O Civic com transmissão automática CVT mais acessível é o Sport CVT, precificado em R$ 99.990 reais, enquanto o EX, que já adota, desde o início de 2018, uma central multimídia compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, parte de R$ 103.400 reais.
O modelo intermediário é o Honda Civic EXL CVT, com aumento de R$ 1.100 reais, chegando agora a R$ 110.000 reais.
Finalmente o modelo topo de gama, Touring, única com o motor 1.5 Turbo, de 173 cv, sai a R$ 128.900 reais.
Em todas as versões o Civic vem com ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função Brake-Hold, controle de cruzeiro e botão ECON de modo de condução econômico. Todas as versões trazem airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade, sistema de partida em aclive (HSA), sistema de vetorização de torque baseado em frenagem Agile Handling Assist (AHA), entre outros.
Honda Civic 2019 - Tabela de Preços
É o melhor sedã da categoria, mas já estão pesando na mão, a única vantagem é que esse carro não desvaloriza quase nada.
ResponderExcluirConcordo em comparação ao coro ele esteve sempre afrente, apresentando itens de seguranca como controle tracao estabilidade a decadas
ExcluirSe estão cobrando 85 num T-Cross pé de boi, Civic tem um preção
ResponderExcluirvixi ...porque que você foi falar isso ,agora aguenta o coração com um sujeito fã boy da Dna volks .....
Excluirkkkkkkkkk, cade o carlos?
Excluirkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkk
ExcluirIsso .parabens .Tudo a ver Civic com T-Cross. São da mesma categoria né... Animal.
Excluir110k num Civic 2.0 com torque menor que 1.0
ResponderExcluirJetta 1.4 muito melhor negócio.
Até o jurássico Vovorolla melhor que isso aí
Não faz sentido aumentar preços justo quando as vendas do modelo estão em baixa! Depois se perguntam porque nunca chegam no Corolla. Mas ainda assim melhor compra que um TCross da vida que c todos os opcionais e acabamento de brinquedo paraguaio custa quase o mesmo!
ResponderExcluirO seu animal. Civic e T-Cross agora são da mesma categoria?
ExcluirPrefiriria o Jetta. Na verdade Jetta, cruze e C4 lounge, são os melhores da categoria.
ResponderExcluirótima estratégia, colocando o civic em outro patamar, tem que ser mais caro que os vw, por ser melhor.
ResponderExcluir#choracarlos
Por isso que não vendi
ExcluirDevem estar satisfeitos com as vendas #sqn
ResponderExcluirbonito imponente mas prefiro jeta 2019 muito mais carro e motor superior e mais econômico.
ResponderExcluirPrefiro Toro 2.4
ResponderExcluirCivic não desvaloriza quase nada, mas é duro vender eim !!!!
ResponderExcluirKkkkk é o Fim do mundo!
ResponderExcluirJeta está com um custo x benefícios melhor que o Civic
ResponderExcluirHonda aplicou um ∆P positivo no preço do Civic
ResponderExcluirTitulo errado mais uma vez!!! O Correto é valorização ou ∆P positivo no preço
ResponderExcluirTodos que deram palpites eram mesmo potencial compradores do Civic ou não?
ResponderExcluirEsse ∆P>0 é uma excelente notícia! Parabéns à Honda que mais uma vez mostra seu respeito aos consumidores quando valoriza seu produto.
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar: VAI CONTINUAR TOMANDO BENGA DO VW UP?????
ResponderExcluirLógico que vai...
ExcluirNão ver nem a cor cor do UP.
2.0 tomando pica de 1.0. coitada da concorrência hein amigos...
ExcluirColoca um Sandero RS contra o super Mini carro Up fora de linha,vc vai ver a Benga.
ResponderExcluirDúvida cruel... Com uns 130 mil na mão, comprar um Civic Touring ou um T-Cross com mais de 15 mil de opcionais (que na hora de vender não valorizam em nada o carro)?
ResponderExcluirJetta R-Line com teto solar está sendo oferecido nas concessionárias por 113 mil. Pelo preço do Civic, está bem competitivo. A Honda precisa sair do pedestal.
ResponderExcluirEm preço concorre com o T-Cross completo.
ResponderExcluirQual é mais carro?
Vai da necessidade, se o comprador quer e gosta de carro alto e não liga em dar quase 130mil num carro com acabamento ruim e tamanho compacto, T-Cross é uma boa pedida. Se o sujeito gosta de ter prazer o dirigir, quer um carro mais potente, com design que chame mais a atenção, acabamento melhor, espaço interno e porta malas maiores, Civic será mais indicado
ExcluirCompensa só no turbo, o aspirado e bem manco, pelo preço do aspirado tem carros muito melhores como o cruze e C4, não estou falando de revenda e sim em questão de carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.