O mercado automotivo brasileiro surpreendeu positivamente em abril, e, confirmando o prognóstico, atingiu uma média diária de vendas de carros e comerciais leves de 10.534 unidades - avanço de 5,7% sobre março de 2019, e de 5,3% sobre abril de 2018. O volume total de emplacamentos chegou a 221.207 unidades - crescimento de 10,9% sobre o mês anterior, e de 5,3% sobre o mesmo período do ano anterior.

Chevrolet Onix - carro mais vendido do Brasil

Esse mercado continua liderado pela norte-americana Chevrolet, que neste mês ficou com 17,2% de participação. A segunda colocação coube à Volkswagen, com 15%, enquanto a Fiat vem na terceira colocação, com 13,6%. A Toyota cada vez mais consolidada na 4ª posição, obteve 8,9%. A Ford fecha o top 5, com 8,8%.

Ranking - 30 maiores montadoras de automóveis - Brasil - abril/2019

RankMarcaVendas - AbrilMarket Share - Abril
1GM37.98917,2%
2Volkswagen33.13115,0%
3FIAT30.18913,6%
4Toyota19.6098,9%
5Ford19.4858,8%
6Renault19.1998,7%
7Hyundai19.0388,6%
8Honda11.0925,0%
9Jeep10.7004,8%
10Nissan6.6403,0%
11Citroen2.5421,1%
12Peugeot2.0090,9%
13Mitsubishi1.8110,8%
14Chery1.4490,7%
15BMW1.1080,5%
16Mercedes9440,4%
17Kia8530,4%
18Audi7030,3%
19Volvo5650,3%
20Land Rover5420,2%
21Suzuki3590,2%
22Iveco2700,1%
23Jaguar2180,1%
24JAC1190,1%
25Mini1160,1%
26Troller1130,1%
27Porsche1020,0%
28Lexus700,0%
29Subaru640,0%
30Dodge430,0%
31Lifan180,0%

Veículos

Renault Kwid - 4º carro mais vendido do Brasil

Entre os veículos houve pouca alteração entre os 5 primeiros, tendo como novidade o Renault Kwid surgindo na 4ª posição com 7.319 unidades emplacadas - crescimento de 25% sobre março. Outro destaque foi o Fiat Argo, em 6º, com 6.839 unidades emplacadas - avançando 47,3% sobre o mês anterior.



O estreante do mês, o Volkswagen T-Cross, teve início não muito impactante, com 1.859 unidades emplacadas, ficando na 38º colocação, logo atrás do Chevrolet Tracker.

