O mercado
automotivo brasileiro registrou, na primeira quinzena de maio de 2019, 98.911 emplacamentos, com média diária de 9.888 unidades. No acumulado do ano já foram vendidos 899.499 carros e comerciais leves. Em relação à
maio de 2018 observa-se um crescimento de 2% no volume total, e uma retração de 1,3% na média diária. Já em relação à abril de 2019, nota-se uma queda de 6,1% no volume, e estabilidade (queda marginal de 0,1%) na média diária.
Como observado desde o começo do mês, a liderança de mercado está com a Volkswagen, com 16,8% de participação, seguida da norte-americana GM, com 15,5%. A Fiat vem em 3º, com 14,9%, enquanto a Hyundai fecha em 4º, com 9%. A Toyota, que vem se mantendo como 4ª força ao longo do ano, caiu para 5ª, com 8,7% de participação.
Ranking - 30 maiores empresas automotivas do Brasil - 1ª quinzena de maio de 2019
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | Volkswagen | 16.618 | 16,8% |
2 | GM | 15.353 | 15,5% |
3 | FIAT | 14.728 | 14,9% |
4 | Hyundai | 8.863 | 9,0% |
5 | Toyota | 8.619 | 8,7% |
6 | Ford | 8.286 | 8,4% |
7 | Renault | 7.025 | 7,1% |
8 | Honda | 5.043 | 5,1% |
9 | Jeep | 4.993 | 5,0% |
10 | Nissan | 3.117 | 3,2% |
11 | Citroen | 1.163 | 1,2% |
12 | Peugeot | 861 | 0,9% |
13 | Chery | 711 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 638 | 0,6% |
15 | BMW | 472 | 0,5% |
16 | Kia | 420 | 0,4% |
17 | Mercedes | 408 | 0,4% |
18 | Volvo | 379 | 0,4% |
19 | Audi | 293 | 0,3% |
20 | Land Rover | 192 | 0,2% |
21 | Iveco | 149 | 0,2% |
22 | Suzuki | 115 | 0,1% |
23 | Jaguar | 68 | 0,1% |
24 | Troler | 66 | 0,1% |
25 | Mini | 51 | 0,1% |
26 | JAC | 50 | 0,1% |
27 | Porsche | 47 | 0,0% |
28 | Lexus | 36 | 0,0% |
29 | Subaru | 29 | 0,0% |
30 | Dodge | 22 | 0,0% |
31 | Lifan | 7 | 0,0% |
Ranking - 150 veículos mais vendidos do Brasil - 1ª quinzena de maio de 2019
Médias diárias | 9.888 | 9.569 |
Totais | 98.881 | 899.449 |
Rank | Modelo | MAI | QTD |
1 | GM/ONIX | 7295 | 82425 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 4770 | 39507 |
3 | FORD/KA | 3952 | 36717 |
4 | VW/GOL | 3894 | 27224 |
5 | FIAT/STRADA | 3365 | 26122 |
6 | GM/PRISMA | 2892 | 30162 |
7 | FIAT/MOBI | 2790 | 19366 |
8 | FIAT/TORO | 2728 | 20552 |
9 | RENAULT/KWID | 2718 | 26697 |
10 | VW/POLO | 2587 | 22986 |
11 | JEEP/RENEGADE | 2509 | 23892 |
12 | JEEP/COMPASS | 2463 | 20346 |
13 | FIAT/ARGO | 2432 | 25505 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 2339 | 18326 |
15 | VW/VIRTUS | 2036 | 15282 |
16 | FORD/KA SEDAN | 2031 | 16663 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 1983 | 17380 |
18 | NISSAN/KICKS | 1848 | 18452 |
19 | HONDA/HR-V | 1731 | 17376 |
20 | TOYOTA/HILUX | 1635 | 14727 |
21 | TOYOTA/YARIS HB | 1570 | 13517 |
22 | HYUNDAI/HB20S | 1550 | 11037 |
23 | VW/FOX | 1497 | 16327 |
24 | VW/VOYAGE | 1470 | 11106 |
25 | VW/SAVEIRO | 1415 | 13460 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1402 | 11735 |
27 | GM/S10 | 1188 | 9435 |
28 | VW/T CROSS | 1182 | 3229 |
29 | RENAULT/SANDERO | 1115 | 16640 |
30 | HONDA/FIT | 1083 | 10207 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1041 | 11566 |
32 | HONDA/CIVIC | 1024 | 9317 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1020 | 8523 |
34 | GM/SPIN | 994 | 8344 |
35 | FIAT/CRONOS | 896 | 8275 |
36 | TOYOTA/ETIOS HB | 854 | 6615 |
37 | VW/AMAROK | 812 | 6984 |
38 | FIAT/UNO | 793 | 6899 |
39 | NISSAN/VERSA | 758 | 7735 |
40 | RENAULT/CAPTUR | 749 | 8793 |
41 | GM/CRUZE SEDAN | 735 | 7081 |
