A CAOA CHERY registrou recorde de vendas em março de 2019 após emplacar 1.414 veículos - o que rendeu 0,71% de Market Share. O resultado representa um crescimento de 7,8% nas vendas em relação a fevereiro. No acumulado do ano, a CAOA CHERY fecha o primeiro trimestre com 3.724 unidades comercializadas, 270% a mais do que o registrado nos três primeiros meses de 2018, quando a empresa emplacou 1.006 unidades.
O Tiggo 5X, que fez sua estreia nas concessionárias há poucos meses, fechou o mês de março como o veículo mais vendido da CAOA CHERY. Foram comercializadas no período 531 unidades que representam um aumento de 37,2% em relação ao mês anterior. Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, o bom desempenho do Tiggo 5X demonstra o acerto da marca em oferecer ao consumidor brasileiro produtos alinhados as suas necessidades. “Essa rápida aceitação no mercado comprova que a marca vem se mostrando competitiva, especialmente no mercado de SUVs, que é o que mais cresce no Brasil’, comenta o executivo.
Foi nesta categoria de veículos que a CAOA CHERY estreou no mercado nacional com o Tiggo 2, que logo se tornou um sucesso de vendas. Em seguida foi lançado o Tiggo 5X e, mais recentemente o Tiggo7, que começou a ser vendido em fevereiro e já conta com 121 unidades emplacadas. No segmento de sedans, a CAOA CHERY apresentou o Arrizo 5 no ano passado, modelo que também vem contribuindo para o crescimento da marca.
Na média de vendas diárias, a CAOA CHERY também conseguiu bons resultados, com crescimento de 19,7%, média superior, inclusive, a do mercado, que apresentou evolução de 16,7%. Em março, a montadora sustentou ainda a 14ª posição no ranking das marcas mais vendidas do País. “Iniciamos 2019 com metas bastante otimistas para o setor e os resultados desse primeiro trimestre demonstram que estamos no caminho certo, com um portfólio sólido, com produtos de alto valor agregado, e investindo fortemente na expansão da nossa rede de concessionárias e nos serviços de pós-venda”, analisa Marcio Alfonso.
Esse arrizo tem um ótimo custo benefício, motor 1.5 turbo, recheado de equipamentos, maior que seus concorrentes e custando 65k, tem potencial pra ir longe.
ResponderExcluirPreço do seguro não compensa, caríssimo.
ExcluirFalando o que não sabe, Tem seguro feito pela própria Caoa que não chega a R$2000.
ExcluirCara quando o Arrizo gx vier e o preço ainda continuar assim os sedans que se cuidem.
ExcluirO Tiggo 7 é bem superior ao Jeep Compass em todos os sentidos. E o Tiggo 5X superior ao Renegade.
ResponderExcluirPara quem não tem dinheiro para comprar um T-Cross 250 TSI, o Tiggo 5X é a melhor opção. E para quem não tem grana para comprar uma Tiguan, o Tiggo 7 é a melhor opção de intermediário.
A matéria é sobre Jeep ou VW? Carlota louca
ExcluirConcordo plenamente com o que Carlos4Carros disse. Ele esta certíssimo.
Excluireu vi um achei um otimo carro, esta na media dos nacionais...
ResponderExcluirEu vi um t Cross, então comecei a gostar de Tiggo.
ResponderExcluirKkkk foi boa.
ExcluirPassei pela mesma situação... fui na concessionária empolgado conhecer o T-Cross. Nunca vi tanto plástico duro, e de baixa qualidade, em um carro de R$100k. Patético.
ExcluirTiggo7 ainda não vi.
ResponderExcluirCarlota e suas pérolas.
ResponderExcluirAdoramos o bobo da corte,faz a gente rir sempre.
Continue assim Carlota e seus debiloides adestrados.
Todos são bonitos mas o Exeed é top!
ResponderExcluirAssim que se fechar a compra da fabrica da Ford em sbc há de se crescer mais quem viver verá....
ResponderExcluirFiz o test drive no Tiggo 5x e posso dizer, é impressionante o acabamento. Não se compara a nenhum nacional que tem no mercado, principalmente com esse tal "SUV" com tudo de plástico que lançou recentemente. Os carros da Caoa-Chery entregam muito mais por menos, isso é fato, se tem qualidade, só o tempo irá dizer.
ResponderExcluirEsses novos Chery by CAOA são tão bons em construção e acabamento quanto os Hyundai by CAOA.
ExcluirVamos ver a nota no Crash test !!! Vamos ver o que sobra dele !!!
ResponderExcluirDe fato, a impressão eh muito boa com relacao ao Tiggo 5 x. Interior e exterior de otima qualidade, acima da media.
ResponderExcluirEu tenho nojo de carro chinês....São carros de comunistas....
ResponderExcluirTenho um Punto 11/12 nunca deu defeito, interior dele bem melhor que Polo, fiz um teste drive no Arrizo 5, trânsito pesado en Belo Horizonte, montanhas... 5.7 km l etanol, mesmo consumo do Punto 1.6.
ResponderExcluirSete anos com um mesmo carro, está na hora de trocar. Vou de Renegade sport. Ótimo custo benefício. Arrizo 5 tem uma batida de porta que parece xing ling.
Amigo, encarar o 1.8 da Fiat tem que ter coragem. Bebe igual v6 e tem péssima revenda. Tá todo mundo esperando o 1.3 turbo, faz essa besteira agora não. Abs
ExcluirTenho um Renegade 2019 e é excelente. Se formos seguir o seu raciocínio de gênio, não podemos comprar um Porshe, já que a VW é sua dona. Não podemos comprar uma Ferrari, já que a Fiat é sua dona. Por favor... Quanta ignorância.
ResponderExcluirO meu arrizo n tem barulho algum...aahh ia me esquecendo, moro na capital do congestionamento São Paulo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.