A Honda dos EUA divulga imagens adicionais do Civic 2019 com facelift, na configuração topo de gama, Touring Sedan.

Novo Honda Civic 2019 Touring

O modelo, anunciado em agosto de 2018, recebeu pequenos ajustes estéticos, porém na ocasião a montadora divulgou apenas imagens da versão intermediária, Sport.

Novo Honda Civic 2019 Touring

As imagens divulgadas agora mostram uma configuração Touring, que antecipa o modelo brasileiro com facelift, que também deve chegar ao mercado este ano.

Novo Honda Civic 2019 Touring

A dianteira dessa versão Touring recebe a grade frontal totalmente preta, no lugar do elemento cromado anterior. Os faróis principais e auxiliares continuam sendo de LED.

Novo Honda Civic 2019 Touring

Com alocação do arremate preto, a Honda optou por mais esportividade, mas como se trata de uma versão topo de gama, os detalhes cromados migraram para a área inferior, reservada aos faróis de neblina.

Novo Honda Civic 2019 Touring

Todo avental inferior também foi modificado, estando mais limpo, com um elemento em preto em toda a extensão transversal.

Novo Honda Civic 2019 Touring

Na lateral não há mudança alguma, exceto as novas rodas de 18 polegadas, também com design mais esportivo.

Novo Honda Civic 2019 Touring

A traseira mantém o mesmo aspecto, porém com um novo difusor preto na parte inferior, e novos elementos internos de iluminação nas lanternas - as quais mantém o mesmo formato.

Novo Honda Civic 2019 Touring

Em termos mecânicos, o Civic Touring mantém o motor 1.5 VTEC Turbo, de 180 cv, associado com uma transmissão automática continuamente variável.

Novo Honda Civic 2019 Touring

No interior, o Honda Civic 2019 não tem praticamente alterações, exceto o novo sistema de infotainment com sete polegadas compatível com Auto Android e Apple CarPlay, e um botão de volume.

Novo Honda Civic 2019 Touring

Há novidades na área de segurança, com o sistema Honda Sensing® agora aplicado em todas as versões, e com aperfeiçoamentos.

Novo Honda Civic 2019 Touring

Todos os modelos agora contam com sistema de frenagem autônoma de emergência, com detecção de pedestres.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Podem falar mal da Honda que tem tecnologia antiga e tem preço mais caro, mas seus carros dificilmente terá problemas com manutenção e a revenda é a melhor hoje no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. genti..se o civic é tão bom pq não vendi:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque existe um tal de Corolla.

      Excluir
    2. pon tu corolla con el civic y comera polvo jajaja

      Excluir
    3. Olha o gringo botando dois sedãs 2.0 de tiozão num racha eletrizante, caramba, hein, quem vê até acha que se trata da reencarnação do Senna

      Excluir
    4. O segundo mais vendido da categoria, atrás somente do Corolla.

      Excluir
    5. porque os compradores desse tipo de segmento não entendem de carro.

      Excluir
  3. Vai continuar vendendo pouco enquanto não colocar o motor turbo em todas as versões...

    ResponderExcluir
  4. Agredito que não vende tanto por causa do preço, aqui no Brasil esse carro está muito caro.

    ResponderExcluir
  5. Pq existe a HRV, e a Toyota não tem um SUV nesta categoria, tem apenas o RAV4 que é mais cara que o corolla.
    Se a Toyota lançar um SUV na categoria do HRV, pode ter certeza que as vendas do corolla irão cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer um SUV pequeno não tem interesse por sedã médio. Não faz o menor sentido essa merda que você falou

      Excluir
    2. Antonio, teu pensamento já tá ultrapassado há uns uns 15 anos. Cada vez mais os compradores de sedã médio estão migrando pra SUV compacto. Esses novos tem espaço interno equivalente a um sedã médio, com a vantagem da ergonomia e do campo de visão privilegiado.
      Sem falar que hj em dia muitos casais compartilham o mesmo carro, e as mulheres tem muito poder de decisão na hora da compra, e elas preferem SUV.

      Excluir
    3. Perfeito. Falou tudo e mais um pouco.

      Excluir
  6. O preço é caro, mas com as porcarias que temos por 70 mil nas concessionárias das outras marcas não seria justo a Honda vender mais barato. Mas se tivesse essa coragem, ia fazer uma revolução no mercado. Como ganha bem com as vendas nesse patamar, não tem do que se queixar. Mantém o preço alto mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Genti, que carro boqueta!! Mil vezes melhor um Voyager 1.0

    ResponderExcluir
  8. Finalmente colocaram uma saída de ar para os bancos de trás.

    ResponderExcluir
  9. Pelo preço que se paga, merecia ter um escapamento duplo mais arrumado como disseram aí, umas rodas mais bonitas, painel sem ter aquele trecho em plástico e o acabamento das portas (sem solda aparecendo) e dos bancos (problemas crônico em todas as versões em relação ao traseiro que parece estar solto e balançando e na EX e EXL também erro de projeto do lado do carona). Tudo isso sem precisar aumentar o preço é claro, o que certamente vai ocorrer!

    ResponderExcluir
  10. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-10-carros-mais-seguros-avaliados-pelo-latin-ncap-e-vendidos-no-brasil/

    é a VW HUMILHANDO a concorrencia!

    ResponderExcluir
  11. Civic? Morre de medo da Tampa Preta, kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Cade nosso Galvão Bueno TSI para defender o virtus. Afinal o Civic, segundo o Inmetro, concorre com o virtus

    ResponderExcluir
  13. Vejam vendas do GM cruze e do vw jetta p ver quem não vende... hehe

    ResponderExcluir
  14. O papa dos comentários a favor da VW não tem mais coragem de aparecer, eu pensei que esse blog já tinha desaparecido!!! Golf parou de fabricar, agora só GTI, jetta morreu antes de ir pras vendas, o que restou pro CARLOS VW FALAR???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem