A nova geração do hatch médio Volkswagen Polo chega à China com o nome de "Polo Plus".
O novo "Polo Plus" é o mesmo carro vendido no Brasil, que adota a plataforma MQB, com um comprimento total de 4053 mm, uma largura de 1740 mm e uma altura de 1449 mm, sendo a distância entre eixos maior que a do modelo anterior.
O modelo é comercializado pela SAIC Volkswagen, e chegará ao mercado chinês no meio do ano.
A estética do Polo Plus é a mesma do Polo brasileiro, que adota o conceito de design mais esportivo, com proporções mais largas e baixas.
Em termos de aparência, a nova geração inova em relação ao Polo 6 com o capô que usa dois conjuntos de características nítidas para tornar a face frontal mais plana e musculosa.
A grade de expansão dinâmica de uma linha conecta os faróis geométricos em ambos os lados para reforçar o efeito visual lateral.
A forma da asa voadora colocada na lateral é obliquamente esticada para os lados, e o efeito do perfil 3D é extremamente impactante.
A cauda é inteligente e o efeito visual é baixo e largo. As lanternas traseiras em forma de flecha paralelas são conectadas por linhas horizontais pontiagudas no meio e se estendem para o lado, e a postura de expansão externa é mais larga.
O fundo cromado é especialmente projetado para usuários domésticos, reduzindo o centro de gravidade visual e criando um efeito visual suave e dinâmico.
Além disso, a lateral da carroceria com o lado em forma de seta e emblema "Plus" personalizado projetado para o mercado chinês, mostrando a nova geração de identidade exclusiva Polo Plus.
A roda de liga de alumínio de liga de precisão de duas cores e seta de 16 polegadas é mais esportiva.
Em termos de potência, o Polo Plus continuará a transportar o motor de 1,5 litro naturalmente aspirado do modelo atual, com uma potência máxima de 113 cv, e o sistema de transmissão é combinado com uma transmissão manual de 5 marchas ou automática de 6 marchas.
enquanto isso o polo gts no brasil...
ResponderExcluirDeveria ter como opcional esse teto panorâmico.
ResponderExcluirPrimeiro*
ResponderExcluirOnix será Plus, Polo também, que moda é essa agora...
Os taxistas aqui no Rio adoraram essa cor. Cheio de polo de taxistas nas ruas. Tbm por 43,500 mil tá desovando bem.
ResponderExcluirEsta cor nem existe em linha de produção por aqui. Menos desconhecido.
Excluiro que seria cauda inteligente?
ResponderExcluirÉ aquela moldura preta plástica no fundo do para-choque onde tem as "duas saídas de escapamento nas extremidades", nada mais é que um apelo visual de baixo custo.
ExcluirTomara que esse teto venha pelo menos na versão GTS!
ResponderExcluirSerá um sucesso no mercado chines. Best seller em poucos meses.
ResponderExcluirTem um erro aí no texto, o Polo não é hatch médio
ResponderExcluirProvavelmente o Virtus também será vendido na China para concorrer com o Onix Sedan
ResponderExcluirProvavelmente o Virtus também será vendido na China para concorrer com o Onix Sedan.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.