O mercado automotivo brasileiro registrou 28.623 emplacamentos de carros e comerciais leves no primeiro decêndio de março de 2019, o que representa uma média diária de 9.451 unidades - avanço de 15,6%
sobre igual período de fevereiro.
A liderança do mercado está com a Chevrolet, com 16% de participação, seguida da alemã Volkswagen, com 14,3%. A Fiat vem em 3º, com 12,9¨%, enquanto a japonesa Toyota fica em 4º, com 9,3%. Fecha o top 5 a Hyundai, com 8,7%.
Ranking - 30 marcas mais vendidas - 1º decêndio de março de 2019
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 4.589 | 16,0% |
2 | Volkswagen | 4.093 | 14,3% |
3 | FIAT | 3.692 | 12,9% |
4 | Toyota | 2.670 | 9,3% |
5 | Hyundai | 2.488 | 8,7% |
6 | Ford | 2.263 | 7,9% |
7 | Renault | 2.001 | 7,0% |
8 | Jeep | 1.804 | 6,3% |
9 | Honda | 1.657 | 5,8% |
10 | Nissan | 1.208 | 4,2% |
11 | Citroen | 410 | 1,4% |
12 | Peugeot | 244 | 0,9% |
13 | Chery | 187 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 178 | 0,6% |
15 | Mercedes | 170 | 0,6% |
16 | BMW | 144 | 0,5% |
17 | Audi | 105 | 0,4% |
18 | Volvo | 96 | 0,3% |
19 | Kia | 85 | 0,3% |
20 | Land Rover | 57 | 0,2% |
21 | Iveco | 29 | 0,1% |
22 | Mini | 26 | 0,1% |
23 | Jaguar | 24 | 0,1% |
24 | Suzuki | 20 | 0,1% |
25 | Lexus | 15 | 0,1% |
26 | JAC | 14 | 0,0% |
27 | Troler | 9 | 0,0% |
28 | Subaru | 7 | 0,0% |
29 | Porsche | 7 | 0,0% |
30 | Lifan | 6 | 0,0% |
31 | Dodge | 5 | 0,0% |
Veículos
Entre os
veículos observa-se a liderança do Onix, da GM, com 2.163 unidades emplacadas no período, seguido do Hyundai HB20, com 1.284 emplacamentos. A terceira colocação vem com o Ford Ka (1.038), enquanto a 4ª posição vai à Fiat Strada (1.035). O quinto veículo mais vendido do Brasil foi o Jeep Renegade (944).
Ranking - 200 veículos marcas mais vendidos - 1º decêndio de março de 2019
Totais | 28.623 | 408.520 |
Rank | Modelo | MAR (10) | ytd |
1 | GM/ONIX | 2.163 | 39.397 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 1.284 | 16.588 |
3 | FORD/KA | 1.038 | 16.692 |
4 | FIAT/STRADA | 1.035 | 12.378 |
5 | JEEP/RENEGADE | 944 | 10.432 |
6 | JEEP/COMPASS | 859 | 9.339 |
7 | NISSAN/KICKS | 813 | 8.433 |
8 | GM/PRISMA | 791 | 14.214 |
9 | VW/POLO | 783 | 11.029 |
10 | VW/GOL | 722 | 10.253 |
11 | FIAT/TORO | 714 | 8.108 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 697 | 7.917 |
13 | RENAULT/KWID | 651 | 11.460 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 616 | 8.049 |
15 | HONDA/HR-V | 611 | 8.534 |
16 | VW/FOX | 611 | 8.491 |
17 | FIAT/ARGO | 573 | 12.167 |
18 | TOYOTA/HILUX | 540 | 6.679 |
19 | TOYOTA/YARIS HB | 523 | 6.241 |
20 | FIAT/MOBI | 516 | 9.814 |
21 | RENAULT/SANDERO | 500 | 7.754 |
22 | FORD/ECOSPORT | 465 | 5.509 |
23 | VW/VIRTUS | 453 | 7.150 |
24 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 435 | 4.319 |
25 | RENAULT/LOGAN | 426 | 3.290 |
26 | VW/SAVEIRO | 405 | 6.182 |
27 | FORD/KA SEDAN | 399 | 6.102 |
28 | HONDA/CIVIC | 374 | 4.367 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 362 | 4.546 |
30 | GM/S10 | 358 | 4.448 |
31 | VW/VOYAGE | 337 | 4.703 |
32 | HONDA/FIT | 308 | 4.685 |
33 | DACIA/DUSTER | 282 | 3.878 |
34 | GM/SPIN | 273 | 3.377 |
35 | VW/AMAROK | 270 | 3.044 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 242 | 2.719 |
37 | GM/CRUZE SEDAN | 234 | 3.308 |
38 | FIAT/CRONOS | 225 | 4.374 |
39 | FORD/RANGER | 225 | 3.156 |
40 | FIAT/SIENA | 214 | 3.531 |
41 | GM/TRACKER | 213 | 2.927 |
42 | RENAULT/CAPTUR | 208 | 4.510 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 208 | 2.819 |
44 | NISSAN/VERSA | 200 | 3.768 |
45 | HONDA/CITY | 191 | 2.860 |
46 | FIAT/FIORINO | 188 | 2.317 |
47 | GM/MONTANA | 184 | 1.992 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 179 | 2.394 |
49 | GM/COBALT | 170 | 2.300 |
50 | VW/UP | 168 | 1.991 |
51 | HONDA/WR-V | 151 | 2.073 |
52 | FIAT/UNO | 139 | 3.903 |
53 | VW/TIGUAN | 130 | 1.235 |
54 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 113 | 1.889 |
55 | PEUGEOT/2008 | 112 | 1.383 |
56 | RENAULT/MASTER | 111 | 1.620 |
57 | VW/JETTA | 110 | 1.862 |
58 | RENAULT/OROCH | 105 | 1.936 |
59 | NISSAN/FRONTIER | 101 | 1.240 |
60 | HYUNDAI/TUCSON | 94 | 1.105 |
61 | GM/EQUINOX | 92 | 943 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 78 | 1.656 |
63 | CITROEN/C3 | 75 | 866 |
64 | FIAT/DUCATO | 71 | 846 |
65 | CHERY/TIGGO | 67 | 1.174 |
66 | CHERY/TIGGO 5X | 64 | 451 |
67 | GM/CRUZE HB | 61 | 1.190 |
68 | FORD/FIESTA | 60 | 1.380 |
69 | M.BENZ/CLASSE C | 59 | 624 |
70 | BMW/X1 | 54 | 530 |
71 | NISSAN/MARCH | 53 | 964 |
72 | VOLVO/XC60 | 53 | 481 |
73 | PEUGEOT/208 | 47 | 1.155 |
74 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 644 |
75 | AUDI/A3 SEDAN | 43 | 556 |
76 | GM/TRAILBLAZER | 42 | 525 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLA | 42 | 465 |
78 | NISSAN/SENTRA | 41 | 465 |
79 | TOYOTA/RAV4 | 37 | 554 |
80 | KIA/SPORTAGE | 34 | 802 |
81 | BMW/320 | 33 | 488 |
82 | AUDI/Q3 | 33 | 403 |
83 | VW/EXPRESS | 31 | 448 |
84 | VW/GOLF | 30 | 556 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 30 | 556 |
86 | CHERY/QQ | 30 | 522 |
87 | FORD/FUSION | 29 | 356 |
88 | PEUGEOT/3008 | 28 | 368 |
89 | HYUNDAI/IX35 | 26 | 777 |
90 | CHERY/ARRIZO | 26 | 311 |
91 | PEUGEOT/PARTNER | 26 | 495 |
92 | CITROEN/JUMPY | 25 | 282 |
93 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 24 | 413 |
94 | KIA/CERATO | 23 | 417 |
95 | MITSUBISHI/Outlander | 23 | 329 |
96 | BMW/X2 | 23 | 147 |
97 | VOLVO/XC40 | 22 | 430 |
98 | VW/PASSAT | 21 | 306 |
99 | MINI/COOPER | 21 | 269 |
100 | HONDA/CRV | 20 | 199 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 20 | 359 |
102 | FORD/FOCUS SEDAN | 18 | 453 |
103 | LAND DISCOVERY | 18 | 431 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 18 | 336 |
105 | MAGNATA/VITARA | 18 | 280 |
106 | M.BENZ/GLC | 18 | 241 |
