O mercado automotivo brasileiro surpreendeu positivamente em abril, e, confirmando o prognóstico, atingiu uma média diária de vendas de carros e comerciais leves de 10.534 unidades - avanço de 5,7% sobre março de 2019, e de 5,3% sobre abril de 2018. O volume total de emplacamentos chegou a 221.207 unidades - crescimento de 10,9% sobre o mês anterior, e de 5,3% sobre o mesmo período do ano anterior.
Esse mercado continua liderado pela norte-americana Chevrolet, que neste mês ficou com 17,2% de participação. A segunda colocação coube à Volkswagen, com 15%, enquanto a Fiat vem na terceira colocação, com 13,6%. A Toyota cada vez mais consolidada na 4ª posição, obteve 8,9%. A Ford fecha o top 5, com 8,8%. Ranking - 30 maiores montadoras de automóveis - Brasil - abril/2019
Rank
Marca
Vendas - Abril
Market Share - Abril
1
GM
37.989
17,2%
2
Volkswagen
33.131
15,0%
3
FIAT
30.189
13,6%
4
Toyota
19.609
8,9%
5
Ford
19.485
8,8%
6
Renault
19.199
8,7%
7
Hyundai
19.038
8,6%
8
Honda
11.092
5,0%
9
Jeep
10.700
4,8%
10
Nissan
6.640
3,0%
11
Citroen
2.542
1,1%
12
Peugeot
2.009
0,9%
13
Mitsubishi
1.811
0,8%
14
Chery
1.449
0,7%
15
BMW
1.108
0,5%
16
Mercedes
944
0,4%
17
Kia
853
0,4%
18
Audi
703
0,3%
19
Volvo
565
0,3%
20
Land Rover
542
0,2%
21
Suzuki
359
0,2%
22
Iveco
270
0,1%
23
Jaguar
218
0,1%
24
JAC
119
0,1%
25
Mini
116
0,1%
26
Troller
113
0,1%
27
Porsche
102
0,0%
28
Lexus
70
0,0%
29
Subaru
64
0,0%
30
Dodge
43
0,0%
31
Lifan
18
0,0%
Veículos
Entre os veículos houve pouca alteração entre os 5 primeiros, tendo como novidade o Renault Kwid surgindo na 4ª posição com 7.319 unidades emplacadas - crescimento de 25% sobre março. Outro destaque foi o Fiat Argo, em 6º, com 6.839 unidades emplacadas - avançando 47,3% sobre o mês anterior.
O estreante do mês, o Volkswagen T-Cross, teve início não muito impactante, com 1.859 unidades emplacadas, ficando na 38º colocação, logo atrás do Chevrolet Tracker.
Ranking - 200 carros e comerciais leves mais vendidos - Brasil - abril/2019
Médias diárias
9.970
10.534
5,7%
9.648
Totais
199.394
221.207
10,9%
800.773
Rank
Modelo
MAR
ABR
Δ [Abr/Mar]
YTD
1
GM/ONIX
18.279
19.619
7,3%
75.130
2
HYUNDAI/HB20
9.051
10.386
14,7%
34.738
3
FORD/KA
8.340
8.772
5,2%
32.765
4
RENAULT/KWID
5.853
7.319
25,0%
23.981
5
VW/GOL
6.619
7.180
8,5%
23.330
6
FIAT/ARGO
4.643
6.839
47,3%
23.073
7
GM/PRISMA
7.122
6.726
-5,6%
27.270
8
FIAT/STRADA
5.286
6.128
15,9%
22.757
9
JEEP/RENEGADE
6.184
5.714
-7,6%
21.383
10
FORD/KA SEDAN
3.319
5.610
69,0%
14.632
11
FIAT/TORO
4.955
5.478
10,6%
17.824
12
VW/POLO
5.082
5.073
-0,2%
20.400
13
JEEP/COMPASS
4.474
4.930
10,2%
17.884
14
TOYOTA/COROLLA
3.890
4.667
20,0%
15.988
15
HYUNDAI/CRETA
3.791
4.387
15,7%
15.398
16
FIAT/MOBI
3.099
4.179
34,8%
16.576
17
NISSAN/KICKS
4.863
4.121
-15,3%
16.604
18
RENAULT/SANDERO
4.334
3.937
-9,2%
15.525
19
HONDA/HR-V
3.796
3.927
3,5%
15.646
20
TOYOTA/HILUX
3.093
3.846
24,3%
13.092
21
VW/FOX
3.449
3.501
1,5%
14.830
22
VW/VIRTUS
3.083
3.466
12,4%
13.246
23
TOYOTA/YARIS SEDAN
3.182
3.459
8,7%
10.525
24
VW/SAVEIRO
2.927
3.341
14,1%
12.045
25
TOYOTA/YARIS HB
3.067
3.162
3,1%
11.947
26
HYUNDAI/HB20S
2.187
3.116
42,5%
9.487
27
VW/VOYAGE
2.325
2.945
26,7%
9.636
28
FORD/ECOSPORT
2.573
2.716
5,6%
10.333
29
HONDA/FIT
2.306
2.441
5,9%
9.124
30
GM/S10
1.865
2.292
22,9%
8.247
31
RENAULT/LOGAN
3.661
2.275
-37,9%
8.800
32
GM/SPIN
2.037
2.210
8,5%
7.350
33
HONDA/CIVIC
2.099
2.201
4,9%
8.293
34
RENAULT/DUSTER
1.892
2.015
6,5%
7.503
35
FIAT/CRONOS
1.333
1.897
42,3%
7.379
36
RENAULT/CAPTUR
1.871
1.871
0,0%
8.044
37
GM/TRACKER
1.874
1.865
-0,5%
6.453
38
VW/T CROSS
150
1.859
1139,3%
2.047
39
VW/AMAROK
1.551
1.848
19,1%
6.173
40
TOYOTA/ETIOS GB
1.353
1.797
32,8%
5.761
41
GM/CRUZE SEDAN
1.567
1.705
8,8%
6.346
42
FORD/RANGER
1.343
1.704
26,9%
5.978
43
CITROEN/C4 CACTUS
1.138
1.502
32,0%
5.117
44
FIAT/SIENA
1.192
1.496
25,5%
6.005
45
HONDA/CITY
1.286
1.456
13,2%
5.410
46
FIAT/UNO
913
1.435
57,2%
6.106
47
VW/TIGUAN
867
1.324
52,7%
3.296
48
NISSAN/VERSA
2.115
1.294
-38,8%
6.977
49
GM/COBALT
1.403
1.290
-8,1%
4.823
50
TOYOTA/ETIOS SEDAN
803
1.223
52,3%
3.802
51
TOYOTA/HILUX SW4
1.021
1.211
18,6%
4.446
52
GM/MONTANA
1.144
1.122
-1,9%
4.073
53
VW/UP
899
1.089
21,1%
3.810
54
RENAULT/OROCH
774
1.022
32,0%
3.627
55
FIAT/FIORINO
1.827
992
-45,7%
4.947
56
HONDA/WR-V
922
948
2,8%
3.791
57
MITSUBISHI/L200
828
832
0,5%
3.238
58
VW/JETTA
1.274
830
-34,9%
3.856
59
FIAT/WEEKEND
155
818
427,7%
1.470
60
PEUGEOT/2008
571
814
42,6%
2.656
61
RENAULT/MASTER
658
753
14,4%
2.920
62
NISSAN/FRONTIER
802
630
-21,4%
2.571
63
FIAT/DOBLO
220
558
153,6%
1.395
64
CHERY/TIGGO 5X
530
539
1,7%
1.456
65
PEUGEOT/208
431
518
20,2%
2.057
66
CHERY/TIGGO
446
493
10,5%
2.046
67
HYUNDAI/IX35
147
473
221,8%
1.371
68
HYUNDAI/TUCSON
540
470
-13,0%
2.021
69
GM/CRUZE GB
324
446
37,7%
1.899
70
GM/EQUINOX
452
432
-4,4%
1.735
71
KIA/SPORTAGE
237
419
76,8%
1.424
72
CITROEN/AIRCROSS
273
380
39,2%
1.251
73
NISSAN/MARCH
505
360
-28,7%
1.776
74
FIAT/DUCATO
312
358
14,7%
1.445
75
BMW/X1
311
329
5,8%
1.116
76
MITSUBISHI/ASX
258
301
16,7%
1.085
77
CITROEN/C3
301
300
-0,3%
1.392
78
LAND ROVER DISCOVERY
206
292
41,7%
911
79
VW/EXPRESS
272
279
2,6%
968
80
FORD/FIESTA
300
262
-12,7%
1.882
81
GM/TRAILBLAZER
235
258
9,8%
976
82
M.BENZ/CLASSE C
337
242
-28,2%
1.144
83
NISSAN/SENTRA
345
232
-32,8%
1.001
84
PEUGEOT/3008
158
231
46,2%
729
85
VOLVO/XC60
296
228
-23,0%
952
86
AUDI/A3 SEDAN
193
227
17,6%
933
87
M.BENZ/SPRINTER 313
161
214
32,9%
714
88
MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS
190
203
6,8%
782
89
VOLVO/XC40
161
194
20,5%
763
90
MITSUBISHI/Outlander
194
192
-1,0%
692
91
CITROEN/JUMPY
124
189
52,4%
570
92
M.BENZ/CLASSE GLA
256
187
-27,0%
866
93
PEUGEOT/EXPERT
156
183
17,3%
568
94
KIA/CERATO
153
180
17,6%
727
95
SUZUKI/JIMNY
153
180
17,6%
651
96
KIA/K2500
237
174
-26,6%
716
97
BMW/330I
26
173
565,4%
199
98
FORD/FOCUS SEDAN
152
170
11,8%
757
99
HYUNDAI/HR
194
166
-14,4%
439
100
CHERY/ARRIZO 5
167
164
-1,8%
616
101
PEUGEOT/PARTNER
133
158
18,8%
760
102
CHERY/QQ
187
155
-17,1%
834
103
AUDI/Q3
160
150
-6,3%
680
104
VW/SPACEFOX
291
149
-48,8%
1.026
105
JAGUAR/EPACE
83
149
79,5%
391
106
IVECO/DAILY 35S14
126
149
18,3%
536
107
MITSUBISHI/LANCER
175
146
-16,6%
900
108
AUDI/Q5
88
139
58,0%
386
109
TOYOTA/RAV4
163
138
-15,3%
818
110
MITSUBISHI/PAJERO
72
137
90,3%
358
111
SUZUKI/VITARA
112
135
20,5%
509
112
VW/GOLF
170
130
-23,5%
826
113
BMW/X3
105
129
22,9%
424
114
BMW/X2
128
122
-4,7%
374
115
FORD/FUSION
113
118
4,4%
558
116
BMW/320
165
113
-31,5%
733
117
TROLLER/T4
80
113
41,3%
385
118
LAND ROVER VELAR
90
107
18,9%
350
119
VW/PASSAT
93
103
10,8%
481
120
JAC/T40
91
103
13,2%
386
121
M.BENZ/GLC
104
100
-3,8%
427
122
HONDA/CRV
83
99
19,3%
361
123
CHERY/TIGGO 7
71
98
38,0%
207
124
IVECO/DAILY 30S13
64
96
50,0%
274
125
VOLVO/XC90
109
94
-13,8%
327
126
MINI/COOPER
89
93
4,5%
429
127
CITROEN/C4L
94
89
-5,3%
542
128
BMW/X5
73
87
19,2%
168
129
M.BENZ/CLA180
51
85
66,7%
199
130
LAND ROVER EVOQUE
108
80
-25,9%
377
131
AUDI/A4
35
75
114,3%
238
132
TOYOTA/PRIUS
80
69
-13,8%
430
133
BMW/X4
67
69
3,0%
230
134
FORD/FOCUS
77
66
-14,3%
373
135
LAND ROVER/RANGE ROVER
66
62
-6,1%
253
136
FREIGHTLINER/2500
58
59
1,7%
253
137
AUDI/A5
43
52
20,9%
148
138
PEUGEOT/5008
31
50
61,3%
172
139
PORSCHE/CAYENNE
37
47
27,0%
187
140
M.BENZ/A250
65
45
-30,8%
305
141
SUZUKI/SCROSS
67
44
-34,3%
186
142
FORD/MUSTANG
31
43
38,7%
140
143
LEXUS/NX300
49
42
-14,3%
192
144
VOLVO/V40
34
42
23,5%
152
145
JEEP/WRANGLER
6
40
566,7%
54
146
KIA/SORENTO
39
39
0,0%
134
147
CITROEN/JUMPER
15
39
160,0%
73
148
SUBARU/FORESTER
30
38
26,7%
138
149
JAGUAR/FPACE
27
37
37,0%
149
150
CITROEN/BERLINGO
41
37
-9,8%
138
151
TOYOTA/CAMRY
20
35
75,0%
86
152
PORSCHE/BOXSTER
29
34
17,2%
95
153
HYUNDAI/SANTAFE
27
27
0,0%
166
154
AUDI/A3
24
26
8,3%
83
155
KIA/SOUL
20
25
25,0%
93
156
JAGUAR/XE
14
25
78,6%
66
157
PEUGEOT/308
10
25
150,0%
42
158
DODGE/JOURNEY
13
24
84,6%
81
159
SUBARU/XV
17
24
41,2%
74
160
GM/CAMARO
14
22
57,1%
58
161
PEUGEOT/BOXER
20
22
10,0%
75
162
FORD/EDGE
11
21
90,9%
63
163
M.BENZ/GLE
21
20
-4,8%
125
164
HONDA/ACCORD
6
20
233,3%
61
165
DODGE/SPRINTER
15
19
26,7%
104
166
LEXUS/ES300
12
18
50,0%
62
167
BMW/328
13
18
38,5%
58
168
KIA/CARNIVAL
23
16
-30,4%
66
169
JEEP/CHEROKEE
12
16
33,3%
56
170
AUDI/Q7
16
16
0,0%
55
171
BMW/540
8
16
100,0%
37
172
BMW/X6
10
15
50,0%
43
173
IVECO/DAILY
7
15
114,3%
56
174
M.BENZ/SPRINTER 415
7
15
114,3%
33
175
HYUNDAI/ELANTRA
15
13
-13,3%
63
176
VW/GOLF VARIANT
27
12
-55,6%
110
177
MINI/JCW
16
12
-25,0%
72
178
PORSCHE/911
10
11
10,0%
68
179
BUGGYS
4
11
175,0%
31
180
MINI/COOPER
3
11
266,7%
30
181
CAR/NAJA
3
11
266,7%
18
182
M.BENZ/CLS
1
11
1000,0%
12
183
JAC/v260
17
11
-35,3%
54
184
FOTON/AUMARK 1039
5
11
120,0%
24
185
LIFAN/X60
26
10
-61,5%
119
186
IVECO/DAILY 5516
11
10
-9,1%
32
187
PORSCHE/CAYMAN
13
9
-30,8%
38
188
PEUGEOT/408
12
8
-33,3%
56
189
M.BENZ/CLASSE E
17
8
-52,9%
52
190
BMW/M2
8
8
0,0%
37
191
FIAT/PALIO
2
8
300,0%
17
192
LEXUS/CT200H
-
8
10
193
VOLVO/V60
4
7
75,0%
25
194
AUDI/TT
5
7
40,0%
21
195
BMW/530I
5
7
40,0%
21
196
BMW/M140I
1
7
600,0%
15
197
DFSK/K01
16
7
-56,3%
40
198
LIFAN/X80
3
6
100,0%
39
199
CITROEN/C4
13
6
-53,8%
36
200
JAGUAR/F-TYPE
8
6
-25,0%
27
201
BMW/M5
4
6
50,0%
13
202
M.BENZ/GLC43
7
5
-28,6%
33
203
AUDI/RS6
3
5
66,7%
15
204
RENAULT/KANGOO
1
5
400,0%
28
205
JAC/T50
8
4
-50,0%
113
206
M.BENZ/C43
10
4
-60,0%
18
207
BMW/M3
5
4
-20,0%
10
208
AUDI/SQ5
4
3
-25,0%
12
209
M.BENZ/CLASSE S
1
3
200,0%
10
210
M.BENZ/CLASSE
1
3
200,0%
6
211
EFFA/K02
6
3
-50,0%
17
212
EFFA/V22
-
3
4
213
FORD/NEW
8
2
-75,0%
26
214
LEXUS/RX
5
2
-60,0%
17
215
BMW/430I
5
2
-60,0%
16
216
RENAULT/KANGOO
-
2
13
217
BMW/125I
4
2
-50,0%
9
218
CHEVROLET/CORVETTE
1
2
100,0%
6
219
FIAT/PUNTO
1
2
100,0%
6
220
M.BENZ/SPRINTER 515
-
2
4
221
FYBER/FYBER
1
1
0,0%
8
222
AUDI/RSQ3
-
1
7
223
SSANGYONG/KORANDO
2
1
-50,0%
6
224
BMW/BMW
-
1
6
225
SUBARU/OUTBACK
2
1
-50,0%
6
226
GM/CELTA
2
1
-50,0%
5
227
JAC/T5
-
1
5
228
SSANGYONG/ACTYON
-
1
5
229
SUBARU/WRX
2
1
-50,0%
5
230
JAGUAR/XF
1
1
0,0%
3
231
AUDI/R8
1
1
0,0%
3
232
LIFAN/LF
1
1
0,0%
3
233
PORSCHE/MACAN
-
1
3
234
TOYOTA/BANDEIRANTE
-
1
2
235
GM/CORSA
-
1
2
236
LAND ROVER DEFENDER
-
1
2
237
AUDI/COUPE
-
1
1
238
VW/ZILK
-
1
1
239
NISSAN/TIIDA
-
1
1
240
CHRYSLER/300C
-
1
1
241
NISSAN/370Z
-
1
1
242
VW/KOMBI
6
1
-83,3%
10
243
TOYOTA/BANDEIRANTE
1
1
0,0%
7
244
DFSK/V21
4
1
-75,0%
7
245
AGRALE/AGRALE MARRUA
1
1
0,0%
2
246
HAFEI/RUIYI
-
1
2
247
FOTON/AUMARK
-
1
2
248
FORD/COURIER
-
1
1
249
FIAT/DOBLO
-
1
1
250
MOTOR TRAILER
-
1
1
251
SHINERAY/P VAN
-
1
1
252
LIFAN/FOISON
-
1
1
253
NISSAN/NAVARA
-
1
1
175
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
O dobro de iludidos que pagam mais e levam menos, não que a S10 que é meia boca também, mas que a Ranger que é DISPARADO a melhor picape da categoria aqui e no mundo.
Não é a toa que VW e FORD se juntaram para criar a mesma Pick up com o logotipo para cada marca para vê se consegue melhora as vendas e baixar os custo de produção, pois não passam nem perto da Hilux.
Dobro do Creta? O correto é menos da metade do Creta... Isso é matemática simples, dividindo o total do T-Cross pelo do Creta, 1859 por 3.791... Até com a tabela mostrando a realidade, o Carlos quer criar Fake News...
"Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas." Alguém conhece algum caso na história da VW-Brasil que isso já tenha acontecido? Acho que é mais fácil tirar de linha.
O que acontece com esse blog que o nivel esta caindo tanto . Se fosse no inicio esse tal de AMLADJ tinha sido banido . A pessoa so sabe xingar os outros e so usa palavras chulas. Lamentavel
tem um emplacado de teste drive em todas as concessionárias, logo o número real e 500 abaixo do valor relatado, carro bate novo, imagina depois de um tempo, plástico duro.
Impressiona-me a atuação do Fox, quão antigo, porém bem em vendas. Penso que se existisse uma opção com câmbio automático, poderia aceder ao top 10, ou além.
A Vw simplificou a Gama do fox, por 50 mil tem Fox 1.6 completo com roda de liga, central multimídia, e mais coisas que carros nessa faixa de preço não tem, é barato construir o Fox, o projeto tem quase 20 anos, a engenharia está paga. A mesma coisa a Vw deve fazer com o Up, que só não vende mais por falta nas lojas, tem diminuir as versões e colocar novamente a versão take completa, a versão Tsi tem seu público, mas o que se ver agora é a VW focada nos carros derivados da MQB, realmente é o melhor.
Completo? Sem controle de tração, sem controle de estabilidade, com apenas dois air bags e 3 estrelas apenas no Latin Ncap. O seu conceito de completo é bem estranho.
