A Chevrolet apresenta no Salão de Shanghai de 2019 o novo SUV de pote intermediário Trailblazer e o compacto Tracker.
O novo Trailblazer tem um caráter próprio, trazendo um visual expressivo ao segmento, e um novo nível de personalização. Foi inspirado no conceito Chevrolet FNR-CarryAll SUV, que exibiu a linguagem de design SUV de nova geração da marca.
O novo Trailblazer tem uma única linha de corpo em negrito que alude à sua força. Ele também dá aos lados um contorno apertado e, juntamente com o design do teto liso, fornece todo o exterior uma aparência estética magra.
Os distintos faróis LED de ponta afiada ligam-se perfeitamente à guarnição central da grelha de entrada dupla da Chevrolet e do pára-choques. Isso dá à frente um sentimento esportivo e dinâmico. A adoção de cubos de roda pretos esportivos de 17 polegadas e acessórios Redline vermelhos e pretos aumenta a aura jovem e distinta.
Chevrolet Tracker
O Tracker, o novo utilitário esportivo de pequeno porte da Chevrolet, é voltado para a geração da Internet. Sua postura dinâmica de SUV com linhas em forma de Z em todo o corpo proporciona uma energia cinética jovem juntamente com um efeito visual angular.
A superfície em forma de U no capô adiciona uma sensação de poder. É complementado por faróis de LED completos. A clarabóia panorâmica do Tracker contribui para a sensação de espaço. Também transmite a habilidade aspiracional e ainda assim alcançável do modelo.
O Tracker Redline tem uma aparência ainda mais dinâmica, com controles pretos Chevrolet na frente e atrás, grade preta clássica da Chevrolet, cubos pretos de 17 raios de 17 polegadas e outros elementos vermelhos e pretos exclusivos. Revela o DNA de corrida inerente encontrado em todos os modelos da Chevrolet.
O novo Trailblazer e o Tracker estão entre os 15 veículos Chevrolet exibidos no Auto Shanghai 2019, o principal evento automotivo deste ano na China, que acontece de 16 a 25 de abril. A Chevrolet também está exibindo a novíssima família Monza, Onix, família Malibu XL, família Equinox, família Orlando, Traverse, Camaro ZL1, Corvette C7 e conceito FNR-CarryAll SUV.
Essa Tracker tem uma mistura de C4 Cactus e Kicks .. .
ResponderExcluirÈ o Trailblazer que parece com esses dois...
ExcluirCarro da Chevrolet bebe que nem gamba! To fora!
ResponderExcluirfaz tempo isso hein....
ExcluirEu tenho uma tracker...é a oura vdd bebe d mais..é carro pra ficar na garagem
ExcluirTracker turbo? Se for leva para arrumar que não está normal.
ExcluirPapo furado!
ExcluirO Cruze turbo é super econômico.
Fake news, a marca principal desses tempos sombrios.
O indivíduo deve estar se referindo ao Tracker 1.8, que realmente era beberrão (embora menos que o Renegade).
ExcluirOs motores 1.4T são super economicos, fazem até 12km/l na cidade
Ficaram show!
ResponderExcluirConcorrência Chora...
ResponderExcluirHã? Vc bebeu o que???
ExcluirO Tracker ficou muito melhor que o T-Cross, e ao que parece terá porta-malas de verdade.
ExcluirE as meninas suoerfissuradas em t cross continuam a falar do t-cross ...tcross..tcrosss
Excluir.
Só t cross em.post de traker....
Kkk
O t cross e um sucesso estrondoso. Só se fala nele. Só se.pe da nele.
Quem tem que chorar é a GM por ter feito uma coisa de tãomal gosto.
ExcluirNossa carlotinha. Parece que o busão tá chacoalhando muito em?! Kkkkkk
Excluirhttps://g1.globo.com/google/amp/carros/noticia/2019/04/16/volkswagen-faz-recall-de-114523-unidades-de-polo-e-virtus-no-brasil.ghtml
ExcluirCARLOTA NAO VAI DORMIR HOJE... LOGO VIRÁ UM JORNAL EXPLICANDO QUE A CULPA É DO FORNECEDOR CHINÊS DA VW
Novo Chevrolet Tracker é revelado e chega em 2020
ResponderExcluirABR 16, 2019 em 08:26
+
Nicolas Tavares
POR: NICOLAS TAVARES, Repórter
Será produzido em São Caetano do Sul em 2020, com motor 1.0 turbo de três cilindros
Após a revelação do Chevrolet Onix Sedan, agora chegou a vez de conhecer a nova geração do Chevrolet Tracker oficialmente. O SUV compacto foi apresentado no Salão de Xangai (China), confirmando o design que havia aparecido há alguns meses em imagens de registro. O crossover está maior, com a nova identidade visual da empresa e motor 1.0 turbo de três cilindros, gerando 115 cv. Ele será produzido em São Caetano do Sul em 2020.
