A Volkswagen apresentou hoje no Shanghai Auto Show 2019 o SMV Concept: um SUV diferente de tudo que eles já fizeram em qualquer lugar do mundo, maior até que grandalhão Atlas/Teramont.
Quando o Volkswagen SMW entrar em produção, será a maior Volkswagen já fabricado na plataforma MQB. Do pára-choques ao pára-choques, ele mede 5,1 metros, cerca de 60 mm a mais que o Atlas.
Posicionado como carro-chefe SUV da FAW-Volkswagen, a letra M significa versatilidade.
Os motores são surpreendentes também. Este modelo, que será construído em parceria com a FAW, será motivado por um turbo de 2 litros e um VR6 de 300 HP, mas também um 2.5 TSI.
Todas as versões devem ter uma transmissão DSG de 7 velocidades e tração 4Motion AWD.
Este é um veículo de 7 lugares, e ele combina a estérica de um crossover com puro luxo de uma minivan, algo como um Mercedes Classe R - que foi vendido na China por muito tempo.
O design também é bastante interessante. Por exemplo, a grade conta com detalhes em preto que também envolve os faróis, lembrando um pouco o Mercedes EQC. Enquanto isso, a linha do ombro cai atrás da coluna A, algo que você vê apenas nos conceitos de carro elétrico da VW.
Enquanto isso, a traseira apresenta lanternas traseiras com design elegante e em LED.
O interior não foi revelado, mas contará com o painel digital de 12,3 polegadas e o infotainment de 10 polegadas podem ser unidos por novos elementos que ainda não estão disponíveis no compartimento de peças da VW.
Fonte: FAW Volkswagen - China
É bonito!
ResponderExcluirUm sonho!
ResponderExcluirEncurtando o entre eixos e a traseira seria um SUV "compacto" de respeito!
ResponderExcluirmuito top. tem q expandir para eua e america do sul
ResponderExcluirMuito top.
ResponderExcluirMuito top.
ResponderExcluirEsse deveria vir no lugar do insonso Atlas !
ResponderExcluir2.0 turbo para movimentar esse monstro?
ResponderExcluirNão vai dar!
Ele vai ter opções v6 também.
ExcluirOpaaa. Assino junto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.