Agora há uma opção a mais: Novo Onix Plus 2020 (vídeo-avaliação abaixo), que nos traz surpresas, e a primeira delas é o preço da versão topo de gama, Premier, entre R$ 72 mil e R$ 76 mil, dependendo do pacote de opcionais.
Alguns podem questionar um valor acima de R$ 70 em um Onix, no caso, um “Prisma”, e talvez este seja um desafio da GM com esta nova geração do Onix: convencer que o seu modelo agora não é mais um hatch de entrada, mas um modelo médio, que concorre com Virtus, Yaris Sedan e Honda City.
A tarefa pode não ser tão complicada, porque basta observar esse Novo Onix Plus 2020 ao vivo para dirimir as dúvidas, já que o porte do carro evidencia que o ele subiu de categoria. 20 cm maior que o modelo anterior, ele agora mede 4,47 metros de comprimento (VW Virtus, o maior do segmento, mede mede 4,48 metros), ficou 4 cm mais largo, agora com 1,73 metros. A distância entre-eixos é de 2,59 metros, neste caso 6 cm menos que o Virtus, no mesmo nível de Honda City (2,60 metros), e 4 cm maior que o Yaris Sedan (2,55 metros).
Para efeito de comparação com um carro de categoria superior, o Audi A3 Sedan, classificado como sedã grande pelo INMETRO, mede 4,45 metros de comprimento, e tem distância entre-eixos de 2,63 metros. Ou seja, os números corroboram o que os olhos veem: o Onix Plus tem porte quase de um sedã médio.
Mas só porte não faz um carro subir de categoria, é necessário uma mecânica competente, acabamento de bom nível e recursos de conveniência e conforto. Este modelo que avaliamos, o Onix Plus Premier, tem preço sugerido de R$ 76.190 reais em setembro de 2019. O Premier básico custa R$ 72.190, mas este conta com o pacote R8R, que adiciona alerta de ponto-cego, ar-condicionado digital, assistente de estacionamento automático e bancos em revestimento preto/cinza.
Evidentemente esses itens se somam aos que já estão presentes no Premier básico: roda de liga leve de 16 polegadas, faróis com projetor, lanternas de LED, sistema de posicionamento diurno em LED, piloto automático com função de limite de velocidade, volante em couro "premium", câmera de ré, carregador wireless, acendimento automático de faróis, abertura com chave presencial e partida por botão.
O modelo traz ainda a central multimídia MyLink de 4ª geração, compatível com Apple Carplay e Android Auto, com conectividade 4G (custa a partir de R$ 30 reais por mês a partir do 3º mês), hotspot wifi e o sistema OnStart de conveniência.
Assim como todos os demais Onix, ele vem com 6 airbags, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, e duas entradas USB para os passageiros traseiros, assim como duas para os dianteiros.
Como anda
O Onix Plus 2020 Premier vem com o novo motor Ecotec de 3 cilindros, 1.0 Turbo, com injeção indireta. A potência é de 116 cv com etanol ou gasolina, a 5.500 RPM. O torque fica em 16,3 Kgfm com gasolina, e 16,8 Kgfm com etanol, em qualquer caso a 2.000 RPM. Esse motor está associado com uma transmissão automática de conversor de torque de 6 marchas.
Essa versão tem peso em ordem de marcha de 1.117 Kg (relativamente leve perante os concorrentes - Yaris Sedan XLS: 1.130 Kg; VW Virtus: 1.192 Kg). Os dados oficiais de performance para o modelo automático apontam que ele acelera de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 185 Km/h.
O consumo desta versão automática é de 12 km/l de gasolina em cidade, e 15,7 km/l em estrada. Com etanol fica em 8,6 km/l em cidade, e 10,9 km/l em estrada. Em nosso percurso de teste, 50% urbano e 50% rodoviário, o computador de bordo apontou média de 13,5 Km/l.
Na prática o que esses números de performance significam é que o Onix Sedan (Plus) Premier 1.0 Turbo Automático é um carro ágil e responsivo em qualquer regime de rotação (e nesse aspecto não parece se tratar de um carro turbo, já que o torque aparece desde as rotações mais baixas). O carro acelera rápida e progressivamente, sem trancos e com suavidade.
Claro que não é um carro esportivo, mas pode-se dizer que é mais rápido que o Yaris Sedan 1.5 CVT, e mais lento que o Virtus 200 TSI Automático (o VW tem um motor com mais torque - 20,4 Kgfm).
O conjunto motor-câmbio está muito bem harmonizado, e a transmissão troca marchas com absoluta suavidade, sem qualquer tranco ou hesitação, enquanto o sistema de freios (disco na dianteira e tambor na traseira) opera com segurança, mas ficaria melhor se tivesse freios a disco também atrás, como o concorrente Virtus nas versões turbinadas.
A direção com assistência elétrica é extremamente leve em manobras urbanas, e ao mesmo tempo segura em altas velocidades, porque o nível de assistência se reduz. O volante tem ótima empunhadura e o couro de revestimento chama a atenção pelo refinamento. Há comandos de piloto automático (esquerda) e do computador de bordo (à direita) posicionados onde devem ficar - nos dois raios horizontais do volante.
A posição de dirigir é encontrada com facilidade graças ao ajuste de altura e profundidade do volante, e de altura do assento. Como é tradicional no Onix, a posição de dirigir é elevada, oferecendo uma boa visibilidade.
Os bancos do motorista e passageiro são amplos. Nesta versão Premier são do tipo "híbridos" (couro e tecido). A anatomia é adequada e o assento apoia as pernas até o joelho. Em nosso percurso de cerca de 2 horas não houve qualquer sinal de cansaço na lombar - indicando boa conformação estrutural, e um compromisso adequado entre firmeza e maciez.
Um aspecto que deixa claro que este Onix Sedan subiu de categoria é o console central com descansa braço, melhorando efetivamente o conforto ao dirigir. O descansa braço tem um impacto no conforto da condução a longa distância.
Andar com o Onix Plus em velocidade de cruzeiro é um passeio agradável. O carro é muito silencioso (como mostramos no vídeo), e a suspensão está mais "europeia" nessa versão. Não é mais aquela suspensão excessivamente macia do Onix anterior. O novo ajuste contribui para manter a carroceria estabilizada, com menos oscilações, e há um claro ganho em termos de estabilidade direcional e em curvas. Em linha reta, a mais de 120 km/h, pode-se soltar o volante que o carro permanece impávido como um colosso em sua linha reta.
O sistema multimídia com tela LCD sensível ao toque de alta definição de 8 polegadas na área de controle central é rápida, e a conexão com o smartphone é feita por meio de uma tomada USB no console central - evitando assim fios passando à frente do painel.