Ranking - 200 carros e comerciais leves mais vendidos - Brasil - abril/2019

Médias diárias9.97010.5345,7%9.648
Totais199.394221.20710,9%800.773
RankModeloMARABRΔ [Abr/Mar]YTD
1GM/ONIX18.27919.6197,3%75.130
2HYUNDAI/HB209.05110.38614,7%34.738
3FORD/KA8.3408.7725,2%32.765
4RENAULT/KWID5.8537.31925,0%23.981
5VW/GOL6.6197.1808,5%23.330
6FIAT/ARGO4.6436.83947,3%23.073
7GM/PRISMA7.1226.726-5,6%27.270
8FIAT/STRADA5.2866.12815,9%22.757
9JEEP/RENEGADE6.1845.714-7,6%21.383
10FORD/KA SEDAN3.3195.61069,0%14.632
11FIAT/TORO4.9555.47810,6%17.824
12VW/POLO5.0825.073-0,2%20.400
13JEEP/COMPASS4.4744.93010,2%17.884
14TOYOTA/COROLLA3.8904.66720,0%15.988
15HYUNDAI/CRETA3.7914.38715,7%15.398
16FIAT/MOBI3.0994.17934,8%16.576
17NISSAN/KICKS4.8634.121-15,3%16.604
18RENAULT/SANDERO4.3343.937-9,2%15.525
19HONDA/HR-V3.7963.9273,5%15.646
20TOYOTA/HILUX3.0933.84624,3%13.092
21VW/FOX3.4493.5011,5%14.830
22VW/VIRTUS3.0833.46612,4%13.246
23TOYOTA/YARIS SEDAN3.1823.4598,7%10.525
24VW/SAVEIRO2.9273.34114,1%12.045
25TOYOTA/YARIS HB3.0673.1623,1%11.947
26HYUNDAI/HB20S2.1873.11642,5%9.487
27VW/VOYAGE2.3252.94526,7%9.636
28FORD/ECOSPORT2.5732.7165,6%10.333
29HONDA/FIT2.3062.4415,9%9.124
30GM/S101.8652.29222,9%8.247
31RENAULT/LOGAN3.6612.275-37,9%8.800
32GM/SPIN2.0372.2108,5%7.350
33HONDA/CIVIC2.0992.2014,9%8.293
34RENAULT/DUSTER1.8922.0156,5%7.503
35FIAT/CRONOS1.3331.89742,3%7.379
36RENAULT/CAPTUR1.8711.8710,0%8.044
37GM/TRACKER1.8741.865-0,5%6.453
38VW/T CROSS1501.8591139,3%2.047
39VW/AMAROK1.5511.84819,1%6.173
40TOYOTA/ETIOS GB1.3531.79732,8%5.761
41GM/CRUZE SEDAN1.5671.7058,8%6.346
42FORD/RANGER1.3431.70426,9%5.978
43CITROEN/C4 CACTUS1.1381.50232,0%5.117
44FIAT/SIENA1.1921.49625,5%6.005
45HONDA/CITY1.2861.45613,2%5.410
46FIAT/UNO9131.43557,2%6.106
47VW/TIGUAN8671.32452,7%3.296
48NISSAN/VERSA2.1151.294-38,8%6.977
49GM/COBALT1.4031.290-8,1%4.823
50TOYOTA/ETIOS SEDAN8031.22352,3%3.802
51TOYOTA/HILUX SW41.0211.21118,6%4.446
52GM/MONTANA1.1441.122-1,9%4.073
53VW/UP8991.08921,1%3.810
54RENAULT/OROCH7741.02232,0%3.627
55FIAT/FIORINO1.827992-45,7%4.947
56HONDA/WR-V9229482,8%3.791
57MITSUBISHI/L2008288320,5%3.238
58VW/JETTA1.274830-34,9%3.856
59FIAT/WEEKEND155818427,7%1.470
60PEUGEOT/200857181442,6%2.656
61RENAULT/MASTER65875314,4%2.920
62NISSAN/FRONTIER802630-21,4%2.571
63FIAT/DOBLO220558153,6%1.395
64CHERY/TIGGO 5X5305391,7%1.456
65PEUGEOT/20843151820,2%2.057
66CHERY/TIGGO44649310,5%2.046
67HYUNDAI/IX35147473221,8%1.371
68HYUNDAI/TUCSON540470-13,0%2.021
69GM/CRUZE GB32444637,7%1.899
70GM/EQUINOX452432-4,4%1.735
71KIA/SPORTAGE23741976,8%1.424
72CITROEN/AIRCROSS27338039,2%1.251
73NISSAN/MARCH505360-28,7%1.776
74FIAT/DUCATO31235814,7%1.445
75BMW/X13113295,8%1.116
76MITSUBISHI/ASX25830116,7%1.085
77CITROEN/C3301300-0,3%1.392
78LAND ROVER DISCOVERY20629241,7%911
79VW/EXPRESS2722792,6%968
80FORD/FIESTA300262-12,7%1.882
81GM/TRAILBLAZER2352589,8%976
82M.BENZ/CLASSE C337242-28,2%1.144
83NISSAN/SENTRA345232-32,8%1.001
84PEUGEOT/300815823146,2%729
85VOLVO/XC60296228-23,0%952
86AUDI/A3 SEDAN19322717,6%933
87M.BENZ/SPRINTER 31316121432,9%714
88MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS1902036,8%782
89VOLVO/XC4016119420,5%763
90MITSUBISHI/Outlander194192-1,0%692
91CITROEN/JUMPY12418952,4%570
92M.BENZ/CLASSE GLA256187-27,0%866
93PEUGEOT/EXPERT15618317,3%568
94KIA/CERATO15318017,6%727
95SUZUKI/JIMNY15318017,6%651
96KIA/K2500237174-26,6%716
97BMW/330I26173565,4%199
98FORD/FOCUS SEDAN15217011,8%757
99HYUNDAI/HR194166-14,4%439
100CHERY/ARRIZO 5167164-1,8%616
101PEUGEOT/PARTNER13315818,8%760
102CHERY/QQ187155-17,1%834
103AUDI/Q3160150-6,3%680
104VW/SPACEFOX291149-48,8%1.026
105JAGUAR/EPACE8314979,5%391
106IVECO/DAILY 35S1412614918,3%536
107MITSUBISHI/LANCER175146-16,6%900
108AUDI/Q58813958,0%386
109TOYOTA/RAV4163138-15,3%818
110MITSUBISHI/PAJERO7213790,3%358
111SUZUKI/VITARA11213520,5%509
112VW/GOLF170130-23,5%826
113BMW/X310512922,9%424
114BMW/X2128122-4,7%374
115FORD/FUSION1131184,4%558
116BMW/320165113-31,5%733
117TROLLER/T48011341,3%385
118LAND ROVER VELAR9010718,9%350
119VW/PASSAT9310310,8%481
120JAC/T409110313,2%386
121M.BENZ/GLC104100-3,8%427
122HONDA/CRV839919,3%361
123CHERY/TIGGO 7719838,0%207
124IVECO/DAILY 30S13649650,0%274
125VOLVO/XC9010994-13,8%327
126MINI/COOPER89934,5%429
127CITROEN/C4L9489-5,3%542
128BMW/X5738719,2%168
129M.BENZ/CLA180518566,7%199
130LAND ROVER EVOQUE10880-25,9%377
131AUDI/A43575114,3%238
132TOYOTA/PRIUS8069-13,8%430
133BMW/X467693,0%230
134FORD/FOCUS7766-14,3%373
135LAND ROVER/RANGE ROVER6662-6,1%253
136FREIGHTLINER/250058591,7%253
137AUDI/A5435220,9%148
138PEUGEOT/5008315061,3%172
139PORSCHE/CAYENNE374727,0%187
140M.BENZ/A2506545-30,8%305
141SUZUKI/SCROSS6744-34,3%186
142FORD/MUSTANG314338,7%140
143LEXUS/NX3004942-14,3%192
144VOLVO/V40344223,5%152
145JEEP/WRANGLER640566,7%54
146KIA/SORENTO39390,0%134
147CITROEN/JUMPER1539160,0%73
148SUBARU/FORESTER303826,7%138
149JAGUAR/FPACE273737,0%149
150CITROEN/BERLINGO4137-9,8%138
151TOYOTA/CAMRY203575,0%86
152PORSCHE/BOXSTER293417,2%95
153HYUNDAI/SANTAFE27270,0%166
154AUDI/A324268,3%83
155KIA/SOUL202525,0%93
156JAGUAR/XE142578,6%66
157PEUGEOT/3081025150,0%42
158DODGE/JOURNEY132484,6%81
159SUBARU/XV172441,2%74
160GM/CAMARO142257,1%58
161PEUGEOT/BOXER202210,0%75
162FORD/EDGE112190,9%63
163M.BENZ/GLE2120-4,8%125
164HONDA/ACCORD620233,3%61
165DODGE/SPRINTER151926,7%104
166LEXUS/ES300121850,0%62
167BMW/328131838,5%58
168KIA/CARNIVAL2316-30,4%66
169JEEP/CHEROKEE121633,3%56
170AUDI/Q716160,0%55
171BMW/540816100,0%37
172BMW/X6101550,0%43
173IVECO/DAILY715114,3%56
174M.BENZ/SPRINTER 415715114,3%33
175HYUNDAI/ELANTRA1513-13,3%63
176VW/GOLF VARIANT2712-55,6%110
177MINI/JCW1612-25,0%72
178PORSCHE/911101110,0%68
179BUGGYS411175,0%31
180MINI/COOPER311266,7%30
181CAR/NAJA311266,7%18
182M.BENZ/CLS1111000,0%12
183JAC/v2601711-35,3%54
184FOTON/AUMARK 1039511120,0%24
185LIFAN/X602610-61,5%119
186IVECO/DAILY 55161110-9,1%32
187PORSCHE/CAYMAN139-30,8%38
188PEUGEOT/408128-33,3%56
189M.BENZ/CLASSE E178-52,9%52
190BMW/M2880,0%37
191FIAT/PALIO28300,0%17
192LEXUS/CT200H-810
193VOLVO/V604775,0%25
194AUDI/TT5740,0%21
195BMW/530I5740,0%21
196BMW/M140I17600,0%15
197DFSK/K01167-56,3%40
198LIFAN/X8036100,0%39
199CITROEN/C4136-53,8%36
200JAGUAR/F-TYPE86-25,0%27
201BMW/M54650,0%13
202M.BENZ/GLC4375-28,6%33
203AUDI/RS63566,7%15
204RENAULT/KANGOO15400,0%28
205JAC/T5084-50,0%113
206M.BENZ/C43104-60,0%18
207BMW/M354-20,0%10
208AUDI/SQ543-25,0%12
209M.BENZ/CLASSE S13200,0%10
210M.BENZ/CLASSE13200,0%6
211EFFA/K0263-50,0%17
212EFFA/V22-34
213FORD/NEW82-75,0%26
214LEXUS/RX52-60,0%17
215BMW/430I52-60,0%16
216RENAULT/KANGOO-213
217BMW/125I42-50,0%9
218CHEVROLET/CORVETTE12100,0%6
219FIAT/PUNTO12100,0%6
220M.BENZ/SPRINTER 515-24
221FYBER/FYBER110,0%8
222AUDI/RSQ3-17
223SSANGYONG/KORANDO21-50,0%6
224BMW/BMW-16
225SUBARU/OUTBACK21-50,0%6
226GM/CELTA21-50,0%5
227JAC/T5-15
228SSANGYONG/ACTYON-15
229SUBARU/WRX21-50,0%5
230JAGUAR/XF110,0%3
231AUDI/R8110,0%3
232LIFAN/LF110,0%3
233PORSCHE/MACAN-13
234TOYOTA/BANDEIRANTE-12
235GM/CORSA-12
236LAND ROVER DEFENDER-12
237AUDI/COUPE-11
238VW/ZILK-11
239NISSAN/TIIDA-11
240CHRYSLER/300C-11
241NISSAN/370Z-11
242VW/KOMBI61-83,3%10
243TOYOTA/BANDEIRANTE110,0%7
244DFSK/V2141-75,0%7
245AGRALE/AGRALE MARRUA110,0%2
246HAFEI/RUIYI-12
247FOTON/AUMARK-12
248FORD/COURIER-11
249FIAT/DOBLO-11
250MOTOR TRAILER-11
251SHINERAY/P VAN-11
252LIFAN/FOISON-11
253NISSAN/NAVARA-11

