A Mercedes-Benz apresenta o novo Mercedes-AMG A 35 Sedã 4Matic - que chega para concorrer diretamente com o Audi S3 Sedan.
O estilo é similar ao A 35 hatch com as maiores mudanças ocorridas na parte traseira. Foi adicionado spoiler, difusor traseiro e dois grandes tubos de escape, e rodas de 18 polegadas.
Ele é alimentado por um motor 2.0 Turbo de 302 cv e 400 Nm de torque. Como seu primo hatchback, a AMG de nível de entrada pode atingir 250 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. A potência é fornecida às rodas por meio de uma caixa de velocidades de embreagem dupla de sete velocidades e pelo sistema de tração às quatro rodas 4Matic da Mercedes.
A suspensão dianteira do A 35 Sedan inclui um wishbone alternado com um suporte de mola e um tirante, enquanto a traseira é servida por um eixo traseiro multi-link.
Um sistema de suspensão AMG Ride Control de três modos fornece amortecedores ajustáveis ajustáveis e automáticos, uma opção neste modelo, como esperado, desde o modo Comfort ao Sport +.
Como previsto, um sistema de frenagem de elevado desempenho é o mesmo do hatchback 35. Disco frontal de 350 milímetros e traseiros de 330 mm ventilados e perfurados, que dissipam o calor em condições de utilização difícil.
A cabine é praticamente inalterada desde o regulares Classe A hatch, mas com algumas características únicas AMG, como o volante de fundo chato e bancos desportivos AMG.
São familiares as telas de 12,3 polegadas duplas digitais para fornecer acesso à nova MBUX da empresa - um sistema de infoentretenimento com controle de voz.
Se a Classe C já vende mais que o A3, que é mais barato, imagina quando o novo A-Klasse Limousine chegar ao Brasil... A Audi, que já vende menos que a Volvo, vai ter que fazer as malas
ResponderExcluirSão duas belas máquinas, mas ainda gosto mais do design sóbrio do S3. Contudo, como não vou comprar nenhum dos dois, meu comentário se torna irrelevante em termos de mercado kkkk
ExcluirInfelizmente nenhum deles faz frente ao Virtus MSI sem opcionais. Verdadeiro lobo em pele de cordeiro da VW. Carro muito superior e muito mais barato! Verdadeiro sedã esportivo disfarçado de carro de taxista. Entre outras soluções tecnológicas, vem sem revestimento nos trilhos dos bancos para redução de peso, solução essa que Mercedes e Audi nem sonham em aplicar em seus carros. Importante ressaltar que no caso do Audi, trata-se de um Virtus empobrecido para países emergentes e pessoas de baixo QI. Já a Mercedes AMG infelizmente só compra pessoas vítimas do falido sistema educacional brasileiro.
ResponderExcluirgenti....virtus concorri com corolla!!! aff...virtus nao concorri com mercedes e nem audi....
Excluirkkk excelente analise
Excluir“Sedã esportivo disfarçado de carro de taxista” kkkkkkkkkkkk
ExcluirTop, excelente reflexão vc é o cara.
ExcluirVírus / polo /Voyage tudo e o mesmo gol só muda nome você q comprar vw com Mercedez e Audi você não sabe nem o q e carro
ExcluirQue interior exagerado. Se o cara tá meio enjoado é vômito na certa. Sou muito mais o S3.
ResponderExcluirPrecisa primeiro ter dinheiro para recusar um carro deste.
ExcluirComentário típico de brasileiro. Até pra dar opinião tem que ter dinheiro, senão é "coisa de recalcado". Imagino que você anda com um adesivo "A INVEJA É UMA M..." no carro
ExcluirTo feliz com o meu carro. Vocês é que devem estar infelizes com as próprias vidas.
ExcluirEsse toinho não deve ter dindin nem pra comprar o Virtus !!!!!!!!!!
ResponderExcluirKkkk. Boa "analise" Ricardo..rsrs.Nos moldes das analises proféticas e "coerentes" da carlotinha.rsrs
ResponderExcluirConcordo kkkkkk
ExcluirQuem gosta de esportividade -> Audi S3
ResponderExcluirQuem gosta de firulas -> Mercedes A35
https://www.youtube.com/watch?v=m62NJftSS7g&t=245s
Toma uma benga violenta do S3. Pra quem quiser ver, só seguir o link:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=m62NJftSS7g&t=62s
Então o único critério que considera para um carro ser o melhor é andar numa reta?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.