A Volkswagen do Brasil venderá no mercado nacional o SUV de grande porte Teramont X - que começa a ser vendido na China no próximo mês.
O VW Teramont X (ainda não se sabe se no Brasil usará esse nome, ou Atlas X), tem comprimento de quase 5 metros e uma distância entre eixos de quase 3 metros, este modelo é em forma de Coupé e pode acomodar até 5 pessoas para uma experiência de viagem confortável e elegante.
O Teramont é equipado com uma roda esportiva polida de 21 polegadas que chama a atenção. O modelo está equipado com uma suspensão adaptável, e o motorista também pode acessar informações através do painel de instrumentos LCD totalmente digital de 10,25 polegadas e do sistema de entretenimento e navegação de toque total de 9,2 polegadas Glass-design.
Há ainda recursos como teto-solar panorâmico, ACC, ar-condicionado digital de 3 zonas.
O Teramont X chegará ao mercado para competir com BMW X5 e Mercedes-Benz GLE, com preços entre R$ 200 mil e R$ 300 mil.
Se chegar a preço de SW4, RIP Toyota!
ResponderExcluirÉ sonhar demais, com base no que a VW faz aqui esse objeto deve custa lá pro seus R$400 mil reais sem opcionais..
ExcluirAcho que será nessa faixa de preço para menos.
ExcluirSW4 pede muito caro pelo pouco que oferece, no geral.
ExcluirNem que a Teramont X poderia chegar por preço próximo.
SW4 está muito acomodada nas vendas.
Mas vejo que a Teramont ficaria bastante interessante nas versões à Diesel.
Veremos se a VW BR torna esse modelo competitivo, pq além dos diversos atributos carrega 7 pessoas e ainda sobra muito espaço ...
Na casa de 350 a 400 mil, muito mais provável.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelos valores constantes na matéria ele custá o preço de BMW X2/X3 e competirá com BMW X5 e Mercedes GLE, não faz muito sentido isso.
ResponderExcluirBMW x5 custa entre 400 e 500 mil reais.
A Mercedes GLE custa na versão mais cara (coupê) quase 500 mil e chega a ser mais cara que a BMW X6! Portanto o modelo da Mercedes compete com o X6 e não X5.
ResponderExcluirCarro da VW é tudo igual de visual.
ResponderExcluirÉ a identidade visual da marca, todas fazem isso. Se for ver os carros da Hyundai e da finada Ford, por exemplo, um leigo não consegue distinguir um de outro.
ExcluirConversa! Qualquer pessoa sabe diferenciar um Creta de um Santa Fé, ou um um Hb20s de um Elantra ou Azera. O mesmo vale pra Ford, um Ka lembra um Fiesta, mas não a ponto de confundir, assim como uma Ecosport e um Edge.
ExcluirAh tá bom,o ônix parece um cruze encurtado.
ResponderExcluirPois é, mas só sabem falar que VW é tudo igual. Identidade visual, meus caros. A fórmula do sucesso de um, passa para o outro.
ExcluirSe vier até $300 k vai surpreender bastante, não tenho $$ pra esse nível, mas parece ser top demais
ResponderExcluirMuito meu amigo, se chegar até esse valor e a VW souber trabalhar bem, vai ser o SUV de luxo mais vendido rapidinho.
ExcluirQuem compete com X5 é GLE e o Tuareg! Menos por favor
ResponderExcluirPilotos de teclado....
ResponderExcluirDecretada a morte da SW4...
ResponderExcluirToyota vai suar no Brasil,não tem arsenal pra bringar com a concorrência,VW chegando com Polo e virtus GTS,tarok,t-cross,jetta gli e a Chevrolet vindo com tudo com seus novos modelos campeões de vendas...
só digo quê essas marcas com poucos produtos vai suar viu...e isso é bom pro consumidor,bom não ótimo
Como assim VW enfrentando BMW X5 e Mercedes GLE? VW não é e nunca foi marca premium. Se fosse a Audi no lugar até concordo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.