175 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hilux caminha para vender o dobro da S-10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dobro de iludidos que pagam mais e levam menos, não que a S10 que é meia boca também, mas que a Ranger que é DISPARADO a melhor picape da categoria aqui e no mundo.

      Excluir
    2. Entre as picapes, o destaque é a Amarok. Só vende diesel, e quase 2.000 por mês.

      Hilux e S-10 enganam muito com mais de 50% de vendas flex (picape nutella). Amarok é a única picape raiz do mercado, só diesel.

      Excluir
    3. Não é a toa que VW e FORD se juntaram para criar a mesma Pick up com o logotipo para cada marca para vê se consegue melhora as vendas e baixar os custo de produção, pois não passam nem perto da Hilux.

      Excluir
    4. Amarok é a picape dos vovôs, design passado, preço caro (assim como todas as outras pickups do segmento obviamente)...

      Excluir
    5. 90% das vendas da Hilux são a versão diesel. O próprio blog já mostrou isso. Não adianta ficar repetindo mentiras pra tentar torná-la verdade.

      Excluir
  2. 38° - T Cross - Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross vendendo na partida o dobro do Creta. Ou seja, T-Cross está excelente.

      Excluir
    2. Dobro do Creta? O correto é menos da metade do Creta... Isso é matemática simples, dividindo o total do T-Cross pelo do Creta, 1859 por 3.791...
      Até com a tabela mostrando a realidade, o Carlos quer criar Fake News...

      Excluir
    3. Errei também, o Creta vendeu 4.387...

      Excluir
    4. Ele se refere ao primeiro mes de vendas sua anta.

      Excluir
    5. "Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas."
      Alguém conhece algum caso na história da VW-Brasil que isso já tenha acontecido? Acho que é mais fácil tirar de linha.

      Excluir
    6. Bodtaeagen, so carrocas cor cinza cimento.kkkkkk

      Excluir
    7. O que acontece com esse blog que o nivel esta caindo tanto . Se fosse no inicio esse tal de AMLADJ tinha sido banido . A pessoa so sabe xingar os outros e so usa palavras chulas. Lamentavel

      Excluir
    8. Alguém conhece algum caso na história da VW-Brasil que isso já tenha acontecido?
      R- up

      Excluir
    9. tem um emplacado de teste drive em todas as concessionárias, logo o número real e 500 abaixo do valor relatado, carro bate novo, imagina depois de um tempo, plástico duro.

      Excluir
  3. Impressiona-me a atuação do Fox, quão antigo, porém bem em vendas. Penso que se existisse uma opção com câmbio automático, poderia aceder ao top 10, ou além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver se a vw errar no gosto do povo brasileiro quando substituir o Fox. Só ele garante 10% de tudo que a vw vende.

      Excluir
    2. A Vw simplificou a Gama do fox, por 50 mil tem Fox 1.6 completo com roda de liga, central multimídia, e mais coisas que carros nessa faixa de preço não tem, é barato construir o Fox, o projeto tem quase 20 anos, a engenharia está paga. A mesma coisa a Vw deve fazer com o Up, que só não vende mais por falta nas lojas, tem diminuir as versões e colocar novamente a versão take completa, a versão Tsi tem seu público, mas o que se ver agora é a VW focada nos carros derivados da MQB, realmente é o melhor.

      Excluir
    3. Completo? Sem controle de tração, sem controle de estabilidade, com apenas dois air bags e 3 estrelas apenas no Latin Ncap.
      O seu conceito de completo é bem estranho.

      Excluir
    4. Se o Fox tivesse esses itens de segurança mencionados acima, custaria muito mais, por 50 mil qual carro zero hoje tem os itens de série do Fox?

      Excluir
    5. Concordo, tem piores que ele e o povo bate palma, hb20, Ka, ônix, etios..... nas versões com motores acima de 1.0, nenhum destes tem 5 estrelas e nem ESP, e ainda são mais caros, então se comparado com os concorrentes o Fox por 50 mil é muito bom. O público feminino gosta do Fox é um carro alto e internamente a visibilidade é ótima, fácil de dirigir e esse motor 1.6 é muito bom, mais econômico que qualquer outro 1.6 e mais econômico que 1.0 do hb20.

      Excluir
    6. O Fox é um carro alto, dá mais conforto para pessoas mas altas...
      Sobre cotroles de tração e estabilidade, mais airbags, câmbio automático, teriam que mudar projeto, e para VW o FOX estar vendendo bem, mesmo com projeto antigo... A VW terá que ser bem criteriosa no substituto do FOx... Um carro altinho na faixa dos 50 mil tem boa chance de dar certo...

      Excluir
    7. 50 mil não consegue não, pois o projeto do Fox já está pago e por isso que consegue esse preço de up 1.0 aspirado de entrada, no mínimo 64 mil o novo suv s do Polo que chamará T-Sport que ficará abaixo do T-Cross (derivado do Virtus).

      Excluir
    8. Pra mim tem dois "fenomenos" nesta lista, o Gol e o Fox. Ainda vendem bem. Parecem que estão mortos, mas continuam vendendo...!! Devem dar um lucro para VW, pois o projeto já se pagou a anos.......

      Excluir
    9. O Fox é ainda uma boa opção n9 mercado. Pelo preço que esta sendo vendido é exvelexce!!

      Acho só a VW deveria ter mantido a versão cross tb com um preço agressivo. Certamente venderia o dobro!

