A Volkswagen lançará ainda em 2019 as versões esportivas do Polo e do Virtus - Polo e Virtus GTS, modelos já antecipados em modelos conceituais no Salão de São Paulo de 2018.
Agora, porém, circulam em grupos de Whatsapp as primeiras imagens do Virtus GTS de produção, flagrado na fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo.
As imagens revelam uma dianteira similar à do Polo GTI europeu, com detalhes em vermelho, e um novo avental inferior, enquanto na traseira sobressai um discreto aerofólio na tampa do porta-malas.
Já na lateral observam-se rodas de 17 polegadas - similares às usadas no Golf GTI básico, porém com pintura diamantada (rodas de 18 polegadas serão oferecidas como opcionais). Outro destaque são os retrovisores pretos.
O Virtus GTS vem equipado com o motor 1.4 TSI Flex, com 150 cv e 250 Nm de torque, associado com transmissão automática de seis marchas.
Fotos: Whatsapp - Reprodução
Isso carro está Top! A frente muito parecida com a do Polo GTI europeu.
ResponderExcluirSem opção de câmbio manual. Peta.
ExcluirAgora depende do preço, pois o carro ficou muito bom. O Virtus GTS substitui o Golf TSI a altura.
ResponderExcluirSe o Corolla 2.0 já é humilhado pelo Virtus 1.0 TSI, que dirá este Virtus GTS. Tenho pena daquela piada que é o Corolla XRS....todo emperiquitado, mas perde em tudo para o Virtus GTS.
ResponderExcluirCarlos...
ExcluirOnde eu assino?
kkkkkkkkk Aqueles boyzinhos achando que fizeram "o negócio ".
Excluirfalando de emperiquitado, mas o carrinho defenfido por ele tem apliques vermelhos, preto piano, aerofolio e borrachas como spoilers.....
Excluirnova definicao de emperiquitado precisa ser definida segundo o autor da pérola!!!!!
Então vc tem pena do Corolla?
ExcluirEu já tenho pena do Jetta, que não consegue vender 20% do que o Corolla vende.
Pior que é verdade, ne Carlos!?
ExcluirBora comprar o Corolla... Nada como um carro que passa facil dos 200.000 km, sem defeitos !
A maioria dos carros passam dos 200.000 sem defeitos, basta faer a manutenção em dia e com bons profissionais. Se o Vovorolla horroroso e jurássico vende bem aqui, comente também o Esculacho que u o Vovorolla leva do Jetta e até do assat na Europa onde a grande maioria do povo possui raciocínio lógico!
ExcluirO choro é livre.
ExcluirCorolla é o carro mais vendido do mundo.
Mocinhas chorosas: Aí... mas ele tem muitas versões mundo a fora !!
90 % das vendidas são de sedãs.
O comprador/consumidor de Corolla nunca foi e nunca será o do mesmo grupo do Virtus. Os consumidores do Virtus são os mesmos do CRONOS (Argo Sedan) e do YARIS SEDAN. Hoje pelo preço que a VW cobra (muito caro), o Virtus se tornou na categoria dele um carro "pelado". O consumidor prefere o Cronos ou o Yaris Sedan que vem muito melhor equipados. O resto é conversa para boi dormir.
ExcluirFellipe M, o nome Corolla é que e o mais vendido do mundo. Mas são 6 carros diferentes. Some o Corolla sedã, que é vendido em nosso mercado e compare com apenas o Jetta, não precisa somar o Sargitar, nem o Bora, que são o mesmo carro!!!
ExcluirVamos ver se vai conseguir segurar o yaris!
ResponderExcluirQue mané yaris...fio.que mundo vc vive. Aquela boquetagem da toyota com motor raquítiuco 1.5 não dá nem para o virtus 1.6 msi, que dirá 200 tsi e muito menos para este GTS.
ExcluirIsso aqui é um carro premium. Vai relinchar de Yaris na casa do chapéu. Aqui é post de carro, não de piadas...
cada mané.....
yaris...se mata!!!!! kkkkkkkkkkkkk
vai vender pouco... corolla segue líder!
ExcluirCarro premium, kkkkkkkkkk
ExcluirDe Premium só o preço mesmo
ExcluirYaris é lixo! Concorre com Prisma ( atual), Versa, Logan e Voyage ( Se muito). Virtus está bem acima do Lixo da Toyota! A começar o esculacho pela seguranca!
ExcluirCarro premium? Ta drogadao?
ExcluirEsse Renan é o verdadeiro Zé Ruela !
ExcluirPremium de consolaçãum kkkkkkk
ResponderExcluirRodas 18 onde? Isso e 17!
ResponderExcluirSe tivesse lido a reportagem teria visto que as rodas 17 serão de série e as 18 Opcionais.
ExcluirEssa roda parece ser 17 não...
ResponderExcluirPor fora ficou perfeito na minha opinião. Farol led. Por dentro seria ótimo um acabamento emborrachado.
ResponderExcluirTop top top, e neguim ainda compra Cronos, Yaris, City, Cruze kkkk
ResponderExcluiro mundo tá cheio de idiotas...kkkk .. e eles estão dentro de Cronos, Yaris...Cruzes...kkkk
Excluire um de bike!!! o maior de todos!!!!
ExcluirPrefiro um Audi, pelo preço que deve chegar. Melhor um a3 usado, ou um c4, ou cruze. O vírtus peca no acabamento
ResponderExcluirdifícil comparar carro zero com usado..
ExcluirE mesmo Audis usados não são para qualquer um ( não estou julgando sua situação financeira, não tenho nada a ver com isso ) pois o custo de manutenção e principalmente o seguro é absurdamente mais caro.
Quando vendi meu Golf Highline 13 dei uma olhada em um degrau acima em BMW, Mercedes mas principalmente Audi. Eu na época pagava 3300 no seguro do Golf ( fipe 94 na época ) a melhor cotação com o A3 Ambition Sedã foi de 8700 ( fipe 124 na época ). Resultado continuei na VW com um Golf GTI, mesma fipe do Audi porém seguro de 5000 e uns quebrados.
Então esse tipo de comparação de marca generalista com as "Premium" não são parâmetros lógicos.
O Virtus atual já tem disparado o melhor acabamento da categoria. O único que vem com plásticos texturizados e buchas de pressão. A montagem é de alta precisão, e não há falhas.
ExcluirEsse Virtus tende a ser uma alternativa interessante para carros como BMW 320i, Mercedes Classe C 180. O Virtus será bem mais acessível, com um motor até mais potente e com mais torque. Em termos de espaço o Virtus leva vantagem também. Acabamento, em nível de qualidade de montagem, se equivalem.
Entao o Virtus GTS terá todas as características de carros premium, porém será mais barato, e oferece desempempenho superior ao Classe C.
nossa.. que idiotice... alternativa a BM e MB? kkkkkk nem o jetta é....... imagina o virtus... kkkkkk é muito besta mesmo!
Excluirmaldita mania de comparar usados com novos pqp..... um dia esse usado foi novo só pra constar, e um dia algum pagou o preço cheio
ExcluirNossa!!
ResponderExcluirBonito demais esse carro.
Esse VIRTUS GTS ficou show. Bonito e com ótimo desempenho. Revivendo o PASSAT GTS POINTER que fez muito sucesso nos anos 80.
Gostei demais!!
Acho que não...esse GTS é para um público bem específico...é um carro fenomenal, mas para poucos...
ResponderExcluirFicou muito top! VW está de parabéns!
ResponderExcluirEspero que essa ação estimule as outras montadoras a lançar esportivos como na década de 80 e 90!
Tomara que não economizem numa simples manta acústica.
ResponderExcluirSeu por 80 mil reais.
ResponderExcluirTomara que seja 80.....
ExcluirA 80k a Vw não daria Conta de atender a demanda. Seriam filas quilométricas nas concessionárias com brigas e etc Para conseguir uma senha para poder comprar um Virtus ou Polo GTS. Então melhor colocar um preço de 110 mil e conseguirá atender a demanda. 110 mil acho um bom valor.
Excluirrealmente não sei se a demanda seria tão grande como você diz, mas realmente não faz o menor sentido encaixar um produto com um motor tão eficiente ( que está presente em carros mais caros ) em uma faixa tão próxima ao 1.0 topo de linha.
ExcluirSem dúvidas é um belo carro, pode ser frescura minha ( possivelmente é mesmo ) mas não compraria esse carro sem o teto solar.
Mas só por carregar o badge GTS e o 1.4 tsi da VW será um carro com muitos fãs.
Boa VW!!!
110k um bom valor? sem possibilidades de custar esse valor, 110k é o jetta comfortline, com outro nível de acabamento, espaço interno, outra categoria.
ExcluirA concorrência oferece coisa muito melhor por 110mil também!
Excluir110k? Jetta não vendeu nesse preço, não vendeu a 100k, vende pouco a 90k, sendo assim a lógica seria 80k topo de linha para essa Virtus.
ExcluirCertíssimo , a VW pensa (eles tem certeza) que brasileiro é idiota, compra carros caros e pelados .
ExcluirMotor e preço de Jetta/Golf, sim.
ResponderExcluirAcabamento nem tanto...
Em relação ao acabamento, muito distante. Ficou bonito, de bom gosto, mas o material empregado nem se compara aos do Golf e Jetta.
ExcluirOs GTS da década de 80, sim, tinham um acabamento esmerado. O material plástico utilizado no painel e nos revestimentos de porta eram superiores aos do Diplomata.
Mas, isso foi há 30 anos...........
Como diz o Tropa de Elite, Polo sendo o Golf? "NUNCA SERAO"... Tenho dó desste pessoal q vai comprar o Polo gts e se sentir como se estivesse num Golf GTI.. Ainda entre o Golf Highline DSG e este Polo GTS, ficarei com Golf..acabamento infinitamente melhor .
ResponderExcluirTenho dó desste pessoal q vai comprar o Polo gts e se sentir como se estivesse num Golf GTI..
ExcluirFica tranquila que esse pessoal não existe. Quem vai comprar Polo GTS sabe muito bem o que está comprando.
Sandro...verdade mas Golf Tsi Dsg acabou..mais uma da VWB...o jeito agora é ir de Jetta e Virtus Gts.
ExcluirCarlos, vc tem alguma crítica em relação ao Virtus GTS? Pelas imagens eu noto que a suspensão é excessivamente alta para um carro com pretensões esportivas. Você não acha que ele deveria se diferenciar do Virtus Highline neste quesito?
ExcluirSe vier por mais de 100k, não compensa a aquisição, Jeta está nesse valor, e Jeta é um carro superior
ResponderExcluirÉ o Mata-Jetta! Vai acontecer com o Jetta o mesmo que houve com o Golf: a dupla Polo/Virtus vai eliminá-los do line-up da VW. Não faz sentido vc pagar pelo Jetta (que eu acho um carrão) se tem um Virtus GTS ao lado por um preço menor e pouca coisa a menos.
ResponderExcluirJETTA é um carro, sem concorrentes diretos mesmo o Virtus GTS.
ExcluirConclusão: o brasileiro vai pagar preço de Jetta num Virtus isso é Brasil sil sil sil...
Excluir110 mil num polo Melhor pagar mais e pegar logo um gti! Esse carro deveria vir por 80mil no maximo , mas como a vw gosta de meter a faca deve vir por 89mil no polo e 97mil no Virtus!
ResponderExcluirEspero que venha com câmbio manual!
ResponderExcluirEsse carro ah tbm não tem a assinatura nos faróis em led! Tbm vai vir como opcional ? Mancada
ResponderExcluirCom a vinda desse virtus gts a vida do jetta vai ficar difícil.
ResponderExcluirA diferença de espaço interno não é enorme entre os dois,e o virtus tem um porta malas maior,saída de ar atrás e com peso menor vai ser mais rápido que o jetta.
É claro isso no meu achismo hehe.
Pelo preço completo da versão highline com todos opcionais, essa versão deve vir por R$99.990 e com opcionais R$109.900 também é achismo claro.
ResponderExcluirNão colocaram um simples forro de capô.
ResponderExcluirO desing dessa roda não ficou muito legal era melhor a do salão mais de 17 polegadas. Vamos ver o preço pois se ficar perto dos 100 mil e melhor pegar um Jeta ou um Civic que e maior e mais resistentes
ResponderExcluirParece hélice de um ventilador.
ExcluirAvental, foi soda.
ResponderExcluirMelhor comprar Jetta 18/19 zero 90k, caso o preço do Virtua utrapassar os 90k
ResponderExcluirmas o jetta pé de boi é froide..... o top ja falta coisa, imagina o pé de boi
ExcluirEddie, tens razao...a dona VW matou e enterrou o Golf no Brasil...e o GTI tem um preco impraticável para os simples mortais, como eu. Meu MK7 ja fez 4 anos e estava começando a sondar o mercado. O sonho seria o GTI mas impossível....estes pseudo SUV nao me agradam...Mas nao trocaria o Golf pelo Polo GTS pra ter apenas um carro com apelo esportivo mas com o mesmo motor 1.4tsi e ainda com o lerdo cambio AISIN...pra mim seria um downgrade.
ResponderExcluirPelo jeito nem no GTS vai ter opçao de teto solar panoramico .... uma pena isso
ResponderExcluirSem câmbio mecânico ??? Impressionante como a VW faz besteiras ! A VW tem ótimos câmbios, mas usa esse de 20 anos nos nossos carros...perde desempenho, gasta mais combustível.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSenhora vw coloca o câmbio manual do antigo golf 1.4 tsi
ResponderExcluirEsse carlos4carros só pode ser um vendido da vw. Só os carros da vw é bom, o resto é lixo.
ResponderExcluirProvavelmente meu proximo carro. Hj muito satisfeito com um 1.0 TSI.
ResponderExcluirMerecia um teto solar !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.