107 | LAND VELAR | 17 | 170 |
108 | VOLVO/XC90 | 17 | 141 |
109 | IVECO/DAILY 3514 | 17 | 278 |
110 | HYUNDAI/HR | 17 | 96 |
111 | BMW/X3 | 14 | 204 |
112 | MITSUBISHI/PAJERO | 14 | 163 |
113 | PEUGEOT/EXPERT | 14 | 243 |
114 | FREIGHTLINER/2500 | 14 | 150 |
115 | TOYOTA/PRIUS | 13 | 294 |
116 | FORD/FOCUS | 13 | 243 |
117 | JAGUAR/EPACE | 13 | 172 |
118 | KIA/K2500 | 13 | 318 |
119 | FIAT/DOBLO | 12 | 629 |
120 | VW/SPACEFOX | 12 | 598 |
121 | LAND EVOQUE | 12 | 201 |
122 | AUDI/Q5 | 12 | 172 |
123 | CITROEN/C4L | 11 | 370 |
124 | M.BENZ/A250 | 10 | 205 |
125 | JAC/T40 | 10 | 202 |
126 | LAND | 10 | 135 |
127 | LEXUS/NX300 | 10 | 111 |
128 | MITSUBISHI/LANCER | 9 | 588 |
129 | TROLLER/T4 | 9 | 201 |
130 | VW/GOLF VARIANT | 9 | 80 |
131 | FORD/MUSTANG | 9 | 75 |
132 | PEUGEOT/5008 | 8 | 99 |
133 | KIA/SORENTO | 8 | 64 |
134 | CITROEN/BERLINGO | 8 | 68 |
135 | JAGUAR/FPACE | 7 | 92 |
136 | IVECO/DAILY | 7 | 121 |
137 | PEUGEOT/BOXER | 7 | 40 |
138 | AUDI/A4 | 6 | 134 |
139 | BMW/X4 | 6 | 100 |
140 | M.BENZ/GLE | 6 | 90 |
141 | AUDI/A5 | 6 | 59 |
142 | FIAT/WEEKEND | 5 | 502 |
143 | HYUNDAI/SANTAFE | 5 | 117 |
144 | SUBARU/FORESTER | 5 | 75 |
145 | MINI/JCW | 5 | 49 |
146 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 36 |
147 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 32 |
148 | GM/AGILE | 5 | 5 |
149 | PORSCHE/CAYENNE | 4 | 107 |
150 | VOLVO/V40 | 4 | 80 |
151 | M.BENZ/CLA180 | 4 | 67 |
152 | LEXUS/ES300 | 4 | 36 |
153 | FORD/EDGE | 4 | 35 |
154 | KIA/CARNIVAL | 4 | 31 |
155 | IVECO/DAILY | 4 | 15 |
156 | JAC/T50 | 3 | 104 |
157 | LIFAN/X60 | 3 | 86 |
158 | KIA/SOUL | 3 | 51 |
159 | DODGE/JOURNEY | 3 | 47 |
160 | HYUNDAI/ELANTRA | 3 | 38 |
161 | BMW/328 | 3 | 30 |
162 | M.BENZ/C43 | 3 | 7 |
163 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 77 |
164 | HONDA/ACCORD | 2 | 37 |
165 | AUDI/A3 | 2 | 35 |
166 | SUBARU/XV | 2 | 35 |
167 | LIFAN/X80 | 2 | 32 |
168 | JAGUAR/XE | 2 | 29 |
169 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 27 |
170 | GM/CAMARO | 2 | 24 |
171 | BMW/M2 | 2 | 23 |
172 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 23 |
173 | CITROEN/C4 | 2 | 19 |
174 | FORD/NEW | 2 | 18 |
175 | BMW/540 | 2 | 15 |
176 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 15 |
177 | AUDI/SQ5 | 2 | 7 |
178 | DODGE/SPRINTER | 2 | 72 |
179 | EFFA/K02 | 2 | 10 |
180 | PORSCHE/911 | 1 | 48 |
181 | PEUGEOT/408 | 1 | 37 |
182 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 29 |
183 | AUDI/Q7 | 1 | 24 |
184 | BMW/X6 | 1 | 19 |
185 | LEXUS/RX | 1 | 11 |
186 | BMW/430I | 1 | 10 |
187 | BMW/530I | 1 | 10 |
188 | PEUGEOT/308 | 1 | 8 |
189 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 4 |
190 | BMW/125I | 1 | 4 |
191 | GM/CELTA | 1 | 3 |
192 | M.BENZ/CLASSE a | 1 | 3 |
193 | BMW/M4 | 1 | 3 |
194 | BMW/750 | 1 | 2 |
195 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 2 |
196 | FORD/FIESTA | 1 | 2 |