42 | FIAT/SIENA | 713 | 6718 |
43 | FORD/RANGER | 685 | 6663 |
44 | HONDA/CITY | 672 | 6082 |
45 | GM/TRACKER | 628 | 7081 |
46 | CITROEN/C4 CACTUS | 622 | 5738 |
47 | GM/MONTANA | 597 | 4670 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 581 | 5027 |
49 | FIAT/FIORINO | 565 | 5512 |
50 | RENAULT/LOGAN | 562 | 9362 |
51 | GM/COBALT | 543 | 5366 |
52 | VW/TIGUAN | 507 | 3803 |
53 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 503 | 4305 |
54 | HONDA/WR-V | 499 | 4290 |
55 | RENAULT/OROCH | 488 | 4115 |
56 | VW/JETTA | 445 | 4301 |
57 | VW/UP | 426 | 4236 |
58 | RENAULT/MASTER | 372 | 3292 |
59 | PEUGEOT/2008 | 295 | 2951 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 289 | 1744 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 271 | 3509 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 243 | 2814 |
63 | HYUNDAI/IX35 | 239 | 1610 |
64 | PEUGEOT/208 | 237 | 2294 |
65 | CHERY/TIGGO | 212 | 2258 |
66 | GM/EQUINOX | 204 | 1939 |
67 | FIAT/DUCATO | 202 | 1646 |
68 | HYUNDAI/TUCSON | 194 | 2215 |
69 | KIA/SPORTAGE | 183 | 1606 |
70 | GM/CRUZE HB | 182 | 2081 |
71 | FIAT/DOBLO | 174 | 1569 |
72 | CITROEN/AIRCROSS | 166 | 1417 |
73 | BMW/X1 | 166 | 1282 |
74 | VOLVO/XC40 | 164 | 927 |
75 | NISSAN/MARCH | 157 | 1933 |
76 | VW/EXPRESS | 147 | 1115 |
77 | CITROEN/C3 | 140 | 1532 |
78 | VOLVO/XC60 | 125 | 1077 |
79 | CITROEN/C4L | 118 | 660 |
80 | HYUNDAI/HR | 111 | 550 |
81 | NISSAN/SENTRA | 110 | 1111 |
82 | AUDI/A3 SEDAN | 109 | 1042 |
83 | M.BENZ/CLASSE C | 108 | 1252 |
84 | FORD/FIESTA | 106 | 1988 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 106 | 1191 |
86 | PEUGEOT/3008 | 106 | 835 |
87 | VW/SPACEFOX | 104 | 1130 |
88 | KIA/K2500 | 104 | 820 |
89 | PEUGEOT/EXPERT | 98 | 666 |
90 | IVECO/DAILY | 98 | 634 |
91 | CHERY/ARRIZO 5 | 96 | 712 |
92 | KIA/CERATO | 94 | 821 |
93 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 93 | 875 |
94 | LAND ROVER DISCOVERY | 91 | 1002 |
95 | CITROEN/JUMPY | 89 | 659 |
96 | GM/TRAILBLAZER | 84 | 1060 |
97 | M.BENZ/CLASSE GLA | 78 | 944 |
98 | BMW/330I | 78 | 277 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 75 | 835 |
100 | MITSUBISHI/Outlander | 74 | 766 |
101 | BMW/X2 | 73 | 447 |
102 | TROLLER/T4 | 66 | 451 |
103 | M.BENZ/SPRINTER | 66 | 780 |
104 | FIAT/WEEKEND | 64 | 1534 |
105 | TOYOTA/RAV4 | 63 | 881 |
106 | CHERY/TIGGO 7 | 63 | 270 |
107 | MITSUBISHI/LANCER | 61 | 961 |
108 | AUDI/Q3 | 57 | 737 |
109 | AUDI/Q5 | 56 | 442 |
110 | VOLVO/XC90 | 55 | 382 |
111 | SUZUKI/JIMNY | 54 | 705 |
112 | SUZUKI/VITARA | 52 | 561 |
113 | CHERY/QQ | 51 | 885 |
114 | BMW/X3 | 49 | 473 |
115 | LAND ROVER VELAR | 48 | 398 |
116 | VW/PASSAT | 47 | 528 |
117 | VW/GOLF | 46 | 872 |
118 | M.BENZ/GLC | 46 | 473 |
119 | FORD/FOCUS SEDAN | 43 | 800 |
120 | JAGUAR/EPACE | 43 | 434 |
121 | MINI/COOPER | 37 | 466 |
122 | M.BENZ/SPRINTER | 37 | 70 |
123 | M.BENZ/CLA180 | 36 | 235 |
124 | BMW/X5 | 34 | 202 |
125 | JAC/T40 | 33 | 419 |
126 | MITSUBISHI/PAJERO | 33 | 391 |
127 | IVECO/DAILY | 33 | 307 |
128 | AUDI/A5 | 31 | 179 |
129 | LAND ROVER EVOQUE | 30 | 407 |
130 | HONDA/CRV | 30 | 391 |
131 | FREIGHTLINER/2500 | 30 | 283 |
132 | LEXUS/NX300 | 28 | 220 |
133 | FORD/FUSION | 27 | 585 |
134 | TOYOTA/PRIUS | 26 | 456 |
135 | AUDI/A4 | 25 | 263 |
136 | VOLVO/V40 | 25 | 177 |
137 | LAND rOVER | 23 | 276 |
138 | BMW/X4 | 23 | 253 |
139 | JAGUAR/FPACE | 21 | 170 |
140 | FORD/FOCUS | 20 | 393 |
141 | CITROEN/BERLINGO | 20 | 158 |
