O
mercado automotivo brasileiro emplacou um total de 95.827
carros e comerciais leves nas duas primeiras semanas de abril de 2019. Com dez dias úteis, a média diária de vendas situou-se no patamar de 9.583 unidades.
A liderança de mercado está com a Chevrolet, com 15,8% de participação, enquanto a alemã Volkswagen vem logo a seguir, com 15,6% de participação. A Fiat fica em 3º, com 14,2% e a Toyota vem na quarta colocação com 10,5% de market share. A Ford é a 5ª, com 9,1%.
Ranking - 30 maiores empresas automotivas - 1ª quinzena de abril
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 15.116 | 15,8% |
2 | Volkswagen | 14.912 | 15,6% |
3 | FIAT | 13.649 | 14,2% |
4 | Toyota | 10.070 | 10,5% |
5 | Ford | 8.754 | 9,1% |
6 | Hyundai | 7.810 | 8,2% |
7 | Renault | 6.372 | 6,6% |
8 | Honda | 5.140 | 5,4% |
9 | Jeep | 4.526 | 4,7% |
10 | Nissan | 3.097 | 3,2% |
11 | Citroen | 1.099 | 1,1% |
12 | Peugeot | 942 | 1,0% |
13 | Mitsubishi | 692 | 0,7% |
14 | Chery | 680 | 0,7% |
15 | Mercedes | 511 | 0,5% |
16 | BMW | 452 | 0,5% |
17 | Kia | 403 | 0,4% |
18 | Land Rover | 307 | 0,3% |
19 | Audi | 303 | 0,3% |
20 | Volvo | 275 | 0,3% |
21 | Iveco | 129 | 0,1% |
22 | Suzuki | 128 | 0,1% |
23 | Jaguar | 127 | 0,1% |
24 | Mini | 55 | 0,1% |
25 | JAC | 52 | 0,1% |
26 | Troler | 44 | 0,0% |
27 | Porsche | 40 | 0,0% |
28 | Lexus | 39 | 0,0% |
29 | Subaru | 35 | 0,0% |
30 | Dodge | 14 | 0,0% |
31 | Lifan | 7 | 0,0% |
Entre os modelos, o
Onix mantém-se líder, com 6.834 unidades vendidas na quinzena, seguido do Ford Ka com 4.096 emplacamentos. O Hyundai HB20 fecha o pódio com 4.052 unidades vendidas.
Ranking - 200 modelos mais vendidos - 1ª quinzena de abril
Totais | 95.827 | 675.329 |
Rank | Modelo | ABR (13) | ytd |
1 | GM/ONIX | 6.834 | 62.345 |
2 | FORD/KA | 4.096 | 28.090 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 4.052 | 28.404 |
4 | FIAT/STRADA | 3.085 | 19.714 |
5 | VW/GOL | 3.074 | 19.224 |
6 | GM/PRISMA | 2.639 | 23.183 |
7 | FIAT/ARGO | 2.549 | 18.783 |
8 | FIAT/TORO | 2.472 | 14.820 |
9 | FORD/KA SEDAN | 2.429 | 11.451 |
10 | JEEP/RENEGADE | 2.402 | 18.071 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 2.316 | 13.637 |
12 | VW/POLO | 2.227 | 17.554 |
13 | RENAULT/KWID | 2.225 | 18.887 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 2.108 | 13.119 |
15 | JEEP/COMPASS | 2.100 | 15.054 |
16 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.089 | 9.155 |
17 | NISSAN/KICKS | 1.944 | 14.428 |
18 | FIAT/MOBI | 1.943 | 14.340 |
19 | HONDA/HR-V | 1.843 | 13.562 |
20 | TOYOTA/HILUX | 1.791 | 11.037 |
