT/DOBLO | 1 | 2 |
250 | GM/D10 | 1 | 1 |
251 | FORD/F250 | 1 | 1 |
252 | FORD/F75 | 1 | 1 |
253 | NISSAN/D21 | 1 | 1 |
254 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 1 |
255 | MAHINDRA/HWKCD4 | 1 | 1 |
Espero que a GM lance logo o novo Onix pra trucidar a VW de vez!
ResponderExcluirPor acaso vc é funcionário da GM ? O que vc ganha com isso ?
ExcluirSr Hater, vai lançar sim... Só que o preço será de carro com motor turbo, não será um carro de massa a preço de galinha morta como é hoje o Onix, se é que vc está entendendo.
ExcluirCarro com mais tecnologia e motor turbo custa caro. Resumindo não vai trucidar ninguém.
Vai ser mais um na casa dos 80k acima.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirE a VW o sbustito de Fox, gol e up
Excluir86.9 cruze lt 19. Acho q Onix vai vir com preço bem agressivo.
ExcluirTadinho😈😈😈
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO que salva a GM e as boas vendas do ONIX porque se não já era mais e bom a GM ficar esperta a VW ta na cola!!!!! E enquanto a FIAT LIXO ..........
ResponderExcluirCaoa Chery vai bater recorde esse mês. Tiggo 5x e um carrão tô amando.
ResponderExcluirHUAHUAUAHU
ExcluirAi da GM se não fosse os constantes bota fora do onix. Uma marca de um carro só. Isso é muito perigoso para uma empresa.
ResponderExcluirO que a VW tem em comum com o Flamengo???
ResponderExcluirDica: Nariz.
Cheirinho..?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEsse T-Cross é igual bezerro pra carne de vitelo. Nasce, 6 meses depois, morre...
Considerando que pelo menos +1000 unidades do T-Cross foram pra locadoras... Realmente o carro já está micando...
ExcluirRenault Kwid concorrente do T-Cross humilhando em vendas....
Perigoso é a VW depender de Gol, Voyage e Fox, que somados dão mais de 11.400 carros vendidos para locadoras ou seja, apenas 3 carros ultrapassados venderem quase 40% do total de vendas.
ResponderExcluirEngana-se. Carros "ultrapassados" já estão com todos os custo já pagos e por isso tudo que vender é lucro. Mérito da VW ainda conseguir vender esses carros.
ExcluirE a GM com quase 70% só com a carroça do Onix/Prisma.
ExcluirE pior, a maioria das vendas do Onix é da versão pé de boi "Joy" tanto no varejo quanto nas vendas diretas.
Por isso a GM tá quebrada.
É pior ainda chamar tudo de carroça e nem ter carro.
ExcluirHaroldo...
ExcluirEu posso falar tranquilamente sobre carroças, levando em consideração o que tem na minha garagem, que é bem possível q vc não tem na sua.
A VW vende muita Amarok ,Tiguan ,polo ,virtus e Jetta
ExcluirÉ xuvisco falar merda é fácil então se vc for riquinho não fique criticando os carros da maioria.
ExcluirXuvisco, ter poster da VW na garagem(Corredor) não conta.
ExcluirSe Fox for lixo como definir o atual Onix então? Escória, Vomito de verme? KKKK Pois é a GM vai Lanar o novo Onix e prisma ou Onix sedan, E a VW até o Final de 2020 e inócio de 2021 vai lancar a nova geração do Gol, Voyage, Saveiro, Novo SUV do POlO, Nova Pick Up média, Polo e Virtus GTS chegam em 2019, e em 2022 chegam as novas geracões de Polo e Virtus, e ia me esquecendo, em 2021 o novo Tarek e o atlas darão as caras. Ou seja, é a GM que se não se mexer vai ser trucidada!
ExcluirVai dormir, ONIX >>>>>> FOX antigao, lançado em 2003, nao viaja
ExcluirVW liderou na boa fase do Gol e fica gente agora criticando GM vender Onix, muita hipocrisia.
ResponderExcluirConcordo plenamente...
ExcluirAntes, a concorrência era com Pálio, Agile, Corsa, Mille, Clio, Kazette,... A concorrência aumentou com novos produtos, com melhor segurança e equipamentos.
ExcluirCarlota foi ali chorar e já volta kkkkkkkkk
ResponderExcluirVai dar desculpa que pegou dengue. Só volta o mês que vem.
ExcluirEcosport mantendo a vantagem para o tcross.
ResponderExcluirIsso é natural, visto que o Ford tem melhor acabamento e visual mais resolvido. No conjunto o VW é melhor, mas eu prefiro o Ford.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpõe um zero a mais nos R$ do ultimo parágrafo. Só uma SW4 vendida já dá os R$ 250.000,00 no mês de faturamento.
ExcluirEssa estimativa tem base concreta?
ExcluirFCA - 34.056
ResponderExcluirGM - 30.398
Volkswagen + Audi + Porsche - 29.340
Renault + Nissan + Mitsubishi - 20.498
Gostaria de saber se são vendas globais, America do sul ou Brasil ?
ExcluirFonte OESP de 27.05.2019
Vendas globais em 2018 em milhões de unidades
1º Volkswagen 10,6 milhões
2º Toyota 9,5 milhões
3º GM 8,4 milhões
8º FCA 4,8 milhões ( oitavo lugar )
Vendas no Brasil 2018 em milhões de unidades
1º GM 0,434 milhões
2º FCA 0,432 milhões
3º Volkswagen 0,368 milhões
Quando postar especificar a fonte e se possível corretamente
Isso é que dá a desova na Localiza no começo do mês. A VW perdeu folêgo no final.
ResponderExcluirQuanto ao T-Cross, mês auspicioso. passou o Duster e colou na Spin. Impressionante!
Quer fazer comparação, faz com algum carro da categoria. Spin é outro mercado.! Achei um aqui: ECOSPORT. Vishi o T-Cross tá levando benga do concorrente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirRealmente, tem que comparar o T-CROSS com seu concorrente direto o Kwid, pois esse é classificado com SUV segundo o Inmetro.
ExcluirNão. o Kwid é melhor que o TCróiss por ter um preço mais honesto.
ExcluirQuanta ignorância, estão de brincadeira comparar T-Cross com Kwid ! O Kwid é um carro de entrada para quem nunca adquiriu um carro ZERO ! O resto é conversa para boi dormir ! Se liga Zé Ruela 1!
ExcluirTOYOTA é TOYOTA! Resto é resto
ResponderExcluir?
ExcluirVolks é Volks ,GM é GM ... Verdade
ExcluirToyota é uma marca abismalmente melhor que a VW! Essa semana a Toyota está lançando o novo RAV4 híbrido que vai humilhar o Tiguan. ;)
ExcluirTô pagando p ver isso acontecer.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Ford matou o Fusion.
ResponderExcluirTemos um AWD 2018 e o carro é fantástico. Merecia um motor menos gastão, seu leão e filhos ficam bravos com o consumo, mas vale cada centavo. Provavelmente trocaremos por um A4 Ambiente (esperar o movo).
Espera o novo 320i nacional, ano que vem tá aí.
ExcluirObrigada pela dica Toto2k19. Ele ficou lindo mesmo, vi aqui e já mandei para o povão aqui de casa como opção.
ExcluirConfirmado: o T-Cross fracassou. VW vai ter de assumir a pecha de carro popular que o T-Cross conquistou com seus plásticos duros e lançar uma versão 1.6 pé-de-boi, na casa dos R$70k, mais coerente com a proposta do veículo.
ResponderExcluirMais pé de boi? O acabamento desse vai ser de papelão.
ExcluirT-Cross Paper Edition... kkkkkkkkkk boa....
Excluir3 dias pra Tiguan bater 1000 unidades
ResponderExcluirJetta ficar na casa das 800 unidades
Virtus na cola do Corolla
Polo nos dez +
Amarok consolidada em terceiro a meses
Passat passou fusion
E t Cross já pedindo licença pra o eco
Parabéns Volkswagen
"3 dias pra Tiguan bater 1000 unidades "
Excluir"Virtus na cola do Corolla " -> Vencer é Vencer!
"E t Cross já pedindo licença pra o eco"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sonha mais Alice...
Falei alguma mentira Jéssica ?