Concordo, tem piores que ele e o povo bate palma, hb20, Ka, ônix, etios..... nas versões com motores acima de 1.0, nenhum destes tem 5 estrelas e nem ESP, e ainda são mais caros, então se comparado com os concorrentes o Fox por 50 mil é muito bom. O público feminino gosta do Fox é um carro alto e internamente a visibilidade é ótima, fácil de dirigir e esse motor 1.6 é muito bom, mais econômico que qualquer outro 1.6 e mais econômico que 1.0 do hb20.
O Fox é um carro alto, dá mais conforto para pessoas mas altas... Sobre cotroles de tração e estabilidade, mais airbags, câmbio automático, teriam que mudar projeto, e para VW o FOX estar vendendo bem, mesmo com projeto antigo... A VW terá que ser bem criteriosa no substituto do FOx... Um carro altinho na faixa dos 50 mil tem boa chance de dar certo...
50 mil não consegue não, pois o projeto do Fox já está pago e por isso que consegue esse preço de up 1.0 aspirado de entrada, no mínimo 64 mil o novo suv s do Polo que chamará T-Sport que ficará abaixo do T-Cross (derivado do Virtus).
Pra mim tem dois "fenomenos" nesta lista, o Gol e o Fox. Ainda vendem bem. Parecem que estão mortos, mas continuam vendendo...!! Devem dar um lucro para VW, pois o projeto já se pagou a anos.......
Volkswagen foi com muita sede ao pote. Este T-Cross é um crossover correto, mas seu preço não condiz com seu acabamento. Por seu tamanho, deveria ser mais barato que o Nissan Kicks, já que o consumidor brasileiro não dá importância ao que não vê, como muitos airbags e turbinas no motor. Ante seu porte, suponho que o 1.0 turbo automático deveria custar por volta de R$ 84 mil, o que seria de bom tamanho. Mas, agora, como reduzir o preço, sem produzir a fúria de quem já adquiriu ao preço mais alto? Sinuca de bico a Volkswagen está.
Up é melhor que todos os carros com preços similares e ainda dá um sacode em alguns que custam mais. Portanto o UP é um carro com tecnologia em construcao e segurança que só modelos bem mais caros empregam no seu desenvolvimento.
Apesar de custar menos que um Ford KÁ e um HB20 completos e a mesma coisa que um Onix também completo, UP não foi pensado para ser barato, é um projeto Europeu para pessoas de primeiro mundo,com tecnologia em construção que muitos modelos de 100k não têm. As soldas a laser é um exemplo disso, vários carros acima de 100k não sabem o que é isso, porém estão lá no UP, e o motor então, anda igual 2.0
Blá, blá, blá! Melhor p... nenhuma! Melhor é o Ka que tem 6 air bags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bancos de couro, Sync3 com câmera de ré, botão de partida e câmbio automático.
O T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.
O sucesso do T-Cross se dará pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), será vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:
O Renegade é Jeep, e vai receber motor turbo até o ano que vem... Ecosport já passou do tempo, a Ford teria que lançar um novo SUV compacto, com visual completamente renovado, e mais espaço interno, mais porta-malas e possivelmente um motor mais potente e menos gastão que o 2.0... Um painel digital por mais de 4.000 reais não é o bastante para considerar o acabamento do T-Cross aceitável para o seguimento... Atualmente o acabamento do T-Cross é um dos piores, talvez até o pior, não digo emarremates, mas em qualidade do material, seja do painel, sejam dos bancos... É um carro tecnológico sim, motores mais eficientes, sim, porém com interior de Polo... A VW tem que rever isso. Além disso, tem preço elevado e pós-venda ruim, pelo menos tem promoção com o custo das revisões (pode diminuir a empurroterapia das concessionárias VW)....
Carlos4carros, pelo que vi, tu é um fan boy da VW. Tu falar que renegade é boquetagem e que o Tcross ta com alguma coisa é coisa de fan boy que nao admite que o carro nasceu morto. Renegade tem opçao 4x4 e turbo diesel. Nasceu vendendo muito, esta a anos no mercado e continua vendendo muito. Carro econômico, com bom torque, 4x4 seguro e o único que não é copia da cópia
Detre as marcas, impressiona-me a performance da Toyota, em 4º lugar, mas se fiando apenas em carros de alto preço. Observo o Yaris superando a meta de 6.000 estipulada ao lançamento, um número expressivo quando se leva em consideração ser este o mais oneroso modelo de seu segmento, sem que disponha da famigerada versão 1.0 (popular). A Hilux é outro destaque, pois é a mais onerosa, e a que mais vende.
Polo ,virtus e Amarok carros caros super bem . Fora a cara Saveiro e os amortizado Fox e gol .... A VW está lucrando muito ou cobrindo seu investimento com esses carros
Jetta com mil.unidades mês ? ...vc sabe nhe q a VW só tem por enquanto o 1.4 no Jetta . Está muito bom ... Nesse ritmo só de 1.4 serão uns 10 mil carros em um ano e aí vem A 2.0 tsi
genti...se o yaris seria o polo kiler pq não é o polo kiler?? genti...se o yaris venderia pq era toyota, pq não vendi? genti...se o yaris venderia pq todo mundo sonha com toyota, pq não vendi? genti...se o argo é tão bom, pq só vende para locadora? genti...se o renegade é tão bom, pq só vendi para locadora? genti...o yaris é mico? genti, que é mais mico? argo ou yaris? genti...me ajudem com essas duvidas existenciais!!!!????
Mico é vc! A Toyota aumentou sua Gama de produtos e está vendendo bem, sorte dela lucrando mais. A Fiat lançou um carro muito superior ao uno e até ao palio e lembrando o uno era o Deus das locadoras. Então a Fiat tá lucrando muito. Se tem algum mico nessa história é você commodus antonius, que não tá lucrando nada com esses comentários ridículos!
Concordo qdo se diz q o T-Cross tá caro, mas primeiro mês de venda um carro não serve pra medir nada. Tem q dar tempo pro bichin ser conhecido e reconhecido nas ruas.
A questão é que as outras montadoras foram subindo de tempo em tempo, a VW já bota o preço á em cima de cara... Aí depois quer dar desconto igual fizeram com o Jetta...
KWID MELHOR "SUV" COMPACTO DO MERCADO. VIRTUS TAVA PERDENDO PRO YARIS, MAS GRAÇAS A VENDAS PRA TAXISTAS E FROTAS PARA LOCADORAS, CONSEGUIU PASSAR. ARGO MITANDO, AGORA COM VERSÃO TREKKING, SERÁ TOP 5. POLO ENTROU NA ZONA DE CONFORTO, 5 MIL POR MÊS ATÉ Q N TA RUIM. T-CROSS MICO, CARO E ACABAMENTO RUIM. EMPRESA NET COMPRANDO VÁRIOS GOLS. ONIX E PRISMA SOBERANOS, GERAÇÃO NOVA CHEGANDO AI, LIDERES POR MAIS 5 ANOS. UP, DESCANSE EM PAZ. TORO/STRADA SEM CONCORRENTES. RENEGADE/COMPASS SEM CONCORRENTES.
ARGO E MOBI esta estourando pra locadoras , aqui em Minas ta lotado dessas CARROCAS para locadora ate o UNO entrou em cheio esse mês não e atoa que o ARGO pulou nas vendas estava atrás do POLO !!!!!!
Aqui perto de casa chegou ontem 4 cegonhas de lotada de Gol, Voyage, Virtus e Onix 0km e a mesma carreta levou os carros que tinha na locadora usados para revender.
Gol e Voyage aqui são os queridinhos das empresas... A maioria dos carros estão plotados com propagandas de empresas.... Mobi eu acho que vem vendendo para locadoras, realmente, agora argo? Virtus aqui em Salvador tem muito táxi, estão subistituindo cobalt por Virtus MSI...
VIRTUS, AQUELE CARRO Q SONHOU COM O COROLLA E ACORDOU ATRAS DE PRISMA, YARIS E KA SEDAN. POLO, AQUELE CARRO QUE SONHOU COM ONIX, E ACORDOU ATRAS DO IRMÃO JURÁSSICO GOL, ARGO E HB20.
O melhor hatch médio do mundo, prestes a ser extinto no Brasil. A vw não vai conseguir nem desovar o golf 1.0, em 2022 ainda teremos versões 0 km jogadas no pátio, parabéns!!!
GENTE...SE A VOLKS TINHA 60% DO MERCADO A POUCO TEMPO ATRAS, PORQUE HOJE SO TEM 14% GENTE...O DITADO POPULAR E VERDADEIRO QUEM COMPRA TOYOTA NÃO VOLTA PARA VOLKS.
GENTE ...2019 ARGO MATOU O POLO EM 2020 VAMOS MATAR O ONIX ..
GENTE...JEEP/RENEGADE VENDE MAIS QUE POLO UM POPULAR MODERNO.
GENTE ...YARIS SEDAN COLOCANDO PRESSÃO NO VIRTUS...2019 YARIS NA FRETE.
GENTE...FALTA POUCO PARA A VOLKS VOLTAR A SER LÍDER E SÓ FAZER UNS 20 LANÇAMENTOS CADA CARRO VENDENDO UM POUQUINHO, PRONTO VOLKS LÍDER..
Yaris só não passou o Polo pq a fábrica da Toyota não tem condições de aumentar a produção neste momento, senão o Argo e Yaris seriam os líderes do segmento.
Do alto do meu apartamento vejo que tem 3 concessionária uma da Fiat, uma Toyota e uma VW, no estoque da Fiat 5 Argos e 3 Cronnos, no estoque da Toyota tem 3 yaris hatch e 3 Yaris Sedam(na versão top com teto solar) e na VW mais de 15 Polos, 10 virtus e 12 t-Cross e o patio da Toyota e bem maior que o da Fiat e Vw juntas.
Especialista: Olhe outra vez e confirme essa informação, pois VW é tudo igual, certamente deve ter mais Polo e Virtus no pátio, que facilmente vc deve ter confundido com Gol, Golf, Voyage e Jetta.
Verdade. O Polo e Gol são iguais, muda somente o retrovisor e as maçanetas que no gol não são pintadas, O Jetta e Virtus parece iguais mas o teto solar da diferenciar, O Golf já é bem diferente pois parece mais largo, comprido e tem teto solar, a contagem tenho certeza que seja essa olhando bem os detalhes e até peguei os óculos para confirmar.
