A Volkswagen SAIC apresenta no 2019 Shanghai Auto Show a versão chinesa do T-Cross - modelo que tem algumas alterações em relação ao vendido no Brasil.
O Volkswagen T-Cross vendido na China é baseado na mesma plataforma MQB-A0, e assim como o brasileiro, tem entre-eixos de 2,65 metros - o mesmo do Virtus.
Entretanto, a estética da dianteira do T-Cross chinês lembra o Tiguan, com faróis de maiores dimensões, ladeados por uma grade menor.
Dessa forma, o exterior do T-Cross chinês é baseado no mais recente design de estilo familiar da Volkswagen - já presente em outros modelos da marca na China.
A grande grade de barra horizontal é conectada aos faróis de ambos os lados e é equipada com luzes diurnas tipo-L.
Na lateral há um design de cintura dupla, com arcos de roda de material plástico preto.
Em termos de dimensões, comprimento, largura e altura da T-Cross são 4218/1760/1589 mm e a distância entre eixos é de 2651 mm.
O design da lanterna traseira é adotado na parte traseira do carro, e um grande número de linhas retas planas são usadas para delinear uma boa estratificação. A traseira envolve o acabamento cromado e o escape é um layout oculto.
Para o interior, o painel de instrumentos SAIC Volkswagen T-Cross adota a forma de asa horizontal, com o conceito de design de correspondência de cores dentro e fora.
Isso serve para que os consumidores acostumados com o design público possam ver um novo visual.
O T-Cross é vendido na China com duas opções de motores: 1.4 TSI (250 TSI) e 1.5 TSI (280 TSI), associado com transmissão manual de cinco marchas, automático de 6 marchas e DSG-7.
genti...gostei desse designer...mais o brasileiro e melhor...tcrsso brasileiro>>>>>>>>>>>>>>>>tcross chines!!!!????
ResponderExcluirBons carros, mas pena que os SUVs VW estejam ficando igual caminhão carregado de Japones: tudo igual...ou seria Chines? Desculpem-me os Amigos Niponicos pelo trocadilho.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho essa versão chinesa do T-Cross bem mais bonita que a brasileira.
ResponderExcluirHumilhou a brasileira...
ResponderExcluir280 TSI + DSG-7
ResponderExcluirHumilha a versão brasileira e chega à China bem a abaixo do preço imposto aqui. Perdemos duas vezes.
ResponderExcluirQuando é exportado do Brasil ganha opcionais e com preço abaixo do vendidos aqui. Pagamos tanto pelo o que afinal?! Dizem os fabricantes que os brasileiros adoram pagar o dobro do valor em tudo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.