142 | PEUGEOT/408 | 18 | 74 |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 16 | 203 |
144 | PEUGEOT/5008 | 16 | 188 |
145 | FORD/MUSTANG | 16 | 156 |
146 | KIA/SORENTO | 16 | 150 |
147 | BMW/320 | 15 | 748 |
148 | SUBARU/FORESTER | 14 | 152 |
149 | JEEP/WRANGLER | 13 | 67 |
150 | IVECO/DAILY | 13 | 69 |
151 | M.BENZ/A250 | 12 | 317 |
152 | PORSCHE/BOXSTER | 12 | 107 |
153 | KIA/SOUL | 12 | 105 |
154 | SUBARU/XV | 12 | 86 |
155 | DODGE/JOURNEY | 11 | 92 |
156 | KIA/CARNIVAL | 11 | 77 |
157 | AUDI/A3 | 10 | 93 |
158 | PORSCHE/911 | 10 | 78 |
159 | VOLVO/V60 | 10 | 35 |
160 | SUZUKI/SCROSS | 9 | 195 |
161 | BUGGYS | 9 | 40 |
162 | DODGE/SPRINTER | 9 | 113 |
163 | JAC/v260 | 9 | 63 |
164 | JAC/T50 | 8 | 121 |
165 | MINI/JCW | 8 | 80 |
166 | HYUNDAI/ELANTRA | 8 | 71 |
167 | GM/CAMARO | 8 | 66 |
168 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 64 |
169 | PEUGEOT/308 | 8 | 50 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 46 |
171 | BMW/540 | 8 | 45 |
172 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 83 |
173 | CITROEN/JUMPER | 8 | 81 |
174 | HYUNDAI/SANTAFE | 7 | 173 |
175 | LEXUS/ES300 | 7 | 69 |
176 | M.BENZ/CLS | 7 | 19 |
177 | MINI/COOPER | 6 | 36 |
178 | CAR/NAJA | 6 | 24 |
179 | BMW/BMW | 6 | 12 |
180 | IVECO/DAILY | 5 | 37 |
181 | M.BENZ/GLE | 4 | 129 |
182 | LIFAN/X60 | 4 | 123 |
183 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 90 |
184 | JAGUAR/XE | 4 | 70 |
185 | HONDA/ACCORD | 4 | 65 |
186 | AUDI/Q7 | 4 | 59 |
187 | M.BENZ/CLASSE E | 4 | 56 |
188 | FIAT/PALIO | 4 | 21 |
189 | FOTON/AUMARK | 4 | 28 |
190 | BMW/328 | 3 | 61 |
191 | LIFAN/X80 | 3 | 42 |
192 | BMW/M2 | 3 | 40 |
193 | BMW/530I | 3 | 24 |
194 | BMW/M5 | 3 | 16 |
195 | M.BENZ/GLS | 3 | 12 |
196 | FORD/EDGE | 2 | 65 |
197 | BMW/X6 | 2 | 45 |
198 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 35 |
199 | FORD/NEW | 2 | 28 |
200 | BMW/M140I | 2 | 17 |
201 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 12 |
202 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 8 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 4 |
204 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 4 |
205 | DFSK/K01 | 2 | 42 |
206 | VW/GOLF VARIANT | 1 | 111 |
207 | AUDI/TT | 1 | 22 |
208 | BMW/430I | 1 | 17 |
209 | BMW/M3 | 1 | 11 |
210 | LEXUS/CT200H | 1 | 11 |
211 | BMW/125I | 1 | 10 |
212 | VW/FUSCA | 1 | 9 |
213 | GM/AGILE | 1 | 7 |
214 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 6 |
215 | SUBARU/WRX | 1 | 6 |
216 | BMW/750 | 1 | 5 |
217 | PORSCHE/MACAN | 1 | 4 |
218 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 3 |
219 | FIAT/PALIO | 1 | 2 |
220 | RDK/TIGER | 1 | 2 |
221 | VW/ZILK | 1 | 2 |
222 | GM/CORSA | 1 | 1 |
223 | DODGE/DURANGO | 1 | 1 |
224 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 |
225 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 |
226 | RENAULT/KANGOO | 1 | 29 |
227 | EFFA/K02 | 1 | 18 |
228 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 8 |
229 | DFSK/V21 | 1 | 8 |
230 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 5 |
231 | M.BENZ/VITO | 1 | 3 |
232 | FOTON/AUMARK | 1 | 3 |
233 | FIAT/DOBLO | 1 | 2 |
234 | GM/D10 | 1 | 1 |
235 | NISSAN/D21 | 1 | 1 |
236 | MAHINDRA/HWKCD4 | 1 | 1 |
A ford com 3 modelos de níveis bom se mantém bem no ranking, imaginem se tivesse a qtd de lixo q a Volks tem, estaria em primeiro ou segundo lugar
ResponderExcluirFusion , fiesta, fiesta sedan , Focus ,focus sedan , EcoSport, eddyg, ranger ,ka, ka+ ...