21 | VW/FOX | 1.695 | 13.024 |
22 | VW/SAVEIRO | 1.630 | 10.334 |
23 | VW/VIRTUS | 1.605 | 11.385 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 1.529 | 10.314 |
25 | RENAULT/SANDERO | 1.252 | 12.840 |
26 | VW/VOYAGE | 1.237 | 7.928 |
27 | FORD/ECOSPORT | 1.151 | 8.768 |
28 | HONDA/FIT | 1.103 | 7.786 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 1.055 | 7.426 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.041 | 7.133 |
31 | GM/SPIN | 1.036 | 6.177 |
32 | TOYOTA/ETIOS HB | 993 | 4.957 |
33 | FIAT/CRONOS | 969 | 6.451 |
34 | GM/TRACKER | 962 | 5.550 |
35 | GM/S10 | 949 | 6.904 |
36 | GM/CRUZE SEDAN | 923 | 5.564 |
37 | RENAULT/LOGAN | 877 | 7.402 |
38 | VW/AMAROK | 805 | 5.130 |
39 | FORD/RANGER | 761 | 5.035 |
40 | VW/TIGUAN | 721 | 2.693 |
41 | FIAT/SIENA | 695 | 5.204 |
42 | GM/COBALT | 670 | 4.203 |
43 | HONDA/CITY | 655 | 4.609 |
44 | RENAULT/DUSTER | 650 | 6.138 |
45 | VW/T CROSS | 644 | 832 |
46 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 629 | 3.208 |
47 | CITROEN/C4 CACTUS | 627 | 4.242 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 621 | 3.856 |
49 | FIAT/UNO | 606 | 5.277 |
50 | NISSAN/VERSA | 594 | 6.277 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 591 | 6.765 |
52 | FIAT/FIORINO | 531 | 4.486 |
53 | GM/MONTANA | 525 | 3.476 |
54 | VW/UP | 485 | 3.206 |
55 | HONDA/WR-V | 445 | 3.289 |
56 | RENAULT/OROCH | 432 | 3.037 |
57 | VW/JETTA | 425 | 3.451 |
58 | PEUGEOT/2008 | 391 | 2.233 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 350 | 2.756 |
60 | RENAULT/MASTER | 341 | 2.508 |
61 | FIAT/DOBLO | 320 | 1.157 |
62 | FIAT/WEEKEND | 320 | 972 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 273 | 2.214 |
64 | HYUNDAI/TUCSON | 265 | 1.816 |
65 | CHERY/TIGGO 5X | 258 | 1.175 |
66 | GM/CRUZE HB | 235 | 1.688 |
67 | KIA/SPORTAGE | 229 | 1.234 |
68 | CHERY/TIGGO | 226 | 1.779 |
69 | GM/EQUINOX | 208 | 1.511 |
70 | HYUNDAI/IX35 | 204 | 1.102 |
71 | PEUGEOT/208 | 197 | 1.736 |
72 | LAND ROVER DISCOVERY | 168 | 787 |
73 | NISSAN/MARCH | 167 | 1.583 |
74 | CITROEN/AIRCROSS | 166 | 1.037 |
75 | FIAT/DUCATO | 155 | 1.242 |
76 | BMW/X1 | 144 | 931 |
77 | CITROEN/C3 | 140 | 1.232 |
78 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 122 | 622 |
79 | GM/TRAILBLAZER | 121 | 839 |
80 | PEUGEOT/3008 | 119 | 617 |
81 | VW/EXPRESS | 119 | 808 |
82 | M.BENZ/CLASSE C | 118 | 1.020 |
83 | VW/SPACEFOX | 118 | 995 |
84 | NISSAN/SENTRA | 118 | 887 |
85 | VOLVO/XC60 | 112 | 836 |
86 | AUDI/A3 SEDAN | 110 | 816 |
87 | HYUNDAI/HR | 110 | 383 |
88 | MITSUBISHI/ASX | 108 | 892 |
89 | M.BENZ/CLASSE GLA | 107 | 786 |
90 | FORD/FIESTA | 106 | 1.726 |
91 | JAGUAR/EPACE | 95 | 337 |
92 | VOLVO/XC40 | 93 | 662 |
93 | PEUGEOT/EXPERT | 93 | 478 |
94 | KIA/CERATO | 92 | 639 |
95 | PEUGEOT/PARTNER | 91 | 693 |
96 | CITROEN/JUMPY | 89 | 470 |
97 | FORD/FOCUS SEDAN | 86 | 673 |
98 | AUDI/Q3 | 82 | 612 |
99 | MITSUBISHI/Outlander | 82 | 582 |
100 | CHERY/QQ | 77 | 756 |
101 | SUZUKI/JIMNY | 76 | 547 |
102 | IVECO/DAILY 35S14 | 75 | 462 |
103 | CHERY/ARRIZO 5 | 73 | 525 |
104 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 70 | 649 |
105 | VW/GOLF | 66 | 762 |
106 | FORD/FUSION | 64 | 504 |
107 | TOYOTA/RAV4 | 62 | 742 |
108 | BMW/320 | 61 | 681 |
109 | MITSUBISHI/LANCER | 57 | 811 |
110 | VW/PASSAT | 53 | 431 |
111 | M.BENZ/GLC | 53 | 380 |
112 | LAND ROVER EVOQUE | 51 | 348 |
113 | BMW/X3 | 51 | 346 |
114 | VOLVO/XC90 | 51 | 284 |
115 | BMW/330I | 51 | 77 |
116 | LAND ROVER VELAR | 49 | 292 |
117 | CITROEN/C4L | 48 | 501 |
118 | HONDA/CRV | 48 | 310 |
119 | CHERY/TIGGO 7 | 46 | 155 |
120 | MINI/COOPER | 45 | 381 |
121 | JAC/T40 | 44 | 327 |
122 | TROLLER/T4 | 44 | 316 |
123 | KIA/K2500 | 44 | 586 |
124 | SUZUKI/VITARA | 40 | 414 |
125 | BMW/X2 | 40 | 292 |
126 | M.BENZ/CLA180 | 40 | 154 |
127 | LAND ROVER | 39 | 230 |
128 | IVECO/DAILY 30S13 | 39 | 217 |
129 | AUDI/Q5 | 37 | 284 |
130 | BMW/X4 | 36 | 197 |
131 | FORD/FOCUS | 33 | 340 |
132 | TOYOTA/PRIUS | 30 | 391 |
133 | M.BENZ/A250 | 30 | 290 |
134 | BMW/X5 | 30 | 111 |
135 | PEUGEOT/5008 | 27 | 149 |
136 | MITSUBISHI/PAJERO | 25 | 246 |
137 | LEXUS/NX300 | 24 | 174 |
138 | PORSCHE/CAYENNE | 23 | 163 |
139 | FREIGHTLINER/2500 | 23 | 217 |
140 | AUDI/A5 | 21 | 117 |
141 | AUDI/A4 | 20 | 183 |
142 | JEEP/WRANGLER | 20 | 34 |
143 | VOLVO/V40 | 18 | 128 |
144 | SUBARU/FORESTER | 18 | 118 |
145 | SUBARU/XV | 17 | 67 |
146 | CITROEN/BERLINGO | 17 | 118 |
147 | JAGUAR/FPACE | 16 | 128 |
148 | AUDI/A3 | 16 | 73 |
149 | FORD/MUSTANG | 14 | 111 |
150 | KIA/SORENTO | 14 | 109 |
151 | JAGUAR/XE | 14 | 55 |
152 | KIA/SOUL | 13 | 81 |
153 | SUZUKI/SCROSS | 12 | 154 |
154 | M.BENZ/GLE | 12 | 117 |
155 | FORD/EDGE | 12 | 54 |
156 | HYUNDAI/SANTAFE | 11 | 150 |
157 | KIA/CARNIVAL | 11 | 61 |
158 | BMW/328 | 11 | 51 |
159 | GM/CAMARO | 11 | 47 |
160 | PEUGEOT/308 | 11 | 28 |
161 | PORSCHE/BOXSTER | 10 | 71 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 63 |
163 | CITROEN/JUMPER | 10 | 44 |
164 | LEXUS/ES300 | 9 | 53 |
165 | AUDI/Q7 | 9 | 48 |
166 | TOYOTA/CAMRY | 8 | 59 |
167 | DODGE/SPRINTER | 8 | 93 |
168 | IVECO/DAILY 5516 | 8 | 30 |