O espaço para os passageiros traseiros cresceu 3,6 cm na abertura para os joelhos, e há mais volume disponível para cabeça e ombos dos passageiros. Não há descansa braço traseiro, e também fica devendo saídas de ar-condicionado para os passageiros traseiros. A surpresa fica por conta das duas portas USB de carga.
O porta-malas com 470 litros é adequado para a proposta do carro, vem totalmente revestido, mas seu volume é 40 litros menor que o do Virtus (510 litros), mas está no mesmo nível do Yaris Sedan (473 litros).
Custo x benefício
O Onix Plus Premier com o pacote R8R se equipara em termos de equipamentos e recursos de assistência com o Yaris Sedan XLS, que custa R$ 85.990 reais (e tem o teto-solar), e com o VW Virtus Highline, precificado em R$ 84.290 reais.
Ou seja, ele é R$ 10 mil mais em conta que o Yaris Sedan, e R$ R$ 8 mil abaixo do Virtus Highline, estando alinhado em termos de mecânica, espaço interno e segurança (o Onix, assim como os concorrentes) ganhou 10 estrelas no crash test do Latin NCAP (veja aqui).
Conclusão
O novo Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 2020 Turbo Automático é uma grata surpresa no segmento. Um sedã com porte, visual agradável e esportivo, bem acabado e equipado, com uma mecânica moderna e eficiente. E com preço entre R$ 8 mil e R$ 10 mil abaixo de seus concorrentes.
Assim, para quem está a procura de um sedã automático na faixa entre R$ 70 mil e R$ 80 mil, o Onix Plus Sedan Premier deve estar na lista.
Ficha Técnica - Onix Sedan 2020 Automático
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Excluirhttps://youtu.be/wJQarEoFCoY
Parente meu pegou um cruze 1.4 ltz por 90k, 0 inicio do ano promoçao por ser 2018/2019.. Resumindo não iria pensa duas vezes em ir de cruze ja andei, nesse ainda nao mas o carro ficou show...
ExcluirCRUZE JÁ TEM O NOVO CARA, POR ISSO ESSS PREÇO, ELE REESTILIZOU
ExcluirParabéns ao blog pela imparcialidade da avaliação.
ExcluirTem que ser imparcial, senão não tem Jabá. Leia o mesmo teste no Auto Segredos; você vai perceber que já começam a aparecer os senões, como bancos curtos para simular espaço interno maior, por exemplo.
ExcluirAMLADJ, Auto Segredos? Aquele site patrocinado pela Fiat?
ExcluirQual o 0 a 100 desse 1.0t AT?
ExcluirNenhum lugar fala, só do MT
A moda da picape e SUV ta passando vai voltar sedan e hatch
ResponderExcluirEssa modinha dos SUV de Shopping já deu no sac@ !
ExcluirNão fala bobagem, está só começando, e no mundo todo.
ExcluirSim, modinha suv a tendência é acabar, pois sua eficiência energética é mt ruim, manutenção cara, desempenho ruim quando comparado ao hatch e sedan, etc
ExcluirConcordo plenamente irmão. Esses suvinhos de Shopping já deram o que tinha de dar.
ExcluirNão quero acabar com as suas esperanças não, mas SUVs nunca conseguiram destronar os compactos. Não tem nada de diferente acontecendo.
ExcluirComo é difícil elogiar sem querer elogiar.
ResponderExcluirMelhor comentário! kkkkkkkk
ExcluirKkkkk
ExcluirÉ a mesma coisa que virtus nao tem é tendencia tudo igual so muda os detalhes carrocería é identica
ExcluirÉ verdade. O homem do carblog teve que elogiar! Afinal, o resultado do novo Onix ficou muito bom mesmo.
ExcluirQuem é a Moça que estava ao lado escrevendo no Celular? Digita muito bem e rapidamente, tem habilidade. Agora sobre o Video vi vc fazendo muitos elogios, mas nos comentarios de outras noticias meio que faz criticas, entendi dessa maneira assistindo e lendo. Eu achei o Onix Muscle Car Popular Turbo o Melhor Custo x Beneficio da Categoria.
ResponderExcluirExcelente opção porém se der pra levar um Cruze melhor.
ResponderExcluirSó 30 k mais caro!! kkkkk
ExcluirHoje compra por 15 a mais
Excluir2020? por 85 k? cruze? geracao nova?
ExcluirDepois deste magnífico lançamento da Chevrolet com a nova família Onix no Brasil, acabo de desistir do Virtus e vou continuar com o Onix sedã com toda certeza. Pois já possuo um Prisma atualmente e pretendia troca-lo por um Virtus mais pra frente, mais com esse novo Onix sedã oferecendo tudo e muito mais do que eu queria no Virtus, e mantendo o preço da geração passada, os concorrentes ficaram sem argumentos para serem preteridos pelos consumidores desta categoria.
ResponderExcluirPara de lorota piloto de teclado, nem carro deve ter.
ExcluirCuidado para não enfartar do coração com tanta raiva e inveja o doente.
ExcluirSábia decisão.... Virtus Piscinão com cara de gol e acabamento de camelô não vale a pena... Novo Onix Sedan vai destruir a concorrência e vai desvalorizar bem pouco pelo jeito.
ExcluirO interessante é o posicionamento de preço do modelo, com a versão mais cara (sem descontos) próxima a 80 mil reais. Já tem Cruze LT a 85 mil reais (com descontos), ou seja, a categoria superior se encontra próxima, com um modelo muito acima em termos de acabamento e motor.
ResponderExcluirGM acertou bem demais na linha 2020.
O posicionamento de preço desse carro é uma sapatada na cara dos concorrentes.
ExcluirChega da exploração das montadoras Toyota, Honda e Volkswagen [ as mais careiras do Brasil ]
O consumidor brasileiro precisa sair da ``matrix´´ e acordar pra realidade.
Nos EUA as pessoas ganham em média 3,5 a 4k por mês e ninguém com essa renda aceita pagar mais de 30k num carro
[ OU SEJA, cerca de 7 salários para pagar o carro, OU AINDA, aproximadamente metade da renda anual ]
Aqui no Brasil o consumidor que ganha R$ 10 mil se aventura a comprar um Corolla de 100k... Paga quase todo o salário de um ano inteiro num carro, apenas, que é um passivo financeiro que só desvaloriza dia após dia.
Aprendam a valorizar seu próprio trabalho!
O que tem de gente aí andando de Polo de R$ 80 mil recebendo salário de 5.000 mil por mês não é brincadeira...
ExcluirSe somar seguro, IPVA e demais extras, o cara trabalhou 2 anos inteiros pra comprar um simples carro popular de entrada.
E pior: acha que está abafando. É na verdade um escravo da publicidade agressiva das multinacionais e não tem conscência da sua própria classe social.
O carro para esse cidadão é o novo Onix da versão de entrada de R$ 51 mil
mas tem polo tb de 50 mil cara, que comentário tosco, asscim como tem nego todo individado para andar de carro zero, nao só polo!! Comentário sem noção demais!!
ExcluirCarro não é passivo. É um ativo, desde que seja seu e esteja pago, claro. Porém, como deprecia rapidamente e gera muitos gastos, as pessoas geralmente confundem e o tratam como passivo.
Excluir14 de setembro, e o que vc tem com isso ? Comentário sem sentido algum !
ExcluirCarro nao é um ativo, pois nao gera recursos, ponto final.
ExcluirPedro Quinteiro: Carro é passivo, sim. Ativo é tudo aquilo que gera receita (fundo de investimento, ação, imóvel - através do recebimento de aluguéis, etc.
ExcluirCarro, via de regra, só gera despesa, mesmo que esteja quitado, e por isso é considerado um passivo. IPVA, combustível, seguro, manutenção e por aí vai.
Bota ele pra trabalha quero ve se ele nao gera recurso
ExcluirPrefiro Virtus...
ResponderExcluirOnix ainda está devendo ar condicionado p banco trazeiros, freio a disco nas 4 rodas, temporizador do limpador, rebatimento dos retrovisores, porta malas de 470lts (520 no Virtus), falta também retrovisor fotocrômico, fora o descanca braço que é de plástico (não existe revestimento). Motor não tem injeção direta e o torque é de aspirado.
Antes que falem dos 6 Air bags contra 4 do Virtus, as bolsas laterais do Virtus são maiores, protegem cabeça e torax, faz as vezes do cortina.
O próprio Hermann Mahnke diretor de marketing da Chevrolet disse que o Onix não subiu de categoria, ou seja continua sendo um carro de entrada, falta muito p chegar ao nível do Virtus.
mimimimi Xuvisco mimimimi
ExcluirAnda menos e bebe mais. Contudo, com a retirada de componentes, o custo ficou menor e, para o lançamento, precificaram abaixo da concorrência (VW Virtus). Venderá bem, mas cuidado, o carro não é esse supra sumo que está sendo dito nos comentários e noticiado. O carro tem muitas limitações em itens importantes.
ExcluirLarga esse super trunfo rapaz!
ExcluirAlgumas pessoas falam do Virtus como um carro muito acima da média, sem concorrência, mas isto não é verdade.
ExcluirFui proprietário de um Highline até fevereiro deste ano e posso dizer: é um carro muito bom, com ótimo motor, bom nível de equipamentos, mas com um câmbio automático sem suavidade na troca da primeira para a segunda marcha (e não é um caso específico do meu ex-carro, já que tenho outros amigos que relataram a mesma situação) e um acabamento interno fraco para o preço do carro.
Dizer que o Virtus tem esse ou aquele equipamento a mais do que o Onix Plus, mas não citar os diferenciais do Chevrolet em relação ao VW não é a forma mais adequada de se comparar um ao outro.
Outra coisa: dizer que as bolsas laterais do Virtus funcionam como airbags de cortina???? Já vi forçada de barra, mas essa está entre as maiores de todas. Pergunte a um pai de família que tem filhos andando no banco de trás o que ele preferiria?
A grande questão aqui é prática: são carros concorrentes, com motorização e porte equivalentes, ambos com 5 estrelas no Latin NCAP, mas com uma diferença de preço que supera os R$ 12 mil nas versões top. Esse é um fato para o qual não há possibilidade de contestação. Qualquer outro tipo de discussão é simplesmente um infantil jogo de Super Trunfo.
Xuvisco
Excluir---> Piloto de teclado, discutindo ficha técnica
NOVO CERATO
---> Teve o carro, e pode tanto opinar, elogiar como criticar com propriedade
Outra coisa que eu esqueci de falar sobre o Virtus: o motor TSi, embora muito bom no equilíbrio entre desempenho e consumo, tinha o funcionamento levemente áspero. Conversando com um amigo da imprensa que teve a oportunidade de dirigir o Onix Plus, ele me disse que o motor do Chevrolet tem funcionamento mais liso e é mais silencioso.
ExcluirRapaz deixe de mimi, os dois carros sao bons, o defeito do virtus é ser da VW. Ela cobra muito caro pelos os carros dela.
ExcluirCara, tem muito mais coisa no Virtus que não tem no Onix e você não citou; sensor dianteiro, porta luvas refrigerado, Padle Shifts, Indicador de Pressão dos Pneus, sensor de fadiga, bancos maiores e superiores, Tilt Down, farol de neblina com movimento do facho, etc. Segundo pessoal da Auto Segredos, carro tem bancos curtos, encostos dos bancos inteiriços são desconfortáveis para a cabeça e tronco, conforme a estatura da pessoa.
ExcluirNOVO CERATO, por curiosidade, que carro tem agora?
ExcluirAMLADJ, o novo Onix tem sensor da pressão dos pneus, em diversos sites diz isso.
ExcluirLinha Polo/Virtus nunca teve sensor de pressão dos pneus, o que tem é uma programação para o sensor do ABS detectar rotação diferente de uma roda em relação às outras pelo aumento de rotações indicando diminuição do diâmetro do conjunto roda/pneu.
ExcluirEra assim no meu Polo Highline 2018 e é assim até hoje.
Sensor de pressão mesmo, são poucos carros que tem.
Se saída de ar pro banco se trás fosse decisivo jetta não vendia.
ExcluirParabéns ao Blog pela reportagem. É isso aí! Reconhecer os méritos dos adversários faz bem e não desvaloriza em nada os méritos da VW. Ganha sempre o consumidor que pode escolher segundo suas necessidades, bolso e conveniência.
ResponderExcluirConsumo na metodologia do INMETRO:
ResponderExcluir................Onix Plus MT6.....Onix Plus AT6.........Virtus TSI AT6
Cidade/gasolina...13,7 km/l........12,0 km/l.............11,2 km/l
Cidade/etanol......9,6 km/l.........8,6 km/l..............7,8 km/l
Estrada/gasolina..17,0 km/l........15,7 km/l.............14,6 km/l
Estrada/etanol....12,2 km/l........10,9 km/l.............10,2 km/l
Agora, publica aí as potencias e torques..
ExcluirZigfritz, até que enfim virou o disco ! Já estava enchendo o s@c@ !
ExcluirJLF, ele sempre posta ls rankings das vendas corretamente e você fanboy VW fica se lamentando.
ExcluirUm carro similar do segmento custando 10mil a menos?
ExcluirMotor mais eficiente do mercado ( vide Inmetro), 5 estrelas em segurança, anda bem, acabamento compatível, design bonito, tamanho adequado, é um carro todo na média ou superior dentro do segmento e tudo isso custando menos.
Resultado: Onix e Onix Sedan vão continuar líderes de mercado.
Audi A3 Sedan eh classificado como sedan grande?? Entao o Audi A4 eh Full Size.... o A6 deve ser classificado como caminhao.... e o A8... como onibus??
ResponderExcluirNinguém percebeu que a lateral desse novo onix sedã é idêntica a do Nissan versa , até a caída do porta malas. É exatamente a mesma silhueta. Reparem...
ResponderExcluirRealmente ninguém percebeu porque não parece mesmo. O desespero dos defensores da VW está terrível desde quinta...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
ExcluirĶkkkkkkkkkkk 3
ExcluirKkkkkkkkkkk 4
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk 5
ExcluirKkkkkkkk. 7
ExcluirGalera pulei o 6 pois prefiro o 7.
ExcluirKkkkkkkkk....kkkkk. 8
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir9
O Onix tá te fazendo mal. É hora de pegar a boinha, o kisuco, e refrescar a cuca no "Piscininha" boneca. ;)
ExcluirNovo benchmark da categoria.
ResponderExcluirAgora a Volkswagen tem que se mexer rápido e melhorar a dupla Polo e Virtus ou vai tomar no buziga, bonitinho.
ResponderExcluirO problema do Polo é o preço.
ExcluirPra comprar um Polo minimamente equipado e aceitável, tem que pagar R$ 72 mil, que o Comfortline pelo menos na cor branca.
[ carro popular vermelho é ridículo, e preto esquenta muito ]
Se adicionar qualquer opc. o carro salta facilmente pra R$ 75 a 78 mil, e permanece sendo um Polo Comfortline.
Até agora vendia porque era o único carro turbo da categoria, mas esse Onix veio com os dois pés no peito e vai abocanhar uma GIGANTESCA parte das vendas.
Aliás, o Onix turbo com câmbio MT vai sepultar definitivamente a baratinha atômica, também conhecida como caixinha de leite Piracanjuba...
Sim, aquele carro de R$ 60 mil com vidros traseiros na manivela.
Ele, o único, o maior mico do Brasil e do mundo, the one and only UP!
Estou esperando a versão Hatch pra trocar pelo meu UP, o carrinho de um modo geral cumpre sua missão, mas é muito probleminha, enche o saco, e o pós venda da VW é horrível aqui. O bom de não ser um fanático por alguma marca, é que você sempre pode escolher o melhor custo benefício.
ExcluirPolo Confortiline 78 k? que mentira cara, deixa de viajar, polo Highline custa 76 k, como um confortline vai custar 78 k? sem nocção
ExcluirPolo tem freio a disco na 4, tem sensor de fadiga e anda mais!!
``sensor de fadiga´´
ExcluirNão existe nada...
...ABSOLUTAMENTE NADA...
... mais inútil do que isso.
NAO TE DEIXA DORMIR, SE VC NAO ACHA IMPORTANTE... OK, COMPRE UM ONIX ANTIGO ENTAO, BATEU MOREU
ExcluirNAO TEM FREIO A DISCO NA 4, NAO É IMPORTANTE TB?
NAO TEM SAÍDA DE AR TRASEIRA
PORTA MALAS MENOR
NAO TEM RODAS 17
MOTOR MAIS FRACO
NAO TEM PADDLE SHIFT
AI AI, OS CARAS SE EMPLGAM COM NOVO CHEVETTE, MAS NA VERDADE NAO TEM GRANA NEM PARA COMPRAR UM KWID
Ai o Mano Brow soltou a franga, os fanboys VW estão louquinhas de raiva!
ExcluirPolo e Virtus são bem equipados sim,estranho ver as fiateiras pagando pau pro Ônix,quando ele levou 0 estrelas chamavam ele de cadeira eletrica,como Argo e Cornos reprovaram no latincap tem que puxar o saco de um carro que tem melhores condições de enfrentar os VW
ExcluirGM sempre a melhor
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH
ExcluirONIX ANTIGO QUE O DIGA!! PQP, CADA UM QUE APARECE
Cade o teste de Colisao Lateral do Gol no LatinNCap? Espero o teste desde 2015.
ExcluirJOEL, VC É O CARA QUE TA DIZENDO QUE ONIX É MELHOR QUE O GOLF? KKKKKKKKKK
ExcluirTE MANDO O RESULTADO DO UP, PODE SER? PROCURA AI OS 10 CARRO MAIS SEGUROS DO BRASIL E VEJA QUANTOS TEM DA GM? E AGORA VEJA QUANTOS TEM DA VW KKKKKKK
AGORA, COMPARAR ONIX COM GOLF? HAHAHAHAHAHAH
Não, é que é tao burro que nao sabe diferenciar GOL de GOLF. Até por que ninguém vai comentar sobre o golf porque é um carro morto.
ExcluirMinha nossa senhora Aparecida, entubou a concorrência sem do do piedade !
ResponderExcluirNAO TEM FREIO A DISCO NAS 4, NAO TEM SENSOR DE FADIGA, ARO PEQUENO, NAO TEM PISCA NO RETROVISOR, O HATCH PARECE UM JAC 3 E O SEDAN PARECE O NOVO COBALT, NAO CURTI ESSA FRENTE COM ESSES OLHOS EBULGALHADOS, E O TORQUE DELE BEM INFERIOR A DUPLA POLO/VIRTUS, QUE AINDA SAO MAIS CARROS
ResponderExcluirOLHOS EBULGALHADOS
Excluir...
EBULGALHADOS
...
Chamem o Paulo Freire, porque a educação brasileira vai mal
Depois vem o cara e escreve ebulgalhado,só se for galhado na cabeça e quer entender de carros.
ExcluirOLHOS ESBULGALHADOS, COISA DE CHINES SEUS JUMENTOS
ExcluirCOMPREM O NOVO CHEVETTE QUE VEJO VC PELO RETROVISOR
AHH, ESQUECI, VC NEM GRANA TEM PARA COMPRAR UM KWID
Depois de verem o novo Onix, os vendedores de VW ficaram desnorteados, sem rumo no mundo kkkkkkkk.. Prepare o corrugado, meu caro, pois a pancada vai ser bruta, sem compaixão, isenta de qualquer resquício de dó kkkkkkk...
ExcluirVENDEDORES? HAHAHA COITADO, MAS É CONHECIMENTO MESMO, FAZER O QUE SE VC É UM ASNO EM CONHECER PROJETOS AUTOMOTIVOS, ASNO
ExcluirFale o que quiser Asno Brow,o que eu tenho ou não é problema meu além do mais não crítico veículos que nunca tive e nem pretendo ter. Agora vem um jumento igual a vc criticar o carro que nem está a venda ainda e escrever ebulgalhados aí é demais, procure o professor Paschoal ele te ensina. A propósito me empresta a grana para eu pagar a 74 parcela do meu carnê já que vc tem muito.