ExcluirGol ,Fox ,up , polo ,virtus , Saveiro , Amarok , Jetta ,Tiguan ,t Cross , golf e Passat .
A Ford q sempre foi meia boca mesmo
A precificação de alguns modelos da Ford, principalmente as versões mais caras do Ecosport, estão acima do que deveriam estar... Somando-se q isso a desvalorização do Ecosport...
ExcluirO Ka, as versões mais completas, estão também a preços proibitivos... Uma vez que o Ka não tem condições de concorrer com os compactos Premium...
E aí como vai aquele teu chevetão com luzes led do Paraguai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem merda nenhuma e vem criticar os melhores motores.
ExcluirUnknown é um pateta mesmo, só faz postagens bizarras e sem sentido ! Se liga Zé Ruela ! Um bom português também é sempre bem vindo !
ExcluirMamão presta a atenção, todos esses lixos da Volks estão em linha a ford já avisou q fusion giesta e focus já estão fora de produção praticamente então ninguém compra mais só alguns q pega as promoções então só ka , ranger e eco , os 3 q dão conta da ford no momento , presta atenção e passa a compreender o sentido das coisas
ExcluirRealmente a ford vence.
ExcluirTirando modelos que sairam de linha e os que a ford não tem concorrência a ford ganha disparado.
Só perde pro Polo, mas o New fiesta não teve atualização
Ka vc Gol = Ka
ka sedan vs voyage = ka sedan
Ranger vs Amarok = Ranger
Ecosport vs Tcross (até 100mil) = Ecosport (ford não tem esse modelo acima de 120mil)
... vs Up = (ford não tem concorrente)
New Fiesta vs Polo = Polo (new fiesta sem atualização)
New Fiesta sedan vs Virtus = Virtus (ford não vende mais sedan)
Focus x Golf ( Até 100mil ) Focus (valor acima disso a ford não tem modelo) Focus fora de linha
Focus sedan x Jetta = empate (focus sedan fora de linha)
... x saveiro = ford não tem concorrente
... vs spacefox = ford não tem concorrente
Edge vs Tiguan = Edge
Esqueci
ExcluirFusion vs Passat = Fusion é claro.
Kd o T-Cross? Micou esse carro ...
ResponderExcluirMicou
ExcluirCalma, em breve com superdescontos as vendas melhoram...
ExcluirJeep Renegade, velho de guerra, manda um abraço para a concorrência!.....
ResponderExcluirNo comparativo da Quatro Rodas entre os 12 SUVs, simplesmente ficou na última colocação ! Motor defasado 1.8 da FIAT que leva a marca JEEP só para os desinformados mesmo !
ExcluirComparativo da Quatro Rodas, é de quem solta mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
ExcluirDesempenho e consumo mais do que suficientes para o uso real e cotidiano, porta malas idem, vazio 90% do tempo e atende a maioria das suas necessidades (exceto se você trabalha levando a galera para aeroporto). Pronto até aí passou... Agora fala um outro que tem nota máxima de segurança, suspensão multilink, freio eletrônico, painel emborrachado, ângulo de ataque superior a 25, altura do solo superior a 20, porte de SUV e plataforma original com estrutura 4x4, sem derivar de um hatch ou sedan? Pelo contrário, ainda empresta a plataforma para categoria superior, o Compass, que foi o SUV mais vendido de 2018, atual segundo lugar e também sucesso há anos.
ExcluirEntendeu por que é o mais vendido? Há meses? Com sucesso há anos? E da marca que também lidera o segmento há anos?
A revista que avalia mal um produto desses só perde credibilidade.
Com tudo isso Renegade
Excluircontinua com motor fraco, lento, beberrão, porta malas minusculo, espaço interior ridículo, principalmente p ocupantes trazeiro.
Vai continuar vendendo as baciadas do 1.8 lentorque, com 2 Air bags peladão, que não empolga nem emociona. Custa menos más ainda é muito caro pelo que oferece.
Renegade não passa de um carro engana trouxa, vê-se um carro parrudo más é tudo enganação, o interior é mal aproveitado e não oferece espaço adequado, idem porta malas, idem motor.
Renegade é uma negação, mas Fiat é assim mesmo.
É, você nunca entrou em um.
ExcluirNão acredito mais nessas revistas.
ExcluirRDias... Será que não!?
ExcluirMinha esposa tinha um Renegade.
O carro é uma lástima. Ridículo, uma aberração, p enganar trouxas e mais trouxas, sendo que todas opções do mercado são melhores.
O amigo CARLOS JSB mostra as vantagens o Renegayde,como por exemplo, o Ângulo de Ataque... Mas será que a enceradeira debaixo do capo faz ele vencer algum obstáculo? Quem viu o filme "BATMAN VS SUPERMAN, A origem da justiça", vai ver Bruce Wayne sofrendo num Renegayde lerdo que só, no início do filme.
ExcluirJetta um carro que custa praticamente o dobro do UP consegue vender mais. UP com esse preço não vende.
ResponderExcluirE o Ecosport firme na frente do T Cross...
ResponderExcluirO Ecosport tem tradição. O novato do tcross tá chegando agora.
ExcluirAcredito que com duas medidas simples, mas dolorosas nos lucros por unidade, poderiam iniciar uma virada para o TCross.
ResponderExcluir1- lançar urgente uma versão 1.6 AT aos abaixo dos 70 mil para PCD e locadoras;
2- tirar 5 mil reais das versões de entrada. Principalmente da versão AT.
Isso vai ficar com o T-Sport.
ExcluirCadê as Toyozetes torcedoras loucas do Yaris Sedan??? Que carrinho sem vergonha!!!!!!!
ResponderExcluirQ nada eu fiz o teste drive , o carro é puro plastico ,não tem nada de mais ...css mimimi
Excluirunknow, quem falou de VW? Tá doidona?
ExcluirNão é um carro ruim... Porém a Toyota não corrigiu todas as mancadas do Etios... Melhorou o design, mas manteve um motor fraco, se tivesse o motor 1.8 do Corolla, estaria ganhando da concorrência...
ExcluirO Polo e o Virtus, apesar do plástico duro de qualidade duvidosa, acabemento interno inferior e na minha opinião, um design genérico da VW, que não é atraente, tem mais tecnologia embarcada...
O ecosport tem acabamento melhor e mais barato ainda e uma boa opção custo benefício.
ResponderExcluirEcoesport não tem espaço interno adequado, é bem desconfortavel, porta malas minúsculo não cabe um estepe e o acabamento é questionável, acho bem fraquinho.
ExcluirXuvisco. Também acho o Ecosport bem fraquinho, mas é fato: esta vendendo mais que o T Cross!.....
ExcluirO q mata o t Cross é o preço .só isso
ExcluirA mala do T-CROSS é pequena também, comparada com a concorrência... Ganha do Renegade, algo que não é difícil de conseguir, visto ao porta malas de Hatch que o Renegade tem...
ExcluirXuvisco, você NÃO CONHECE o Ecosport para falar uma m... dessas.
ExcluirO acabamento é melhor do que o do T-Cross.
O porta-malas tem praticamente o mesmo tamanho 362 litros contra 373 litros.
E o Ecosport embora tenho menor entreeixos, é confortável, tendo um rodar sólido e muito bem acertado (aliás, o de melhor dirigibilidade da categoria).
E ainda tem versão 4x4 para quem preferir.
Continua com interior questionável e se guardar um estepe o porta malas vem p 200 litrinhos.
ExcluirO projeto do Ecoesport já caducou companheiro, olha a idade disso, quase 20anos, deu tempo De a Ford melhorar isso e fazer um carro descente. SQN.
Putz, o cara teve um Kwid, pensou em comprar um Mobi e se tivesse grana compraria o Up e fica dando palpite em todos os carros, o verdadeiro Zé Mané
ExcluirE o Jetta hein? ta na hora de fazer promoção para desencalhar Cruze sedan que saiu de linha nos EUA e está prestes a ser remodelado aqui (provavelmente depois disso abra espaço para outro) vendendo quase o dobro.
ResponderExcluirJetta ta na mesma pegada ao eu ver
ExcluirA GM sabe vender melhor mil vezes e esse desconto a gm sempre da chega a tirar 6,7mil do preço .a VW é Pior pra ajudar a vender
ExcluirPiada... O Jetta Comfortline tá por R$ 90 mil
ExcluirTão dando desconto de R$ 20 mil sobre o preço de lançamento
O Audi A4 ainda está no preço pelo qual foi lançado - R$ 148 mil (tabela de R$ 178 mil) em mesmo assim não vende
O GOl é vendido mais barato que o Kwid
N senhor, o que está nesse preço é a 250 TSI, a Confortline ta no preço q lançou msm.
ExcluirMe fala onde tem gol mais barato q kuid q vou comprar um
ExcluirQuem fez a projeção de vendas do T-Cross na vw foi otimista demais. Diferente dos concorrentes, o T-Cross tem que brigar também com Virtus, Jetta, Tiguan baixo e o futuro T-Sport(???). Se mantiver vendas acima de 2 mil unidades já está bom.
ResponderExcluirE fato que o T CROSS não esta vendendo o esperando pela VW ,outro fato e que pelo T CROSS a VW alcançou a liderança de vendas ate então ou seja a VW está conseguindo o que quer ser líder de vendas no Brasil !!!!!!!
ResponderExcluirVW não quer isso e sim lucro , mais a liderança está sendo lucro
Excluir????????????
ExcluirA VW quer atingir a meta, e quando chegar lá vai dobrar a meta.
ExcluirJá já a fiat passa a gm.
ResponderExcluirPra ver quem reprova mais em crash-test?
ExcluirVoyage com desconto para locadoras e UP a caminho do fim
ResponderExcluirO cliente não vai deixar de comprar um hrv para comprar um tcross, visto que o cuidado e conforto interno, além do espaço são melhores.
ResponderExcluirrenegade vendendo quase o triplo de T cross, ou a VW abaixa o preço ou aceita a derrota
ResponderExcluirNo comparativo da Quatro Rodas entre os 12 SUVs ficou simplesmente em último lugar, é o carro que tem o maior consumo entre os concorrentes, mas tem os desinformados que gostam desfilar com o carro da JEEP !