Enquanto o Onix Sedan tem um estilo próprio, o novo Chevrolet Tracker tem uma cara mais conhecida, já que é inspirado no Orlando, crossover que mistura SUV com minivan. Podemos ver essa semelhança no formato da grade frontal, que é trapezoidal e tem uma segunda entrada de ar mais acima, onde está o logo da empresa, e que são divididas por uma peça em preto brilhante. Conta com luzes na vertical nas laterais do para-choque, que sobem até os faróis. A traseira parece mais parruda, por conta da tampa do porta-malas e as lanternas horizontais.
Embora a GM não tenha divulgado imagens do interior, flagras na China adiantam que também irá copiar o Orlando, mudando apenas o acabamento – por exemplo, deixará de usar couro na coifa do câmbio, adotando uma cobertura plástica. O novo Tracker cresceu com a plataforma GEM, aumentando seu comprimento em 2 centímetros. Com isso, terá 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 de altura e 2,57 m de entre-eixos.
Além das novas medidas, o SUV compacto terá novidades na motorização. Adotará o novo 1.0 turbo de três cilindros, desenvolvido especialmente para essa nova leva de carros da GM. É o único motor confirmado até o momento, gerando 115 cv e com um consumo de 18,1 km/l – informações adiantadas pelo registro do carro na China. A mídia chinesa ainda fala de uma variante 1.0 turbo de 125 cv e um 1.3 turbo de 164 cv.
O lançamento do novo Chevrolet Tracker no Brasil ficará para 2020. A nova família de carros da plataforma GEM começará a chegar ao Brasil com o Onix Sedan, modelo que ficará entre o Cobalt e o Cruze, entrando no mesmo segmento que Honda City, Toyota Yaris Sedan e Volkswagen Virtus. Em seguida será a vez do novo Onix, que pode ser batizado como Onix Plus para se diferenciar do modelo atual e que irá brigar diretamente com Toyota Yaris e VW Polo.
Esses novos desenhos da GM estão muito achinezados. Eu não curto. Mas quem que gosta de chamar atenção - como o brasileiro médio - com muitos cromados , luzinhas e rebuscamentos e não importa para segurança, plataforma, motores, tecnologia e qualidade construtiva vai gostar muito. Isso É a cara do Brasileiro.
ResponderExcluirNão concordo com você Brasileiro é que nem europeu prefere carro pequeno e econômico Onix Ka Polo HB20 Sandero Mobi Uno Up Gol Kwid C3 QQ etc
ExcluirOra ora, temos um estrangeiro aqui, ou seria um diferentão que não pode ter um gol ap?
ExcluirColoca esse Tracker do lado do t Cross.... O t Cross parece ser do século passado... RealmebRe a GM não quer perder a liderança.
ResponderExcluirTá muito fissurada pelo T-Cross menina....A matéria é de tracker e a moça só fala de T-Cross....tá muito alucinada com esse novo SUV da VW. Trabalha mais, compre um, e deixa de ser invejosa.
ExcluirVc tem um amiga? Acho que quem tá fissurada aqui é vc...
ExcluirDeve ser muito triste amar tanto a VW e não poder ter um... Mas não tem problema, a Monark Barra Circular do Carlos tem todos os símbolos da VW, ar condicionado climatronic, cela ergocomfort, active info display e câmbio com desacoplamento do conversor de torque.
ExcluirPorque todas as pessoas a quem o Carlos se refere são do sexo feminino ou trocaram do masculino pro feminino?... bem estranha essa linguagem...
ExcluirJá começa perdendo no entre eixo; 2,57cm conta 2,65 do T-Cross. Deve perder em desempenho, comportamento dinêmico e segurança, como sempre.
ExcluirChevrolet vai dominar tbm o mercado d suv no Brasil! Quanto maior a concorrência melhor p nós clientes
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVw deveria trazer o t-roc no lugar d golf e não trazer um t cross alongado! Não deve dar trabalho a concorrência!
ResponderExcluirComo esse tracker a T-cross vai ter um competidor forte. O melhor é que vai vir em 4x4 pelo mesmo preco que a T-Cross mais equipada. E seguramente tenha melhor equipamento de seguridade e conforto.... Nao vejo bom futuro para a T-cross....
ResponderExcluirAs meninas super-fissuradas estão apaixonadas pela t-Cross. Só falam na T-Cross, só pensam na T-Cross.
Excluirbasta trabalhar um pouco mais, ir a uma concessionária da VW, comprar uma t-cross, e pronto. Apaga logo o fogo no rabo de ficar falando de t-cross em tudo quanto é post.
Tudo bem, a T-Cross é a melhor mesmo, a mais bonita, mais moderna e a mais segura. Não dará chance para esse SUV chinês aí sem personalidade alguma.
