A Fiat Chrysler lança no Chile a RAM 100 Bighorn, que é a Fiat Toro com emblema RAM, fabricado em Goiana, Brasil. O modelo chega ao país andino custando 13.990.000 pesos + IVA, o que corresponde a R$ 82 mil reais.
O RAM 1000 Bighorn adota motor gasolina 1.8L, de 130 cv. Este motor de quatro cilindros em linha está ligado a uma transmissão automática de seis velocidades que traz a força para o eixo dianteiro. De acordo com o site de Consumo Veicular, a RAM 1000 produz 12,1 km / l em ciclo misto. No início de 2020 chegará com motor diesel 2.0 com caixa AT9 e tração 4 × 4.
A picape média pode carregar 650 quilos no chassi e inova com uma abertura de porta de balanço.
Quanto aos equipamentos para os cinco passageiros, a RAM 1000 incorpora um sistema de áudio com tela sensível ao toque de 5 "e seis alto-falantes com GPS e Bluetooth e conexão USB (não possui Apple CarPlay ou Android Auto), porta de carregamento USB traseira câmera de recuo, volante coberto de couro com controles incluídos e remos atrás do volante. No exterior, entretanto, existem rodas de liga leve de 16 polegadas, luzes diurnas e traseiras de LEDs, tampa de captação, iluminação da zona de carga e barras de tejadilho.
Enquanto isso, em termos de segurança, a oferta da série consiste em freios ABS + EBD, airbags duplos , controle de cruzeiro, controle de estabilidade e assistente de partida na inclinação. O 1000 mais equipado acrescenta estofos de couro e sete airbags .
Essa vale o jargão da CAOA:
ResponderExcluirMelhor pickup média do MUNDO.
Estou contente com minha Volcano Ranch 2.0 Turbo Diesel AT-9 4x4 2019.
Faz 16 por litro e se quiser benga até corolla
Desculpa aí mas meu câmbio é ZF AT-9, compartilhado com Range Rover 3.0 SDV6 (diesel de 306 hp), ou seja, câmbio forte, superior a AT-6 de Hilux, S10, Ranger, AT-5 Mitsubishi e AT-8 Amarok (ZF na 2.0 e Aisin/Toyota na V6).
Excluir"Benga até Corolla"
ExcluirNossa que incrível kkk
Só se for 16km/galão.
ExcluirTá carente, é?
Excluircarrão mesmo! Parabéns, agora quanto a bengar Corolla você deve estar "apostando corrida" com idosos...
Excluiridosos e furiosos kkkkk corolla x toro..... meu deus!!!!!
ExcluirE aí 145 em uma Hilux, S10, ranger e Amarok ou uma toro ???? Kkkkkkkk
ResponderExcluirPor 145 não dá pra comprar uma versão decente de nenhuma das que você citou, infelizmente. No máximo a Ranger XLS 2.2 at, que acho meio xoxa.
ExcluirHilux 149....S10 ltz 150.....Amarok higline 148...ranger XLT 149....valores no site
ExcluirHilux de trabalho, manual e com rodas de ferro = 141 mil no site.
ExcluirS10 LTZ = 185 mil no site.
Ranger XLT = 176 no site.
Amarok Highline 2.0 = 180 mil no site.
Repito: Com 149 mil, no nicho das picapes médias, não se compra nada que chegue nem perto do nível de opcionais que encontra na Toro top de linha - apenas a xoxa Ranger XLT automática.
Você está enganado !
ExcluirFiat é fraca lá, Se coloca o logo da Fiat lá não vai vende
ResponderExcluirPor isso colocaram o logo da RAM, pra vender! E vai vender, o carro é bonito e eficiente!
Excluirhahahahahahaha
ResponderExcluirBando de pobre, quando vê assim pode saber que anda de busao, pra economizar gasolina no golzim.
ResponderExcluirTAREK VAI ATRASAR UM ANO.
ResponderExcluirProdução na Argentina foi adiada para o final de 2020
Quem deixou de lado o Jeep Compass para comprar o futuro Volkswagen Tarek terá que esperar mais um ano. A fabricante revelou que a produção na Argentina começará somente no final de 2020, com lançamento no começo de 2021. É exatamente um ano depois do prazo previsto anteriormente, com fabricação a partir do final deste ano para chegar às lojas no início de 2020.
Em entrevista ao site Argentina Autoblog, o gerente geral da Volkswagen Argentina, Martín Massimino, comentou sobre a estratégia de lançamentos da marca para o mercado vizinho. Ao ser questionado sobre o Tarek, que irá ocupar o lugar da finada SpaceFox na fábrica em Pacheco, o executivo revelou que "o projeto industrial está confirmado e encaminhado, com a produção prevista para o final de 2020 e o lançamento comercial no começo de 2021."
O Volkswagen Tarek foi desenvolvido para ficar abaixo do Tiguan Allspace e substituir o Tiguan de 5 lugares em alguns mercados. Mede 4,45 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,63 m de altura e 2,69 m de entre-eixos, números que o colocam exatamente no segmento do Jeep Compass. Além da América Latina, já é vendido na China, e chegará ao México e Estados Unidos.
No oriente, o Tarek está disponível com o motor 1.4 TSI de 150 cv e, na versão mais cara, o 2.0 TSI de 186 cv – menos potente para não brigar internamente com o Tiguan. Em ambos os casos, o SUV utiliza a transmissão DSG de dupla embreagem e 7 marchas e ainda pode ser equipado com tração integral 4Motion na versão 2.0 turbo.
Fonte: Argentina Autoblog
Uma pena... mas a VW tem agora o TCross e Tiguan... acho que mais um projeto no meio deles acaba só canibalizando a linha. Além de investimento, fábrica,... mais simples explorar as plataformas que já estão aí vendendo.
ExcluirVamos a alguns cálculos, com informações que esse valor da RAM da reportagem seja de entrada e com a Toro de entrada aqui no Brasil.
ResponderExcluirRAM - 13.990.000 pesos
Salário mínimo chileno - 276.000 pesos
50,68 salário mínimos para comprar essa pickup
Toro - 79.990,00 reais
Salário mínimo brasileiro - 998,00 reais
80,15 salários mínimos para comprar essa pickup
Só comparando mesmo, pois ainda temos muitos fatores, principalmente os impostos, ainda muito altos aqui.
E desde quando quem ganha salário mínimo vai comprar uma TORO, que é carro de rico?????
ExcluirAffff cada comentário.
Affff, mesmo aprende a interpretar texto primeiro _Savigny_
ExcluirVou te ajudar
Ele está comparando o poder de compra do salário do brasileiro com o poder de compra do chileno
Que burrice a desse sujeito _Savigny_
ExcluirIncapaz de ler um texto e fazer uma analise sobre os fatos expostos.
Aposto que é um eleitor do PT, mais uma vitima do sistema educacional que foi promovido por anos pelo Demônio de nove dedos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFiat fazendo fiatices,fazendo acordo com a Tesla pra escapar de multas.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fca-apela-a-tesla-para-escapar-de-multas-por-emissoes-na-europa/
Continua sendo uma jabiraca .e essa aí da é pior que a vendida em terras tupiniquins .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.