Longe do Brasil, e sem previsão de lançamento, o novo Ford Fiesta ST 2019 ganha uma configuração "Performance Edition" no Reino Unido, com pintura exclusiva, melhorias mecânicas e suspensão rebaixada.
O Fiesta ST Performance Edition está disponível apenas em uma tonalidade Deep Orange exclusiva e ganha peças extras da Ford Performance, incluindo rodas de liga leve de 18 polegadas que são 7 kg mais leves que as do carro padrão.
Mas o grande ponto de venda são as mudanças no chassi, com o Performance Edition recebendo uma configuração de suspensão sob medida: um pacote de coilover com caixa amortecedora de aço inoxidável e molas Ford Performance Blue.
Isso significa que o Performance Edition é mais baixo que o ST padrão em 15mm na frente e 10mm na traseira. Os proprietários também podem ajustar sua viagem, já que a suspensão tem 12 configurações de salto e 16 configurações de rebote para ajustes manuais. Ford diz que o carro também foi testado em Nürburgring.
Por dentro, o Performance Edition é baseado na especificação ST-3 - a mais alta do ST padrão. Isto significa que está incluído um sistema de som Bang & Olufsen, bem como faróis de LED, um diferencial de deslizamento limitado Quaife, controle de largada e indicadores de mudança.
Para manter o modelo o mais exclusivo possível, serão construídas apenas 600 unidades, todas para o Reino Unido. Para colocar isso em perspectiva, mais de 5000 exemplos do padrão ST foram vendidos aqui desde o seu lançamento no verão passado.
O preço deve ficar em torno de £ 25.500 (R$ 127 mil reais), e estará à venda em junho deste ano, e a Ford espera enviá-lo aos compradores a partir do início de setembro.
Credo, laranja? Gosto é gosto...
ResponderExcluirUm branco perolizado ficaria muito mais lindo
ExcluirJá é o melhor do mundo em sua categoria, agora essa vantagem só aumentou.
ResponderExcluirLá vem o cavalo manco relinchando kkkk
ExcluirMelhor da categoria e blablabla mimimimimimini
O que é isso perto de um Polo GTI?
ResponderExcluirResposta: um nada.
Ele não anda mais, não bebe menos, não é mais bonito, não é mais espaçoso, o motor é pior, o câmbio é pior. E ele ainda é caro, o que significa que nem apelo de preço tem.
Mas ele serve a um propósito: mostrar que na Inglaterra tem muitos manés também, já que o sujeito que compra isso, tendo o Polo GTI no mercado, o sujeito que compra isso precisa de internação.
Realmente, percebe-se a supremacia do polo, frente aos seus concorrentes com litragem menor.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=7ynOVRMKjPw
O Fiesta tem cool factor, coisa que o Polo GTI desconhece, com aqueles banquinhos ridiculos em xadrez.
ExcluirA matéria é sobre Fiesta, e a gazela saltitante falando de Polo.
ExcluirO Polo só tem de Polo mesmo a logomarca na tampa traseira e o preço, pois o restante é um Golzão
ExcluirA rabiola da quenga pisca incessantemente! Matéria da Ford e vem falar de VW, mas que moçoila nervosa! Dá piti onde não tem que se meter.
ExcluirJá foram feitos testes e o ST comum acabou com o Polo GTi, ambos da nova safra. Não adianta, picapes e esportivos é com a Ford. VW é sempre boa, mas só.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsse Focus novo é muito lindo bem acabado tecnológico etc
ResponderExcluirEsse Ford é superior ao Vw Polo
ResponderExcluirEsse Ford é superior ao Vw Polo e Golf
ResponderExcluirA Carlota nao consegue ficar uma materia sem falar asneira, como gosta de ser o bobo da corte.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma pena que a Ford abandonou o Fiesta no Brasil, um carro excelente, muito melhor que o Ka. Se a Ford trouxesse este novo modelo Europeu para o Brasil, tendo uma boa estratégia de marketing e preços atrativos, agradaria muitos consumidores, tirando muito público do Argo, Polo e do próprio Ka nas versões mais completas. O Fiat é bonito e bem acabado, mas falta um conjunto câmbio e motor melhor segundo a imprensa automotiva, e o VW, que só faz fama por causa do TSI, é um Gol requentado de péssimo gosto e acabamento ruim.
ResponderExcluirFiesta e Argo não pertencem ao segmento do Polo, que joga no andar de baixo complementando o Gol contra Ka, Onix e afins.
ExcluirAchei que seriam, pois tem propostas, preço e dimensões semelhantes...
ExcluirA Ford do Brasil só dá tiro no pé e pratica preços absurdos. Um Ka Titanium na casa de R$70.000,00 é inacreditável.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPúblico do UOL votou.
ResponderExcluirFord Ka é eleito melhor carro de entrada do Brasil...
KA É O MELHOR CARRO DE ENTRADA DO BRASIL:
Excluirhttps://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2019/04/10/publico-do-uol-elege-ford-ka-o-melhor-carro-de-entrada-do-brasil.htm
uol = datafolha! sem credibilidade alguma!
Excluirsó fake news!!!!!! uma votação onde se pode votar mais de uma vez.... nao tem credibilidade alguma!
E quem garante que o Carlota não entrou lá e votou 200 vezes no Gol?
ExcluirHB20 Onix Ka Polo são os melhores, Up Kwid Sandero Mobi Uno etc são os piores
ResponderExcluirUp Gol Fox Kwid Sandero Mobi Uno QQ C3 208 etc são os piores
ResponderExcluirSó a 4 bons além do fiesta que saio do mercado
ResponderExcluirUm excelente entendedor de carros ! Não passa de um Zé Mané ! Não conhece nadinha da língua portuguesa !
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirblindar carro quanto custa?
ResponderExcluirBlindar carro é meu ovo.
ExcluirO powershift matou a Ford no brasil
ResponderExcluirPowershit + dieselgate =. Nova Amarok.,
ResponderExcluirEsse aí já morreu no Brasil!....
ResponderExcluirFoi tarde.
ExcluirGenti, cadê o ranki dos mais vendido no primeiro decendio do meis??
ResponderExcluirGenti se o Focus é tão bão pq não vendi?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.