197 | BMW/M3 | 1 | 2 |
198 | LIFAN/LF | 1 | 2 |
199 | IVECO/DAILY | 1 | 35 |
200 | JAC/v260 | 1 | 27 |
201 | CITROEN/JUMPER | 1 | 20 |
202 | DFSK/K01 | 1 | 18 |
203 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 9 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 6 |
205 | VW/KOMBI | 1 | 4 |
Minhas considerações frias e baseadas em números e fatos.
ResponderExcluir- VW a menos de 500 carros da liderança, e com participação ascendente, enquanto GM e caiu de 19% para 16%. Com o T-Cross VW pode aceder ao topo.
- Fiat e Jeep dependendo exclusivamente de locadoras. No varejo essas marcas não existem. A Jeep está desovando fortemente Renegade e Compass para locadoras com medo do T-Cross.
- Dado o sucesso de Polo e Virtus, o T-Cross tende a vender até mais do que a VW planeja. Pode haver necessidade de um turno adicional no paraná para atender a demada pelo T-Cross no Brasil e América Latina.
- Ford está ladeira abaixo.
VW tá junto com fiat e jeep nas vendas diretas. Onix então nem se fala é o predileto dos ubers de plantão.
ExcluirVW com o t cross não assume a liderança nem se vc comprasse toda a produção Carlota.
Questão matemática. O T-Cross acrescentará mais 3.000 ou 4.000 unidades por mês às vendas da VW. Ela só precisa de 1.500 para assumir a liderança. E nenhuma moça precisa ficar irritada com isso, jprimeiro que não ganha ou perde nada com isso, e segundo que a VW é a líder de vendas global, então nada mais natural que ser líder no Brasil, já que ela tem os melhores carros em seus respectivos segmentos.
ExcluirSó que vc esqueceu que vem aí novos Ônix e Prisma além da nova Tracker. Esquece Carlos GM mais uma vez será líder esse ano. Quem sabe ano que vem com novos modelos a VW consiga.
ExcluirNovo gol e Voyage ... Aí a VW chega
ExcluirT Cross 4000?
ExcluirO Golf bate 6000 esse mês?
Insignificância digna de pena.
Kkkkkkkk ooh manezao vc não ainda cansou de passar vergonha .é muita burrice mesmo ou então é problema mental. Vive noutro mundo. Acorda para vida mané fica defendendo algo que desconhece sua existência .
ExcluirE a vw tem chance mesmo, está caminhando para assumir a liderança e desbancar a fiat das vendas diretas, lembrando que o Jetta vendeu mais de 60% só em vendas diretas no mês de fevereiro! Pode isso Arnaldo?
ExcluirRealmente este ano é o da VW. O Carlota Vittar tem toda razão nas suas frias considerações, só não contou a canibalização que vai acontecer dentro da marca, onde potenciais compradores de Polo/Virtus vão migrar pro T-Cross.
Excluir“Mini golf vende 6000 por mês”
ExcluirO que me assusta nesse tipo de comentário é quem o faz acredita nisso.
É a VW vendendo gol para locadoras e PJ em baciada! (Como diz alguém por aqui...)...
ExcluirImpresiona o Renegade e o Compass em 5° e 6°. Além do Kicks em 7°... Kicks e Renegade pode até ser que tenham muitas vendas para locadoras...
esse é mais doente que o zé de abreu... kkkkk CQD!
