A Chevrolet do Brasil mostra as primeiras imagens de sua nova família global de veículos. Os produtos vão chegar ao mercado este ano com design e tecnologias inéditas.
Serão destinados a 40 mercados, incluindo países da América do Sul. Haverá modelos específicos para atender as preferências dos consumidores de cada região.
Por aqui, a estreia desta nova família global de veículos acontecerá até o fim do ano, com um sedã equipado com motor turbo, que está sendo desenvolvido para o nosso mercado.
O primeiro modelo a chegar será o Onix Sedan (sucessor do Prisma), com vistas a manutenção da liderança de vendas da marca no Brasil - da qual a GM desfruta há três anos consecutivos.
Ao longo de 2019, a empresa irá promover 11 lançamentos. O primeiro deles foi o Novo Camaro, que chegou às lojas em fevereiro.
Este novo Onix Sedan 2020, que será um desses lançamentos, mede 4,47 metros de comprimento, 2,60 metros de entre-eixos, e a largura é de 1,73 metros. O porta-malas comporta 469 litros.
Outras novidades aguardam sua vez, como o novo Cruze e o novo Cruze Sport6.
Com a supervisão do centro de desenvolvimento global de produtos da GM nos Estados Unidos, a nova família de veículos da empresa conta com o protagonismo também do time de designers e engenheiros sul-americanos em função da larga experiência no desenvolvimento de carros compactos de sucesso.
Aproximadamente 1.800 especialistas de 14 países trabalham no projeto nas diversas instalações de desenvolvimento de produto da GM ao redor do mundo, incluindo o Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba (SP) – o maior do Hemisfério Sul.
“Nosso objetivo é superar as expectativas e inaugurar um novo patamar de qualidade, dirigibilidade e performance com esses produtos em seus respectivos segmentos”, explica o brasileiro Gregório Del Rio, engenheiro-chefe global da nova família de veículos da GM.
Um extenso estudo internacional foi realizado para entender as necessidades dos consumidores de cada região em relação a design, motorização, espaço interno e tecnologias inovadoras, como as de conectividade - território liderado pela Chevrolet.
“A diversidade técnica dos times, a utilização maximizada dos laboratórios da companhia ao redor do mundo e a aplicação das mais eficientes ferramentas de desenvolvimento, como os programas avançados de simulação virtual, vão proporcionar este salto significativo”, completa o engenheiro-chefe global da nova família de veículos da GM.
O motor era de 30 anos atrás e com essa atualização será dos anos 90!
ResponderExcluirÓtimo! E ainda dá pau em qualquer outro motor novo concorrente, em todos os quesitos possíveis. E pra ajudar, menor custo de produção. Viva os engenheiros da GM
ExcluirDa pau em q? KKkkk horrível
ExcluirSe o Virtus tá perdendo até pra yaris (leia-se Etios de gravata) imagina quando esse aí chegar... A hecatombe prevista pela Carlota será inversa...
ResponderExcluirChega, cara, que inferno esse papo de virtus e carlota
ExcluirHenrique, por acaso é a Mãe Dináh que ressuscitou ?
ExcluirDigamos que este será o sedan que substituirá o Cobalt (será um mini cruze ou um cruze compactado). Já o atual Onix e Prisma Joy (verdadeiros liíderes do mercado nacional) esses continuarão em linha com os atuais visuais pra ficar vendendo barato e para locadoras (afinal , não mexer em time que está ganhando). Enfim, esse carro custará de 65 mil pra cima, concorrendo com Virtus, Yaris e City.
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ExcluirLixo terceiro-mundista. Nuff' said.
ResponderExcluirA porta da fronteira é a serventia da nação
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ExcluirEu não gostei desse Prisma. entre-eixos 6 cm menor que o Virtus, menos espaço interno . Não gostei do acabamento e o motor raquítico com 103 cv, uma piada.
ResponderExcluirO cânmbio AT GETRAC não tem desacoplamento de conversor de torque, não tem desativação do conversor em paradas temporárias. Um câmbio rudimentar.
O interior achei ridículo.
E por fora não tem identidade.
Não vi, não gostei.
Uma coisa que eu vi e que gostei foi o yaris vender bem mais que seu amado Virtus. Pq não comentou nada lá? Nessas horas o melhor é por o rabinho no meio das pernas e ficar quietinha né ?
ExcluirCarlota, ele vai ser líder de segmento, tem nome e terá cacife pra isso. O Virtus com design quadrado datado, ficará mais velho ainda perto deste novo Prisma. Já está perdendo para o Yaris Sedan...
ExcluirPra comprovar que o C4C tá certo (como sempre), é só olhar as "fotos do interior".
ExcluirMas o consumidor vai gostar!
ExcluirPobre vítima do sistema educacional brasileiro falido. Não sabe nem fazer uma simples conta.
ExcluirNão sabe que os 2.65 metros do Virtus são 5 cm maior do que os 2,60 metros do Prisma e não 6 cm, como escreveu. Pobre vítima que não aprendeu corretamente, restando a ele apenas relinchos é mais relinchos
Henrique, está apaixonado pelo Yaris que não tem opção de roda 16 polegadas, não DRL, uma verdadeiro carro boqueta ! Pode isso Arnaldo ?