ExcluirA esperança é a última que morre...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKwid surrando seu concorrente direto T-Cross sem dó nem piedade.
ResponderExcluirMais uma vez a VW erra a mão no preço e posicionamento de seus carros...
Não força. T-Cross briga em qualidade de acabamento com o Duster, estando acima do Kwid e abaixo do Captur.
ExcluirO T-Cross concorre com o Kwid, este segundo o Inmetro é classificado como SUV. Não é assim com o Polo/Virtus que dizem concorrer com Focus e Corolla. O T-Cross é um mico, está perdendo vendas até para o Kwid.
ExcluirT cross6 vai manter a média de 2000 unidades mês, está de bom tamanho pelo produto apresentado aos consumidores.
ResponderExcluirmotor
Excluirtecnologia
plataforma
solda
pintura
itens de segurança
torque
e cambio de qualidade.
acho q está bom mesmo
Impressionante as vendas do Lixonix.
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Maio/2019, até o dia 27:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....4.287
2º....JEEP/COMPASS....4.117
3º....HYUNDAI/CRETA....3.412
4º....NISSAN/KICKS....3.350
5º....HONDA/HR-V....3.113
6º....FORD/ECOSPORT....2.242
7º....VW/T-CROSS....2.015
8º....RENAULT/DUSTER....1.553
9º....RENAULT/CAPTUR....1.376
10º..CITROEN/C4 CACTUS....1.228
Acumulado/2019:
1º....JEEP/RENEGADE....25.670
2º....JEEP/COMPASS....22.000
3º....NISSAN/KICKS....19.954
4º....HYUNDAI/CRETA....18.809
5º....HONDA/HR-V....18.758
6º....FORD/ECOSPORT....12.575
7º....RENAULT/CAPTUR....9.420
8º....RENAULT/DUSTER....9.056
9º....GM/TRACKER....7.345
10º..CITROEN/C4 CACTUS....6.344
Fonte: Renavam / Carblog
Jeep Renegade ( mais conhecido como bota ortopédica ) o mais gastão da categoria estar em 1º lugar ? Pode isso Arnaldo ? Ou os consumidores não entendem nada de carros ?
ExcluirDos três primeiros carros mais vendidos o Ford Ka é o melhor.
ResponderExcluirGenti a VW nadou nadou nadou e morreu no meio do mar mesmo
ResponderExcluirgenti....que triste t-boss ta perdendo para o seu principal concorrente spin (capivara) vamos fazer torcida para t-boss ta ganha falta 3 dias da tempo..
ResponderExcluirgenti...que alegria argo kiler matando seu principal adversário polo mocho em 2019 rumo a liderança 2022 vamos pegar o poderoso onix..
genti...virtus quase pegando o corolla..ops virtus concorre com ka sedan ..falta 3 dias vamos torce para o ka sedan passa o virtus..
hahahaha o tal do T-Cross não seria o salvador da VW?
ResponderExcluirIgual seria o Jetta?
Parece que esqueceram de enterrar o Up. ;)
Golf - Jetta - UP - TCross - Tiguan
ExcluirTodos enfrentaram problemas ou tiveram reduções de preço.
Destes, o Tiguan até que se posicionou bem
e o TCross, por mais que tirem sarro, 2 mil unidades,
dadas as circunstâncias, está bom também.
Mas mostra que a praia da VW Brasil é Gol, Voyage, Fox e,
no máximo, Polo e Virtus. Mas sem unanimidade em nenhum segmento.
Mérito mesmo está na oferta de produtos.
São 4 hatchs contra 1 da GM.
São 4 sedans contra 2 da GM.
Mas isso é um mérito pra alemã, claro.
Já vi a Tiguan de perto, e o carro pra mim é o mais bonito da categoria. Agora não pra pagar 180K numa versão top sem motor Diesel, falando de Brasil. Gasolina a R$5 e Diesel a R$3,80 de média. Impraticável vc ter um carro desse..! Agora essa Tiguan topo de linha com o motor 2.0Bi-Turbo 180cv da Amarok, e preço de R$160k seria um estouro de vendas. Potência e Economia..! Concerteza tiraria a hegemonia do Compass.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.