A Chevrolet divulga na China uma série de imagens adicionais, do interior e exterior, do novo Onix Sedan 2020 - modelo que no Brasil será lançado este ano como Prisma 2020.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

A divulgação das imagens vem na sequencia das imagens extra-oficiais mostradas pelas imprensa automotiva chinesa.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O novo Onix Sedan 2020 (Prisma) ostenta um design de interior reformulado, porém mantendo identidade com o que é adotado no modelo vendido atualmente no Brasil.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

Há, porém, um aspecto modernizado, com uma central de informação e entretenimento flutuante no console central, de grandes dimensões.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

Segundo o comunicado da marca, o Onix Sedan 2020 (Prisma) usa nova geração de linguagem de design da Chevrolet, com vistas a construir um layout do espaço eficiente e prático, combinada com a ingenuidade refinada nos detalhes. O design interior do novo Onix Sedan 2020 (Prisma) incorpora a ergonomia na linguagem clássica de design da família Chevrolet , destacando a experiência prioritária do motorista. Ao mesmo tempo, a estrutura do carro é simples, através de um layout de espaço mais otimizado.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O console em design microgrid multi-perfil tem linhas mais delgadas, enquanto o painel de instrumentos traz dois mostradores e no centro um sistema de 3,5 polegadas de informação que traz visualização de velocidade em tempo real, informações de pressão de pneus.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O volante multifunções tem um design de fundo plano para um sentido mais sólido e profundo. A gravata preta exclusiva da série Redline Shang é definida no centro, mostrando uma personalidade distinta, e o pacote de couro completo também traz um excelente toque.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O novo assento desportivo multifuncional baseia-se no estilo de um banco de competição e é mais jovem. Com um apoio de cabeça integrado, proporciona uma experiência de condução segura e confortável para o condutor.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O Novo Onix Sedan 2020 (Prisma) foi também atualizado em termos de interação humano-computador: o novo equipamento com tela de 8 polegadas flutuando no centro do painel, conta com tela anti-polarização, resolução de até 720p; sob o painel de controle central há uma interface USB dupla suporta gerenciamento de energia independente e o design amigável torna o carregamento e a interconexão na ponta dos dedos.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O Novo Onix Sedan 2020 (Prisma se beneficia) de um interior mais espaçoso decorrente de uma carroceria de maiores dimensões e uma distância entre eixos de 2600 mm e um layout de espaço de cabine eficiente.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

Vale ressaltar que o novo carro não só tem um espaço de passageiro, mas também tem uma capacidade de armazenamento de 469 litros - aumento de 16% em relação ao anterior.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

O espaço interno é comparável aos carros de classe superior e há 22 porta-objetos espalhados pelo interior.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

Externamente o Novo Onix Sedan 2020 (Prisma) traz uma linha elegante, sendo que a versão mostrada nas imagens é uma versão "Red Line", esportiva.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

A dianteira adota a estética tradicional dos novos Chevrolet na qual se destaca uma grade central ampliada.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

Os faróis e lanternas são de LED - o que empresa um aspecto de mais tecnologia ao modelo.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

Em termos de proporções, o novo Onix Sedan 2020 (Prisma) tem uma forma delgada, sendo que a linha de cintura flui e o perfil muda com a tensão dos planos. O design da nova cauda é simples e elegante, e as linhas estruturadas criam uma sensação de poder.

Novo Chevrolet Onix e Prisma 2020

A vistosa luz traseira em LED de design geométrico tridimensional de dois elementos não só tem uma vida útil mais longa, mas também encurta eficazmente o tempo de iluminação e melhora a segurança na condução.

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não entendi a informação do porta malas, acho que erraram, fala que aumentou com 469 litros mas o anterior em 500.

    ResponderExcluir
  2. Nada mal, mas continuará com um acabamento de popular mesmo que melhore; e é natural visto sua categoria de mercado. Será novamente um sucesso da GM, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  3. SE FOR DEMORAR MUITO PARA LANÇAR....VOU ACABA COMPRANDO UM VIRTUS..

    ESTOU AGUARDANDO ESSE LANÇAMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tá fissurada no virtus....tem 500 carros a venda no brasil e a comparação com Virtus só.
      Fissura demais. Eita vontade de ter um Virtus Highline e não poder. Quero ver quando sair o Virtus GTS a fissura vai aumentar mais ainda.
      Trabalhe mais, relinche menos.

      Excluir
  4. Para quem pretende concorrer com polo e virtus, eu esperava mais dessa dupla da GM. Apesar da evolução em qualidade construtiva em relação ao modelo atual, O carro não passou a impressão de carro superior - tá mais um onix e prisma requentado - continua com aspecto de carro barato (e olha que é a versão completa). O acabamento está no mesmo nível do atual. Não terá painel em TFT, provavelmente não terá segurança máxima, não terá freio a disco na 4, será menor e mais estreito que o Virtus e a construção é uma incógnita (projeto chinês). Se vier com preços de Virtus, pode-se considerar natimorto. Agora, se vier com preços de ka+ será um grande sucesso na categoria de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito 'se' e muito achismo para simples fotos...

      Excluir
    2. Daniel, permita-me discordar um pouco. Mesmo que venha com preços próximos do Virtus, ainda assim será um sucesso pela forma como a GM trabalha comercialmente os seus produtos por aqui e pela capilaridade da rede de concessionárias da marca. O design me parece acertado e o acabamento não deve ficar a dever ao VW. Palavras de quem teve um Virtus até o fim do mês passado.

      Excluir
  5. Pelas fotos a aparência externa fica bem parecido com o Virtus, parece que este seria no lugar do Cobalt.

    ResponderExcluir
  6. Vai continuar humilhando o Virtus pois quem compra Chevrolet não compra outra marca,quero ver as previsões do C4C que a queridinha estava a 0,2 por cento da GM,acredito que nem vá as caras por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tá fissurada no virtus....tem 500 carros a venda no brasil e a comparação com Virtus só.
      Fissura demais. Eita vontade de ter um Virtus Highline e não poder. Quero ver quando sair o Virtus GTS a fissura vai aumentar mais ainda.
      Trabalhe mais, relinche menos.

      Excluir
  7. Versão Conceito, essa não é a versão de vendas.

    ResponderExcluir
  8. O Novo Prisma é menor que o Virtus em comprimento e entre-eixos. E é menos largo. E os motores são mais fracos.

    Ou seja, será mais apertado internamente, andara menos, terá menos espaço para passageiros e bagagens.

    E esteticamente é ridículo. É um carro com design chinês, o Novo Prisma, contra um alemão de Bauhaus, como o Virtus.

    O interior é aberração. Excesso de linhas e plásticos que gritam de brilho de tão vagabundos. A foto do volante mostra peças absurdamente desalinhadas.

    Onix e Prisma vendem bem hoje porque são desovados na bacia das almas para locadoras na versão Joy (zero estrelas) com motor 1.0 do século passado.

    Esse aí terá que pagar o investimento em desenvolvimento será caro. Se vender como o Cobalt, a GM dê-se por satisfeita.

    Em resumo: uma piada esse novo Chevrolet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que virtus fosse concorrente do Corolla e Cruise...

      Excluir
    2. Virtus já está perdendo do yaris sedan. Do novo prisma vai perder de lavada.

      Excluir
    3. Atualmente os motores do Prisma já são mais fracos que seus concorrentes, já é menor que alguns deles, já tem acabamento inferior, e mesmo assim vende mais. Esse não será diferente.

      Excluir
  9. Vai matar o Cruze em pouco tempo. Ficou show.

    ResponderExcluir
  10. Melhorou bem em relação ao atual, ao menos nas fotos. Alguma informação quanto ao motor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.0 turbo de 103 cv. Piada,. Cambio sem desacoplamento de conversor de torque.

      Excluir
    2. ERRADO. Não sabe ler, muito menos escrever.
      Na China, tem 1.3 aspirado de 103 cv e 1.0 Turbo de 116 cv... Virando flex pra vir ao Brasil, podemos esperar um ganho de 3 a 5cv quando com álcool.

      Excluir
    3. Nunca vai chegar com esse acabamento, vai ser mais uma montanha de plástico caro, e para ficar assim como das fotos na China vai passar dos 60 mil, mas brasileiro aceita tudo mesmo.

      Excluir
  11. Eu achei esse carro muito top, aguardo pra saber mais informações sobre o powertrain, espero pelo menos 120 CV e 20k de torque, se sair versões a partir de 60k e as top por uns 80k vai vender demais, não pode fazer que nem a VW por carro a 85-90 no caso do Virtus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tá fissurada no virtus....tem 500 carros a venda no brasil e a comparação com Virtus só.
      Fissura demais. Eita vontade de ter um Virtus Highline e não poder. Quero ver quando sair o Virtus GTS a fissura vai aumentar mais ainda.
      Trabalhe mais, relinche menos.

      Excluir
  12. Brasil se tornando cada vez mais um país sub desenvolvido, carro popular a preço de Premium, carro chineses se popularizando e suv de shopping virando suprasumo em questão de preço.

    ResponderExcluir
  13. Vai continuar líder, vendendo igual pão quente. Quem sabe a VW faça um Delta P negativo agora. SQÑ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tá fissurada na VW..o brasil tem 45 marcas, e as moças só falam de VW, e comparação com Virtus e Polo.
      Fissura demais. Eita vontade de ter um Polo ou Virtus Highline e não poder.
      Pior que quando sair o Polo GTS a fissura vai aumentar mais ainda. E veremos moçoilas relinchando de Polo, Virtus e VW até em matéria de moto..kkk

      Excluir
    2. Vai ser mais do mesmo, mecânica 100%, acabamento feito com caixa de ovo.

      Excluir
  14. Certo Carlos só falamos em VW devido seus comentários que só elogia ela e o resto não vale nada,por sinal a prefilrta superou a GM?

    ResponderExcluir
  15. Copiaram o Novo Fiesta na cara de pau no interior.

    ResponderExcluir
  16. Tomara que melhorem os bancos nessa geração.

    ResponderExcluir
  17. O Novo Onix vai ser um dos carros mais vendidos do mundo em 2020.

    ResponderExcluir
  18. Prisma ta mais bonito que Jetta, Virtus, Honda, Cronos, Voyage, Versa, Sentra, KA Sedan e HB20S.

    ResponderExcluir
  19. Essa versão, se existisse de fato, custaria uns 100 mil reais.
    Que ver um branco, com calotas e pneus pequenos e finos; deve ficar muito lindo.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz com esse sr. Carlos se preocupa com a GM. Impressionante o humor de respeito. Aceita que foi menos filho.

    ResponderExcluir
  21. Será o mais bonito da categoria. Quem sabe pessoal esqueça que um dia houve uma assombração chamada cobalt.

    ResponderExcluir
  22. Ñ me interessa se ficou mais bonito. Qro potência, segurança e conforto para dirigir! E tecnologia inteligente que facilite e proporcione prazer ao dirigir! Beleza ñ põe a mesa!

    ResponderExcluir
  23. Ñ me interessa se ficou mais bonito. Qro potência, segurança e conforto para dirigir! E tecnologia inteligente que facilite e proporcione prazer ao dirigir! Beleza ñ põe a mesa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem