A CAOA CHERY fechou o mês de fevereiro na 14ª posição no ranking das montadoras nacionais, resultado inédito para a empresa. Com 1.312 unidades comercializadas no período, 31,4% a mais do que no mês anterior, a CAOA CHERY atingiu a marca de 0,69% de market share.
Apesar do menor número de dias úteis em fevereiro – 20 contra 22 em janeiro – a montadora conseguiu crescer em média de vendas diárias, chegando a 65,5 unidades, contra 45,3 do período anterior.
O destaque do mês foi o SUV compacto Tiggo 5X, concorrente do Honda HR-V e Hyundai Creta. O utilitário esportivo fez sua estreia nas concessionárias com 388 unidades comercializadas, sendo, sozinho, responsável por 29,5% dos emplacamentos da marca. O Tiggo 2, primeiro veículo lançado pela CAOA CHERY fechou o mês com 476 unidades vendidas.
Além de oferecer veículos com alto valor agregado, a CAOA CHERY também vem reforçando seu serviço de pós-venda e atendimento ao cliente. A rede de concessionárias, por exemplo, composta por 65 lojas em todo o País, deve aumentar em 70% até o fim de 2019, atingindo 111 unidades.
carrinho bem legal esse tigo 5x
ResponderExcluirA princípio tem se mostrado um excelente carro a um preço competitivo, só resta a CAOACHERY expandir concessionarias e confirmar a confiabilidade do produto, algo que só vamos descobrir ao longo dos próximos 2-5 anos. É sempre bom ter novos players no mercado, ainda me lembro daquela época que só existia VW, Chevrolet e FORD,
ResponderExcluirNão sei ao certo os números mas essa previsão de 111 concessionárias até o fim desse ano já é no nível de Peugeot,Citroen e Renault e quase da Honda e Toyota que devem ter por volta de 150.
ExcluirCANIBALISMO, só isso!!! O TIGGO 2 caiu cerca de 50% nas suas vendas, após o lançamento do 5,prejuízos que a CAOA absorve mês a mês.
ResponderExcluirNão é prejuízo, o tiggo 5x custa muito mais caro que o tiggo 2
ExcluirTiago 5x custa 20 mil a mais que o Tiggo 2 e mesmo assim em seu primeiro mês cheio vendeu quase 1/3 do total da Chery.
ExcluirSe isso for canibalismo eles devem tá adorando.
Sucesso mesmo se chama C4CACTUS, esse sim elevou a CITROEN aumentando em mais de 50% suas vendas!!!
ResponderExcluirEu me decepcionei com o acabamento do Cactus quando o vi "ao vivo".
ExcluirImagina se você tivesse visto o acabamento do Europeu
Excluircada um tem seu lugar ao sol!
ResponderExcluirCerto Mateus, tem razão!!!
ResponderExcluirPenso que os modelos Chery fabricados pela CAOA sejam melhores que os fabricados pela matriz na China. A qualidade de fabricação deve ser a mesma que os modelos Hyundai que ela fabrica aqui.
ResponderExcluirVi pessoalmente, testei e fiquei muito surpreso, acabamento lindo e impecável. Aos preconceituosos só lamento, deveriam ao menos olhar de perto.
ResponderExcluirOs carros da Caoa Cherry,nem parece ser fabricado no Brasil, carros bem montado bem alinhado e acabamento superior muito bom antes de criticar vá dá uma olhada no carro primeiro.
ResponderExcluirQuando a Hyundai chegou também sofreu preconceito e desconfiança dos consumidores, mas sempre foi inovando, investindo em qualidade, pós-venda e alcançou o topo, hoje o segundo carro mais vendido é da Hyundai, acredito que a Caoa Chery está indo pelo mesmo caminho, se a economia do Brasil crescer, possibilitando investimentos, acredito que em 5 anos a Caoa Chery vai ser uma marca de grande destaque no mercado.
ResponderExcluirO Tiggo 5X com a frente do Tiggo 2 ficaria perfeito... A traseira do Tiggo 2 é horrível. A frente do Tiggo 5X restou da sua frente ultrapassada. Juntando a frente de um com a traseira do outro, ficaria show.
ResponderExcluir... a frente ultrapassada do Tiggo 5X destoa de sua traseira... Às vezes corretor é um problema.
ExcluirEstou bastante interessada no Tiggo 5x, achei lindo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.