Excluirmeu DEUS, to rindo mt desse Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digno de pena
Excluirele conseguiu os fatos todos da cabeça dele.. fonte: arial 12
ExcluirCarlos é um amante incondicional da VW.......
ResponderExcluirTB sou ,mas sou mais adulto
ExcluirEsse inmetro é uma piada, o Polo considerado hatch médio e o Sandero 1.0 e 1.6 considerado hatch compacto e o Sandero 2.0 um esportivo, sendo o Sandero com entre eixos maior que o Polo e comprimento semelhante.
ExcluirSó o Inmetro, o 4Antas (sem querer ofender o pobre animal) e seus perfis fakes. O mercado vê o Polo como concorrente de Argo, Fiesta, Yaris, Sandero, 208 e C3, assim como o Gol concorre com Uno, Etios, Ka... assim como o UP concorre com Mobi, Kwid... O consumidor olha esses produtos e os identifica como opções do mesmo grupo. Só as fanzetes pensam diferente...
ExcluirSomente um sujeito que não tem o mínimo conhecimento automotivo colocar argo, Sendero, fiesta no mesmo nível do polo. Se Não sabes diferenciar diferentes níveis construtivos, o problema é seu. O outro coitado, disse que o que define cotegorias é somente o entre eixo. Mal sabe que existe um relação do entre-eixos, altura e largura e ainda o nível construtivo para colocar um carro como médio. Va estudar mais..
ExcluirCoitado e tu que só conhece o Brasil, na maioria dos países desenvolvidos um carro e classificado em segmentos A, B, C e etc por tamanho e não pelo inmetro que não tem critérios competência isento e segmenta o carro por interesses de montadoras.
ExcluirFCA - 5.544
ResponderExcluirGM - 4.589
Volkswagen + Audi + Porsche - 4.205
Renault + Nissan + Mitsubishi - 3.387
FCA - 5.544
ResponderExcluirGM - 4.589
Volkswagen + Audi + Porsche - 4.205
Renault + Nissan + Mitsubishi - 3.387
Impressionante como o C4 CACTUS já deixa para trás cascas grossas como CITY,ETIOS,,VERSA,CAPTUR,TRACKER,SIENA e outros.
ResponderExcluirIsto que o acabamento do C4 CACTUS é de plástico, imagine se fosse um carro bom...
ExcluirDuster e captur n eram pra existir kkkkkk
ExcluirNa Argentina o mercado só despenca graças ao modelo neo-liberal.
ResponderExcluirAqui vai acontecer a mesma coisa, ao longo do ano as pessoas vão perceber que estamos sem perspectiva e que tudo está sendo feito para destruir a renda do povo.
Só digo uma coisa, não façam dívidas comprando carros, essa grana fará falta no futuro breve.
Ah tá, estávamos nadando em dinheiro no modelo anterior.
ExcluirComprei o meu apartamento, e troquei 3 vezes de carro zero quilômetro, sem me apertar. Ganhava 5 vezes o que ganho hoje, sem mudar de ramo de atividade.
ExcluirSem comparação!
Quero saber se já quitou as 60 parcelas dos seus financiamentos. Abraço.
ExcluirVerdade. Em 2015 comprei um apartamento e um Golf 1.4 Tsi 0KM à vista com 35 anos economizando desde 18 anos, hoje para comprar os mesmo carro e o mesmo apartamento tenho que economizar muito mais que antes. Vou economizar o máximo agora, pretendo mudar para Portugal ou Chile e vou vender meus bens, não vejo mais futuro neste Brasil e lá fora as coisas estão bem melhores que aqui.
ExcluirA culpa é do modelo ''Neo-liberal'' agora? Se hoje o seu golf custa o dobro do preço a culpa é da inflação e isso não tem nada a ver com um governo ''Neo-liberal'' de hoje, que de verdade nem é liberal. Se chegamos a esses preços hoje é por que o governo anterior desenvolvimentista errou e errou muito. Plano real que eu saiba foi um modelo ''neo-liberal'' que graças a deus salvou o Brasil da inflação de 2 dígitos... Então para de distorcer a a linha do tempo. Nada adianta eu ter mais renda hoje se ano que vem a inflação vai comer todo meu dinheiro por ilusões monetárias que o governo criou.
ExcluirPara quem tem um pensamento desses que as redes sociais fizeram para campanha políticas fez enganar e bem merecido está crise para os jovens iludidos e muito bom essas pessoas que acreditam no neoliberal recebam salário mínimo de fome. Por mim pode explodir esse Brasil, já que meu dinheiro já está em Portugal e no Chile e posso comprar as coisas mais barata aqui na conversão. Precisam entender a realidade e não acreditar nos que são pagos para iludir via redes sociais pelo grupo políticos.
ExcluirConcordo com você.
ExcluirA culpa é do governo de 3 meses.. hahaha cada uma viu
ExcluirO C4 CACTUS tem o melhor motor para um SUV compacto,isso conta muito!!!
ResponderExcluirA Citroen acertou com o C4 Cactus.
ResponderExcluirCaoa vai ter que mexer, o Tiggo2 modelo 19/20 por certo receberá o CVT do Arrizo5 para alavancar as vendas. Mesmo com bônus no usado, seguro a preço convidativo e facilidade no financiamento o modelo começou a declinar bastante no mercado. E os irmãos maiores, vão continuar nessa ascendência; só o sedan Arrizo5, que ao meu ver, é o melhor custo-benefício da marca ainda não emplacou como deveria. Mas não dou 1 ano para a Caoa Chery ao menos ultrapassar a Peugeot.
ResponderExcluirPelo nível de investimento para ter lucro a CAOA CHERY tem que ultrapassa não só dupla da PSA como também a NISSAN, do contrário só irá agregar prejuízo atrás de prejuízo.
ResponderExcluirOpa. Diretor financeiro da caoa chery wannabe dando seus conselhos .
ExcluirTiago 2 é Tiggo 5 somados vendem praticamente o mesmo que vendia o tiggo2 antes,portanto CANIBALISMO!!!!
ResponderExcluirNão, Tiggo2 já vinha em queda desde antes do irmão maior, que custa mais caro, não tendo versões com preços similares; e isso aconteceu desde antes do Cactus, que veio ao mercado, e não somente roubou clientes do Tiggo2 mas de outros modelos também. Tiggo2 tá caindo por N motivos, dentre eles alguns aumentos de preço, o próprio conjunto mecânico e de transmissão que já não era moderno no lançamento e agora ainda mais se tornou obsoleto no mercado, e o simples fato de não ser mais "novidade" e não ter alterações desde o lançamento.
ExcluirTiggo2 chegou a vender mais de 1.000 unidades sozinho, e não é de hoje que tem caído, junto do QQ nas vendas.
ExcluirComparar o C4Cactus em plena ascensão com GOLF em final de carreira no Brasil,só o louco da Carlota.
ResponderExcluirTiago 2 é Tiggo 5 somados vendem praticamente o mesmo que vendia o tiggo2 antes,portanto CANIBALISMO!!!!
ResponderExcluirA Volks so vai melhorar as vendas quando tirar voyage,gol e Fox de linha, e lança um polo 1.0 de entrada pra brigar com Argo,HB20,Onix e ka, e abaixar os precos do up e aumentar as versões, motor 1.0,1.6 e 1.0 turbo.
ResponderExcluirEssa missão vai ficar para o novo Gol 2020. O polo não é tão ruim a ponto de ser carro de entrada. Se liga...
ExcluirGol na frente de argo.tudo de volta ao normal
ResponderExcluirFox 1.6 preço de UP 1.0 motivo pelo qual vende mais, tem que ver isso aí o....
ResponderExcluirTosca tem razão!!!mas ainda é CANIBALISMO pois parece não existir espaço para eles e ainda vem o TIGGO 7.
ResponderExcluirPor mais que um ou outro, como eu sei, dito por concessionários, mude do T2 pro T5, é muito grande a diferença de valores, o T2 ACT AT custa pouco mais de 70 mil reais, o T5 de entrada já custa seus 87, e pelo que vi o que tá saindo é o TXS de 97, o de entrada não tá vendendo bem!
ExcluirBizarro, eu achava que o de entrada venderia mais, até porque o mais caro nem oferece tanto mais coisa assim que o de entrada. Quanto ao Tiggo 2, concordo, a CAOA vai ter que mexer nele, a tendência é ladeira abaixo daqui para frente, acho que a CAOA devia investir mais em marketing tanto no arrizo 5 quanto no 5x, são as duas joias da marca, o Tiggo 7 é excelente, mas creio que não vendera tanto por causa do preço, vi no Instagram da CAOA um carinha de Porto Alegre reclamar que a concessionaria de lá tava cobrando 130 mil reais no Tiggo 7, um verdadeiro absurdo
ExcluirAcho que o maior problema do Tiggo 2(Além da marca, etc) é o cambio AT4. O público dele pede um AT e deveria oferecer um AT6 ou CVT..
ExcluirAlém disto.. agora que passou o fator novidade.. a CAOA vai ter que fazer boas promoções dele porque o preço está alto pois na pratica (Não estou falando de preço de tabela) ele sai hoje mais caro ou no mesmo preço de ECO e Duster que são bem menos equipados mas são mais tradicionais no mercado.
Esse Ônix é um fenômeno de vendas !
ResponderExcluirClaro que é, Um dos principais motivos é ser Chevrolet!, I love GM!
ExcluirBate ele Raffa pra vc ver o love..
ExcluirTo fora
Fugiu da escola ou culpa do sistema educacional brasileiro,insistencia em não somar o duster para Renault.
ResponderExcluirvoa paulo freire
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrimeiro decênio bem fraco devido ao feriadão de carnaval. Teve só uns 3 dias uteis.
ResponderExcluirRenegade vendendo muito bem após a renovação de meia vida, realmente surpreendente!
ResponderExcluirSim, vendendo muito para locadoras, que são as únicas que compram o Renegade e o Compass.
ExcluirFoi um lote só, até o final do mês ele vai cair para depois do 15º. Pode ficar tranquila.
Passa os números Carlos.
Excluiros números saem da cabeça dele
Excluirparabens jeep
ResponderExcluirtoda orgulhosa...
ExcluirPassa os números.
ExcluirVocê estavaa numa fase boa no seu ramo de atividade era as isso. Muitos empresários reclamaram, alguns gostavam. Brasil nunca teve crise econômica. O brasil tem crise política. Desculpa a pergunta qual o seu ramo de atividade? E se realmente estava bem assim. Podia ter pensando num fundo de investimento em vez de trocar 3 vezes de carro rsrs. Brasil e carro 0km não combinam.
ResponderExcluirFalou bem. Sempre economizei e investi. Não se pode parar de trabalhar para manter o investimento valorizado. Há períodos de folga, mas parar não pode. Ter R$ 2milhões em bens não garante uma vida folgada. Compre um 0km, modelo pequeno e seguro, porém troque a cada 6 anos.
ExcluirO que aconteceu com o arco que no mês passado deixou muitas moças molhadinhas
ResponderExcluirPcd
ExcluirEsta reestilização de meia vida fez bem para o Renegade!
ResponderExcluirE daí Arnaldo,podem errar feio no site e ninguém faz o tira teima. Renault 2283 não 2001 e não tem calculadora para consertar?
ResponderExcluirO brasileiro é muito iludido mesmo, escravo de meia dúzia de carros 1.0, ruins, pequenos sem conforto nenhum e paga r$50.000. É uma festa essas montadoras.
ResponderExcluirQuem compra Ford KA tem que ser estudado pela NASA.
ResponderExcluirE voce compra o que? HB20 e Onix o ka é melhor que os citados,pesquise a tecnologia que os 3 tem nas versões top
ExcluirRenegade detonou as vendas do Creta para PCD
ResponderExcluirOi seu Carlos. Ja viu o relatório financeiro da VW 2018? Ora veja lá se não é como eu disse a margem foi de 3.8, não sou eu que digo.
ResponderExcluirRenegade manda uma abraço à concorrência...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.