A Volkswagen =of America anunciou hoje que o Jetta 2019 ganhou uma avaliação de segurança geral de 5 estrelas da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), que dirige o programa New Car Assessment Program (NCAP) do governo e fornece aos consumidores veículos informações de segurança desde 1978.
O Jetta 2019 junta-se à família Atlas, Golf (exceto e-Golf) e Passat como modelos 2019 da Volkswagen que têm uma classificação geral de 5 estrelas.
Como o resto da linha da Volkswagen, o Jetta oferece uma variedade de sistemas de segurança passivos e ativos. Possui seis airbags (motorista, passageiro, motorista e passageiro e cortina de comprimento total) como padrão, juntamente com vários sistemas de segurança eletrônica.
O Jetta oferece de série Sistema de Frenagem Pós-Colisão Automática em todos os acabamentos. Esse sistema baseia-se na premissa de que uma colisão raramente é uma ação única e instantânea, mas sim uma série de eventos que seguem o impacto inicial - o mais significativo deles pode causar colisões adicionais. O Sistema de Frenagem Pós-Colisão Automática é projetado para resolver isso aplicando os freios quando uma colisão primária é detectada pelos sensores do airbag, ajudando a reduzir a energia cinética residual e, por sua vez, a chance de danos adicionais.
Os recursos de assistência ao motorista disponíveis no Jetta incluem: Alerta de Colisão Direta e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal), Monitor de Ponto Cego, Alerta de Trânsito Traseiro, Controle de Velocidade de Cruzeiro Adaptável (ACC), Sistema de Faixa de Lane ativo (Lane Assist) e Controle de Feixe Alto (Assistência de luz).
fonte: NHTSA
Parabéns ao Big Virtus kkkkk
ResponderExcluirHummmm que cheiro de inveja, dor de cotovelo, frustração e ignorância no ar de uma doida pra ter um dos dois e não pode! Né mané?! kkkkkk
ExcluirVirtus que vendeu menos que o Yaris Sedan kkk
ExcluirComparar Virtus com Yaris também não passa de um Zé Mané !
ExcluirInveja do que meu amigo! Carro é um mero meio de transporte, onde um Jetta vai, um Ka, um Celta, um Renegade, um Camaro também podem ir, então, opto pelo mais em conta e invisto em algo que vai me dar retorno.
ExcluirIsto investe no RF Na Bolsa, e Compra carro tipo bateu morreu. e sua grana fica pros filhos ou pro RICARDÃO😁.
Excluirnem precisa dar parabéns. 5 estrelas está em todos os carros da Vw lançados desde 2010.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=QTxcwGZmfZo
ExcluirVW Fox 3 estrelas neste ano! 4 estrelas no protocolo antigo, então, não são todos os carros VW desde 2010, até porque nem o Gol G5 naquele ano não obteve 5 estrelas!
Pois é... a superioridade da VW sobre as concorrentes chinfrins tupiniquins é tamanha que mesmo um projeto de 2003 como o Fox se iguala ou é até melhor que queridinhos muito mais atuais como Hb20, Onix , Ka Kwid , Sandero, March, Etios Etc.
ExcluirFox foi lancçado em 2004...
ExcluirVdd. Projetos novos de 2010 pra cá, tudo 5 estrela
ExcluirLembrem-se VOYAGE, GOL E FOX são PLATAFORMA PQ24, lá da década de 90. Eles não foram lançados de 2010 pra cá
Excluirsó precisa aumentar o desconto, vender pra locadoras para daí ver se deslancha e o carlota comemorar igual idiota, como ele mesmo diz.....
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo preço que cobram, não poderia ser menos que 5 né, se fosse 4 estrelas se mata VW
ExcluirNão há o que se discutir quando o assunto é segurança da plataforma MQB.
ResponderExcluirApenas contrariando a informação do Carlos4Carros, o up! foi lançado depois de 2010 e atingiu 4 estrelas de proteção para crianças no Latin NCAP.
https://www.latinncap.com/po/resultado/41/volkswagen-up-+-2-airbags
5 pra adulto
ExcluirMas não pra crianças, logo não é 5 estrelas!
ExcluirCarro para ser seguro que presta, deve ter 7 airbaig para cima, principalmente o airbaig de joelho em caso de uma colisão frontal.
ResponderExcluirUnknown por acaso conhece algum carro com mais de 7 Airbag ? Ainda faz postagem errada ! Se liga Zé Ruela !
ExcluirGolf mk7, se liga vc que deve andar de carroça.
ExcluirFreitas, menos, se informe primeiro.
ExcluirLegal! Agora só falta vender nos EUA, o que tá difícil...
ResponderExcluirPor que falta vender la!? Baboseira...
ExcluirSeria bom se vendesse bem nos EUA, mas mesmo com vendas não expressivas a VW ainda é a maior do mundo.
Excluirpadrão MQB
ResponderExcluirJetta, o melhor e mais seguro sedã fabricado hoje nas Américas.
ResponderExcluirEm termos de segurança, preferiria andar em um UP com apenas 2 air bags a andar em um Onix com 10 air bags... Povo nao entende que segurança passiva vai muito alem do que o número de bolsas inflaveis em um automovel
ResponderExcluirMais fácil o Metrô de SP dobrar a extensão em 8 anos que o Ônix ter 10 airbags.
ExcluirPor que alguns ganham 10 estrelas e outros 5?
ResponderExcluirFanboys dos Japa entra em desespero com uma notícia dessas.
ResponderExcluirParabéns a VW que está fazendo ótimos produtos (agora). Pena que ainda insiste em Golzão, Voyajão, Fox, produto pra emergentes (brasileiros que aceitam).
ResponderExcluirAcho interessante esse povo vítima do sistema educacional brasileiro. Não são capazes de ver a realidade e detectar padrões.
ExcluirVamos aos fatos. Quais são os carros mais vendidos do Brasil?
Onix, HB20, Gol, Prisma, Ka, Ford Ka, e etc.
Todos esses carros, Onix, HB20, Prisma, Ka e Gol, são projetos exclusivos do Brasil, feitos no Brasil para os brasileiros.
De todos, o Gol é o melhor de todos, o que tem o melhor motor, e o ÚNICO baseado em uma plataforma global (PQ24) da VW.
Então o brasileiro ama carros feitos exclusivamente para eles. Com base nesses fatos facilmente constatáveis, é óbvio que as empresas não se sentem estimuladas a trazer carros mundiais para o Brasil. E a única que faz isso com mais intensidade é exatamente a VW, que tem Polo, T-Cross, Up!, Jetta, Golf e Tiguan, todos projetos europeus, no Brasil.
O lineup das outras GM, Ford, e etc é tudo um lixão só de boquetagens e gambiarras brasileiras.
Isso são fatos. O resto é relincho.
Quais os itens de segurança PASSIVA que o Up tem a mais que o Onix? Lembrando que airbag é segurança Ativa.
ResponderExcluirAços de alta e ultra resistencia, montadas à laser (é um dos unicos carros nacionais que não tem aquelas borrachas no teto para esconder a gambiarra do remendo da junção da lataria da lateral com a do teto), dando um acabamento perfeito à categories.
ExcluirFora os reforços estruturais que fazer com que a cabine seja, praticamente, blindada de danos.
É o unico compacto que tem, em sua estrutura, 75% de toda carroceria construida com esses aços que, alem de levissinos, sao de altíssima qualidade, similar ao que se usa na Europa.
O resto não chega à miseros 8%.
WV é surreal, em qualidade construtiva, acabamento e segurança.
Em primeiro lugar Humberto air bag é segurança passiva so se usa apos bater...parece obvio né..segurança ativa é tudo aquilo que pode evitar de bater como os freios Abs, ok e respondendo a sua pergunta o principal item de segurança passiva do Up é toda estrutura de sua carroceria feita com aços de alta e ultra resistencia q impedem a deformaçao exagerada da carroceria em caso de batida( progeto europeu lembra ..entende a diferença???)um carro diferenciado so perdeu 1 estrela agora pq nao tem controle de estabilidade nova exigencia da latin ncap p ter 5 estrela.
ExcluirSó fiquei chateado pq não foi 10 estrelas :(
ResponderExcluirExcelente. Tá no mesmo nível dos concorrentes da Honda e da Toyota.
ResponderExcluirHonda e Toyota p fazer um carro no mesmo nível do Jetta vai ter q comer muito feijão ainda.
Excluiro antigo ja era top, imagina esse novo... pena que e carro para poucos...
ResponderExcluirPena que é caro e com bobeiras que não são condizentes com o preco
ResponderExcluirMerecedor de notas máximas por todos os atributos positivos que possui ,além, claro, do quesito segurança. Parabéns VW pelo belíssimo projeto desse novo Jetta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.