ExcluirQuatro Rodas?
ExcluirSe vc não confia no comparativo o problema é seu !
ExcluirOs fiateiros do Motor1 tão com raivinhha da 4 Rodas
Excluira Vw é igual ao Rubinho. Hoje sim hoje sim...hoje NÃO
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirJÁ TEM T-CROSS NAS LOCADORAS...
ResponderExcluirD
E
S
O
V
A
Vamos consumidores e investidores patriotas! O risco do comunismo se foi, bora comprar carro!
ResponderExcluirO risco de comunismo pode ter até diminuído, mas o poder de compra caiu drasticamente e fora o aumento do desemprego. As vendas tende a diminuir agora com as notícias cada vez ruins da economia Brasileira.
ExcluirRedator do CarBlog, responsável sobre a matéria sobre as transações de carro do Queiroz.
ResponderExcluirEstamos aguardando mais matérias sobre as negociações do íntegro Queiroz!!!
Queremos aprender com o probo e limpidez apresentada.
FCA - 19.922
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 16.958
GM - 15.353
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.780
Parabéns jeep
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados na parcial de Maio/2019:
Excluir1º....JEEP/RENEGADE....2.509
2º....JEEP/COMPASS....2.463
3º....HYUNDAI/CRETA....1.983
4º....NISSAN/KICKS....1.848
5º....HONDA/HR-V....1.731
6º....FORD/ECOSPORT....1.402
7º....VW/T-CROSS....1.182
8º....RENAULT/DUSTER....1.020
9º....RENAULT/CAPTUR....749
10º..GM/TRACKER....628
Acumulado/2019:
1º....JEEP/RENEGADE....23.892
2º....JEEP/COMPASS....20.346
3º....NISSAN/KICKS....18.452
4º....HYUNDAI/CRETA....17.380
5º....HONDA/HR-V....17.376
6º....FORD/ECOSPORT....11.735
7º....RENAULT/CAPTUR....8.793
8º....RENAULT/DUSTER....8.523
9º....GM/TRACKER....7.081
10º..CITROEN/C4 CACTUS....5.738
A jeep com apenas 2 modelos consegue ser líder com 2 Suv s. Parabéns a Jeep.
ExcluirAprende VW com esse Suv T-Cross com acabamento lixo igual ao Polo e Virtus acaba espantando os clientes. Para vender bem tem que ter acabamento emborrachado como o líder Renegade.
ExcluirTodo os SUVs do seguimento (Ecosport, Captur, Kicks, HRV, Creta, Duster, Tracker) tem acabamento em plastico duro ô Sr. Artur desinformado, inclusive alguns que diz ser de luxo e bem mais caros também abusam do "prástico" (IX35, 120k, New Tucson 140k, SW4 Diamond 270k etc).
ExcluirRenegade é pura enganação, usa material material macio p ludibriar compradores desinformados.
Parece grande más por dentro é pior que compacto, de tão apertado que é.
Carro pesado, motor fraco, desempenho pífio, ultrapassagens sofridas e o Porta malas parece de brinquedo. Pior são as versões de entrada (que Zé povim gosta) com apenas 2 Air Bags).
Sujeito mal informado vai lá na css compra uma trapizonga dessas, gasta todas suas economias de anos de trabalho e acha que fez um "baita negoção".
Verdade Sr Artur, minha filha tem um Renegade Longitude 2017 e já está com 51.000 km e o acabamento interno não faz nenhum barulho de grilo por dentro, tudo graça ao acabamento que tem material macio no painel que é igual tanto no Renegade dos Eua e Europa, não fizeram esse acabamento de plásticos barato de qualidade inferior de plásticos duro para lucrar mais para a montadora, hoje mesmo a seguradora indenizou o valor do carro da minha esposa e já decidiu que deve comprar outro carro que tem material macio no acabamento e amanhã ela vai comprar um Renegade ou um Compass.
ExcluirFui ver o T-Cross Confortline e realmente na hora que abre as portas a decepção é total os plásticos de péssima qualidade para quem paga 100 mil e imagine os barulhos de grilos que o painel deve fazer e o porta malas parece que tem o mesmo tamanho de carro da categoria como Polo e Argo. Acho o melhores são mesmo o Hr v, Renegade e Compass que tem material macio de qualidade é ainda tem freio elétrico de estacionamento, não é à toa que esses são os mais vendidos no País.
ExcluirXuvisco, tu fala que o Renegade usa materiais bons para ludibriar desinformados. Tu e tua esposa então são desinformados que cairam e tu quer pagar de entendedor sobre carros, chamou a si próprio de desinformado kkkkkk, pois mais acima tu disse que ela teve um. E pare de dizer que o T-Cross tem plásticos com texturas diferenciadas, exclusivas, não minimiza o péssimo acabamento que ele realmente tem!
ExcluirRealmente a fica é imbatível
ResponderExcluirRealmente a fca é imbatível
ResponderExcluirSe acabamento ruim é perdoável para Polo e Virtus, é imperdoável para o um carro como o T-Cross.
ResponderExcluirÓtima análise. Acredito que seja esse o calcanhar de aquiles do carro. O mercado não aceitou ver plásticos tão vagabundos em um carro de 100k.
ExcluirVerdade. Até o Polo Europeu tem painel touch soft em todas as versões, já o daqui colocaram esse acabamento pior que Gol.
ExcluirTiro no pé da VW.
ExcluirEu acho que o Tiririca trabalha no dpto. comercial da VW.
A marca já é conhecida há anos pelos "painéis escola de samba" e agora na menina dos olhos do mercado, o carro que pretendia alavancar as vendas, o segmento mais quente do momento, eles fazem um painel inteiro com o mesmo plástico usado nos forros de porta do Gol.
Vc não foi nem ver o T-Cross na css. Se tivesse ido saberia que o acabamento não tem nada a ver com outros modelos da VW, são plásticos com texturas diferentes e exclusivas que não tem em nenhum outro modelo, além disso quase todos dos SUVs do seguimento que estão no mercado usam plásticos duros.
ExcluirPolo europeu tem Soft touch em algumas versões
ExcluirA diferença entre Peugeot e Chery, é dos veículos comerciais apenas.
ResponderExcluirT plástico mingou.
ResponderExcluirputz!...Renegade no acumulado do ano de 2019 vendendo mais que o Polo!....
ResponderExcluirPrimeira quinzena foram 10 dias úteis de vendas e a segunda quinzena serão 12 dias úteis.
ResponderExcluirInteressante é ver os pilotos de teclado, que nem carro podem comprar, torcendo contra os carros da VW, principalmente o T-Cross.
ResponderExcluirO negócio é que esse T-Cross brasileiro é uma verdadeira jaboticaba, com uma plataforma alongada que prejudica a dirigibilidade e o conforto, e recheado de plásticos duros de péssima qualidade. Merece ficar atrás até do EcoSport.
ExcluirParei em:" maior entre eixos prejudica a dirigibilidade" Será que entende? kkkkk Esses críticos das VW, ultimamente, estão especialistas em plásticos automobilísticos. kkkkkkkkkk
ExcluirUé, e você por acaso acha que o T-Cross alongado tem o mesmo comportamento dinâmico do europeu, que é menor, mais leve e usa o mesmo motor (sem contar o câmbio DSG, que é muito superior)?
Excluirfalou o piloto de teclado mor aí.... kkkkkk defensdor da vw.... comemorando a diferencça de 1300 carros que até o fim do mês o onix tira pra gm....
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados na parcial de Maio/2019:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....2.509
2º....JEEP/COMPASS....2.463
3º....HYUNDAI/CRETA....1.983
4º....NISSAN/KICKS....1.848
5º....HONDA/HR-V....1.731
6º....FORD/ECOSPORT....1.402
7º....VW/T-CROSS....1.182
8º....RENAULT/DUSTER....1.020
9º....RENAULT/CAPTUR....749
10º..GM/TRACKER....628
Acumulado/2019:
1º....JEEP/RENEGADE....23.892
2º....JEEP/COMPASS....20.346
3º....NISSAN/KICKS....18.452
4º....HYUNDAI/CRETA....17.380
5º....HONDA/HR-V....17.376
6º....FORD/ECOSPORT....11.735
7º....RENAULT/CAPTUR....8.793
8º....RENAULT/DUSTER....8.523
9º....GM/TRACKER....7.081
10º..CITROEN/C4 CACTUS....5.738
Cadê o Kwid? Lider absoluto.
ExcluirSe colocaram até o Compass na lista porque não o Kwid também,já que é um SUV conforme o Inmetro.
ExcluirGenti... se Audi é tão bom, pq tá na lanterna do segmento premium??? E se o A4 é tão bom, pq vendi só 1/3 da 330i, que custa 230k???
ResponderExcluirA4 é mais insosso que um Corolla
ExcluirNão por acaso, até CVT já teve
Tem que dar tempo ao T-Cross. Povo impaciente eu ein!
ResponderExcluirA Vw deveria mudar as versões dos carros, deveria tirar o Up de linha, tirar o Polo 1.0 aspirado, voltar com o Golf 1.4 Tsi, tirar esse T-Cross 1.4 Tsi.
ResponderExcluirPra que voltar com o Golf? O brasileiro já mostrou que não tem mais interesse nesse carro!
ExcluirNão tem por causa do preço .
ExcluirO problema não é o preço, é a altura do carro. Brasileiro quer carro altinho.
ExcluirVerdade. Esse mico do T-Cross deve vender somente nas versões mais baratas 1.0 Tsi, pelo menos o Golf 1.4 Tsi tem carro e acabamento para justificar o preço.
ExcluirGolf TSI tem acabamento???????????????
ExcluirSó se vc estiver falando do Highline, que custava 115 mil.
O Comfortline era um negócio absurdo, um painel todo prata, com bancos em tecido - o mesmo tecido do GOL por sinal, que parece uma lixa fina.
Não exagera, XP, o acabamento do Golf era bom em todas as versões. E o tecido não era o mesmo do Gol, não minta.
ExcluirPelo menos o acabamento na versão confortline sem opcional era a mesma do Golf alemão. Nada ver com o Gol da América Latina.
