A Chevrolet anunciou hoje que o novíssimo sedan compacto Prisma em breve fará sua estréia global na China, o segundo maior mercado da marca, onde o modelo é denominado "Onix Sedan".
Uma variante Onix Redline será revelada, representando o veículo.
O Onix/Prisma oferecerá aos clientes um design exterior expressivo, otimizando o espaço interior e o conforto. Suas tecnologias fornecerão conectividade aprimorada e desempenho eficiente não esperado no segmento compacto.
SEGUEM OS (NOVOS) LIDERES!!
ResponderExcluirAté 2021, quando o NOVO gol chegar.
ExcluirVerdade
ExcluirVai fica bem mais caro!
ExcluirVai fica MELHOR e BEM MAIS CARO!, Onix 2020 o carro mais barato da GM vai custa aparti de 55 000 e prisma 60 000, Cobalt acho que sai de linha em 2020
ExcluirOnix Muscle Car Popular agora é Turbo com 4 Airbgas Frontal e Lateral.
ExcluirO que é interessante é que haverá versão do hatch com motor 1.0 turbo de 3 cilindros e com câmbio manual de 6 marchas. Espero que haja essa versão também no sedã.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeria interessante saber o teste no LATIN NCAP no lançamento e não fazer igual a Fiat que até hoje não realizaram os testes no Argo e Cronos, uma tremenda falta de respeito ao consumidor !!!
ResponderExcluirsó o consumidor q se sentir ofendido não comprar!!! simples assim!
Excluirhaja mimimi
Acredito que vai tirar a mesma nota, 3 estrelas no máximo, lembrando que já foi ZERO, mas espero que a GM tenha feito melhorias. O Gol MQB vem ai, acredito que terá opções com motor turbo 170tsi, e nem precisa tanto, pois o gol MPI já vai humilhar o ônix. A verdade é que as outras montadoras não tem nada pra competir com a plataforma MQB e com o motor 200tsi, se esse ônix mudar só a roupa pode esperar que o Gol retoma a liderança.
ExcluirCorreto, mas os consumidores são leigos e ignorantes em matéria de segurança ! Na Europa os consumidores são orientados a não comprar veículos com menos que 5 estrelas, entendeu o quer que explique melhor seu Zé Mané ?
ExcluirGol já era. Vende somente para locadoras.
ExcluirNa verdade o Gol dos modelos de entrada é o menos vendido para locadoras.
ExcluirEm fevereiro, o ranking dos mais vendidos para locadoras ficou assim:
1º GM/ONIX 8.071
2º JEEP/RENEGADE 3.397
3º GM/PRISMA 3.071
4º FORD/KA 3.021
5º VW/GOL 2.934
6º FIAT/ARGO 2.929
Ou seja, o Gol foi apenas o 5º.
Um carro que só vende para locadora é o Renegade, e o Onix também, assim como Ka e Prisma e Argo. Já o Gol é meio a meio.
De qualquer forma, o Gol é correto ser vendido para locadora, já que como o mercado de usados é grande, não afeta o consumidor de varejo.
O que é errado é a GM, Ford e Fiat desovando caros que tem metade ou menos do tempo de mercado do Gol em locadoras, caso de Onix, Ka, Renegade, Prisma e Argo.
Outro campeão de locadora é o Compass.
E O PASSAT???
ExcluirNão interessa a merda que hoje passa na cabeça do consumidor, acontece é que com todos os carros em cima da plataforma MQB e com o motor 200tsi, a superioridade da VW vai se sobressair, e o mercado vai absorver isso, como aconteceu com Polo/Virtus, é só observar que a VW tem preços competitivos, assim vai ser com o Gol MQB, superior aos concorrentes com preços competitivos.
ExcluirPJ não é locadora.
Excluirmané4carro, venda é venda, não importa se vende pra vc que é mentalmente ignorante
ExcluirEm fevereiro, o ranking dos mais vendidos para locadoras ficou assim:
Excluir1º GM/ONIX 8.071
2º JEEP/RENEGADE 3.397
3º GM/PRISMA 3.071
4º FORD/KA 3.021
5º VW/GOL 2.934
6º FIAT/ARGO 2.929
Primeiro erro primário de mais uma pobre vítima do sistema educacional brasileiro: Esses números são os totais de vendas diretas, que incluem locadoras, frotistas, CNPJ, autoescolas, PCD, taxistas, produtor rural e etc. Logo é ERRADO dizer que são números de locadoras.
Ou seja, o Gol foi apenas o 5º.
Aqui temos uma meia verdade. Vamos analisar esses números em relação ao total de vendas destes mesmos seis veículos:
Modelo Diretas Totais %
JEEP/RENEGADE 3.397 4.706 72%
VW/GOL 2.934 4.565 64%
GM/PRISMA 3.071 6.499 47%
FIAT/ARGO 2.929 6.674 44%
GM/ONIX 8.071 18.392 44%
FORD/KA 3.021 7.633 40%
Nota-se que do total de vendas do Gol, 64% foram pela modalidade de venda direta, não meio a meio, como disse o nobre colega, perdendo apenas para o Renegade (e a política da Jeep de vender para CNPJ).
Na verdade o Gol dos modelos de entrada é o menos vendido para locadoras.
Como demonstrado nos números acima, em termos percentuais, excluindo o Renegade, que não é modelo de entrada, o Gol é o veículo com maior percentual de vendas direta da categoria.
Números, apenas números...
Engraçado que o Argo foi menos vendido pra P.J. do que o Gol e mesmo assim a fama de carro que só vende pra locadora é do Argo. Parabéns pela incoerência rotineira VW Blog!
ExcluirJulio falando com a porta... aqui não adianta ter razão
ExcluirJúlio deu um belo fatality. Carlota até correu com o rabo entre as pernas.
ExcluirÓtimos lançamentos... mas a GM vai meter a faca no valor. Com certeza de 55 mil pra cima. Na faixa dos 40 e poucos comprarão os modelos Joy atuais que vão se manter em linha.
ResponderExcluirOnix Joy pode sai de linha em 2020 com os novos onix e prisma
ExcluirOnix Joy e Cobalt podem sai de linha em 2020 com os novos onix e prisma
ExcluirJá confirmaram que não vão sair de linha.. seria um tiro no pé pois é o grande volume da linha.. principalmente para locadoras.
ExcluirOnix Joy vai subir os preços em 2020 se a Chevrolet continua a vende ele aqui
ExcluirComo tem gente lunática pela VW, Gol acabou, é relíquia, ninguém compra mais.
ResponderExcluirSó locadora e empresa.
Vocês tem que se preocupar com a queda que o Polo e Virtus vão ter.
Metendo o pai no argos
ExcluirA GM dificilmente perderá a liderança com os novos Ônix, Prisma, Tracker e Montana. Até porquê o Ônix atual vai continuar no mercado, e vendendo bem quando comparado com seus concorrentes.
ResponderExcluirA princípio não me agradou esse visual do Prisma/Onix. novamente parece que a GM economia no design, e coloca um carro estranho no mercado.
ResponderExcluirSe não tiver efetivas inovações, terá que continuar sua sina de vendas para locadoras, o que, em se tratando de um modelo novo, é péssimo para o consumidor.
Não acredito que sim ñ gostou. Nossa eu jurava que vc ia gostar.
ExcluirNão cansa de ser mané, o que te agrada é a traseira ridicula do virtus, aí vc gosta
ExcluirSurpreendente mesmo um carro que não seja VW não te agradar!
ExcluirNão tem nem como por perto, GM vai espancar a dupla Polo/Virtus sem dó no quesito design, acabamento e, principalmente, VENDAS.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGM é a SUPREMACIA AMERICANA! Os carros que ela vende lá nos Estados Unidos são infinitamente superiores a qualquer alemães
ExcluirBem...Não.
ExcluirOnix Muscle Car Popular
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirShit car de terceiro mundo.
ExcluirOnix Turbão
ExcluirSe a previsão do profeta era de o Golf vender 6.000 unidades mensais no Brasil o novo Onix então deve vender 6.000 por semana.
ResponderExcluirVão continuar surrando os concorrentes. Leia-se gol e voyage.
ResponderExcluirQuem vai pagar 70/80 mil num ônix???? Talvez, se fosse outro nome poderia concorrer bem com o argo e yaris. O polo , com sua construção EUROPEIA, tecnologia, segurança, motores e câmbio, plataforma e porte de hatch médio, continuará reinando sem um concorrente a altura.
ResponderExcluirPrefiro o Onix do que o Polo, Mais prefiro carros seminovos melhores com baixa km do que um zero sem conforto espaço etc
ResponderExcluirNovo Polo tem o mesmo tamanho que o Onix
ResponderExcluirSe tiver um motor descente, vai continuar líder
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.