ExcluirFreitas minha paixão é vir aqui rir dos relinchos da Carlota, então como muitos estão deixando ele de lado, vim aqui cutuca-lo para que ele não pare de relinchar, assim quando tenho tempo venho aqui dar boas gargalhadas dele.
ExcluirQueria ver esse seu cambio “sem desacoplamento”...
ExcluirVc tira o pé do acelerador e o carro daria uma senhora freada ! Nunca vi isso em carro nenhum ! Kkkk
O cambio GM é Hydramatic !
E ten bastante tecnologia, conta com inteligência artificial pra se adaptar ao modo do motorista dirigir.
Quem tem 103 cv é o 1.3 aspirado (turbo, passa de 160 cv).
E se vc gostasse do Prisma... Ai é que a gente iria assustar ! Kkkk
Vai continuar lider!!
ResponderExcluirNao tem quem supere a GM I love GM, Seus carros nos Estados Unidos são superiores a qualquer alemães insuperável esses americanos, Minha Continência aos Estados Unidos!
ResponderExcluirRaffa, o verdadeiro Zé Ruela ! Vai morar nos EUA !
ExcluirGM saiu cada do mercado mais exigente do mundo que é o europeu,Quase faliu a Opel e nos EUA tá em maus lençóis.
ExcluirCadillac que é a marca premium da GM nem faz cócegas nos alemães
Não... Pera ! Na hora de fazer carro, ele é Opel... Mas na hora das contas, é GM ? Ajuda ai... Kkk
ExcluirNão é contrário, não ? Kkkk
GM americana vai muito bem.... Cadillac nem concorre diretamente com os alemães....
Cadillac Buick GMC vendem super bem e claro Chevrolet que é a segunda mais vendida depois da Ford
ExcluirMinha mãe é AMERICANA e me considero um dos americanos
ResponderExcluirParabéns, quer um abraço também...
ExcluirApenas uma duvida: Alguém perguntou ??????????????????????
lISTA DE QUEM TE PERGUNTOU:
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Vai morar lá então meu fio
ExcluirDá um desconto, ele é retardado mental.
ExcluirNão vão trocar o nome Prisma por Onix Sedan, o antigo continuará como Prisma Joy, não tem porque trocar. O nome Prisma é forte, está há 13 anos no mercado, quando era derivado do Celta.
ResponderExcluirO líder de vendas a ser batido, agora com qualidades que podem justificar seus bons números de vendas. Sem mais.
ResponderExcluirMaior mercado da GM é Estados Unidos e China, Mais ela vende bem no Canadá Estados Unidos México toda AMERICA LATINA Colômbia Brasil, Coreia do sul etc GM é uma potência universal
ResponderExcluirChevrolet lança o corvette aqui no Brasil! SONHO
ResponderExcluirImpossível Não compensa pra ela
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ResponderExcluirPergunta que fica: Quem vai dar 80/90 mil num ônix????. Se vier esses preços vai cair em vendas. Uma coisa é certa, será quase impossível bater o Virtus em dirigibilidade, comportamento dinâmico, segurança, motores e tecnologia. Olha...Se esse carro não vinher com preços atraentes, tem grandes chances de ser um fracasso, como ocorreu com o yaris sedan.
ResponderExcluirE também com o Cronos !
ExcluirEsse carro sofre do mesmo mal do yaris. Tem muita lataria e pra pouca roda, um porte claramente de sedan compacto e não passa refinamento. Diferente do virtus, que tem porte de sedan médio e mais refinamento construtivo.
ResponderExcluirCalma fera, essa é a versão de testes. Você viu a versão lançada na China? Pois é, as rodas serão como aquelas, no mínimo aro 16.
ExcluirFico vendo o povo exaltando essas porcarias como se fosse carro Premium.
ResponderExcluirE pra piorar virá mais pelado que índio .
Manual e com calota por 60 000 o Joy vai subi os valores e fica mais caro támbem, GM está certa tem que valoriza seus carros Ok
ExcluirA GM deve manter o Prisma e até o Cobalt. O Ônix Sedan deve ficar na faixa de preços imediatamente acima do Cobalt e abaixo do Cruise. Não tem como perder a liderança no mercado brasileiro.
ResponderExcluirNome Prisma vai muda pra Onix sedan Cobalt vai morre e até o Onix Joy tem chance de morre se não morre pelo menos vai fica mais caro pra valoriza a versão Joy
ResponderExcluirMatador de virtus, vai continuar líder de mercado, deixando o virtinho, problemático no chinelo, carro top top.
ResponderExcluirmas quantas meninas fissuradas no Virtus. A matéria é de Onix, e as moças só falam de Virtus, que Virtus não sei o que, que vai vender mais, que é melhor, que mimimi....
ResponderExcluirFissuradas em Virtus...kkkkk
Poderia enfim chegar com ar condicionado digital e conteúdo nele e no hacth já que o VW Polo e Virtus seu principal concorrente vem. Há e um motor turbo.
ResponderExcluirTem um amante aí de uma marca alemã que vai se rasgar todinha de tanta inveja!!!!!
ResponderExcluirUm prisma com a traseira mexida
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