A Hyundai confirmou que venderá no mercado argentino, em 2020, o seu novo SUV compacto, o Venue, concorrente do VW T-Cross e Ford EcoSport.
O Venue é um SUV global para o segmento de entrada, que em vários mercados complementará a oferta de SUV's da marca, que já conta com o Creta, New Tucson, Santa Fé e Palisade. Com um design mais clássico, o Venue compartilha motores, transmissões e equipamentos do HB20 e Creta.
O Hyundai Venue mostrado em Nova York na semana passada vem equipado com o motor de quatro cilindros Smartstream Gamma de 1.6 litros da Hyundai, acompanhado por uma transmissão manual de seis marchas ou uma transmissão automática variável. Uma de suas peculiaridades é que entre os modos de gerenciamento disponíveis, eles incluem um modo de neve.
O Venue oferece um conjunto de tecnologias de segurança auxiliares de condução avançada e diferentes, que são assistência para evitar colisões (FCA) Assistência Manutenção pista (LKA), Advertência de Colisão Blind Spot (BCW), alertando cuidados sistema para o driver (DAW), e a opção de aviso de tráfego cruzado de colisão traseira (RCCW).
Conectividade avançada e sistemas multimídia
O Venue introduz tecnologias como o sistema de infotainment da Venue, que possui tela sensível ao toque de 8 polegadas e um monitor de visão traseira. A tela de 8 polegadas inclui o Apple CarPlay e o Android Auto para a operação intuitiva das funções de smartphone mais usadas, incluindo navegação baseada em aplicativos, streaming de áudio e recursos de pesquisa controlados por voz.
Entre os equipamentos tecnológicos destacam-se o duplo USB, a tela do grupo de instrumentos TFT de 3,5 "para ilustrar informações úteis, a câmera de visão traseira e o telefone hands-free Bluetooth.
O Venue é um modelo compacto, com cerca de 4 metros de comprimento, 2,51 metros de entre-eixos, ostentando um design inovador dentro da marca, trazendo a grade dianteira em cascata que é tradicional da Hyundai, porém com uma formatação de sistema de iluminação que inclui incluindo luzes LED e faróis em forma de cubo.
Um total de oito cores exteriores estão disponíveis, incluindo Ceramic White, Black Noir, Steller Silver, Grey Galactic, Scarlet Red, Intense Blue, Green Apple e Denim. Há opções de teto de cores diferenciadas, com o branco usado na tonalidade Denim.
Eu particulamente não compraria se viesse pro brasil.
ResponderExcluirVisualmente melhor que o horripilante Creta!
ResponderExcluirPara mim, o Creta parece um HB20 de dois andares, carro completamente desarmonioso.
ExcluirPelas dimensões tá mais para concorrentes do Ecosport (sem o Step) e Kia Soul. Faria sucesso no Brasil como o Creta.
ResponderExcluirFaria sucesso aqui!
ResponderExcluirDo jeito estranho e bizarro que o consumidor migra para os súvis, não me espantaria se terminasse por concorrer com as versões de topo do novo HB20.
ResponderExcluirNunca antes a palavra GRADE teve seu significado tão bem empregado...
ResponderExcluirHAHAHA Real
ExcluirCreta virou SUV grande na America Latina! Infelizmente vamos ter SUV cada vez mais caras e menores. Vide os últimos lançamentos.
ResponderExcluirgenti...t-cross>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>venu!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluireu melhoraria essa frente , lá toro meio sei lá ademais do restante eu gostei
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.