169 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 8 | 26 |
170 | VW/GOLF VARIANT | 7 | 105 |
171 | MINI/JCW | 7 | 67 |
172 | JAC/v260 | 7 | 50 |
173 | IVECO/DAILY | 7 | 48 |
174 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 20 |
175 | DODGE/JOURNEY | 6 | 63 |
176 | M.BENZ/CLASSE E | 6 | 50 |
177 | BMW/M2 | 6 | 35 |
178 | BMW/X6 | 6 | 34 |
179 | BMW/540 | 6 | 27 |
180 | M.BENZ/CLS | 6 | 7 |
181 | HYUNDAI/ELANTRA | 5 | 55 |
182 | HONDA/ACCORD | 5 | 46 |
183 | BMW/M5 | 5 | 12 |
184 | PORSCHE/911 | 4 | 61 |
185 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 44 |
186 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 32 |
187 | CAR/NAJA | 4 | 11 |
188 | LEXUS/CT200H | 4 | 6 |
189 | DFSK/K01 | 4 | 37 |
190 | LIFAN/X60 | 3 | 112 |
191 | PEUGEOT/408 | 3 | 51 |
192 | PORSCHE/CAYMAN | 3 | 32 |
193 | MINI/COOPER | 3 | 22 |
194 | RENAULT/KANGOO | 3 | 26 |
195 | LIFAN/X80 | 2 | 35 |
196 | CITROEN/C4 PICASSO | 2 | 32 |
197 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 23 |
198 | LEXUS/RX | 2 | 17 |
199 | M.BENZ/C43 | 2 | 16 |
200 | AUDI/TT | 2 | 16 |
201 | AUDI/RS6 | 2 | 12 |
202 | FIAT/PALIO | 2 | 11 |
203 | AUDI/SQ5 | 2 | 11 |
204 | BMW/125I | 2 | 9 |
205 | FIAT/PUNTO | 2 | 6 |
206 | JAC/T50 | 1 | 110 |
207 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 25 |
208 | VOLVO/V60 | 1 | 19 |
209 | BMW/430I | 1 | 15 |
210 | BMW/530I | 1 | 15 |
211 | RENAULT/KANGOO | 1 | 12 |
212 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 8 |
213 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 7 |
214 | GM/CELTA | 1 | 5 |
215 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 5 |
216 | GM/BLAZER | 1 | 4 |
217 | M.BENZ/CLASSE A | 1 | 4 |
218 | AUDI/R8 | 1 | 3 |
219 | LIFAN/LF | 1 | 3 |
220 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 |
221 | GM/CORSA | 1 | 2 |
222 | AUDI/COUPE | 1 | 1 |
223 | CHRYSLER/300C | 1 | 1 |
224 | NISSAN/370Z | 1 | 1 |
225 | EFFA/K02 | 1 | 15 |
226 | VW/KOMBI | 1 | 10 |
227 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 7 |
228 | DFSK/V21 | 1 | 7 |
229 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 3 |
230 | MARRUA | 1 | 2 |
231 | HAFEI/RUIYI | 1 | 2 |
232 | FOTON/AUMARK | 1 | 2 |
233 | FORD/COURIER | 1 | 1 |
234 | MOTOR | 1 | 1 |
235 | SHINERAY/P | 1 | 1 |
236 | LIFAN/FOISON | 1 | 1 |
genti...se o yaris é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirgenti...se o yaris venderia pq era toyota, pq não vendi?
genti...se todo mundo sonha ter toyota, porque o yaris não vendi?
genti...quem é mais mico, o Yaris ou o cronos?
Genti, see o Virtus é tão bom, pq vendi menos que o Yaris?
ExcluirCalma gente, vamos ver no final do mês o resultado das vendas!
ExcluirMAS É UM RETARDADO MESMO!
ExcluirGenti... Viram a Toyota em 4a lugar, já perto das lideres ?
ExcluirAlguém dá uma resposta pro Commodus Anonimus porque ninguém mais aguenta sempre a mesma pergunta.. já que ele não sabe ler a tabela podiam liberar audio por aqui né!
ExcluirMico vai ser o virtus quando o T-cross tomar suas vendas.
ResponderExcluirPara os críticos da PSA que achavam que ela estava mal no Brasil,ela ao contrário de outras marcas, está fazendo uma total restruturação e já começa colher seus frutos e anunciando dobrar com sustentabilidade suas concessionárias. Parabéns PSA!!!!
ResponderExcluirA PSA é uma das montadoras que mais lucra no Brasil. Todos os carros são feitos em uma única plataforma e tem apenas 3 motores.
ExcluirA PSA tem veículos lindos, mas eu tenho receio de comprar por tudo que já falaram e ainda falam sobre os problemas, e principalmente pela desvalorização...
ExcluirA PSA tem comprado seus usados com idade e km razoável a um preço bom na troca por outro PSA. Alguns modelos mais vendidos estão sendo bem negociados fora da rede também, mas ainda há muito que se melhorar nesse sentido.
ExcluirFrancesas vende bem nas vendas de usados
Excluirneste momento temos muitas meninas mordendo a calcinha, ficando irritadas e ansiosas, porque a VW está em vias de superar a GM também no mercado brasileiro.
ResponderExcluirComo essas meninas são de baixo QI (vulgo "burras"), elas associam ("vender mais" = "melhor"). Então elas estão ficando cada vez mais irritadas.....
VW enrabando a GM sem dó...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço do Yaris ao Virtus e outro do Argo ao Polo! E tu com essa educação, é uma vítima do sistem
ExcluirFaz mais que a obrigação com 300 carros no line up. E ainda assim, não passou a líder gm ainda.
ExcluirComplementando, do sistema educacional falido do Brasil.
ExcluirArgo desovando em locadoras, e é concorrente do Gol. E o Gol vende mais que o Argo. POlo é hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Polo também vende para locadora, Gol nem se fala. Quando o Polo e Virtus vendiam mais tu não falava que era para locadora kkk
ExcluirVW não pega a GM nem mantendo 4 compactos contra 1 !
ExcluirGol Palio e Uno são os mais vendidos nas vendas de usados
ExcluirC3 e Fiat Idea vende muito bem nas vendas de usados
ExcluirPolo é oferecido na mesma categoria do Argo na Localiza.
ExcluirBasta olhar no site da Localiza. Eu procurei e não achei. Se você achar, avisa, até mesmo porque seria ótimo o Polo nas locadoras, já que o carro vende tanto, que meia dúzia na Localiza e Unidas não faria mal nenhum ao mercado de usados e aos consumidores de varejo. Ao contrário, seria uma ótima oportunidade para quem deseja comprar o carro fazer um test-drive mais prolongado.
ExcluirInfelizmente, porém, o Polo vende muito no varejo, e a VW Brasil exporta o carro para toda a América Latina, então não há espaço para a venda para locadoras.
Só olhar os pátios que tu vai ver que tem!
ExcluirCalado aí Carlos,na localiza tem sim e não é pouco,sai do teclado e verifique pessoa somente mais time cuidado para não se perder na cidade pois acho que vc é um molhadinho da internet ou da pulinhos.
ExcluirBuá Buá Buá....
ExcluirFatos, apenas fatos! Não precisa se descabelar por causa disso, não é demérito para para o Polo estar nas locadoras.
Não fique nervosa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCONSIDERAÇÕES BASEADAS EM FATOS:
ResponderExcluirVENDENDO PRA LOCADORA OU NÃO, ARGO ESTÁ BEM.
STRADA LIDER SEMPRE, GERAÇÃO NOVA ANO Q VEM COM FIREFLY 1.3 E CAMBIO CVT.
TORO SUPREMA, ANO Q VEM FRENTE NOVA BASEADA NO FASTBACK E NOVOS MOTORES TURBO.
YARIS MTO BEM, GRAÇAS AS BOAS VENDAS PRA PCD E PRODUÇÃO TERCEIRO TURNO.
T-CROSS DEVE SUBIR CADA VEZ MAIS, BRIGANDO COM KICKS E CRETA.
RENEGADE SUPREMO DOS SUVS, COM MOTOR FIREFLY TURBO EM BREVE, N TEM PRA NINGUEM.
ONIX NOVO CHEGANDO, SERÁ MAIS 5 ANOS LÍDER NOVAMENTE.
Em 2020 a fiat será líder de mercado sem nenhuma dúvida.
ExcluirE eu acredito na possibilidade da Fiat praticar a política do Palio Fire com Novo Palio em sua época, e oferecer duas gerações das Fiat Strada. Uma básica com a carroceria atual e a nova. Assim que o Palio conseguiu derrubar o Gol em 2014 nos mais vendidos, pois é um mesmo carro com uma faixa de grande de preços e opcões, e como a Strada nova vai encarecer, seria viável manter a atual junto em uma versão básica para atender CNPJ e Produtor Rural.
ExcluirFiat vai se a patrocinadora da seleção brasileira até 2022 aqui é o único país que ela vende bem além da Itália
ExcluirAlgumas considerações.
ResponderExcluirO Argo mesmo com versões de R$ 40 mil, não consegue superar o gol, quiçá o ka e o onix, seus principais concorrentes.
Polo sa mantendo com as mesmas vendas diárias, tanto é que sempre vende entre 4 e 5 mil unidades/ mês. É super normal carros de categora acima, por serem mais caros, não ficarem entre os mais vendidos.
Toyota yaris sedan começou vender quando posicionou seu preço abaixo do Virtus. Era notório que somente toyoteiros pagavam mais por menos produto.
Tiguan e t-Cross em grande Ascenção.
É questão de tempo a VW se tornar líder. Até o final do ano isso deve acontecer.
Com a devida vênia, discordo. Já observei o T-Cross pormenorizadamente, e constatei que o design agrada, o interior também, mas o preço não. Está muito caro, e os consumidores vão ao encontro doutras marcas, como Honda e Hyundai. Até agora temos apenas emplacamentos de carros de test-drive das concessionárias.
ExcluirNesse diapasão penso que a VW dê-se por satisfeita se manter a segunda posição, pois no ano GM continuará líder.
Uma opção de reversão seria a germânica cortar R$ 10 mil de todas as versões do T-Cross, ou oferecer taxa zero e que tais.
Na minha cidade tem gol a 40000 também.
ExcluirGM sabe negociar, por isso ta em primeiro. Oferecem taxa zero, pagam a Fipe, enfim, sabem vender bem o seu peixe e sem cobrar o absurdo que outras cobram
ExcluirArgo é de uma categorai superior ao jurássico gol, e o Gol vende bem para empresas, com descontos a partir de 13%, já seria esperado...
ExcluirSobre o Polo, se não fosse a propaganda negativa nas mídias sociais, estaria vendendo mais, na minha opinião, a VW tem que resolver os problemas desse pessoal...
Yaris apesar do motor fraco, é Toyota, é mais confiável que os concorrentes (Virtus e Argo)...
Sobre a VW liderar, acredito que até o novo Onix chegar pode ser possível, porém depois da chegada da nova geração do Onix, a depender do preço obviamente, a GM deva voltar para a liderança...
Ano que vem a briga deverá ficar acirrada, com a GM lançando nova Tracker, além da FIAT com os novos motores, será uma briga boa!