      Excluir
  4. Disputa pela 4° lugar sem previsão até final do ano entre Toyota, Ford, Renault e Hyundai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha para a Ford que era do grupo das 4 grqndes!!

      Hoje só existem 3 grandes em termos de volume de vendas.

      Excluir
  5. Xii o T cross nao ta vendendo, pq sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volkswagen foi com muita sede ao pote. Este T-Cross é um crossover correto, mas seu preço não condiz com seu acabamento. Por seu tamanho, deveria ser mais barato que o Nissan Kicks, já que o consumidor brasileiro não dá importância ao que não vê, como muitos airbags e turbinas no motor. Ante seu porte, suponho que o 1.0 turbo automático deveria custar por volta de R$ 84 mil, o que seria de bom tamanho. Mas, agora, como reduzir o preço, sem produzir a fúria de quem já adquiriu ao preço mais alto? Sinuca de bico a Volkswagen está.

      Excluir
    2. A vw é expert em errar os preços, e só olhar o up.

      Excluir
    3. Up é melhor que todos os carros com preços similares e ainda dá um sacode em alguns que custam mais.
      Portanto o UP é um carro com tecnologia em construcao e segurança que só modelos bem mais caros empregam no seu desenvolvimento.

      Apesar de custar menos que um Ford KÁ e um HB20 completos e a mesma coisa que um Onix também completo, UP não foi pensado para ser barato, é um projeto Europeu para pessoas de primeiro mundo,com tecnologia em construção que muitos modelos de 100k não têm. As soldas a laser é um exemplo disso, vários carros acima de 100k não sabem o que é isso, porém estão lá no UP, e o motor então, anda igual 2.0

      Quem quer qualidade paga mais.

      Excluir
    4. Blá, blá, blá! Melhor p... nenhuma!
      Melhor é o Ka que tem 6 air bags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bancos de couro, Sync3 com câmera de ré, botão de partida e câmbio automático.

      Excluir
    5. Eu acho de muita qualidade um carro que nem ajusta altura dos cintos.

      Excluir
    6. O T-Cross é um carro vocacionado para o sucesso. Ele não dará chances para as atuais boquetagens da Fiat (Renegade 1.8 mais lento que Up! MPI), EcoSport (pneus de R$ 2.500 reais cada), e outros.

      O sucesso do T-Cross se dará pelo fato de ele ser o melhor em muitos aspectos. O carro é lindo, tem painel digital ("tecnológico"), será vendido em uma rede de 600 concessionárias, com o melhor pós-venda do Brasil:

      https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html 

      E sabem que esse mercado absorve muito carro. Os mais vendidos ficam em 4.000 ou 5.000 por mês.

      Excluir
    7. O Renegade é Jeep, e vai receber motor turbo até o ano que vem...
      Ecosport já passou do tempo, a Ford teria que lançar um novo SUV compacto, com visual completamente renovado, e mais espaço interno, mais porta-malas e possivelmente um motor mais potente e menos gastão que o 2.0...
      Um painel digital por mais de 4.000 reais não é o bastante para considerar o acabamento do T-Cross aceitável para o seguimento... Atualmente o acabamento do T-Cross é um dos piores, talvez até o pior, não digo emarremates, mas em qualidade do material, seja do painel, sejam dos bancos... É um carro tecnológico sim, motores mais eficientes, sim, porém com interior de Polo... A VW tem que rever isso.
      Além disso, tem preço elevado e pós-venda ruim, pelo menos tem promoção com o custo das revisões (pode diminuir a empurroterapia das concessionárias VW)....

      Excluir
    8. Carlos4carros, pelo que vi, tu é um fan boy da VW. Tu falar que renegade é boquetagem e que o Tcross ta com alguma coisa é coisa de fan boy que nao admite que o carro nasceu morto. Renegade tem opçao 4x4 e turbo diesel. Nasceu vendendo muito, esta a anos no mercado e continua vendendo muito. Carro econômico, com bom torque, 4x4 seguro e o único que não é copia da cópia

      Excluir
  6. Detre as marcas, impressiona-me a performance da Toyota, em 4º lugar, mas se fiando apenas em carros de alto preço. Observo o Yaris superando a meta de 6.000 estipulada ao lançamento, um número expressivo quando se leva em consideração ser este o mais oneroso modelo de seu segmento, sem que disponha da famigerada versão 1.0 (popular). A Hilux é outro destaque, pois é a mais onerosa, e a que mais vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo ,virtus e Amarok carros caros super bem . Fora a cara Saveiro e os amortizado Fox e gol .... A VW está lucrando muito ou cobrindo seu investimento com esses carros

      Excluir
  7. Pelo visto o Jetta e Golf já estão com a missa de sétimo dia marcada,esperem o esperneio do cara agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta com mil.unidades mês ? ...vc sabe nhe q a VW só tem por enquanto o 1.4 no Jetta . Está muito bom ... Nesse ritmo só de 1.4 serão uns 10 mil carros em um ano e aí vem A 2.0 tsi

      Excluir
    2. Coitado de equinox , C4 , cerato , ranger onde todos esses levam em.vendas benga da vw... Vc é muito é hater

      Excluir
  8. genti...se o yaris seria o polo kiler pq não é o polo kiler??
    genti...se o yaris venderia pq era toyota, pq não vendi?
    genti...se o yaris venderia pq todo mundo sonha com toyota, pq não vendi?
    genti...se o argo é tão bom, pq só vende para locadora?
    genti...se o renegade é tão bom, pq só vendi para locadora?
    genti...o yaris é mico? genti, que é mais mico? argo ou yaris?
    genti...me ajudem com essas duvidas existenciais!!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico é vc! A Toyota aumentou sua Gama de produtos e está vendendo bem, sorte dela lucrando mais. A Fiat lançou um carro muito superior ao uno e até ao palio e lembrando o uno era o Deus das locadoras. Então a Fiat tá lucrando muito. Se tem algum mico nessa história é você commodus antonius, que não tá lucrando nada com esses comentários ridículos!

      Excluir
    2. NÃO DA IDÉIA Q ESSE AI N TEM CURA, SÓ COMENTA ISSO!

      Excluir
    3. Trancou o disco no "genti", é um doente igual outro aqui

      Excluir
    4. Alguém ensina pra essa desgraça que a toyota ou a vw "vende". Eu não "vendi" nada. Nem o burrildo.

      Excluir
  9. Concordo qdo se diz q o T-Cross tá caro, mas primeiro mês de venda um carro não serve pra medir nada. Tem q dar tempo pro bichin ser conhecido e reconhecido nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que quando o já caro t-cross ficar conhecido e vender mais a vw aumenta mais. Ou como diz o blog valoriza mais.

      Excluir
    2. Primeiro mês de vendas do HR-V foram 4.900 unidades vendidas, Compass quase 3.000 e por aí vai. Ser o primeiro mês não é desculpa.