Mas daí a essa fissura que vemos pela T-Cross aqui....OMGosh! que fissura...
Todos nós sabemos que você vende VW, sou dono de um Polo Highline inclusive, participo de grupos e e já conheço sua fama de lá. Fique calmo, a VW tem bons produtos, agora deixe as pessoas acharem o que quiserem, comprarem o que quiserem, deixe de menosprezar os outros que não conhece, unica e exclusivamente por uma escolha de veículo. E principalmente seja EDUCADO.
ExcluirO design está meio achinesado mas está bom, muito melhor que as versões correntes, além de muito menos feminino que o Tracker da atual geração.
ResponderExcluirO T-Cross assim como o tracker também deve agradar bastante a população feminina e LGBT.
Excluirna boa, estou com pena do tracker. A matéria é sobre ele, e o povo só fala no t-cross. Só pensam no t-cross. Só se interessam pelo t-cross.
ExcluirO T-Cross não sai da cabeça do povo,.,kkkkkkk
A VW acertou em cheio esse carro !"!!!!!
O T-Cross está sendo um fiasco em vendas, nem procura está tendo.
ExcluirE as meninas suoerfissuradas em t cross continuam a falar do t-cross ...tcross..tcrosss
Excluir.
Só t cross em.post de traker....
Kkk
O t cross e um sucesso estrondoso. Só se fala nele. Só se.pe da nele.
Tcross se nao baixar muito o preço, venderá muito aquém das expectativas. Ele tem porte de Nissan Kicks, porém bem mais caro. É um carro moderno e seguro, mas nada se enquadra muito no perfil fo consumidor que pefrere suv ou pseudo suv de porte aparentemente mais robusto e bem acabado. Um carro de 130 mil nao ter freio de mao eletrônico é uma pequena prova de que a VW poderia yer oudado mais nesse ponto. Eu sou fã do UP, sou fã do Polo Virtus e estava esperando a chegada do Tcross para emitir opiniao. Ontem fui ver um de perto e ao meu a VW ou baixa os preços ou melhora os itens de acabamento para compensar....
ResponderExcluirPutz...como tem mimimizeiro, relinchando mimimis sobre irrelevâncias.
Excluirmimimi freio eletrônico..mmimimi não tem softi touxi!!!1 mimimimi
A BMW 328i de 230k não tem freio de mão eletrônico, e não tem mimimi.
A Hilux SW4 de 250k não tem freio de mão eletrônico.
Putz papinho de fresca.
Vamos deixar as bichas relincharem besteiras e irrelevânicias, enquanto vamos aos fatos:
T-Cross o único com motor turbo flex.
O único com 6 airbags em todas as versões.
o T-Cross o único com 10 estrelas.
T-Cross o único com opção de painel digita.
O único com diferencial XDS+
O único com pos collision brake.
o ùnico com park assist,.
O SUV com melhores multimídia do mercado.
T-Cross, dos compactos, o único com 2,65 m de entre-eixos (todos os outros são menores).
T-Cross, o que oferta maior espaço interno.
T-Cross, tanto o 1.0 TSI quanto o 1.4TSI, os dois mais rápidos, os mais velozes, os mais silenciosos do mercado, disparadamente. E os mais baratos se for comparar níveis de equipamentos.
Isso é análise racional de e para quem entende de carros.
De frescuradas falam as bichas.
BOA PROPAGANDA...FAZ JUS AO SEU TRABALHO!!!
ExcluirQuem fica de mimimi, como diz o Carlos, não compra o carro exatamente por causa do mimimi... E convenhamos: o T-Cross é bom em tecnologia e montagem, mas não demonstra requinte no seu interior.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSó precisa lembrar de colocar um botão para desativar o sistema start/stop.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirPra descartar as mentiras do Carlos sobre os SUVs compactos (tipo que TCross é o único 10 estrelas, único com 6 air bags, único com painel digital) basta olhar o comparativo dos Top 5 da Quatrorodas deste mês...
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/tudo-acima-de-r-100-mil-vw-t-cross-highline-encara-os-suvs-mais-vendidos/
Quem quer e pode comprar um carro compara entre as opções existentes no mercado... Portanto, nada mais natural comparar o Tracker com o T-Cross. E isso não é mimimi, como diz nosso amigo VW...
ResponderExcluirA Chevrolet agora vai empurrar as buchas chinesas no brasileiro!
ResponderExcluirTrailblazer killer SW4......tracker killer t-Cross
ResponderExcluire está chegando a líder dos suv no brasil!!!!!!
ResponderExcluirficou linda, gostaria que a GM desse uma olhada com carinho no freio de
ResponderExcluirmão que já poderia ser elétrico e nesta multimídia flutuante ela acaba com o
painel da tracker.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.