A Chevrolet anunciou hoje que dois novos SUVs - o Tracker e o Trailblazer - farão sua estreia mundial no Auto Shanghai 2019, que começa em 16 de abril.
A Tracker e o Trailblazer adotam as mais recentes tecnologias de propulsão, conectividade inteligente e segurança da GM. Para o Brasil interessa o Tracker, que será lançado no mercado brasileiro em 2020.
O Tracker já teve imagens divulgadas no Ministério da Indústria da China e também alguns detalhes técnicos, como o novo motor motor 1.0 Turbo e transmissão automática de dupla embreagem.
O modelo é baseado na nova plataforma de compactos da marca (GEM), desenvolvida na China pela GM em parceria com a SAIC, que deu origem também aos novos Onix/Prisma 2020.
Em termos dimensionais, o novo Tracker 2020 mede 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Esses números o tornam 1,5 cm mais longo que o modelo atual, e também 1,5 cm mais largo. Entretanto, ele está quase 1 cm mais baixo, enquanto entre-eixos cresceu 2 cm.
O motor de três cilindros 1.0 Turbo oferece 116 cv, e o consumo, segundo governo chinês, é de 18,1 Km/l de gasolina.
Visualmente ficou interessante.
ResponderExcluirSerá que esse motor turbo rende uns 130 cv e uns 20 kgfm quando for convertido para álcool ??? digo flex, aqui na bananolândia ?? Será que vai manter a mesma média usando nossa mijolina (70% gas e 30% eta) ?? Meu palpite, longe de querer ser a mãe C4C, uns 125 cavalos e 20 de torque e consumo de 12,5 na gas e 9 no eta,
ResponderExcluirEssa traseira parece que falta algo, deviam ter deixado o lugar da placa na tampa do porta malas, talvez tirasse um pouco essa impressão. Por ser um Gm, deve ganhar uma boa potência quando com álcool,sendo otimista, uns 10 cv. Mas o que vai ditar o desempenho desse carro é o peso, se for uma bigorna como a Tracker atual, esse motor não vai ser tão suficiente... Resta esperar que se mantenha a opção do 1.4, aquele motor é muito digno.
ResponderExcluirVerdade, a traseira ficou estranha, a dianteira ficou bonita.
ExcluirParece o Kwid...
ExcluirMais Bonito que Evoque
ResponderExcluirEu não gostei desse novo Tracker. A estética não tem identidade. O motor é ridiculamente fraco para o tamanho o dcarro (só 116 cv, o T-Cross 200 TSI faz 128 cv). O câmbio não tem conversor de torque, e o fabricante é o mesmo do powershift. O interior seguindo o padrão do Prisma chinês é de dar dó, com plásticos de baixa qualidade lustrosos. Nada se falou de segurança. Não tem diferencial XDS como o T-Cross, não tem Park Assist como o T-Cross. Não tem painel digital, como o T-Cross, anda menos que o T-Cross,bebe mais, menos espaço e mais pesado e menos seguro. Quem comprar isso pode ser internar.
ResponderExcluirSe vc está pensando em comprar, nem compre. Vá a uma concessionária VW e peggue um T-Cross 200 TSI AT por R$ 95k. O melhor suv nessa faixa de preço. Seguro, rápido, potente, seguro, bem resolvido esteticamente e bem acabado.
Seus argumentos não cola mais.
ExcluirSeus argumentos não cola mais.
ExcluirBBBUNMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! Levou BOOMMMMMMMMBAAAAAA!!!!!!!!!
Não sabe escrever, alfabetize-se antes de relinchar.
Sujeito concorda em número com o verbo.
Volte para a escola. Aprenda a escrever, para não relinchar.
Carlos , seus argumentos nao colam mais
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTambém conhecido como Papa T-Cross
ResponderExcluirAh Carlota! Jura mesmo q nao gostou ?? Nao acedito! Q novidade hein!
ResponderExcluirParece ser um bom carro assim como TCross, resta aguardar se vira com pacote tecnológico similar e testes de segurança, Power training é similar ao da VW 116 CV quando abastecido com gasolina, resta saber os testes de consumo e potência aqui
ResponderExcluirCarlota Vitar, você conhece, você não confia, mas você se diverte.
ResponderExcluirO melhor desse blog são as relinchadas do c4c... Me escangalho de rir com as piadas, simplesmente o melhor animador de blog que conheço.
ResponderExcluiro futuro lider do segmento
ResponderExcluirdesigner indetico Velar Rang Rover
ResponderExcluirDesign interessante, a traseira merecia algo mais, porém acredito que tem todos os predicados para ser lider
ResponderExcluirNa minha opinião a nova Tracker regrediu em termos de design em relação ao modelo atual.
ResponderExcluirEstou ansioso pra ver os testes das revistas especializadas com relacao aos modelos 1.4 e 1.5 turbos: Tracker, T-Cross, o Tiggo 5x, Suzuki S-Cross. Alguem sabe se alguma revista ja fez este teste?
ResponderExcluirgenti...se o tracker é tão bom pq não vendi? t-cross>>>>>>>>>>>>>>>>>>tracjer...kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPior que o plástico do T-CROSS é impossível esse carro da GM ter. As versões 200 TSI de entrada em acabamento são uma lástima e a VW vai sofrer por conta disso nesse segmento de SUV. Agora o perfil do nosso mercado infelizmente é o culpado pela VW parar com a produção do golf 1.0 / 1.4 e o logo mais o UP TSI.
ResponderExcluirE ruim só porque o plástico não é preto??? kkkkkkkkkm Mais um que confundi acabamento com cor dos plásticos do painel. Se o plástico desse tracker um igual ao do novo prisma, será pior que o dó t-Cross de entrada. Pelas fotos, percebe-se aquela plásticos duro simples que brilha com luz. kkkkkkkkkkkk esses são os piores...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.