É sabido que um mês de vendas de um carro não quer dizer muita coisa, mas acredito que o desempenho em vendas do T-Cross poderia ser melhor se o preço não fosse tal alto. E cá pra nós, qual a dificuldade da VW em fazer um interior que aparente mais requinte?
Polo/Virtus não sei, mas o novo Tracker tem tudo pra ser sucesso e líder do segmento. Se a Chevrolet continuar sabendo entender o consumidor brasileiro não só vai manter a liderança por mais alguns anos como vai ampliar essa liderança.
Entre os 10 mais vendidos só 1 modelo(Renegade) ultrapassa o valor de 100 mil reais, mérito da marca e mostra que a maioria dos consumidores Brasileiro não tem poder de compra para gastar em carros acima de 75 mil hoje.
Vcs estão equivocados. As versões do Renegade que ultrapassam 100k quase não vendem. A versão mais vendida é a PCD de 68k que e vendida por 54k com as isenções.
Quanto MIMIMI acerca do acabamento do T-cross. Ele está dentro do que pede a categoria. Nem mais, bem menos. Afinal, temos painéis em plastico duro no creta, cactus, EcoSport, tracker, captur, kicks e hrv. Somente o renegade é emborrachado. Tenho certeza que 90% dos que criticam acabamento, Não fazem a mínima idéia do que seja um bom acabamento. Isso é FATO. E tenho uma hipótese para isso: Todos que reclamam de acabamento não fazem a mínima idéia do que estão criticando. São completos ignorantes no assunto. Ou seja, para esses desprovidos de inteligência ter bom acabamento é ter um inferior rebuscado, muitos botões e todo Preto. Somente. Quanto desconhecimento, não??? Na verdade, um bom acabamento não tem relação alguma com design ou cores do painel. Podemos ter um painel feio, mas bem acabado; e o painel bonito, mas mal acabado. Aí vem os haters criticar o inferior do T- Cross (também polo/virtus) só porque esses acéfalos não gostaram das cores. kkkkkkkkkkkk Um piada esses haters.
Ok, tenho um Punto há sete anos, queria trocar por um melhor. Só que, acabamento é sensorial, acho o Punto mais requintado que todos nessa faixa de preço, só impressão.
A VW caprichou naquilo que "não se vê" (tecnologia, qualidade construtiva, etc.) e que o consumidor médio não liga, e desprezou aquilo que fica o tempo todo diante dos olhos do usuário. Tendo em vista os concorrentes e o mercado brasileiro, a VW errou sim na precificação.
HR-V ecosport e Renegade possuem acabamento emborrachado. Isso não faz diferença nenhuma pra mim, se fosse pra escolher um SUV novo hoje, eu iria de creta que por sinal também é plástico puro. O pecado do T-Cross é o preço, não justifica.
Não sabia que o HR V, Ecosport e Renegade são os únicos que tem painel touch soft da categoria, quando for trocar de carro em Junho vou escolher o Renegade ou HR V pois são os que tem e além de acabamento de primeira linha e ainda tem freio de estacionamento eletrônico, até lá decido por um dos 2 bons carros mais vendidos.
Fox vende bem demais, isso só me faz pensar que brasileiro quer preço. Argo com redução generosa de preço mandando ver também, produto pode ser o melhor, mas se não tiver preço competitivo não vai vender
Minhas considerações desapaixonadas e baseadas em fatos.
VW Polo e Virtus vendendo tudo o que a VW consegue produzir. A Fábrica de SBC está no talo, então tem que começar a produção em Taubaté para dar conta da volúpia dos consumidores por o hatch médio Polo e o sedã médio Virtus.
O Yaris Sedan decepcionou as moçoilas que estavam molhadinhas no começo do mês com ele na frente do Virtus. Agora as moças estão cabisbaixas.
O T-Cross chegou chegando. Quase 2.000 no primeiro mês é o dobro da estreia do Creta, que hoje vende mais de 4.000 por mês. Então o T-Cross tem um futuro brilhante pela frente, e pode levar a VW á liderança.
genti... se o t-polo é tão bom, pq não vende mais q seu concorrente direto Renault Kwid? 4)RENAULT/KWID 7.319 38)VW/T CROSS 1.859 Lembrando que o Kwid é definido com SUV pelo INMETRO: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf
Pagar mais de 100 mil nesse T-Cross de acabamento de plástico duro de péssima qualidade que deve ficar cheio de grilo em pouco tempo como o Polo e Virtus e ainda com a cor cinza de cimento tem que ser bem trouxa para isso, um carro desse preço teria custar menos uns 20 % só pelo acabamento péssimo. Até o Fox parece bem mais acabado que ele, pelo menos vale os 50 mil cobrado.
Corolla vendendo menos pois vai mudar de geração, Tracker idem, Prisma idem, Cruze idem, mas e o Polo? E o Virtus? E o Voyage? E o T Cross muito abaixo do que a Volks pensou? Mesmo com a maioria dos seus concorrentes em queda por conta das trocas de geração? Volks lider? Vai demorar muitooooo
Importante pra mim como consumidor que os carros VW tem mecânica excelente, plataforma mundial com 5 estrela e nao estou preocupado com volume de vendas. Na minha estamos felizes com 01 UP 01 Polo 1.6 01 Polo 1.0 Turbo é só satisfação com os carros e clientes felizes
Embora sejam mais caros e terem sofridos alguns aumentos, o polo e virtus continuam dentro das expectativas de vendas da VW. Sem precisar desovar para locação.
T-Cross ainda no processo de entregas e emplacamentos. Creio que pelo menos umas 2500 unidades mês será vendido. O que não é ruim, Já que ele é bem mais caro.
Tiguan e jetta em plena ascensão. FATO.
No desespero pela liderança, a GM está abdicando dos lucros e desovando ônix e prisma com 7 mil de descontos.
As coroas continuam comparando o ka à baciada. kkkkkkkkk
As jovens que acha a Hyundai Marca Premium continuam comparando hb20 à rodo. kkkkkkkkkkk
A Fiat somente depois de aceitar que não há como competir com polo e rebaixar o argo para carro de entrada, conseguiu se aproximar dos populares gol, hb20 e ka.
Os yaris idem. Só depois dos sucessivos descontos que os não toyoteiros passaram a comprar esse carro. afinal, quem tem coragem de pagar 85 mil num carro com 1.5 aspirado, câmbio chocho, roda 15", freio à tambor, com construção e estrutura de etios, projetos dos anos 90 e da Tailândia e segurança como uma incógnita.
Incrível a FIAT Weekend(palio weekend) com 818 unidades e quase vendeu mais que o Jetta 830. A VW ainda vai lançar o Virtus 1.4 TSI que aí vai acabar matando o carro superior Jetta 1.4 TSI, uma falta de respeito com quem compra um carro superior como o Jetta.
Filho só vende esses carros pra pessoa jurídica , Jetta ta vendendo oq sempre vendeu e nunca se vendeu tanto carro médio 1.4 ... Coitado de Lancer ,cerato , c4l então
O Fox vende bem pq agrada ao gosto feminino, elas acham ele bonitinho por ser mais altinho e tal . Quanto ao TCross, acho difícil superar as vendas do Kicks, por exemplo, pois o design sóbrio, meio quadrado da vw, não agrada a mulherada, que representa quase 50% das vendas hoje em dia; se já não passou disso, não sei bem.
Vdd mas ... Amarok esta em terceiro ,gol ali em 4 e 5 , polo bem ,virtus bem , Tiguan bem ,Fox bem ,Saveiro e Passat colado no fusion ... Só golf e up mesmo ...a VW está bem
Jeep com 2 Suv s que lideram o segmento, aprende VW que acabamento meia boca não vende, tem que ser touch soft, tem que ter freio de estacionamento eletrônico com auto hold e tem que ter suspensão traseira mult link.
Acabamento touch soft(não tem acabamento plástico duro boqueta), freio de estacionamento eletrônico (não tem freio de mão por catraca) e suspensão traseira mult link fazem a diferença no segmento que somente o Renegade tem.
Essa atual classificação do inmetro é uma boquetagem em nenhum lugar do mundo o Polo concorre com Golf e Cruze sport6; Virtus concorre com Jetta e Corolla. Na maioria dos países são classificado por segmento dos hatchs A, B, C e etc. Segmento A (Mobi, Kwid e Up), B (Gol, Onix, Uno, Argo e Polo) e C (Golf, Cruze, Focus).
Se a Peugeot colocar o 208 Active por 45 mil vai vender muito mais. Espero que a Peugeot não esteja preocupada apenas com o pós venda e sim com os preços.
Exatamente por ser um site fanático pela VW,onde tem um monte de acionistas da mesma insistindo em convencer os compradores a mudarem de marca com suas opiniões idiotas que não levam a lugar nenhum e ninguem leva em consideração os argumentos de 30 estrelas,motor de parafusadeira turbo,consideramos só os preços absurdos e que dizem "vale" nos comerciais e alguns insistem em dizer que tá barato.
Argo se salvou na segunda quinzena por 2 vendas de 1000 unidades para locadoras. Deve fechar o mês com mais de 60% de vendas diretas. Praticamente só se vê Argo de menos de 50 mil nas ruas, com grande participação das versões vendidas a menos de 45 mil.
VW a marca com mais concessionárias (600) e carros a venda no pais não consegue a liderança a mais de 20 anos.
Hatches: Up! Gol, Fox, Polo e Golf. SW: SpaceFox e Golf Variant (acho que essa, infelizmente saiu). Sedas: Voyage, Virtus, Jetta e Passat. Picape: Saveiro e Amarok. SUV: T-cross e Tiguan.
São QUINZE modelos, a maioria deles nacionais, e não consegue ser líder? Vende menos que a que o dobro da Ford, Hyundai, Toyota e Renault. Vende quase o mesmo que a FIAT que só tem 8 modelos.
A verdade que o único crescimento consistente entre os veículos é o C4CACTUS que contando com menos de 100 concessionárias atingiu sua melhor performance com mais de 1500 unidades vendidas. Isso sim é um grande sucesso!!!