      Excluir
    3. A questão é que as outras montadoras foram subindo de tempo em tempo, a VW já bota o preço á em cima de cara... Aí depois quer dar desconto igual fizeram com o Jetta...

      Excluir
  10. O Polo zicou, Argo disparou nas vendas e yaris até o final ano atropela o Polo.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. O Jetta com 1000 unidades já e morto pra alguns imagine o c4l

      Excluir
  12. Ka sedan na frente do Voyage e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SÃO CONCORRENTES:
      KA SEDAN DISPUTA COM JETTA E PASSAT.
      VOYAGE DISPUTA COM FUSION.

      HAHAHHA!

      Excluir
    2. Ka Sedan morde tanto as linhas mais caras do Voyage quanto o Virtus 1.6 MSI automático.

      E o Ka Sedan Titanium automático é melhor que um Virtus 1.6 MSI automático
      (o qual faz 0-100 na casa dos 14 segundos!!!)

      Excluir
  13. CONSIDERAÇÕES BASEADAS EM FATOS:

    KWID MELHOR "SUV" COMPACTO DO MERCADO.
    VIRTUS TAVA PERDENDO PRO YARIS, MAS GRAÇAS A VENDAS PRA TAXISTAS E FROTAS PARA LOCADORAS, CONSEGUIU PASSAR.
    ARGO MITANDO, AGORA COM VERSÃO TREKKING, SERÁ TOP 5.
    POLO ENTROU NA ZONA DE CONFORTO, 5 MIL POR MÊS ATÉ Q N TA RUIM.
    T-CROSS MICO, CARO E ACABAMENTO RUIM.
    EMPRESA NET COMPRANDO VÁRIOS GOLS.
    ONIX E PRISMA SOBERANOS, GERAÇÃO NOVA CHEGANDO AI, LIDERES POR MAIS 5 ANOS.
    UP, DESCANSE EM PAZ.
    TORO/STRADA SEM CONCORRENTES.
    RENEGADE/COMPASS SEM CONCORRENTES.

    ResponderExcluir
  14. ARGO E MOBI esta estourando pra locadoras , aqui em Minas ta lotado dessas CARROCAS para locadora ate o UNO entrou em cheio esse mês não e atoa que o ARGO pulou nas vendas estava atrás do POLO !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui perto de casa chegou ontem 4 cegonhas de lotada de Gol, Voyage, Virtus e Onix 0km e a mesma carreta levou os carros que tinha na locadora usados para revender.

      Excluir
    2. Gol e Voyage aqui são os queridinhos das empresas... A maioria dos carros estão plotados com propagandas de empresas....
      Mobi eu acho que vem vendendo para locadoras, realmente, agora argo?
      Virtus aqui em Salvador tem muito táxi, estão subistituindo cobalt por Virtus MSI...

      Excluir
  15. VIRTUS, AQUELE CARRO Q SONHOU COM O COROLLA E ACORDOU ATRAS DE PRISMA, YARIS E KA SEDAN.
    POLO, AQUELE CARRO QUE SONHOU COM ONIX, E ACORDOU ATRAS DO IRMÃO JURÁSSICO GOL, ARGO E HB20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judiou da VW agora, Carlota vai morrer.

      Excluir
    2. O Carlos vai criar formas mirabolantes para falar que o Virtus e Polo dão mais lucros, vendem mais na Alemanha, algo do tipo...

      Excluir
    3. Virtus já está a frente de yaris da massa

      Excluir
  16. O melhor hatch médio do mundo, prestes a ser extinto no Brasil. A vw não vai conseguir nem desovar o golf 1.0, em 2022 ainda teremos versões 0 km jogadas no pátio, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. GENTE...SE A VOLKS TINHA 60% DO MERCADO A POUCO TEMPO ATRAS, PORQUE HOJE SO TEM 14%
    GENTE...O DITADO POPULAR E VERDADEIRO QUEM COMPRA TOYOTA NÃO VOLTA PARA VOLKS.

    GENTE ...2019 ARGO MATOU O POLO EM 2020 VAMOS MATAR O ONIX ..

    GENTE...JEEP/RENEGADE VENDE MAIS QUE POLO UM POPULAR MODERNO.

    GENTE ...YARIS SEDAN COLOCANDO PRESSÃO NO VIRTUS...2019 YARIS NA FRETE.

    GENTE...FALTA POUCO PARA A VOLKS VOLTAR A SER LÍDER E SÓ FAZER UNS 20 LANÇAMENTOS CADA CARRO VENDENDO UM POUQUINHO, PRONTO VOLKS LÍDER..




    ResponderExcluir
  18. Fogo de palha esse Yaris Sedan, já foi pro devido lugar, atrás do Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaris só não passou o Polo pq a fábrica da Toyota não tem condições de aumentar a produção neste momento, senão o Argo e Yaris seriam os líderes do segmento.

      Excluir
    2. Migué. Tem Yaris de todas as cores e versões a pronta entrega AOS MONTES nas concessionárias da Toyota.

      Excluir
    3. Do alto do meu apartamento vejo que tem 3 concessionária uma da Fiat, uma Toyota e uma VW, no estoque da Fiat 5 Argos e 3 Cronnos, no estoque da Toyota tem 3 yaris hatch e 3 Yaris Sedam(na versão top com teto solar) e na VW mais de 15 Polos, 10 virtus e 12 t-Cross e o patio da Toyota e bem maior que o da Fiat e Vw juntas.

      Excluir
    4. Especialista: Olhe outra vez e confirme essa informação, pois VW é tudo igual, certamente deve ter mais Polo e Virtus no pátio, que facilmente vc deve ter confundido com Gol, Golf, Voyage e Jetta.

      Excluir
    5. Verdade. O Polo e Gol são iguais, muda somente o retrovisor e as maçanetas que no gol não são pintadas, O Jetta e Virtus parece iguais mas o teto solar da diferenciar, O Golf já é bem diferente pois parece mais largo, comprido e tem teto solar, a contagem tenho certeza que seja essa olhando bem os detalhes e até peguei os óculos para confirmar.

      Excluir
  19. Ka sedã arrepiando nas vendas se mantiver o ritmo já, já, passa o enganador Prisma, apesar da GM vender de baciada para as locadoras a versão Joy.

    ResponderExcluir
  20. É sabido que um mês de vendas de um carro não quer dizer muita coisa, mas acredito que o desempenho em vendas do T-Cross poderia ser melhor se o preço não fosse tal alto. E cá pra nós, qual a dificuldade da VW em fazer um interior que aparente mais requinte?

    ResponderExcluir
  21. Quando os novos Onix, Onix sedan e o novo Tracker chegarem vai enterrar de vez o Polo/Virtus e T-Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo/Virtus não sei, mas o novo Tracker tem tudo pra ser sucesso e líder do segmento.
      Se a Chevrolet continuar sabendo entender o consumidor brasileiro não só vai manter a liderança por mais alguns anos como vai ampliar essa liderança.

      Excluir
  22. Entre os 10 mais vendidos só 1 modelo(Renegade) ultrapassa o valor de 100 mil reais, mérito da marca e mostra que a maioria dos consumidores Brasileiro não tem poder de compra para gastar em carros acima de 75 mil hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que mais me impressiona é a quantidade de pessoas que gastam mais de 100 mil reais em um carro para ter o espaço interno de um Pálio.

      Excluir
    2. Vcs estão equivocados. As versões do Renegade que ultrapassam 100k quase não vendem. A versão mais vendida é a PCD de 68k que e vendida por 54k com as isenções.

      Excluir
  23. E a chery, cresceu muito pouco esse mês.
    Será que vai manter essa média d venda até que consiga abrir novas concessionárias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai aumentar aos poucos, aumentando o número de lojas tem tudo pra em alguns anos estar entre as 10.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Como vendendo menos? Esse mês vendeu 20% mais do que mês passado março/3890 abril/4667

      Excluir
  25. Quanto MIMIMI acerca do acabamento do T-cross. Ele está dentro do que pede a categoria. Nem mais, bem menos. Afinal, temos painéis em plastico duro no creta, cactus, EcoSport, tracker, captur, kicks e hrv. Somente o renegade é
    emborrachado. Tenho certeza que 90% dos que criticam acabamento, Não fazem a mínima idéia do que seja um bom acabamento. Isso é FATO. E tenho uma hipótese para isso: Todos que reclamam de acabamento não fazem a mínima idéia do que estão criticando. São completos ignorantes no assunto. Ou seja, para esses desprovidos de inteligência ter bom acabamento é ter um inferior rebuscado, muitos botões e todo Preto. Somente. Quanto desconhecimento, não??? Na verdade, um bom acabamento não tem relação alguma com design ou cores do painel. Podemos ter um painel feio, mas bem acabado; e o painel bonito, mas mal acabado. Aí vem os haters criticar o inferior do T- Cross (também polo/virtus) só porque esses acéfalos não gostaram das cores. kkkkkkkkkkkk Um piada esses haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Tucson de 140k também é plástico duro e não nem luzinha nos botões do vidro, tudo escuro a noite.

      Excluir
    2. Vamos pessoal, estou aguardando os contra argumentos...Me mostrem que estou arrado.

      Excluir
    3. O mercado é livre e dá sua resposta

      Excluir
    4. Ok, tenho um Punto há sete anos, queria trocar por um melhor. Só que, acabamento é sensorial, acho o Punto mais requintado que todos nessa faixa de preço, só impressão.

      Excluir
    5. A VW caprichou naquilo que "não se vê" (tecnologia, qualidade construtiva, etc.) e que o consumidor médio não liga, e desprezou aquilo que fica o tempo todo diante dos olhos do usuário.
      Tendo em vista os concorrentes e o mercado brasileiro, a VW errou sim na precificação.

      Excluir
    6. kkkkk Calei a boca dos haters, é isso ??? Ninguém mostrou que estou errado...Vocês são uma piada pronta. kkkk

      Excluir
    7. HR-V ecosport e Renegade possuem acabamento emborrachado. Isso não faz diferença nenhuma pra mim, se fosse pra escolher um SUV novo hoje, eu iria de creta que por sinal também é plástico puro. O pecado do T-Cross é o preço, não justifica.

      Excluir
    8. Não sabia que o HR V, Ecosport e Renegade são os únicos que tem painel touch soft da categoria, quando for trocar de carro em Junho vou escolher o Renegade ou HR V pois são os que tem e além de acabamento de primeira linha e ainda tem freio de estacionamento eletrônico, até lá decido por um dos 2 bons carros mais vendidos.

      Excluir
  26. Fox vende bem demais, isso só me faz pensar que brasileiro quer preço. Argo com redução generosa de preço mandando ver também, produto pode ser o melhor, mas se não tiver preço competitivo não vai vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você veio perceber agora?? O brasileiro não quer saber de qualidade, só quer preço baixo mesmo. Vide ônix vendendo à rodo e up saindo de linha.

      Excluir
    2. VW deve ter o pensamento da VW e viu isso agora ?

      Excluir
  27. Minhas considerações desapaixonadas e baseadas em fatos.

    VW Polo e Virtus vendendo tudo o que a VW consegue produzir. A Fábrica de SBC está no talo, então tem que começar a produção em Taubaté para dar conta da volúpia dos consumidores por o hatch médio Polo e o sedã médio Virtus.

    O Yaris Sedan decepcionou as moçoilas que estavam molhadinhas no começo do mês com ele na frente do Virtus. Agora as moças estão cabisbaixas.

    O T-Cross chegou chegando. Quase 2.000 no primeiro mês é o dobro da estreia do Creta, que hoje vende mais de 4.000 por mês. Então o T-Cross tem um futuro brilhante pela frente, e pode levar a VW á liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler em desapaixonadas!

      Excluir
    2. MESMO COMENTÁRIO NO LANÇAMENTO DO UP!...SUCESSO!!!

      Excluir
    3. Fiat + Jeep FCA la montadora que maís vende no Brazil.

      Excluir
  28. genti... se o t-polo é tão bom, pq não vende mais q seu concorrente direto Renault Kwid?
    4)RENAULT/KWID 7.319
    38)VW/T CROSS 1.859
    Lembrando que o Kwid é definido com SUV pelo INMETRO: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que existem pessoas com menos cérebro que outras????

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Deve ser pq existem i*****s que idolatram marcas no mundo com vc.

      Excluir
    4. Fanboys VW faltam agora dizer que a tabela Inmetro não vale no caso dos SUV, só no do Polo classificado como médio pra nao tomar o sacode do Argo

      Excluir
    5. fãs da vw tem a incoerencia da esquerda

      Excluir
  29. Pagar mais de 100 mil nesse T-Cross de acabamento de plástico duro de péssima qualidade que deve ficar cheio de grilo em pouco tempo como o Polo e Virtus e ainda com a cor cinza de cimento tem que ser bem trouxa para isso, um carro desse preço teria custar menos uns 20 % só pelo acabamento péssimo. Até o Fox parece bem mais acabado que ele, pelo menos vale os 50 mil cobrado.

    ResponderExcluir
  30. Corolla vendendo menos pois vai mudar de geração, Tracker idem, Prisma idem, Cruze idem, mas e o Polo? E o Virtus? E o Voyage? E o T Cross muito abaixo do que a Volks pensou? Mesmo com a maioria dos seus concorrentes em queda por conta das trocas de geração? Volks lider? Vai demorar muitooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante pra mim como consumidor que os carros VW tem mecânica excelente, plataforma mundial com 5 estrela e nao estou preocupado com volume de vendas.
      Na minha estamos felizes com
      01 UP
      01 Polo 1.6
      01 Polo 1.0 Turbo é só satisfação com os carros e clientes felizes

      Excluir
    2. Isso porque vc não compra Fox, Gol e Voyage, empurroterapia da VW pro terceiro mundo.

