A
Volkswagen do Brasil promoveu alterações na tabala de preços vigente para os modelos
Tiguan AllSpace e Amarok para o mês de março. Os modelos têm variação de preços positiva em todas as versões, exceto o Tiguan R-Line que manteve-se inalterado.
A maior variação foi aplicada à Amarok Cabine Dupla Comfortline 2.0 Automática, que agora custa R$ 174.790 reais - Δ Preço de R$ 6.190 reais.
Já no caso do SUV Tiguan, o Δ Preços = R$ 4.000 foi aplicado ao 250 TSI, modelo de acesso, que agora parte de R$ 128.990 reais.
Tabela de preços - Amarok 2019
Modelo | Preço atual | Preço anterior | ΔP [R$] |
Amarok CS MT 2.0 | R$127.990 | R$122.990 | R$5.000 |
Amarok CD MT 2.0 | R$153.190 | R$148.610 | R$4.580 |
Amarok CD Comfortline AT 2.0 | R$174.790 | R$168.600 | R$6.190 |
Amarok CD Highline AT 2.0 | R$180.990 | R$174.990 | R$6.000 |
Amarok V6 Highline 3.0 AT | R$195.990 | R$193.710 | R$2.280 |
Amarok V6 Extreme 3.0 AT | R$205.990 | R$203.800 | R$2.190 |
Tabela de preços - Tiguan 2019
Modelo | Preço atual | Preço anterior | ΔP [R$] |
Tiguan AllSpace 250 TSI AT | R$128.990 | R$124.990 | R$4.000 |
Tiguan AllSpace Comfortline 250 TSI AT | R$153.390 | R$149.990 | R$3.400 |
Tiguan AllSpace R-Line 350 TSI | R$184.990 | R$184.990 | R$0 |
Blog ta falando em código agora é? Sei que a maioria vai entender mas porque não simplesmente colocar aumento de preços?
ResponderExcluirÉ brincadeira né rsrsrs, usam isso só nos aumentos praticados pela VW.
ExcluirAumento grande demais, vai continuar não vendendo nada.
ResponderExcluirSó não vende no nosso país onde a maioria da população tem a mesma capacidade de raciocínio de um grilo. Em países evoluídos de primeiro mundo vendem como pão quente em padaria
Excluirserá por isso são lideres nos EUA? Não, pera, EUA não é pais evoluído...
ExcluirEu gostaria de saber o porquê de se usar eufemismos como o tal ΔP para dizer que os carros simplesmente estão mais caro!?
ResponderExcluirVocês chegaram a ver a picape da Ford que vai inspirar a nova Amarok ? Espetacularmente linda ! Estou apoplético genti !
ResponderExcluirNão vejo problema algum em aumentaram o preço dos seus produtos, problema mesmo é quem paga isso, basta não comprarem, vide golf, jetta, up, etc. Aumenta que ninguém compra é sai de linha.
ResponderExcluirFalta pouco para a Audi deixar o Brasil....? Vw premium SqN.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirESTOQUES CHEIOS NOS PÁTIOS VÃO CONTINUAR!
ResponderExcluirSó no seu planeta, Tiguan R line tem fila de espera
ExcluirBota pra torar VWB ...
ResponderExcluirAVW está matando a AUDI
ResponderExcluirCompass dizel > Tyguan
ResponderExcluirSabe nem escrever vai saber de carro. Meu deus!!!
ExcluirDELTA VENDAS MENOR QUE ZERO EM MARÇO, ABRIL ,MAIO JUNHO, JUL......
ResponderExcluirTá barato ainda, tem que promover mais aumento o brasileiro ta podendo ???
ResponderExcluirAmarok V6 com 258cv vai pra R$ 220mil...
ResponderExcluirFazer o quê
ExcluirLouvável a intenção do blog de diminuir o impacto da péssima notícia. Sqn!
ResponderExcluiresse valor e bem justo....aumento merecido pela qualidade
ResponderExcluirBelíssimos aumentos.
ResponderExcluirEstou no 4 carro da VW. Meu up high 15 custou 51k. Hoje o básico 56k. Golf GTI 2014 Premium 141k, hoje 170k. Estou com Amarok V6 184k, hoje 196k. Ou seja, quando a VW lancar um carro se vc gosta compra logo pq em meses vai subir muito. Já mataram o up, mataram GTI, Amarok é a 4 colocada das camionetes altas. Ahh o blog usa do eufemismo do delta quando fala de aumento da VW. Só tô esperando a carlota vir aqui defender. Só dou crédito p carlota quando ele me explicar pq as outras diesel vendem mais ( já que ele dizia que isso so acontecia pela venda das flex hehehehe
ResponderExcluirO aumento se justifica em razão da qualidade do produto. Preço justíssimo.
ResponderExcluirEnquanto existir mulas no Brasil que concordam com tudo e acham que o produto vale,isto se realmente podem comprar e não relinchar meus parabéns.
ExcluirA VW não da nem bola pros corneteiros do blog,por sinal não citam "aumentos" utilizam códigos,a propósito a Nissan e Renault reduziram os preços sequer tocaram no assunto.
ResponderExcluirAUMENTO DE Preço
ResponderExcluirprevisível a tiguan básica aumentar o preço , pois em abril vai ter tcross no mesmo preço!
ResponderExcluirapesar do painel digital , acho q a tiguan tem dsg.
A questão não é o preço do carro está alto em reais e sim muitos não perceberem que as condições financeiras do Brasil que estão muito ruins e o poder de compra brasileiro ter derretido desde 2015, muitos culpam a ganância das montadoras no Brasil, mas o mesmo carro na Europa são até mais caros comparando no mesmo modelo e com mesmo equipamentos, mas que na Europa o poder de compra é muito maior que neste Brasil que está destruido, o mesmo carro com mesmo equipamentos tanto no Brasil e Itália Golf 1.0 Tsi Automático custa 96 mil reais(mais de 96 salários mínimos Brasileiro, já na Itália custa 27 mil euros(menos de 26 salários mínimos Italiano) e se convertesse o preço do Golf em euros perceberá que está até mais caro que o daqui, o problema está no esforço que o Brasileiro terá que fazer para obter o mesmo carro, ou seja aproximadamente entre 3 a 4 vezes mais.
ResponderExcluirO comentário mais sensato, o custo Brasil mata os bons produtos, o problema é que as montadoras querem ganhar o mesmo lucro aqui, um lucro similar ao mercado internacional, vender bem no Brasil é pra quem quer ter lucro reduzido, as taxas matam os produtos e a VWB está pouco se lixando se vende ou não
ExcluirAgora com essa valorização vai ser uma hecatombe e a vw vai triplicar as vendas. xD
ResponderExcluirEu e o Carlos achamos que o produto é de alto nível de qualidade, e quem quer e pode ter um VW destes não vai se importar em pagar alguns milhares de reas a mais num carro tão fino, tão lindo, tão divino, maravilhoso!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.