O estreante do mês, o Volkswagen T-Cross, teve início não muito impactante, com 1.859 unidades emplacadas, ficando na 38º colocação, logo atrás do Chevrolet Tracker. AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Para quem prometia provocar uma hecatombe no mercado, o Santo Graal dos SUVs, a quintessência dos utilitários esportivos compactos...achei pouco! Que venda cada vez menos! ;)
No início do mês um fanático estava saltitante com a possibilidade da VW tomar a liderança da GM !!! Só que não !!! GM com os novos carros no mínimo mais 5 anos lider
Fui com meu UP Move TSI na concessionaria VW ver o T-Cross. Nao tinha a versão de entrada de 84 mil, porém o vendedor já foi avisando que eles não se interessam pelo meu carro 2016, não tem desconto porque é lançamento, no máximo tapete de brinde (ué, não faz parte do carro? ou o, insulfilm, que no RJ é pedir pra ser roubado, eu passo), por isso não tem fidelidade da marca...
Não é só etiqueta de preço, o produto é X vezes o salário do cliente, tem que ter opões melhores para quem já é cliente, quem fez todas as revisões, etc.
Ao menos foi dito que no máximo oferecem 8 mil de desconto na fipe na compra de um novo, e num misto de honestidade/obviedade sugeriu-se vender pra particular.
JB1 de maio de 2019 08:47 38° - T Cross - Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas.
Não está vendendo bem e nem alcançará o objetivo da VW por dois motivos:acabamento interno de carro popular(parou pra pensar porque o Virtus não vende bem???) como Gol e, aplique preto chamativo e cheguei na traseira que não agrada à maioria!!!Com a chegada renovada da concorrência, T-Cross não terá vida fácil!!!
e tinha gente saltitante com o primeiro dia..... terminou o mês e cade essa pessoa? kkkkkkk VW líder? qdo? já tem mais de ano que ouvimos esse papinho do carlota..... SEGUE o LIDER e CHORA NA CAMA!!!!!!!!
Nova Série 3 dando um show. Vendeu mais que o dobro do A4, mesmo custando 230k na versão mais barata. Enquanto isso a Audi oferece bônus e financiamento a juro zero na vã esperança de desencalhar o indesejado A4...
Não entendi essa de "a Toyota cada vez mais consolidada na 4° posição" esse ano Ford, Renault, já assistam o posto, e com uma diferença entre 4 montadoras numa margem de 0,3% que representam aproximadamente 600 carros, não tem nada consolidado, quem diria que jornalista seria fanboy de montadora também, porque as palavras soam como uma ligeira torcida em favor da nipônica em detrimento das outras, acho que a imparcialidade seria mais justo.
Hilux caminha para vender o dobro da S-10.
ResponderExcluirO dobro de iludidos que pagam mais e levam menos, não que a S10 que é meia boca também, mas que a Ranger que é DISPARADO a melhor picape da categoria aqui e no mundo.
ExcluirEntre as picapes, o destaque é a Amarok. Só vende diesel, e quase 2.000 por mês.
ExcluirHilux e S-10 enganam muito com mais de 50% de vendas flex (picape nutella). Amarok é a única picape raiz do mercado, só diesel.
Aí que dor de cotovelo.
ExcluirNão é a toa que VW e FORD se juntaram para criar a mesma Pick up com o logotipo para cada marca para vê se consegue melhora as vendas e baixar os custo de produção, pois não passam nem perto da Hilux.
ExcluirAmarok é a picape dos vovôs, design passado, preço caro (assim como todas as outras pickups do segmento obviamente)...
Excluir90% das vendas da Hilux são a versão diesel. O próprio blog já mostrou isso. Não adianta ficar repetindo mentiras pra tentar torná-la verdade.
Excluir38° - T Cross - Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas.
ResponderExcluirT-Cross vendendo na partida o dobro do Creta. Ou seja, T-Cross está excelente.
ExcluirDobro do Creta? O correto é menos da metade do Creta... Isso é matemática simples, dividindo o total do T-Cross pelo do Creta, 1859 por 3.791...
ExcluirAté com a tabela mostrando a realidade, o Carlos quer criar Fake News...
Errei também, o Creta vendeu 4.387...
ExcluirEle se refere ao primeiro mes de vendas sua anta.
Excluir"Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas."
ExcluirAlguém conhece algum caso na história da VW-Brasil que isso já tenha acontecido? Acho que é mais fácil tirar de linha.
Bodtaeagen, so carrocas cor cinza cimento.kkkkkk
ExcluirO que acontece com esse blog que o nivel esta caindo tanto . Se fosse no inicio esse tal de AMLADJ tinha sido banido . A pessoa so sabe xingar os outros e so usa palavras chulas. Lamentavel
ExcluirAlguém conhece algum caso na história da VW-Brasil que isso já tenha acontecido?
ExcluirR- up
tem um emplacado de teste drive em todas as concessionárias, logo o número real e 500 abaixo do valor relatado, carro bate novo, imagina depois de um tempo, plástico duro.
ExcluirImpressiona-me a atuação do Fox, quão antigo, porém bem em vendas. Penso que se existisse uma opção com câmbio automático, poderia aceder ao top 10, ou além.
ResponderExcluirQuero só ver se a vw errar no gosto do povo brasileiro quando substituir o Fox. Só ele garante 10% de tudo que a vw vende.
ExcluirA Vw simplificou a Gama do fox, por 50 mil tem Fox 1.6 completo com roda de liga, central multimídia, e mais coisas que carros nessa faixa de preço não tem, é barato construir o Fox, o projeto tem quase 20 anos, a engenharia está paga. A mesma coisa a Vw deve fazer com o Up, que só não vende mais por falta nas lojas, tem diminuir as versões e colocar novamente a versão take completa, a versão Tsi tem seu público, mas o que se ver agora é a VW focada nos carros derivados da MQB, realmente é o melhor.
ExcluirCompleto? Sem controle de tração, sem controle de estabilidade, com apenas dois air bags e 3 estrelas apenas no Latin Ncap.
ExcluirO seu conceito de completo é bem estranho.
Se o Fox tivesse esses itens de segurança mencionados acima, custaria muito mais, por 50 mil qual carro zero hoje tem os itens de série do Fox?
ExcluirConcordo, tem piores que ele e o povo bate palma, hb20, Ka, ônix, etios..... nas versões com motores acima de 1.0, nenhum destes tem 5 estrelas e nem ESP, e ainda são mais caros, então se comparado com os concorrentes o Fox por 50 mil é muito bom. O público feminino gosta do Fox é um carro alto e internamente a visibilidade é ótima, fácil de dirigir e esse motor 1.6 é muito bom, mais econômico que qualquer outro 1.6 e mais econômico que 1.0 do hb20.
ExcluirO Fox é um carro alto, dá mais conforto para pessoas mas altas...
ExcluirSobre cotroles de tração e estabilidade, mais airbags, câmbio automático, teriam que mudar projeto, e para VW o FOX estar vendendo bem, mesmo com projeto antigo... A VW terá que ser bem criteriosa no substituto do FOx... Um carro altinho na faixa dos 50 mil tem boa chance de dar certo...
50 mil não consegue não, pois o projeto do Fox já está pago e por isso que consegue esse preço de up 1.0 aspirado de entrada, no mínimo 64 mil o novo suv s do Polo que chamará T-Sport que ficará abaixo do T-Cross (derivado do Virtus).
ExcluirPra mim tem dois "fenomenos" nesta lista, o Gol e o Fox. Ainda vendem bem. Parecem que estão mortos, mas continuam vendendo...!! Devem dar um lucro para VW, pois o projeto já se pagou a anos.......
ExcluirO Fox é ainda uma boa opção n9 mercado. Pelo preço que esta sendo vendido é exvelexce!!
ExcluirAcho só a VW deveria ter mantido a versão cross tb com um preço agressivo. Certamente venderia o dobro!
Disputa pela 4° lugar sem previsão até final do ano entre Toyota, Ford, Renault e Hyundai.
ResponderExcluirVergonha para a Ford que era do grupo das 4 grqndes!!
ExcluirHoje só existem 3 grandes em termos de volume de vendas.
Xii o T cross nao ta vendendo, pq sera?
ResponderExcluirVolkswagen foi com muita sede ao pote. Este T-Cross é um crossover correto, mas seu preço não condiz com seu acabamento. Por seu tamanho, deveria ser mais barato que o Nissan Kicks, já que o consumidor brasileiro não dá importância ao que não vê, como muitos airbags e turbinas no motor. Ante seu porte, suponho que o 1.0 turbo automático deveria custar por volta de R$ 84 mil, o que seria de bom tamanho. Mas, agora, como reduzir o preço, sem produzir a fúria de quem já adquiriu ao preço mais alto? Sinuca de bico a Volkswagen está.
ExcluirA vw é expert em errar os preços, e só olhar o up.
ExcluirUp é melhor que todos os carros com preços similares e ainda dá um sacode em alguns que custam mais.
ExcluirPortanto o UP é um carro com tecnologia em construcao e segurança que só modelos bem mais caros empregam no seu desenvolvimento.
Apesar de custar menos que um Ford KÁ e um HB20 completos e a mesma coisa que um Onix também completo, UP não foi pensado para ser barato, é um projeto Europeu para pessoas de primeiro mundo,com tecnologia em construção que muitos modelos de 100k não têm. As soldas a laser é um exemplo disso, vários carros acima de 100k não sabem o que é isso, porém estão lá no UP, e o motor então, anda igual 2.0
Quem quer qualidade paga mais.
Blá, blá, blá! Melhor p... nenhuma!
ExcluirMelhor é o Ka que tem 6 air bags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bancos de couro, Sync3 com câmera de ré, botão de partida e câmbio automático.
Eu acho de muita qualidade um carro que nem ajusta altura dos cintos.
ExcluirO T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.
ExcluirO sucesso do T-Cross se dará pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), será vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:
https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html
E sabem que esse mercado absorve muito carro. Os mais vendidos ficam em 4.000 ou 5.000 por mês.
O Renegade é Jeep, e vai receber motor turbo até o ano que vem...
ExcluirEcosport já passou do tempo, a Ford teria que lançar um novo SUV compacto, com visual completamente renovado, e mais espaço interno, mais porta-malas e possivelmente um motor mais potente e menos gastão que o 2.0...
Um painel digital por mais de 4.000 reais não é o bastante para considerar o acabamento do T-Cross aceitável para o seguimento... Atualmente o acabamento do T-Cross é um dos piores, talvez até o pior, não digo emarremates, mas em qualidade do material, seja do painel, sejam dos bancos... É um carro tecnológico sim, motores mais eficientes, sim, porém com interior de Polo... A VW tem que rever isso.