ExcluirJá que vc é entendedor de veículos fique com a dupla Polo e Virtus e admire muito na internet e deixe os outros veículos para quem tem dinheiro e podem realmente comprar. Por sinal ler matérias pagas em revistas ou ver sites que puxam o saco de uma determinada marca não o fazem um expert no assunto automotivo não, compre o carro e depois critique se realmente não presta o resto é falácia.
ExcluirTenho virtus e um polo o fanfarrao, sei bem os carros que compro, ja tive GTI e te afirmo, são ótimos carros!! nao tive nenhum problema co eles, se for trocar é um acima da categoria pois unico que pode competir com eles é esse novo onix mas ainda assim, nao bate o virtus
ExcluirDiferente de vc que nao deve nem ter um onix antigo kkkkk, eu sei o que falo, já tive diversos carros, onix ficou interessante mas ainda nao bate polo/virtus, simples!!!
ExcluirMana Brow tu é burra assim mesmo ou gosta de se fazer de acéfala? Esmos falando de ONIX. Ninguém está ligando muito para porra de projeto. Ora, se mesmo com ZERO estrelinhas ele é um fenômeno de vendas, imagine agora depois de renovado. Pode faltar até o motor, a galera vai comprar...
ExcluirMana Brow nem dormiu hoje preocupada. Está toda revoltada descontando a raiva nos outros. Tomou uma garrafa de 51 para afogar as mágoas kkkkkkkkkkkkkk...
ExcluirCarlos Augusto, e depois que o antigo ganhou 3 estrelas melhorou mais ainda as vendas... mano brow, se tu tem Polo e Virtus, te desafio a postar a placa e o 5 numeros finais do chassis aqui. Se tu correr, iremos considerar você como um piloto de teclado que tem uma bike igual a Carlota.
ExcluirUnknown Sim, mas ele só conseguiu as três estrelas muito recentemente. Quando saiu o teste em que ele tirou zero, não mudou nada, suas vendas ainda cresceram.
ExcluirBelo design, muito parecido com o Chevrolet Malibu.
ResponderExcluirprefiro o virtus, mas pra mim tem que ser com o motor 1.6
ResponderExcluirTSI É MELHOR
ExcluirMesmo o Onix plus premier sendo tecnicamente inferior ao Virtus High, 8 mil é uma diferença interessante, com que fará a VW revisar seu preço para baixo. Benvinda a concorrencia.
ResponderExcluirO que podemos extrair deste vídeo é: segundo as impressões do cara que testou, Onix Plus Premier entre perdas e ganhos está no nível de Virtus Highline, custando 10 mil a menos (Virtus com todos os opcionais), possuindo portanto melhor custo/benefício e sendo uma melhor compra. O choro é livre.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsqueceu que virtus vem com piscininha
Excluirronald, aqui na minha garagem tem um polo e um virtus, nao tem concorrente, nao tive nenhum problemas com eles, andam muito... agora que onix vai fazer frente mas ele sempre liderou sozinho!!
ExcluirCarlota botou o “mano” dele pra atacar aqui a reportagem do blog?
ResponderExcluirMano,vai caçar o que fazer fanboy doido..
ExcluirSimplesmente deve ser outro nickname usado pelo sujeito pra continuar destratando todo mundo e não recebendo qualquer advertência do blog.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNovo cerato com símbolo de Mercedez? kkkkkkk
ExcluirFamoso Zé Ruela ! kkk
Excluir"Novo cerato com símbolo de Mercedez? kkkkkkk"
ExcluirE qual é o problema? Já tive Cerato e já tive C180.
Dose é ler que o novo onix bate até o Golf, acabei de ler isso aqui, pode Arnaldo? É muito asno relinchando ao mesmo tempo!! pqp
ResponderExcluirCarrinho com design chinês, deixou a galera toda oriçada.
ExcluirOs fanboy da gravatiha tão tudo doido, dizem que o novo onix bate até corolla e golf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é demais pra mim, 'eu só entro aqui para rir desses doentes!
ResponderExcluirO Carlos e doente ! Você é retardado mesmo !
ExcluirRonald, um cara com esse nome é o que? Vacilão!!! Mas doido é quem compara o novo onix com golf, nao tem como o meu querido!! Só vcs mesmo fanfarrões da internet!! bando de asnos
ExcluirO seu nome deve ser massa pra caramba, ter vergonha e usar nick, quanto ao Onix entrega o mesmo que virtus com um custo bem abaixo, isto mostra o quanto a VW está cobrando alto pelos seus carros, polo, virtus são ótimos carros mais com valores absurdos, então a questão não é qual e melhor ou não, mas sim o quanto a VW desrespeita o brasileiro ! O absurdo e tão grande que o virtus top está o valor do Jetta, que ao meu ver este sim é uma máquina !
ExcluirJetta custa 109 mil entreda
Excluirvirtus competo custa 84 K
Matemática heim fera?
Polo tem rodas 17
Freio a disco nas 4
Sensor de Fadiga
Porta Mala e espaço interno mairo
Paddle Shift
Painel todo Digital
Motor mais forte
Onix nao tem injeção direta
Saída de ar traseira
Onix Hatch parece um Jac 3 e o Sedan o novo cobalt
Onix ficou bom sim e muito mais competitivo, mas ainda nao leva o campeão da categoria, virtus!
Só tu ir a uma concessionária e ver o preço do Jetta e do virtus, VW com descontos generosos no jetta, polo bom carro mas campeão da categoria ? Tá pegando pesado ! Com os valores do Onix, virtus e polo vão perder nada menos que 50%das vendas! Anota ai
Excluirqual carro melhor que polo? hoje, yaris? Argo? O onix acabou de chegar mas já da para ver que polo ainda é mais carro, tem mais motor.
Excluirpreço to falando de tabela, desconto o virtus e polo tb tem, vc dizer que preço é perto do Jetta é dose!!
Pelos comentários, a mais nova moçoila da VW, "Mano Brow", quem será a passiva dessa paixão?
ResponderExcluirSó rindo das moçoilas da VW.
Tecnicamente inferior em que? Um item ou outro, mas no compunto geral é bem mais equipado do que o Polo. Polo tem seis air bags? Polo tem park assistent? Polo tem roteador de internet? Polo tem carregador de telefone por indução? Polo tem detector de ponto cego? Gosto do Polo, mas tenho que admitir que Chevrolet se redimiu com o consumidor brasileiro.