ExcluirEsse é um ser que prova nunca ter entrado no carro... Não vale a pena nem comentar os diferenciais de acabamento, raros de ver na concorrência até hoje em dia, 5 anos depois. E o acabamento prateado não fica uma marca sequer, ao contrário do black piano. Mas enfim, criticar Golf alemao já coloca o ser em descrédito...
ExcluirMentira atrás de mentira.
ExcluirO acabamento do Golf Comfortline não é igual ao alemão, pois o vendido aqui foi o mexicano, capado até mesmo nos forrinhos internos para não fazer ruídos.
O painel prata pode não ficar com marcas de dedos, mas é horrível, passa uma impressão de carro barato.
E os bancos do Golf Comfortline são os mais feios do mercado.
ResponderExcluirF
.
L
.
O
.
P
.
O
.
U
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGentiii!!!! Se o T-CROIZIS é tão bão pq num vendii!!!!!
ResponderExcluirHECATOMBE PREVISTA COM SUCESSO!!!!!!!
ResponderExcluirHB20 segue firme na segunda posição, carrinho muito bom, e sem alarde segue firme.
ResponderExcluirCadê os tradicionais pra superar?
Genti.... onde anda o Comodus Anonimus pra ficar paraplético com o Yaris ou Polo Killer? Será que ficou duenti? To apoplético com a ausência dele...
ResponderExcluirVai vender na casa dos 2000 mês, é um ótimo negócio para um Volkswagen. Suv quem manda é a jeep.
ExcluirO C3 está morto e a PSA parece que não está nem aí, por que não lançam o C3 europeu cazzo !!!
ResponderExcluirPor que ainda tem fiet palio e corsa da gm no final da lista ?
ResponderExcluirJá tive um (Zen 18/18) e posso dizer sem dúvidas que a imagem vendida do Kwid não condiz com o carro. A qualidade e muito baixa e ha falhas de projeto. A maioria dos proprietários que conversei, assim como eu, tem queixas e acho, não comprariam novamente. Me arrependo de não ter comprado um Mobi na época (os preços eram próximos). Se tivesse mais grana, seria um Up.
ResponderExcluirPutz, o cara fala em Kwid e Mobi e só faz postagens criticando a VW ! Não passa de um desinformado mesmo ou não tem grana conforme postagem acima !
ExcluirAmigo, não me confunda com outros. Unknown não significa ser a mesma pessoa de postagens acima. Posso lhe afirmar que entendo suficiente de carros para postar opinião aqui.
ExcluirPega um Up usado
ExcluirUp usado é mais caro que Kwid zero.
Excluirgenti...t cross suuupeeerr vendendo bem.. genti...primeiro mes!!!
ResponderExcluirdesiger dele...mara!
motor tcros...mara!
painel tcrsso...mara!
genti...bora torce para o tcross se líder!!!!???
Ilario comodus
Excluirjurava que essa imagem era um macado...depois vi q n era!
ExcluirA VW está desesperada, com as vendas do T-cross, ela pensa em baixar uns 10k mas aí canibaliza o POLO,acho que o ideal seria investir em PCD e vendas para locadoras com descontos consideráveis.
ResponderExcluirTCross na minha opiniao, pelo o custa e pelo o que e ate que ta vendendo bem, e um carro a ser provado ainda. Mas acredito que ele venda suas 3 mil unidades mes, mas nao mais que isso. Renegade, e afins so vendem pq usam motores antiquados e versoes com air bag duplo.
ResponderExcluirTenho meu segundo Ecosport (2017/18 - Freestyle), e diferente do que muitos dizem (sem conhecer), o acabamento deste carro a partir do modelo 2017/18 está ótimo, material soft toque no painel, central multimídia excelente, motor 1.5 Dragon super top (econômico). Bancos projetados para o consumidor americano, enfim um carro que apresenta um dos melhores custo beneficio do mercado. Para bom entendedor, seus proprietários de um modo geral estão muito satisfeitos - eu sou um deles.
ResponderExcluirMotor "super top"
ExcluirMeu pai do céu
não sei o que ainda venho fazer aqui
"SUPER TOP"
Taqueopariu....
Jizuis!
ExcluirQuanto ao motor Dragon, tenho o carro, rodei em 18 meses 32.000 Km. Em relação ao consumo está muito bom, potencia sem nada a declarar que o desabone. Agora criticar, por criticar, sem conhecer e ter o carro, pra mim não diz nada.
ExcluirO povão aqui adora um ranking...
ResponderExcluirOpinião sem conhecer na maioria, o carro pilota só internet, salvo exceções.
Tem perfil comenta todos modelos o que é difícil possuir, a menos que sejam testadores de oficina, porém proprietário tem opinião diferente.
Blog número um em ranking, posta primeiro com agilidade e completo.
ResponderExcluirGente o t cros foi lançado agora....a melhor propaganda é o boca a boca....se ele for bom mesmo como dizem todos os comparativos ...pode ter certeza q vai vender mais q isso....e também o mais barato já custa 85.000....mesmo assim acho q vai chegar pelo menos em terceiro no ranking...
ResponderExcluirPorque temos no ranking de 2019 carros que ja pararam de fabricar a muito tempo?
ResponderExcluircomo agile e corsa
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.