A FAW-Volkswagen apresentou no Salão do Automóvel de Shanhai (China) a nova geração do Sagitar - que nada mais é que o Jetta com entre-eixos alongado.
O VW Sagitar reúne as características da plataforma MQB da marca Volkswagen. Este modelo está equipado com ar condicionado de três zonas táctil, sistema de aviso de trânsito traseiro RTA, aquecimento do bocal do limpa pára-brisas, sistema de estacionamento automático PLA 3.0, sistema de cruzeiro adaptável ACC 3.0, sistema assistivo MDFS Recursos, Active Info Display instrumento digital LCD completo e muitos outros destaques configuração.
O VW Sagitar fechou 2018 como um dos 10 veículos mais vendidos na China, de modo que espera-se que a nova geração do Sagitar irá corresponder às expectativas.
O espaço interior deste modelo foi totalmente atualizado, trazendo um novo patamar. A nova geração de sagitar tem um comprimento de 4.753 mm e uma longa distância entre eixos de 2.731 mm faz com que o interior do carro seja extremamente espaçoso.
Seria no Brasil um Fusion da VW, este teto solar duplo ficaria show no Jetta daqui.
ResponderExcluirSeria muito bacana, a VW está, de certa forma, negligenciando o mercado brasileiro por não trazer o que é apresentado para outros países. É necessário se reinventar em todos os mercados. Amo a VW, mas tem muita coisa boa lá fora que nunca vai sentir nem o cheiro do BraSil e isso é bem triste.
ExcluirIncrível como os carros da VW vendidos na China são mais completos e melhor acabados do que os vendidos aqui.
ResponderExcluirMuito mais e bem mais bonitos até que os europeus. Uma mancada da VW não oferecer isso em um mercado onde eles tem tanta confiabilidade como aqui.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.