ResponderExcluirPolo tem rodas 17
ExcluirFreio a disco nas 4
Sensor de Fadiga
Porta Mala e espaço interno mairo
Paddle Shift
Painel todo Digital
Motor mais forte
Onix nao tem injeção direta
Saída de ar traseira
Onix Hatch parece um Jac 3 e o Sedan o novo cobalt
Onix ficou bom sim e muito mais competitivo, mas ainda nao leva o campeão da categoria, virtus!
Aquele painel digital o dia que der uma pane, quero só ver o valor da conta pra reparar ou trocar.
ExcluirMais fácil painel analógico quebrar do que digital. Troca o fusível, que funciona.
ExcluirA GM vai oferecer banco especial. Troca se por R$3.900,00 + Não de obra. Pelo menos, será em 10x no cartão. A diferença de preço vai diminui.. mas, a qualidade não iguala.
ExcluirGente, tem mercado pra ambos! Não briguem! Virtus fica com taxistas e motoristas de aplicativos! Foi feito pra categoria. Onix Plus fica com a maior fatia do mercado, principalmente para quem busca design, tecnologia, interior agradável, nota e recursos superiores de segurança e comodidade. Tem mercado pra todos!
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Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/top-10-carros-mais-seguros-do-brasil/
Excluirveja os dez carros mais seguros do brasil
Onix nao tem nota maior que polo, de onde? onix novo tem 10 estrelas e polo tb, mas a construção do polo é infinitamente melhor, as barras de ferro utilizadas sao mais seguras e a solda utilizada, nenhuma concorrente tem ainda...
Inverteu, colega. O onix sera para tacistas. Sem problemas, pois é mercado.
Excluir*taxistas
ExcluirVira o disco seu Zé Ruela !
ResponderExcluirQuanta briga!
ResponderExcluirO Novo Onix, todos sabemos, chegou bem melhor do que o Polo... Isso é notório.
Possui 75 Kg a menos... O peso de uma pessoa a menos...
...
Caramba...
Esse Novo Onix com a subida de categoria, acho que é concorrente do Golf.
Concorrente de Golf???? Já tomou seu gardenal hoje?
ExcluirNao to lendo isso aqui, é demais para mim. de onde cara ele é mehor que o hatch mais vendido no mundo?
NEm o cruze bate o golf cara, imagina o onix? Que comentário sem noção, vcs tão ficando doido!!!
kkkkkkkkkkkk bater golf? Vc nunca deve ter andado em um golf? pqp
Nao bate nem o polo cara
Excluirnao tem frio a disco nas 4
motor mais fraco
nao tem paddle shift
nao tem saida de ar traseira
nao tem injeção direta, como vai bater o polo? Imagina o GOLF? QUE PIADA SEU COMENTÁRIO CARA, PODE CONCORRER AGORA COM POLO, MAS BATER GOLF? KKKKKKKKK PQP É LOUCURA DEMAIS
motor? Interior? tamanho? conforto? desempenho? golf tem 7 air bag, carro mais seguro do brasil, hatch mais vendido no mundo, existe a 40 anos. Nem a mesma categoria eles são, nem o cruze bate o golf cara, nao fala isso que é até feio para vc!!
ExcluirAlguém corta internet desses caras, perderam a noção da vergonha...
ResponderExcluirOnix melhor que Golf?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ONIX VAI TER QUE COMER MUITO FEIJÃO PARA SER MELHOR QUE O GOLF, QUE ASNEIRA QUE ESSES CARAS TÃO FALANDO!! PQP
GOLF MELHOR HATCH DO MUNDO!! SÓ ISSO!!
DEPOIS DESSA EU FUI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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ExcluirNão tem como comparar Onix com Golf, não dá pra comparar carro em linha com carro fora de linha. Rsrsrs
ExcluirCara o 0 a 100 do Onix Turbo é mais rapido que Golf 1.0 TSI que é por volta de 10 segundos.
ExcluirRIP Virtus, uma pena.
ResponderExcluirSe você já tem o seu virtus, que bom, seja feliz com ele, no entanto as outras pessoas tem a liberdade de escolher, simples assim, sem forçar. Tem gente que dá valor para um pouco mais de torque, alguns km/h a mais, alguns décimos de segundo na aceleração, outros querem apenas um carro para se locomover, com segurança conforto e economia.
ResponderExcluirFalou bonito e disse tudo irmão.
ExcluirTa ameaçando? ok!!
ResponderExcluirAcha que ameaçando atrás de um PC, ficará impune? Já to fazendo um BO, sua identidade será informada meu caro!!
ResponderExcluirNenhum comentário do Carlota ainda. Será que ele ainda está em choque? Ou será que virá com o indefectível "o Vitus não é concorrente do Onix sedã, mas sim do Corolla".
ResponderExcluirEle tá usando o Nick de Mano Brow e tendo ataque histérico desde semana passada hahahaha
ExcluirCarlota teve o colapso nervoso depois q viu o lançamento da GM e o preço...
ResponderExcluirSegue em tratamento...
Ele está em tratamento na Croácia
ExcluirEle não é concorrente do Virtus Highline e está mais próximo do Virtus Confortline, que completo, tem a mais no mínimo 10 itens não encontrados no Onix. Conforme outro Blog avaliou, o acabamento emprega plásticos rígidos de baixa qualidade, inferior inclusivo ao antigo Prisma; bancos curtos, motor sem injeção, freio a disco dianteiros só, sem saída de ar para os bancos traseiros, quer dizer, não existe almoço grátis; então, continua sendo um Prisma com outra cara. Outra coisa, o Yaris de 85 mil tem até teto solar, que se fosse opcional aumentaria o preço em 4 mil reais. Quanto as 5 estrelas, é bom frisar que ele só ganhou 5 estrelas por causa da jogada da GM de colocar 2 air bags a mais, já que com 4 air bags e pelos pontos que fez, ficaria nas 4 estrelas. A pontuação do Polo/Virtus é mais alta, se aproximando do máximo possível. Não duvido que em pouco tempo ou a GM aumenta os preços ou tira os air bags adicionais. O Latin NCAP já alertou que se a GM mudar alguma característica do carro, ela vai testar o carro de novo e diminuir a Nota.
ResponderExcluirFaltou falar dos bancos...que coisa capada...
ExcluirSó digo uma coisa entre polo e o novo onix sou muito mais o onix, não q o polo seja inferior mas o onix tá imbatível completo seguro mais bonito minha opinião, e ainda sai mais barato q o polo onix vai vender muito a GM acerto em cheio dessa vez.
ResponderExcluirTira aqui e dalí, estica o que puder. Ataca a principal crítica (seguranca). Eis o produto.
ExcluirPolo/Virtus X Onix:
ResponderExcluirSempre terá alguém fazendo um produto um pouco pior p vender um pouco mais barato.
Cara o Novo Onix Muscle Car Popular Turbo chega pra rivalizar com Golf TSI 1.0. O Polo disputa com Argo e Onix Joy.