Além disso, tem preço elevado e pós-venda ruim, pelo menos tem promoção com o custo das revisões (pode diminuir a empurroterapia das concessionárias VW)....
Carlos4carros, pelo que vi, tu é um fan boy da VW. Tu falar que renegade é boquetagem e que o Tcross ta com alguma coisa é coisa de fan boy que nao admite que o carro nasceu morto. Renegade tem opçao 4x4 e turbo diesel. Nasceu vendendo muito, esta a anos no mercado e continua vendendo muito. Carro econômico, com bom torque, 4x4 seguro e o único que não é copia da cópia
ExcluirDetre as marcas, impressiona-me a performance da Toyota, em 4º lugar, mas se fiando apenas em carros de alto preço. Observo o Yaris superando a meta de 6.000 estipulada ao lançamento, um número expressivo quando se leva em consideração ser este o mais oneroso modelo de seu segmento, sem que disponha da famigerada versão 1.0 (popular). A Hilux é outro destaque, pois é a mais onerosa, e a que mais vende.
ResponderExcluirPolo ,virtus e Amarok carros caros super bem . Fora a cara Saveiro e os amortizado Fox e gol .... A VW está lucrando muito ou cobrindo seu investimento com esses carros
ExcluirPelo visto o Jetta e Golf já estão com a missa de sétimo dia marcada,esperem o esperneio do cara agora.
ResponderExcluirJetta com mil.unidades mês ? ...vc sabe nhe q a VW só tem por enquanto o 1.4 no Jetta . Está muito bom ... Nesse ritmo só de 1.4 serão uns 10 mil carros em um ano e aí vem A 2.0 tsi
ExcluirCoitado de equinox , C4 , cerato , ranger onde todos esses levam em.vendas benga da vw... Vc é muito é hater
Excluirgenti...se o yaris seria o polo kiler pq não é o polo kiler??
ResponderExcluirgenti...se o yaris venderia pq era toyota, pq não vendi?
genti...se o yaris venderia pq todo mundo sonha com toyota, pq não vendi?
genti...se o argo é tão bom, pq só vende para locadora?
genti...se o renegade é tão bom, pq só vendi para locadora?
genti...o yaris é mico? genti, que é mais mico? argo ou yaris?
genti...me ajudem com essas duvidas existenciais!!!!????
Mico é vc! A Toyota aumentou sua Gama de produtos e está vendendo bem, sorte dela lucrando mais. A Fiat lançou um carro muito superior ao uno e até ao palio e lembrando o uno era o Deus das locadoras. Então a Fiat tá lucrando muito. Se tem algum mico nessa história é você commodus antonius, que não tá lucrando nada com esses comentários ridículos!
ExcluirNÃO DA IDÉIA Q ESSE AI N TEM CURA, SÓ COMENTA ISSO!
ExcluirTrancou o disco no "genti", é um doente igual outro aqui
ExcluirAlguém ensina pra essa desgraça que a toyota ou a vw "vende". Eu não "vendi" nada. Nem o burrildo.
ExcluirConcordo qdo se diz q o T-Cross tá caro, mas primeiro mês de venda um carro não serve pra medir nada. Tem q dar tempo pro bichin ser conhecido e reconhecido nas ruas.
ResponderExcluirO problema é que quando o já caro t-cross ficar conhecido e vender mais a vw aumenta mais. Ou como diz o blog valoriza mais.
ExcluirPrimeiro mês de vendas do HR-V foram 4.900 unidades vendidas, Compass quase 3.000 e por aí vai. Ser o primeiro mês não é desculpa.
ExcluirA questão é que as outras montadoras foram subindo de tempo em tempo, a VW já bota o preço á em cima de cara... Aí depois quer dar desconto igual fizeram com o Jetta...
ExcluirO Polo zicou, Argo disparou nas vendas e yaris até o final ano atropela o Polo.
ResponderExcluirT-POLO MICOU, OPS, T-CROSS!
ResponderExcluirUno, March, C4L. Morreram.
ResponderExcluirO Jetta com 1000 unidades já e morto pra alguns imagine o c4l
ExcluirKa sedan na frente do Voyage e agora?
ResponderExcluirNÃO SÃO CONCORRENTES:
ExcluirKA SEDAN DISPUTA COM JETTA E PASSAT.
VOYAGE DISPUTA COM FUSION.
HAHAHHA!
HB20S também passou hahaha
ExcluirKa Sedan morde tanto as linhas mais caras do Voyage quanto o Virtus 1.6 MSI automático.
ExcluirE o Ka Sedan Titanium automático é melhor que um Virtus 1.6 MSI automático
(o qual faz 0-100 na casa dos 14 segundos!!!)
CONSIDERAÇÕES BASEADAS EM FATOS:
ResponderExcluirKWID MELHOR "SUV" COMPACTO DO MERCADO.
VIRTUS TAVA PERDENDO PRO YARIS, MAS GRAÇAS A VENDAS PRA TAXISTAS E FROTAS PARA LOCADORAS, CONSEGUIU PASSAR.
ARGO MITANDO, AGORA COM VERSÃO TREKKING, SERÁ TOP 5.
POLO ENTROU NA ZONA DE CONFORTO, 5 MIL POR MÊS ATÉ Q N TA RUIM.
T-CROSS MICO, CARO E ACABAMENTO RUIM.
EMPRESA NET COMPRANDO VÁRIOS GOLS.
ONIX E PRISMA SOBERANOS, GERAÇÃO NOVA CHEGANDO AI, LIDERES POR MAIS 5 ANOS.
UP, DESCANSE EM PAZ.
TORO/STRADA SEM CONCORRENTES.
RENEGADE/COMPASS SEM CONCORRENTES.
ARGO E MOBI esta estourando pra locadoras , aqui em Minas ta lotado dessas CARROCAS para locadora ate o UNO entrou em cheio esse mês não e atoa que o ARGO pulou nas vendas estava atrás do POLO !!!!!!
ResponderExcluirAqui perto de casa chegou ontem 4 cegonhas de lotada de Gol, Voyage, Virtus e Onix 0km e a mesma carreta levou os carros que tinha na locadora usados para revender.
ExcluirGol e Voyage aqui são os queridinhos das empresas... A maioria dos carros estão plotados com propagandas de empresas....
ExcluirMobi eu acho que vem vendendo para locadoras, realmente, agora argo?
Virtus aqui em Salvador tem muito táxi, estão subistituindo cobalt por Virtus MSI...
VIRTUS, AQUELE CARRO Q SONHOU COM O COROLLA E ACORDOU ATRAS DE PRISMA, YARIS E KA SEDAN.
ResponderExcluirPOLO, AQUELE CARRO QUE SONHOU COM ONIX, E ACORDOU ATRAS DO IRMÃO JURÁSSICO GOL, ARGO E HB20.
Judiou da VW agora, Carlota vai morrer.
ExcluirO Carlos vai criar formas mirabolantes para falar que o Virtus e Polo dão mais lucros, vendem mais na Alemanha, algo do tipo...
ExcluirVirtus já está a frente de yaris da massa
ExcluirO melhor hatch médio do mundo, prestes a ser extinto no Brasil. A vw não vai conseguir nem desovar o golf 1.0, em 2022 ainda teremos versões 0 km jogadas no pátio, parabéns!!!
ResponderExcluirGENTE...SE A VOLKS TINHA 60% DO MERCADO A POUCO TEMPO ATRAS, PORQUE HOJE SO TEM 14%
ResponderExcluirGENTE...O DITADO POPULAR E VERDADEIRO QUEM COMPRA TOYOTA NÃO VOLTA PARA VOLKS.
GENTE ...2019 ARGO MATOU O POLO EM 2020 VAMOS MATAR O ONIX ..
GENTE...JEEP/RENEGADE VENDE MAIS QUE POLO UM POPULAR MODERNO.
GENTE ...YARIS SEDAN COLOCANDO PRESSÃO NO VIRTUS...2019 YARIS NA FRETE.
GENTE...FALTA POUCO PARA A VOLKS VOLTAR A SER LÍDER E SÓ FAZER UNS 20 LANÇAMENTOS CADA CARRO VENDENDO UM POUQUINHO, PRONTO VOLKS LÍDER..
Fogo de palha esse Yaris Sedan, já foi pro devido lugar, atrás do Virtus.
ResponderExcluirYaris só não passou o Polo pq a fábrica da Toyota não tem condições de aumentar a produção neste momento, senão o Argo e Yaris seriam os líderes do segmento.
ExcluirMigué. Tem Yaris de todas as cores e versões a pronta entrega AOS MONTES nas concessionárias da Toyota.
ExcluirDo alto do meu apartamento vejo que tem 3 concessionária uma da Fiat, uma Toyota e uma VW, no estoque da Fiat 5 Argos e 3 Cronnos, no estoque da Toyota tem 3 yaris hatch e 3 Yaris Sedam(na versão top com teto solar) e na VW mais de 15 Polos, 10 virtus e 12 t-Cross e o patio da Toyota e bem maior que o da Fiat e Vw juntas.
ExcluirEspecialista: Olhe outra vez e confirme essa informação, pois VW é tudo igual, certamente deve ter mais Polo e Virtus no pátio, que facilmente vc deve ter confundido com Gol, Golf, Voyage e Jetta.
ExcluirVerdade. O Polo e Gol são iguais, muda somente o retrovisor e as maçanetas que no gol não são pintadas, O Jetta e Virtus parece iguais mas o teto solar da diferenciar, O Golf já é bem diferente pois parece mais largo, comprido e tem teto solar, a contagem tenho certeza que seja essa olhando bem os detalhes e até peguei os óculos para confirmar.
ExcluirComo tem imbecis...
ExcluirKa sedã arrepiando nas vendas se mantiver o ritmo já, já, passa o enganador Prisma, apesar da GM vender de baciada para as locadoras a versão Joy.
ResponderExcluirÉ sabido que um mês de vendas de um carro não quer dizer muita coisa, mas acredito que o desempenho em vendas do T-Cross poderia ser melhor se o preço não fosse tal alto. E cá pra nós, qual a dificuldade da VW em fazer um interior que aparente mais requinte?
ResponderExcluirQuando os novos Onix, Onix sedan e o novo Tracker chegarem vai enterrar de vez o Polo/Virtus e T-Cross.
ResponderExcluirPolo/Virtus não sei, mas o novo Tracker tem tudo pra ser sucesso e líder do segmento.
ExcluirSe a Chevrolet continuar sabendo entender o consumidor brasileiro não só vai manter a liderança por mais alguns anos como vai ampliar essa liderança.
Entre os 10 mais vendidos só 1 modelo(Renegade) ultrapassa o valor de 100 mil reais, mérito da marca e mostra que a maioria dos consumidores Brasileiro não tem poder de compra para gastar em carros acima de 75 mil hoje.
ResponderExcluirE o que mais me impressiona é a quantidade de pessoas que gastam mais de 100 mil reais em um carro para ter o espaço interno de um Pálio.
ExcluirVcs estão equivocados. As versões do Renegade que ultrapassam 100k quase não vendem. A versão mais vendida é a PCD de 68k que e vendida por 54k com as isenções.
ExcluirE a chery, cresceu muito pouco esse mês.
ResponderExcluirSerá que vai manter essa média d venda até que consiga abrir novas concessionárias?
Acho que vai aumentar aos poucos, aumentando o número de lojas tem tudo pra em alguns anos estar entre as 10.
ExcluirCorolla vendendo menos
ResponderExcluirComo vendendo menos? Esse mês vendeu 20% mais do que mês passado março/3890 abril/4667
ExcluirQuanto MIMIMI acerca do acabamento do T-cross. Ele está dentro do que pede a categoria. Nem mais, bem menos. Afinal, temos painéis em plastico duro no creta, cactus, EcoSport, tracker, captur, kicks e hrv. Somente o renegade é
ResponderExcluiremborrachado. Tenho certeza que 90% dos que criticam acabamento, Não fazem a mínima idéia do que seja um bom acabamento. Isso é FATO. E tenho uma hipótese para isso: Todos que reclamam de acabamento não fazem a mínima idéia do que estão criticando. São completos ignorantes no assunto. Ou seja, para esses desprovidos de inteligência ter bom acabamento é ter um inferior rebuscado, muitos botões e todo Preto. Somente. Quanto desconhecimento, não??? Na verdade, um bom acabamento não tem relação alguma com design ou cores do painel. Podemos ter um painel feio, mas bem acabado; e o painel bonito, mas mal acabado. Aí vem os haters criticar o inferior do T- Cross (também polo/virtus) só porque esses acéfalos não gostaram das cores. kkkkkkkkkkkk Um piada esses haters.
New Tucson de 140k também é plástico duro e não nem luzinha nos botões do vidro, tudo escuro a noite.
ExcluirVamos pessoal, estou aguardando os contra argumentos...Me mostrem que estou arrado.
ExcluirO mercado é livre e dá sua resposta
ExcluirOk, tenho um Punto há sete anos, queria trocar por um melhor. Só que, acabamento é sensorial, acho o Punto mais requintado que todos nessa faixa de preço, só impressão.
ExcluirO Tiggo 5x e top.
ExcluirA VW caprichou naquilo que "não se vê" (tecnologia, qualidade construtiva, etc.) e que o consumidor médio não liga, e desprezou aquilo que fica o tempo todo diante dos olhos do usuário.
ExcluirTendo em vista os concorrentes e o mercado brasileiro, a VW errou sim na precificação.
kkkkk Calei a boca dos haters, é isso ??? Ninguém mostrou que estou errado...Vocês são uma piada pronta. kkkk
ExcluirHR-V ecosport e Renegade possuem acabamento emborrachado. Isso não faz diferença nenhuma pra mim, se fosse pra escolher um SUV novo hoje, eu iria de creta que por sinal também é plástico puro. O pecado do T-Cross é o preço, não justifica.
ExcluirNão sabia que o HR V, Ecosport e Renegade são os únicos que tem painel touch soft da categoria, quando for trocar de carro em Junho vou escolher o Renegade ou HR V pois são os que tem e além de acabamento de primeira linha e ainda tem freio de estacionamento eletrônico, até lá decido por um dos 2 bons carros mais vendidos.
ExcluirFox vende bem demais, isso só me faz pensar que brasileiro quer preço. Argo com redução generosa de preço mandando ver também, produto pode ser o melhor, mas se não tiver preço competitivo não vai vender
ResponderExcluirVocê veio perceber agora?? O brasileiro não quer saber de qualidade, só quer preço baixo mesmo. Vide ônix vendendo à rodo e up saindo de linha.
ExcluirVW deve ter o pensamento da VW e viu isso agora ?
ExcluirMinhas considerações desapaixonadas e baseadas em fatos.
ResponderExcluirVW Polo e Virtus vendendo tudo o que a VW consegue produzir. A Fábrica de SBC está no talo, então tem que começar a produção em Taubaté para dar conta da volúpia dos consumidores por o hatch médio Polo e o sedã médio Virtus.
O Yaris Sedan decepcionou as moçoilas que estavam molhadinhas no começo do mês com ele na frente do Virtus. Agora as moças estão cabisbaixas.
O T-Cross chegou chegando. Quase 2.000 no primeiro mês é o dobro da estreia do Creta, que hoje vende mais de 4.000 por mês. Então o T-Cross tem um futuro brilhante pela frente, e pode levar a VW á liderança.
Parei de ler em desapaixonadas!
ExcluirMESMO COMENTÁRIO NO LANÇAMENTO DO UP!...SUCESSO!!!
ExcluirFiat + Jeep FCA la montadora que maís vende no Brazil.
Excluirgenti... se o t-polo é tão bom, pq não vende mais q seu concorrente direto Renault Kwid?
ResponderExcluir4)RENAULT/KWID 7.319
38)VW/T CROSS 1.859
Lembrando que o Kwid é definido com SUV pelo INMETRO: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf
Por que será que existem pessoas com menos cérebro que outras????
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDeve ser pq existem i*****s que idolatram marcas no mundo com vc.
ExcluirFanboys VW faltam agora dizer que a tabela Inmetro não vale no caso dos SUV, só no do Polo classificado como médio pra nao tomar o sacode do Argo
Excluirfãs da vw tem a incoerencia da esquerda
ExcluirPagar mais de 100 mil nesse T-Cross de acabamento de plástico duro de péssima qualidade que deve ficar cheio de grilo em pouco tempo como o Polo e Virtus e ainda com a cor cinza de cimento tem que ser bem trouxa para isso, um carro desse preço teria custar menos uns 20 % só pelo acabamento péssimo. Até o Fox parece bem mais acabado que ele, pelo menos vale os 50 mil cobrado.
ResponderExcluirCorolla vendendo menos pois vai mudar de geração, Tracker idem, Prisma idem, Cruze idem, mas e o Polo? E o Virtus? E o Voyage? E o T Cross muito abaixo do que a Volks pensou? Mesmo com a maioria dos seus concorrentes em queda por conta das trocas de geração? Volks lider? Vai demorar muitooooo
ResponderExcluirImportante pra mim como consumidor que os carros VW tem mecânica excelente, plataforma mundial com 5 estrela e nao estou preocupado com volume de vendas.
ExcluirNa minha estamos felizes com
01 UP
01 Polo 1.6
01 Polo 1.0 Turbo é só satisfação com os carros e clientes felizes
Isso porque vc não compra Fox, Gol e Voyage, empurroterapia da VW pro terceiro mundo.
ExcluirAlgumas considerações desapaixonada.
ResponderExcluirEmbora sejam mais caros e terem sofridos alguns aumentos, o polo e virtus continuam dentro das expectativas de vendas da VW. Sem precisar desovar para locação.
T-Cross ainda no processo de entregas e emplacamentos. Creio que pelo menos umas 2500 unidades mês será vendido. O que não é ruim, Já que ele é bem mais caro.
Tiguan e jetta em plena ascensão. FATO.
No desespero pela liderança, a GM está abdicando dos lucros e desovando ônix e prisma com 7 mil de descontos.
As coroas continuam comparando o ka à baciada. kkkkkkkkk
As jovens que acha a Hyundai Marca Premium continuam comparando hb20 à rodo. kkkkkkkkkkk
A Fiat somente depois de aceitar que não há como competir com polo e rebaixar o argo para carro de entrada, conseguiu se aproximar dos populares gol, hb20 e ka.
Os yaris idem. Só depois dos sucessivos descontos que os não toyoteiros passaram a comprar esse carro. afinal, quem tem coragem de pagar 85 mil num carro com 1.5 aspirado, câmbio chocho, roda 15", freio à tambor, com construção e estrutura de etios, projetos dos anos 90 e da Tailândia e segurança como uma incógnita.
HB20 tem um desenho agradável, é confortável e tem um bom preço. É por isso que vende.
ExcluirVc disse sem paixão, então para de amar a VW, senão vai continuar sendo a piada do blog como a Carlota.
ExcluirJB, assim você mata os petistas de montadora.
ExcluirParei de ler em desapaixonadas!
ExcluirIncrível a FIAT Weekend(palio weekend) com 818 unidades e quase vendeu mais que o Jetta 830. A VW ainda vai lançar o Virtus 1.4 TSI que aí vai acabar matando o carro superior Jetta 1.4 TSI, uma falta de respeito com quem compra um carro superior como o Jetta.
ResponderExcluirPalio Wekend: quem compra isso é a Polícia Militar e MG. Por isso não sai de linha e trapizonga.
ExcluirFilho só vende esses carros pra pessoa jurídica , Jetta ta vendendo oq sempre vendeu e nunca se vendeu tanto carro médio 1.4 ... Coitado de Lancer ,cerato , c4l então
ExcluirNessa projeção o T Cross venderá 2640 em maio . Pelo preço será um bom número.
ResponderExcluirO Fox vende bem pq agrada ao gosto feminino, elas acham ele bonitinho por ser mais altinho e tal . Quanto ao TCross, acho difícil superar as vendas do Kicks, por exemplo, pois o design sóbrio, meio quadrado da vw, não agrada a mulherada, que representa quase 50% das vendas hoje em dia; se já não passou disso, não sei bem.
ResponderExcluirMulher gosta de Fox, HB20,March e Fiesta.
ExcluirO Fox continua vendendo bem porque tem um bom preço. Sem contar que é um bom carro.
ExcluirT-Fracasso
ResponderExcluirVejo a VW mais preocupada com a rentabilidade do que com a liderança. A Chevrolet terminou 2018 na liderança e alegando prejuízos.
ResponderExcluirMontadoras não tem prejuízos, só querem aumentar os lucros.
ExcluirQuem tem prejuízos são os brasileiros que pagam uma fortuna pelos carros no Brasil.
Enquanto isso, FCA continua liderando...
ResponderExcluirVerdade. Nenhum carro da Vw consegue ao menos ser líder em nenhum segmento.
ResponderExcluirVdd mas ... Amarok esta em terceiro ,gol ali em 4 e 5 , polo bem ,virtus bem , Tiguan bem ,Fox bem ,Saveiro e Passat colado no fusion ... Só golf e up mesmo ...a VW está bem
ExcluirFCA - 41.262
ResponderExcluirGM - 37.989
Volkswagen + Audi + Porsche - 33.936
Renault + Nissan + Mitsubishi - 27.650
Hyundai + Kia - 19.891
Toyota + Lexus - 19.679
Ford + Troller - 19.598
SUV's e crossovers mais emplacados em Abril/2019:
ResponderExcluir1º...JEEP/RENEGADE.........5.714
2º....JEEP/COMPASS.........4.930
3º....HYUNDAI/CRETA........4.387
4º....NISSAN/KICKS.........4.121
5º....HONDA/HR-V...........3.927
6º....FORD/ECOSPORT........2.716
7º....RENAULT/DUSTER.......2.015
8º....RENAULT/CAPTUR......1.871
9º....GM/TRACKER...........1.865
10º..VW/T-CROSS...........1.859
Acumulado/2019:
1º....JEEP/RENEGADE.......21.383
2º...JEEP/COMPASS.........17.884
3º....NISSAN/KICKS........16.604
4º....HONDA/HR-V..........15.646
5º....HYUNDAI/CRETA.......15.398
6º....FORD/ECOSPORT.......10.333
7º....RENAULT/CAPTUR......8.044
8º....RENAULT/DUSTER......7.503
9º....GM/TRACKER..........6.453
10º..CITROEN/C4 CACTUS....5.117
E daí???
ExcluirJeep com 2 Suv s que lideram o segmento, aprende VW que acabamento meia boca não vende, tem que ser touch soft, tem que ter freio de estacionamento eletrônico com auto hold e tem que ter suspensão traseira mult link.
ExcluirPuts o Polo de salto ficou atrás do captur que fase
ExcluirGENTI, SE O RENEGADE É BEBERRÃO, JURÁSSICO, TEM MOTOR MANCO E É ULTRAPASSADO, PQ TA DANDO UM SACODE NO NOVO SUV "MODERNO" DA VOLKS?
ResponderExcluirAcabamento touch soft(não tem acabamento plástico duro boqueta), freio de estacionamento eletrônico (não tem freio de mão por catraca) e suspensão traseira mult link fazem a diferença no segmento que somente o Renegade tem.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQualidades que são obrigatórias e carros desse segmento/valor.
ExcluirMas a VW conseguiu empurrar 830 Jettas, isso sim é surpreendente.
Bicha também compra carro. E normalmente tem mais dinheiro.
ExcluirSe Virtus concorre com Corolla ??? Kwid concorre com T-Cross?? Fonte do Inmetro é juiz correto para essa avaliação ?? O que vcs acham ??
ResponderExcluirEssa atual classificação do inmetro é uma boquetagem em nenhum lugar do mundo o Polo concorre com Golf e Cruze sport6; Virtus concorre com Jetta e Corolla. Na maioria dos países são classificado por segmento dos hatchs A, B, C e etc. Segmento A (Mobi, Kwid e Up), B (Gol, Onix, Uno, Argo e Polo) e C (Golf, Cruze, Focus).
ExcluirSe a Peugeot colocar o 208 Active por 45 mil vai vender muito mais. Espero que a Peugeot não esteja preocupada apenas com o pós venda e sim com os preços.
ResponderExcluirE o cronus, ninguém fala dele?
ResponderExcluirTodos os carros aqui estão esquecidos, ninguém lembra que existem, aqui só se fala em UP, T-Cross, Jetta, Fox e outros modelos da VW.
ExcluirIsso as vezes me impressiona.
Exatamente por ser um site fanático pela VW,onde tem um monte de acionistas da mesma insistindo em convencer os compradores a mudarem de marca com suas opiniões idiotas que não levam a lugar nenhum e ninguem leva em consideração os argumentos de 30 estrelas,motor de parafusadeira turbo,consideramos só os preços absurdos e que dizem "vale" nos comerciais e alguns insistem em dizer que tá barato.
ExcluirSó tem VW na boca aqui
ExcluirNa verdade acho que o C4C quis dizer que o T-Cross vendeu no primeiro mês o dobro que o Creta vendeu no primeiro mês de vendas quando foi lançado.
ResponderExcluirArgo se salvou na segunda quinzena por 2 vendas de 1000 unidades para locadoras. Deve fechar o mês com mais de 60% de vendas diretas. Praticamente só se vê Argo de menos de 50 mil nas ruas, com grande participação das versões vendidas a menos de 45 mil.
ResponderExcluirVW a marca com mais concessionárias (600) e carros a venda no pais não consegue a liderança a mais de 20 anos.
ResponderExcluirHatches: Up! Gol, Fox, Polo e Golf.
SW: SpaceFox e Golf Variant (acho que essa, infelizmente saiu).
Sedas: Voyage, Virtus, Jetta e Passat.
Picape: Saveiro e Amarok.
SUV: T-cross e Tiguan.
São QUINZE modelos, a maioria deles nacionais, e não consegue ser líder? Vende menos que a que o dobro da Ford, Hyundai, Toyota e Renault.
Vende quase o mesmo que a FIAT que só tem 8 modelos.
Sapace Fox , golf Variante não estão mais em linha
ExcluirGolf nem conta nhe meu jovem
A VW hoje venderia esse mesmo volume sem esses três .
A VW hoje é gol,voyage ,Fox ,polo ,virtus ,Jetta ,tcross ,Amarok ,Passat e Tiguan
9 carros ... Esqueca up, golf Variant, sapace e golf . 4 carros q juntos não dão 2 mil unidades ...tanto q dois desses já nem tem mais nas lojas
Pô, eu gostava muito do Golf Variant (e do Passat Variant, que saiu a mais tempo)
ExcluirA verdade que o único crescimento consistente entre os veículos é o C4CACTUS que contando com menos de 100 concessionárias atingiu sua melhor performance com mais de 1500 unidades vendidas. Isso sim é um grande sucesso!!!
ResponderExcluirParabéns jeep mais uma vez arrebentando
ResponderExcluirComo previsto t Cross vai ficar na casa dos 2000
ResponderExcluirNão mesmo, nesses 1800 tem os carros de imprensa e os de teste drive das CCS.
ExcluirVai ficar entre os 800 e 1000/mês, Nissan já soltou outro desconto pro Kicks e a Ford melhorou a condição de pagto do EcoSport sem step.
Os concorrentes estão se mexendo e o carro ficou caro de mais.
Parabéns pra Jeep, que com apenas 2 míseros carros garante 5% de market share! (interessante)
ResponderExcluirO estreante do mês, o Volkswagen T-Cross, teve início não muito impactante, com 1.859 unidades emplacadas, ficando na 38º colocação, logo atrás do Chevrolet Tracker.
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vc achou pouco ??
ExcluirPara quem prometia provocar uma hecatombe no mercado, o Santo Graal dos SUVs, a quintessência dos utilitários esportivos compactos...achei pouco!
ExcluirQue venda cada vez menos! ;)
Genti. se o T Cross e tao bom pq nao vendi!!!!.... rsrsrsrs
ResponderExcluirNo início do mês um fanático estava saltitante com a possibilidade da VW tomar a liderança da GM !!! Só que não !!! GM com os novos carros no mínimo mais 5 anos lider
ResponderExcluirFui com meu UP Move TSI na concessionaria VW ver o T-Cross. Nao tinha a versão de entrada de 84 mil, porém o vendedor já foi avisando que eles não se interessam pelo meu carro 2016, não tem desconto porque é lançamento, no máximo tapete de brinde (ué, não faz parte do carro? ou o, insulfilm, que no RJ é pedir pra ser roubado, eu passo), por isso não tem fidelidade da marca...
ResponderExcluirNão é só etiqueta de preço, o produto é X vezes o salário do cliente, tem que ter opões melhores para quem já é cliente, quem fez todas as revisões, etc.
Ao menos foi dito que no máximo oferecem 8 mil de desconto na fipe na compra de um novo, e num misto de honestidade/obviedade sugeriu-se vender pra particular.
Nova Volkswagen?
Test-drive é de no máximo 2 km.
Hahaha nova VW, velhos hábitos!
ExcluirJB1 de maio de 2019 08:47
ResponderExcluir38° - T Cross - Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas.
Não está vendendo bem e nem alcançará o objetivo da VW por dois motivos:acabamento interno de carro popular(parou pra pensar porque o Virtus não vende bem???) como Gol e, aplique preto chamativo e cheguei na traseira que não agrada à maioria!!!Com a chegada renovada da concorrência, T-Cross não terá vida fácil!!!
Virtus não vendi bem?? Ta bêbado ??
ExcluirMeu Deus. Polo tomando benga do Argo.
ResponderExcluire tinha gente saltitante com o primeiro dia..... terminou o mês e cade essa pessoa?
ResponderExcluirkkkkkkk VW líder? qdo?
já tem mais de ano que ouvimos esse papinho do carlota.....
SEGUE o LIDER e CHORA NA CAMA!!!!!!!!
Com o Sandero automático e as novas versões do Kwid, a Renault se estabelece definitivamente no Top4.
ResponderExcluirNova Série 3 dando um show. Vendeu mais que o dobro do A4, mesmo custando 230k na versão mais barata. Enquanto isso a Audi oferece bônus e financiamento a juro zero na vã esperança de desencalhar o indesejado A4...
ResponderExcluirVw t-polo até que vendeu bem.. acho que foi mais do que a vw esperava.. parabens vw
ResponderExcluirNão entendi essa de "a Toyota cada vez mais consolidada na 4° posição" esse ano Ford, Renault, já assistam o posto, e com uma diferença entre 4 montadoras numa margem de 0,3% que representam aproximadamente 600 carros, não tem nada consolidado, quem diria que jornalista seria fanboy de montadora também, porque as palavras soam como uma ligeira torcida em favor da nipônica em detrimento das outras, acho que a imparcialidade seria mais justo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.