Até o final do mês, a Renault restabelece a sua 4 posição, que vem sendo consolidada nos últimos anos.
ResponderExcluirOhw que saco heim,quanto q esse talvde Carlos ai ganha da vks pra puxartanto o saco heim.Q coisa chata,parece q so os carros da volks q presta
ResponderExcluirPROPAGANDA EXAGERADA TAMBÉM TIRA COMPRADORES...EXAGERA E DESRESPEITA OS COMPRADORES !!!
ExcluirImpressionam as vendas do Corolla, que está às vésperas da mudança.
ResponderExcluirA próxima geração vem com mais atributos que o Passar, preço menor que o do Jetta e, certamente, vai continuar vendendo mais que o Virtus.
Os três primeiros colocados estão basicamente empatados, mas é provável que a vw já ultrapasse a gm pois o tcross pode vender umas 3000 unidades esse mês. Aliás ele já ultrapassou o citroen c4 cactus, e não deve ultrapassar as 3000 unidades pois as versões mais em conta é em média 10000 bolsonaros mais caro que a concorrência.
ResponderExcluirJá ultrapassou.
ExcluirFCA - 18.341
Volkswagen + Audi + Porsche - 15.255
GM - 15.116
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.161
Toyota + Lexus - 10.109
O grande problema de muitas montadoras é que pensa ao aumentar o portfólio não vai canibalizar seus produtos, o que não é verdade!!! O próximo da fila é Tcross verifiquem nos próximos meses a queda nas vendas do Polo,Tiguan e demais produtos.
ResponderExcluirCom o aumento de concessionárias da CITROEN, o C4CACTUS vai passar das 1500 unidades mês.
ResponderExcluirCom o novo 2008 para maio e com o aumento das concessionárias, a Peugeot vai passar dos 2200 veículos mês.
ResponderExcluirA maior parte dos consumidores do Onix deve estar esperando o lançamento do novo modelo, as vendas caíram demais, locadoras com certeza não estão mais comprando este modelo em virtude do lançamento do novo no fim do ano. Provavelmente a GM deve cair pra segunda posição até o lançamento do novo modelo, e Jeep Renegade se mantendo no topo com motor defasado, imagino com motor novo, deve vender muito ... Muito mais ainda
ResponderExcluirCom motor novo Renegade vai custar caro.
ExcluirO renegade de entrada terá o motor 1.8 pé-de-boi, as demais versões serão o 2.0 diesel e o 1.0 firefly turbo.
ExcluirBrasileiro é que nem europeu prefere carro pequeno e econômico Onix Ka Sandero Kwid Mobi Uno QQ Up Gol Polo HB20 C3 etc
ResponderExcluirSão carros racionais porque carro no Brasil é muito caro; os hatches compactos são econômicos e mais fáceis para serem usados no dia a dia das grandes cidades, além de possuírem uma manutenção mais barata; tenho um Sandero 1.0 12V e é só alegria! Muitos SUV's brasileiros compactos, por exemplo, não passam de hatches crescidos e com preços que vão de 1,5x preço de um hatche a 2x, 2,5x !(x=vezes)
ExcluirVIDA LONGA AO ARGO 2019..NA FRENTE DO POLO....2020 NA FRENTE DO ONIX...
ResponderExcluirVIDA LONGA A YIARIS 2019 ..NA FRETE DO VIRTUS...
VIDA ENTERNA PARA RENEGAY....NEM VAI SABER QUEM E ESSE T-BOSS...TA
UMA VEZ TOYOTA , TOYOTA ATE MORRER....VW JA TEVE SEUS 60% DO MERCADO AGORA CHORA COM SEUS 14%...SE FIZER 20 LANCAMENTOS CADA UM VENDENDO UM POUQUINHO CHEGA A LIDERANÇA..
MAS LÍDER DE SEGUIMENTO NUNCA MAIS
Mais uma vez o ser fã da VW relincha de felicidade achando que ultrapassará a GM, apenas relinchos de espasmo do eterno 2 lugar !!!!!
ResponderExcluirJá ultrapassou a GM.
ExcluirFCA - 18.341
Volkswagen + Audi + Porsche - 15.255
GM - 15.116
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.161
Toyota + Lexus - 10.109
A GM já Mais a Chevrolet não kkk
ExcluirFCA - 18.341
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 15.255
GM - 15.116
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.161
Toyota + Lexus - 10.109
Esqueceu de acrescentar na FCA as vendas da IVECO
ExcluirCaoa Chery rumo a 13 posição!! O Tiggo 5x e muito top!!
ResponderExcluirFCA - 18.341
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 15.255
GM - 15.116
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.161
Toyota + Lexus - 10.109
Os fanboy dizem que a CHERY vai ultrapassar outras montadoras desde janeiro e depois de milhões investidos e milhões em prejuízos a CAOA CHERY continua na mesma.
ResponderExcluirTenhamos calma, a CAOA não faz milagre, os carros chineses fizeram a sua má-fama por anos aqui no Brasil. Não é a CAOA que irá mudar isso da noite para o dia...
ExcluirDas montadoras de volume foi a que mais cresceu, 270% tá bom pra vc?
ExcluirA impressão que tenho é que a Jac ficou pra trás e precisava tbm de uma " CAOA" pra ela se reerguer.
ResponderExcluirTive um JAC T5 e posso afirmar com convicção que eles só pensam na venda dos carros, o pós vendas é uma porcaria, faltam peças e o serviço é muito ruim. Estão na M.., por isso, quem prova a oficina da jac uma vez não quer mais.
Excluir270% de um volume que não existia, o que falo é devido aos milhões investidos a CHERY deveria estar entre a JEEP e a NISSAN, no entanto continua brigando Mercedes e BMW que não investe 10% em Marketing que a CAOA CHERY.
ResponderExcluirVc acha mesmo que a CAOA gasta mais que a Jeep e Nissan em marketing?
ExcluirCom o nível de investimento, a CHERY prévia uma comercialização de 50 mil veículos ano, não vai chegar a metade,resultado:prejuízos em cima de prejuízos, contudo vale ressaltar a coragem da CAOA.
ResponderExcluirMeu, são menos de 65 lojas, deixe chegar as 111 prometidas até o fim do ano.
ExcluirT-Cross vendendo o mesmo que C4 Cactus!!!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....(PSA) tá começando a mostrar no Brasil, porque vende muito bem na EUROPA!!!
ResponderExcluirConcordo com Vidgal, T-cross com 600 concessionárias vende o mesmo que C4CACTUS com menos de 100 concessionárias.
ResponderExcluirMitsubishi, Peugeot, e Citroen, na mira da Chery. concorrência faz bem ao mercado
ResponderExcluirNa real, a subida da CHERY vai de encontro com a tendência do novo mercado brasileiro, onde aos poucos vai dividindo melhor o market Share entre as montadoras, tanto é que as vendas da CHERY não rouba as vendas da MITSUBISHI,Peugeot ou CITROEN, é sim de montadoras com participações maiores no Brasil.
ResponderExcluirParabéns jeep
ResponderExcluirParabéns jeep
ResponderExcluirO veterano Renegade deixando os outros "SUVs" comendo poeira!...
ResponderExcluirrealmente a jeep é uma grande surpresa , cresce a cada mes.
ResponderExcluirA Dodge Morreu!
ExcluirO maior grupo automotivo do BRASIL é a Fiat Chrysler Automóveis-FCA com grande diferença sobre a GM e o Grupo Volkswagem!Com a Fiat não se brinca, kkkkkkk...
ResponderExcluirm a Fiat não se brinca, kkkkkkk...
Excluirpara que colocar o "kkkkk", cara? Nem precisava, pois é muito engraçado isso que você escreveu. Engraçadíssimo. Vc é um verdadeiro palhaço! Parabéns!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.