ExcluirJesus Joel, de novo isso? kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEm que ele bate o Golf cara? Tu ta passando vergonha em todo post dizer isso e ninguém nem te responde kkkk
Em que ele bate o Golf?
Tamanho?
Conforto?
Segurança?
Motor?
Desempenho?
GOLF MELHOR HATCH DO MUNDO, ONIX NEM NA EUROPA VENDE KKKKKKKKKKKK
No 0 a 100 Onix Turbo Hatch bate o Golf TSI 1.0
ExcluirHermann Mahnke diretor de marketing da Chevrolet disse que o Onix não subiu de categoria, ou seja continua sendo um carrinho de entrada, falta muito p chegar ao nível do Polo/Virtus.
ResponderExcluirOs produtos bem distintos e a GM sabe disso. Tentará pegar clientes de várias faixas do mercado. Há quem diga ser "igual ao Cruze", "melhor que o Golf", menos, muiiito menos.
Excluir
ResponderExcluirOnix ainda está devendo ar condicionado p banco trazeiros, freio a disco nas 4 rodas, TEMPORIZADOR DO LIMPADOR, rebatimento dos retrovisores, porta malas de 470lts (520 no Virtus), falta também retrovisor fotocrômico, fora o descanca braço que é de plástico (não existe nem um mísero revestimento). Motor não tem injeção direta e o torque é de aspirado, rodinha 15" (16" so na versão top), os bancos são curtos e acomodação ruim (no Polo são maiores e as abas também), sem opção de painel digital, som meketrefe, my link e Internet é elefante branco (pacote decente é igual a mensalidade cara) melhor usar o celular mesmo.
Resumindo: Como disse o diretor de marketing da Chevrolet, o Onix não subiu de categoria e continua sendo o mesmo carrinho safado com algumas firulas a mais. Isso p enganar aqueles que compram carro pela aparência e alguns desavisados.
Vejo muitas meninas ouriçadas e molhadas com este Onix. Mas porque estão tão exitadas? Se contentam com tão pouco. Esse carro não tem inovação alguma. Na segurança apenas igualou a VW. No motor não chegou nem perto, já que turbo sem injeção direta para concorrer com o TSI a Hyundai já tentou no HB20 e flopou. Não tem milagre. Esse 1.0 da GM concorre com o 1.6 MSI da VW, e olhe lá. E o Polo e Virtus 1.6 MSI e o Gol e VOyage 1.6 MSI Automáticos são mais baratos, e melhores.
ResponderExcluirComo não inova em nada, tem que se defender no CxB, ou seja, vendendo mais barato que o concorrente melhor.
Esse Onix é um carro cheio de recursos novos e bons. Mas os bons não são novos, e os novos não são bons.
Não tem inovação?
ExcluirQual outro carro abaixo de 100k que tem assistente de estacionamento, detector de ponto cego, carregamento por indução e wifi embarcado?
Além disso, qual outro carro no mercado brasileiro com preços entre 50 e 76k que tem 6 airbags? Nenhum.
Isso pra mim é inovação.
"Gol e voyage são melhores". Como pode o brasileiro ser tão excêntrico? Come merda sem saber, e mesmo depois de ser avisado continua a faze lo simplesmente pelo próprio orgulho. Esse camarada não cansa de passar vergonha?
ExcluirCarlos, vai nadar lá no piscinão no porta malas do Virtus ao invés de só falar baboseiras por aqui.
ExcluirSeu amor pela VW já ficou patético.
Vim pra ler o carlos4carros
ExcluirAh claro, Gol / Voyage são melhores com seus bancos anos 80. Pega um destes modelos ano 89 e coloca um banco 2019, PLUG AND PLAY.!
ExcluirPiada comparar Onix / Prisma cm Gol/Voyage.!
Vai tomar seu rivotril vai Carlos!
Único carro comparável em equipamentos com Onix Plus Premier é o Virtus/Polo Highline, que completo custa 10k a mais.
ResponderExcluirComparar com Polo/Virtus MSI é querer subjugar a VW, aqueles nem sequer tem uma regulagem de volante... É carro de taxista.
Se for comparar com Gol e Voyage a coisa fica desumana, os carros tem 2.40 de entreeixos, 2 airbags e nem sonham em ter controles de estabilidade... Muito mais negócio pegar um Onix/Onix Plus LTz a preço de Gol/Voyage topo, não há o que comparar, são carros de décadas diferentes.
lógico que nao tem que comparar com voyage, qualquer um sabe disso, Polo foi lançado final de 2017, estamos quase final de 2019, sao dois anos de diferença que a GM mapeou o que o outro tinha, mas ele ainda continua inferior a Polo e Virtus, isso aí é fato.
Excluironix nao tem freio a disco nas 4
onix nao tem sensor de fadiga
onix nao tem sensor dianteiro
onix o torque de míseros 16 contra 20 do virtus
onix o entre eixo menor
onix o espaço interno menor
onix porta-malas menor
onix nao tem nem pisca no retrovisor? kkkkk
onix nao tem padle shitf
onix hatch parece um Jac 3, design xing ling, polo ja tem design sóbrio
onix sedan parece o novo cobalt, o Virtus já tem porte de categoria acima
Portanto, melhorou muito em relação a péssima geração anterior, conhecida como "bateu, morreu", mas para um carro que veio DOIS ANOS após o líder do segmento, falta muita coisa. Virtus e Polo ainda superiores mas sentirão nas vendas sim.
Final 2020, começo 2021 o polo reestiliza
Pode falar o q quiser, mas não vai vender nunca o q Onix e Prisma vende!
ExcluirPonto final!
Bom a respeito de todo o comentário já postados, faltou dizer quem vai dar o verifico final.
ResponderExcluirO Mercado
Joao, vc continua falando merda, Golf agora é o GTE, ano que vem chega o mk8, comparar com onix e uma insanidade sem tamanho, nao tem como!! É coisa de quem nao entende nada de automóveis!! Golf melhor hatch do mundo, onix nao tem nem na europa cara!! Deixa de passar vergonha
ResponderExcluirCaramba, eles contijuam dizendo que onix ficou melhor que Golf, pode isso?
ResponderExcluirAlguém da GARDENAL para essa turma!!!
É muita insanidade dizer um absurdo desse, ele nao ganha nem do polo, ficou competitivo mas bater Golf? Em que? Tamanho? Conforto? Motor? Desempenho? Equipamentos? Segurança? golf hoje é o carro mais seguro do Brasil, um dos carros mais vendido na Europa, Onix nem na europa esse lixo tem!!
Comparar Onix com Golf a pessoa só pode ser doente mental!
Finalizando:
ResponderExcluironix nao tem freio a disco nas 4
onix nao tem sensor de fadiga
onix nao tem sensor dianteiro
onix o torque de míseros 16 contra 20 do virtus
onix o entre eixo menor
onix o espaço interno menor
onix porta-malas menor
onix nao tem nem pisca no retrovisor? kkkkk
onix nao tem padle shitf
onix hatch parece um Jac 3, design xing ling, polo ja tem design sóbrio
onix sedan parece o novo cobalt, o Virtus já tem porte de categoria acima
Portanto, melhorou muito em relação a péssima geração anterior, conhecida como "bateu, morreu", mas para um carro que veio DOIS ANOS após o líder do segmento, falta muita coisa. Virtus e Polo ainda superiores mas sentirão nas vendas sim.
Final 2020, começo 2021 o polo reestiliza pois já está no mercado á 2 ANOS
Pouco importa a falta de uns itens. Eu que não compro carro vagabundo como esses VWs. ;)
ExcluirESSE SIM SERÁ O CAMPEÃO DE VENDAS PATA TAXISTAS E UBER
ResponderExcluirJÁ TEM ATÉ WIFI PARA ROTEAR PARA OS CLIENTE E ABAIXO DE 70 K
METADE NO MÍNIMO SERÁ VENDA DIRETA KKKK
Mais um fake do asno.
ResponderExcluirZé ninguém, vc não é fake? Esse seu nome? kkkkk
ExcluirJá fizeram os temas de casa? Então super trunfo liberado, afinal é hoje é domingo.
ResponderExcluirTem uma apzete em choque com esse novo onix, respondendo todo mundo kkkkk
ResponderExcluirAs apzetes estão em polvorosa... Rasgando as saias...
ResponderExcluirNovo Corolla e novos Onix numa quinzena só...
As apzetes sabem q a surra será monumental
Mimimi, o Polo tem mais potência e torque, com injeção direta - não se traduziu em desempenho e consumo melhores.
ResponderExcluirAin, o Polo tem painel digital - é muito legal pra mostrar pros colegas de trabalho, depois o mapa vai pro console central e o painel vai voltar a mostrar o que um analógico tradicional faz sem custar 4 mil a mais.
Onix tem porta-malas menor - pelo menos a bagagem vai sequinha.
Polo pode ser vendido no mundo todo pois é projeto europeu moderno e seguro, um verdadeiro 5 estrelas e não 5 estrelas raspando nas 4.;
ExcluirParece um gato com gagueira: mimimi.
ExcluirImagino o cara chegando na delegacia pra registrar o B.O e falando pro escrivão de polícia que foi ameaçado a "levar uma surra de pau mole" kkkkk
ResponderExcluirPrevisão 2020 onix em primeiro absoluto e onix plus em segundo o ano inteiro. Polo em terceiro. E hb20 adeus.....
ResponderExcluirAs piscinetes, plasticnetes, estão desesperadas, gritando, berrando, se arranhando para provar que os carrinhos com acabamento de lego são melhores, mas a dona GM entubou a VW sem ao menos dar um guspinho !
ResponderExcluirA GM acertou em cheio, o novo Onix está vindo recheado de novas tecnologias, baixo consumo, nota maxima no LatinNcap, e preços muito agressivos. Irá tomar venda de todos os concorrentes, seja ele direto ou não. Eu não gostava do Onix antigo, mas desse novo aí compro de olho fechado.
ResponderExcluirEsperando os Onix turbo chegarem aqui no autódromo de campo grande MS para tomar ralo de Up. Hehehehe
ResponderExcluirJá na realidade do mercado, no uso diário, a nota máxima atualizada, os 6 airbags (e não 2), a central multimídia moderna (e não um suporte boqueta de plástico para esquentar o celular do pobre proprietário) com espelhamento, wifi e onstar e integração do carro com o celular, o melhor acabamento (sem lataria à mostra), maior espaço, porta-malas, enfim, o Onix inteiro rala o pobre UP na realidade, oferecendo mais e, por isso, vende mais do que DEZ VEZES mais!!!
ExcluirMas se você não sai do autódromo de campo grande pra nada, sem problema...
* Ah, no autódromo, antes de andar com o UP, não se esqueça de sair do carro, ir lá atrás, girar a manivela e fechar os vidros. Se a janela estiver aberta vai atrapalhar o desempenho...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirBooooa "Carlos JSB".
E "stachissini", tbm não esquece de dar uma baixadinha na altura e colocar as rodas 17" pra dar mais estabilidade nas curvas!
Um abraço!
Agora eu entendi pq o Up vende tão pouco!
ExcluirSó compra quem vai usar em autódromo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Up? Esse troço horrendo ainda existe?
ExcluirCuidado pra não queimar o braço na lataria da porta do carro. ;)
O Onix hatch surra de pau mole no escola de samba ;)
ResponderExcluirPessoal, parem de falar asneiras. O Onix/Onix Plus irá concorrer com o Polo/Virtus Confortline!
ResponderExcluirOs Highline estão em outro patamar de preço. Portanto, quem quiser um carro de quase 90.000 não há dúvidas: é Cruze LT na cabeça!!! Muito mais carro que o piscininha! ;)
Segue abaixo o Ranking da quinzena dos modelos mais vendidos. É uma pena que esta informação não esteja disponível no Blog, afinal o blog era sempre o primeiro a informar:
ResponderExcluirAutomóveis
Onix – 7.634 unidades
HB20 – 3.566
Prisma – 3.370
Ka – 3.296
Gol – 3.097
Polo – 2.739
Renegade – 2.738
Argo – 2.477
Creta – 2.451
Ka Sedan – 2.153
Mobi – 2.125
Compass – 2.102
Kwid – 2.025
T-Cross – 1.730
Kicks – 1.723
Virtus – 1.684
HR-V – 1.674
Corolla – 1.571
EcoSport – 1.539
HB20S – 1.509
Comerciais leves
Strada – 3.209 unidades
Toro – 2.391
Saveiro – 1.845
S10 – 1.591
Hilux – 1.474
Amarok – 941
Ranger – 907
Fiorino – 823
Montana – 644
Oroch – 416
Frontier – 396
Master – 323
L200 – 285
Ducato – 241
HR – 200
Delivery Express – 137
Jumpy – 96
K2500 – 87
Expert – 84
Daily 35S14 – 70
Obrigado
ExcluirPorque o blog mudou, não tem mais ranking do decêndio, não tem mais ranking da quinzena.
ResponderExcluirEsse Onix é mais adequado ao gosto e bolso dos brasileiros que querem design, com bom custo-benefício e uma mecânica mais em conta de se manter. Não tem toda aquela mecânica e tecnologia de um alemão, mas já tem segurança e inúmeros itens inovadores para o segmento, além de preço competitivo. Quem vai comer poeira vai ser Yaris, City, Cronos, e cia.
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