A montadora alemã Porsche revela o Porsche Cayenne Coupe - nova configuração de carroceria do SUV alemão que se caracteriza por uma coluna "A" mais inclinada, teto 2 cm mais baixo que o Cayenne convencional, portas traseiras redesenhadas e traseira alargada em 18 mm.
Há também uma porta da traseira fortemente inclinada que inclui um spoiler de teto e um spoiler ativo na tampa do porta-malas que pode se estender até 135mm a velocidades acima de 90 km/h.
Com sua pequena janela traseira arredondada, fina faixa de luzes traseiras de LED e o suporte da placa de matrícula movido para o pára-choques traseiro, a Porsche acredita ter traduzido com sucesso a aparência traseira dos 911 e do Panamera para seu crossover.
O Cayenne Coupe é equipado com assentos para quatro pessoas como padrão, mas os compradores podem optar por um banco traseiro de três pessoas sem custo adicional. A Porsche alega que não há perda de espaço para as pessoas nas costas porque os assentos traseiros foram rebaixados em 30mm.
O espaço do porta-malas é avaliado em 625 litros com os bancos traseiros em posição convencional, aumentando para 1540L quando os bancos são rebatidos. O mais poderoso modelo V8 vê essas classificações cair para 600L e 1510L, respectivamente.
No lançamento, o Cayenne Coupe estará disponível com duas opções de transmissão. O modelo básico dtem um V6 turboalimentado de 3,0 litros e 340 cv / 450Nm capaz de completar a aceleração de 0-100 km / h em 6,0 segundos e atingir uma velocidade máxima de 243 km / h.
O mais potente Cayenne Turbo Coupe tem um turbo twin-turbo de 550 cv / 770Nm e 4.0 litros, que reduz o tempo de 0-100km / h para 3.9 segundos e aumenta a velocidade máxima para 286km / h.
O Cayenne Coupe vem de fábrica com um teto panorâmico de vidro, rodas de liga leve de 20 polegadas no modelo básico e de 22 polegadas no Cayenne Turbo, suspensão ativa, direção assistida sensível à velocidade, assistência de estacionamento dianteira e traseira, uma câmara de marcha a ré e o Pacote Sport Chrono.
As opções disponíveis incluem um teto de fibra de carbono, fibra de carbono e guarnição de camurça falsa para a cabine, além de uma configuração de escape esportivo.
Claramente inspirado no UP, principalmente o painel! Porém UP muito mais carro por muito menos. VW superior a Porsche. Fato!
ResponderExcluirOxe,são do mesmo grupo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTu tá de sacanagem!!!
ExcluirBMW X6 fazendo escola
ResponderExcluirvocê quis dizer SSANGYONG ACTYON fazendo escola! kkkkkkkkk
ExcluirPontiac Aztec fazendo escola!
ExcluirVW New Fusca fazendo escola.
Excluirdessa vez a Porsche errou...
ResponderExcluirSabemos que algumas diferenças são latentes: tipo, duas delas obviamente o preço e a velocidade máxima atingida, e, talvez alguns mimos. Mas pela diferença considerável e pelo que ambos oferecem, o custo benefício não seria bem melhor comprando um Touareg topo de linha ao invés deste?
ResponderExcluirSou mais o Cayenne tradicional.
ResponderExcluirFaltou colocar o preço! Acho q vou comprar 2 um laranja desse e outros azul Miami
ResponderExcluirquanto custa no BR?
ResponderExcluirUsa a plataforma MQB.
ResponderExcluirEssas pinças amarelas são de gosto bem duvidoso,eu particularmente não gostei.
ResponderExcluirQue material é esse do revestimento do volante? QUe coisa horrorosa!!
ResponderExcluirbom tu é pobre deve andar de mercedez a diesel de 40 lugares
ResponderExcluiro material que VSa não gotou é alcantara
ajeitaram o carro pra ficar mais moderno como o audi q8 aí sim ficou sensacional :D
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