      Excluir
  31. Algumas considerações desapaixonada.

    Embora sejam mais caros e terem sofridos alguns aumentos, o polo e virtus continuam dentro das expectativas de vendas da VW. Sem precisar desovar para locação.

    T-Cross ainda no processo de entregas e emplacamentos. Creio que pelo menos umas 2500 unidades mês será vendido. O que não é ruim, Já que ele é bem mais caro.

    Tiguan e jetta em plena ascensão. FATO.

    No desespero pela liderança, a GM está abdicando dos lucros e desovando ônix e prisma com 7 mil de descontos.

    As coroas continuam comparando o ka à baciada. kkkkkkkkk

    As jovens que acha a Hyundai Marca Premium continuam comparando hb20 à rodo. kkkkkkkkkkk

    A Fiat somente depois de aceitar que não há como competir com polo e rebaixar o argo para carro de entrada, conseguiu se aproximar dos populares gol, hb20 e ka.

    Os yaris idem. Só depois dos sucessivos descontos que os não toyoteiros passaram a comprar esse carro. afinal, quem tem coragem de pagar 85 mil num carro com 1.5 aspirado, câmbio chocho, roda 15", freio à tambor, com construção e estrutura de etios, projetos dos anos 90 e da Tailândia e segurança como uma incógnita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HB20 tem um desenho agradável, é confortável e tem um bom preço. É por isso que vende.

      Excluir
    2. Vc disse sem paixão, então para de amar a VW, senão vai continuar sendo a piada do blog como a Carlota.

      Excluir
    3. JB, assim você mata os petistas de montadora.

      Excluir
    4. Parei de ler em desapaixonadas!

      Excluir
  32. Incrível a FIAT Weekend(palio weekend) com 818 unidades e quase vendeu mais que o Jetta 830. A VW ainda vai lançar o Virtus 1.4 TSI que aí vai acabar matando o carro superior Jetta 1.4 TSI, uma falta de respeito com quem compra um carro superior como o Jetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palio Wekend: quem compra isso é a Polícia Militar e MG. Por isso não sai de linha e trapizonga.

      Excluir
    2. Filho só vende esses carros pra pessoa jurídica , Jetta ta vendendo oq sempre vendeu e nunca se vendeu tanto carro médio 1.4 ... Coitado de Lancer ,cerato , c4l então

      Excluir
  33. Nessa projeção o T Cross venderá 2640 em maio . Pelo preço será um bom número.

    ResponderExcluir
  34. O Fox vende bem pq agrada ao gosto feminino, elas acham ele bonitinho por ser mais altinho e tal . Quanto ao TCross, acho difícil superar as vendas do Kicks, por exemplo, pois o design sóbrio, meio quadrado da vw, não agrada a mulherada, que representa quase 50% das vendas hoje em dia; se já não passou disso, não sei bem.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher gosta de Fox, HB20,March e Fiesta.

      Excluir
    2. O Fox continua vendendo bem porque tem um bom preço. Sem contar que é um bom carro.

      Excluir
  35. Vejo a VW mais preocupada com a rentabilidade do que com a liderança. A Chevrolet terminou 2018 na liderança e alegando prejuízos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montadoras não tem prejuízos, só querem aumentar os lucros.
      Quem tem prejuízos são os brasileiros que pagam uma fortuna pelos carros no Brasil.

      Excluir
  36. Enquanto isso, FCA continua liderando...

    ResponderExcluir
  37. Verdade. Nenhum carro da Vw consegue ao menos ser líder em nenhum segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd mas ... Amarok esta em terceiro ,gol ali em 4 e 5 , polo bem ,virtus bem , Tiguan bem ,Fox bem ,Saveiro e Passat colado no fusion ... Só golf e up mesmo ...a VW está bem

      Excluir
  38. FCA - 41.262
    GM - 37.989
    Volkswagen + Audi + Porsche - 33.936
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 27.650
    Hyundai + Kia - 19.891
    Toyota + Lexus - 19.679
    Ford + Troller - 19.598

    ResponderExcluir
  39. SUV's e crossovers mais emplacados em Abril/2019:
    1º...JEEP/RENEGADE.........5.714
    2º....JEEP/COMPASS.........4.930
    3º....HYUNDAI/CRETA........4.387
    4º....NISSAN/KICKS.........4.121
    5º....HONDA/HR-V...........3.927
    6º....FORD/ECOSPORT........2.716
    7º....RENAULT/DUSTER.......2.015
    8º....RENAULT/CAPTUR......1.871
    9º....GM/TRACKER...........1.865
    10º..VW/T-CROSS...........1.859

    Acumulado/2019:
    1º....JEEP/RENEGADE.......21.383
    2º...JEEP/COMPASS.........17.884
    3º....NISSAN/KICKS........16.604
    4º....HONDA/HR-V..........15.646
    5º....HYUNDAI/CRETA.......15.398
    6º....FORD/ECOSPORT.......10.333
    7º....RENAULT/CAPTUR......8.044
    8º....RENAULT/DUSTER......7.503
    9º....GM/TRACKER..........6.453
    10º..CITROEN/C4 CACTUS....5.117

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeep com 2 Suv s que lideram o segmento, aprende VW que acabamento meia boca não vende, tem que ser touch soft, tem que ter freio de estacionamento eletrônico com auto hold e tem que ter suspensão traseira mult link.

      Excluir
    2. Puts o Polo de salto ficou atrás do captur que fase

      Excluir
  40. GENTI, SE O RENEGADE É BEBERRÃO, JURÁSSICO, TEM MOTOR MANCO E É ULTRAPASSADO, PQ TA DANDO UM SACODE NO NOVO SUV "MODERNO" DA VOLKS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento touch soft(não tem acabamento plástico duro boqueta), freio de estacionamento eletrônico (não tem freio de mão por catraca) e suspensão traseira mult link fazem a diferença no segmento que somente o Renegade tem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Qualidades que são obrigatórias e carros desse segmento/valor.

      Mas a VW conseguiu empurrar 830 Jettas, isso sim é surpreendente.

      Excluir
    4. Bicha também compra carro. E normalmente tem mais dinheiro.

      Excluir
  41. Se Virtus concorre com Corolla ??? Kwid concorre com T-Cross?? Fonte do Inmetro é juiz correto para essa avaliação ?? O que vcs acham ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa atual classificação do inmetro é uma boquetagem em nenhum lugar do mundo o Polo concorre com Golf e Cruze sport6; Virtus concorre com Jetta e Corolla. Na maioria dos países são classificado por segmento dos hatchs A, B, C e etc. Segmento A (Mobi, Kwid e Up), B (Gol, Onix, Uno, Argo e Polo) e C (Golf, Cruze, Focus).

      Excluir
  42. Se a Peugeot colocar o 208 Active por 45 mil vai vender muito mais. Espero que a Peugeot não esteja preocupada apenas com o pós venda e sim com os preços.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Todos os carros aqui estão esquecidos, ninguém lembra que existem, aqui só se fala em UP, T-Cross, Jetta, Fox e outros modelos da VW.

      Isso as vezes me impressiona.

      Excluir
    2. Exatamente por ser um site fanático pela VW,onde tem um monte de acionistas da mesma insistindo em convencer os compradores a mudarem de marca com suas opiniões idiotas que não levam a lugar nenhum e ninguem leva em consideração os argumentos de 30 estrelas,motor de parafusadeira turbo,consideramos só os preços absurdos e que dizem "vale" nos comerciais e alguns insistem em dizer que tá barato.

      Excluir
  44. Na verdade acho que o C4C quis dizer que o T-Cross vendeu no primeiro mês o dobro que o Creta vendeu no primeiro mês de vendas quando foi lançado.

    ResponderExcluir
  45. Argo se salvou na segunda quinzena por 2 vendas de 1000 unidades para locadoras. Deve fechar o mês com mais de 60% de vendas diretas. Praticamente só se vê Argo de menos de 50 mil nas ruas, com grande participação das versões vendidas a menos de 45 mil.

    ResponderExcluir
  46. VW a marca com mais concessionárias (600) e carros a venda no pais não consegue a liderança a mais de 20 anos.

    Hatches: Up! Gol, Fox, Polo e Golf.
    SW: SpaceFox e Golf Variant (acho que essa, infelizmente saiu).
    Sedas: Voyage, Virtus, Jetta e Passat.
    Picape: Saveiro e Amarok.
    SUV: T-cross e Tiguan.

    São QUINZE modelos, a maioria deles nacionais, e não consegue ser líder? Vende menos que a que o dobro da Ford, Hyundai, Toyota e Renault.
    Vende quase o mesmo que a FIAT que só tem 8 modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapace Fox , golf Variante não estão mais em linha

      Golf nem conta nhe meu jovem

      A VW hoje venderia esse mesmo volume sem esses três .
      A VW hoje é gol,voyage ,Fox ,polo ,virtus ,Jetta ,tcross ,Amarok ,Passat e Tiguan

      9 carros ... Esqueca up, golf Variant, sapace e golf . 4 carros q juntos não dão 2 mil unidades ...tanto q dois desses já nem tem mais nas lojas

      Excluir
    2. Pô, eu gostava muito do Golf Variant (e do Passat Variant, que saiu a mais tempo)

      Excluir
  47. A verdade que o único crescimento consistente entre os veículos é o C4CACTUS que contando com menos de 100 concessionárias atingiu sua melhor performance com mais de 1500 unidades vendidas. Isso sim é um grande sucesso!!!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns jeep mais uma vez arrebentando

    ResponderExcluir
  49. Como previsto t Cross vai ficar na casa dos 2000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, nesses 1800 tem os carros de imprensa e os de teste drive das CCS.

      Vai ficar entre os 800 e 1000/mês, Nissan já soltou outro desconto pro Kicks e a Ford melhorou a condição de pagto do EcoSport sem step.

      Os concorrentes estão se mexendo e o carro ficou caro de mais.

      Excluir
  50. Parabéns pra Jeep, que com apenas 2 míseros carros garante 5% de market share! (interessante)

    ResponderExcluir
  51. O estreante do mês, o Volkswagen T-Cross, teve início não muito impactante, com 1.859 unidades emplacadas, ficando na 38º colocação, logo atrás do Chevrolet Tracker.
    AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem prometia provocar uma hecatombe no mercado, o Santo Graal dos SUVs, a quintessência dos utilitários esportivos compactos...achei pouco!
      Que venda cada vez menos! ;)

      Excluir
  52. Genti. se o T Cross e tao bom pq nao vendi!!!!.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  53. No início do mês um fanático estava saltitante com a possibilidade da VW tomar a liderança da GM !!! Só que não !!! GM com os novos carros no mínimo mais 5 anos lider

    ResponderExcluir
  54. Fui com meu UP Move TSI na concessionaria VW ver o T-Cross. Nao tinha a versão de entrada de 84 mil, porém o vendedor já foi avisando que eles não se interessam pelo meu carro 2016, não tem desconto porque é lançamento, no máximo tapete de brinde (ué, não faz parte do carro? ou o, insulfilm, que no RJ é pedir pra ser roubado, eu passo), por isso não tem fidelidade da marca...

    Não é só etiqueta de preço, o produto é X vezes o salário do cliente, tem que ter opões melhores para quem já é cliente, quem fez todas as revisões, etc.

    Ao menos foi dito que no máximo oferecem 8 mil de desconto na fipe na compra de um novo, e num misto de honestidade/obviedade sugeriu-se vender pra particular.

    Nova Volkswagen?
    Test-drive é de no máximo 2 km.

    ResponderExcluir
  55. JB1 de maio de 2019 08:47
    38° - T Cross - Se a VW não abaixar o preço, será fracasso de vendas.

    Não está vendendo bem e nem alcançará o objetivo da VW por dois motivos:acabamento interno de carro popular(parou pra pensar porque o Virtus não vende bem???) como Gol e, aplique preto chamativo e cheguei na traseira que não agrada à maioria!!!Com a chegada renovada da concorrência, T-Cross não terá vida fácil!!!

    ResponderExcluir
  56. e tinha gente saltitante com o primeiro dia..... terminou o mês e cade essa pessoa?
    kkkkkkk VW líder? qdo?
    já tem mais de ano que ouvimos esse papinho do carlota.....
    SEGUE o LIDER e CHORA NA CAMA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Com o Sandero automático e as novas versões do Kwid, a Renault se estabelece definitivamente no Top4.

    ResponderExcluir
  58. Nova Série 3 dando um show. Vendeu mais que o dobro do A4, mesmo custando 230k na versão mais barata. Enquanto isso a Audi oferece bônus e financiamento a juro zero na vã esperança de desencalhar o indesejado A4...

    ResponderExcluir
  59. Vw t-polo até que vendeu bem.. acho que foi mais do que a vw esperava.. parabens vw

    ResponderExcluir
  60. Não entendi essa de "a Toyota cada vez mais consolidada na 4° posição" esse ano Ford, Renault, já assistam o posto, e com uma diferença entre 4 montadoras numa margem de 0,3% que representam aproximadamente 600 carros, não tem nada consolidado, quem diria que jornalista seria fanboy de montadora também, porque as palavras soam como uma ligeira torcida em favor da nipônica em detrimento das outras, acho que a imparcialidade seria mais justo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem