A Honda do Brasil promove um aumento de preços na linha 2019 do Civic. A elevação varia ente R$ 900 reais aplicado ao modelo de acesso, Sport 2.0 MT, chegando a R$ 1.300 reais no Touring CVT..

Honda Civic 2019

O Civic com transmissão automática CVT mais acessível é o Sport CVT, precificado em R$ 99.990 reais, enquanto o EX, que já adota, desde o início de 2018, uma central multimídia compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, parte de R$ 103.400 reais.

Honda Civic 2019

O modelo intermediário é o Honda Civic EXL CVT, com aumento de R$ 1.100 reais, chegando agora a R$ 110.000 reais. Honda Civic 2019

Finalmente o modelo topo de gama, Touring, única com o motor 1.5 Turbo, de 173 cv, sai a R$ 128.900 reais.

Honda Civic 2019

Em todas as versões o Civic vem com ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função Brake-Hold, controle de cruzeiro e botão ECON de modo de condução econômico. Todas as versões trazem airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade, sistema de partida em aclive (HSA), sistema de vetorização de torque baseado em frenagem Agile Handling Assist (AHA), entre outros.

Honda Civic 2019 - Tabela de Preços
ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Civic
Sport MTR$ 92.300R$ 91.400R$ 900
Sport CVTR$ 99.900R$ 98.900R$ 1.000
EX CVTR$ 103.400R$ 102.400R$ 1.000
EXL CVTR$ 110.000R$ 108.900R$ 1.100
Touring CVTR$ 128.900R$ 127.600R$ 1.300
 

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É o melhor sedã da categoria, mas já estão pesando na mão, a única vantagem é que esse carro não desvaloriza quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em comparação ao coro ele esteve sempre afrente, apresentando itens de seguranca como controle tracao estabilidade a decadas

      Excluir
  2. Se estão cobrando 85 num T-Cross pé de boi, Civic tem um preção

    ResponderExcluir
  3. 110k num Civic 2.0 com torque menor que 1.0

    Jetta 1.4 muito melhor negócio.


    Até o jurássico Vovorolla melhor que isso aí

    ResponderExcluir
  4. Não faz sentido aumentar preços justo quando as vendas do modelo estão em baixa! Depois se perguntam porque nunca chegam no Corolla. Mas ainda assim melhor compra que um TCross da vida que c todos os opcionais e acabamento de brinquedo paraguaio custa quase o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu animal. Civic e T-Cross agora são da mesma categoria?

      Excluir
  5. Prefiriria o Jetta. Na verdade Jetta, cruze e C4 lounge, são os melhores da categoria.

    ResponderExcluir
  6. ótima estratégia, colocando o civic em outro patamar, tem que ser mais caro que os vw, por ser melhor.

    #choracarlos

    ResponderExcluir
  7. Devem estar satisfeitos com as vendas #sqn

    ResponderExcluir
  8. bonito imponente mas prefiro jeta 2019 muito mais carro e motor superior e mais econômico.

    ResponderExcluir
  9. Civic não desvaloriza quase nada, mas é duro vender eim !!!!

    ResponderExcluir
  10. Jeta está com um custo x benefícios melhor que o Civic

    ResponderExcluir
  11. Honda aplicou um ∆P positivo no preço do Civic

    ResponderExcluir
  12. Titulo errado mais uma vez!!! O Correto é valorização ou ∆P positivo no preço

    ResponderExcluir
  13. Todos que deram palpites eram mesmo potencial compradores do Civic ou não?

    ResponderExcluir
  14. Esse ∆P>0 é uma excelente notícia! Parabéns à Honda que mais uma vez mostra seu respeito aos consumidores quando valoriza seu produto.

    ResponderExcluir
  15. A pergunta que não quer calar: VAI CONTINUAR TOMANDO BENGA DO VW UP?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vai...

      Não ver nem a cor cor do UP.

      Excluir
    2. 2.0 tomando pica de 1.0. coitada da concorrência hein amigos...

      Excluir
  16. Coloca um Sandero RS contra o super Mini carro Up fora de linha,vc vai ver a Benga.

    ResponderExcluir
  17. Dúvida cruel... Com uns 130 mil na mão, comprar um Civic Touring ou um T-Cross com mais de 15 mil de opcionais (que na hora de vender não valorizam em nada o carro)?

    ResponderExcluir
  18. Jetta R-Line com teto solar está sendo oferecido nas concessionárias por 113 mil. Pelo preço do Civic, está bem competitivo. A Honda precisa sair do pedestal.

    ResponderExcluir
  19. Em preço concorre com o T-Cross completo.
    Qual é mais carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da necessidade, se o comprador quer e gosta de carro alto e não liga em dar quase 130mil num carro com acabamento ruim e tamanho compacto, T-Cross é uma boa pedida. Se o sujeito gosta de ter prazer o dirigir, quer um carro mais potente, com design que chame mais a atenção, acabamento melhor, espaço interno e porta malas maiores, Civic será mais indicado

      Excluir
  20. Compensa só no turbo, o aspirado e bem manco, pelo preço do aspirado tem carros muito melhores como o cruze e C4, não estou falando de revenda e sim em questão de carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem