A Mercedes-Benz lança no mercado brasileiro a nova linha Mercedes-AMG C 63. O Mercedes-AMG C 63 S, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, e as versões Mercedes-AMG C 63 e Mercedes-AMG C 63 S Coupé estão disponíveis em todos os concessionários do País.

 Mercedes-AMG C 63 S

Os modelos Mercedes-AMG C 63, Mercedes-AMG C 63 S e Mercedes-AMG C 63 S Coupé estão disponíveis em todos os concessionários da marca, com os preços públicos de R$ 499.900,00, R$ 546.900,00 e R$ 555.900,00, respectivamente.

 Mercedes-AMG C 63 S

Os dois modelos contam com transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT 9G com embreagem de arranque em banho de óleo. O motor V8 biturbo 4,0 litros é oferecido em duas opções de potência, com 476 cv ou 510 cv e disponibiliza um desempenho no mesmo nível de um automóvel esportivo, atingindo a velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente) com o C 63 S. A dirigibilidade é garantida também pelos programas de condução redefinidos, que permitem maior diferenciação no desempenho do motor de oito cilindros na estrada.

 Mercedes-AMG C 63 S

Visualmente, a aparência do novo C 63 tem um apelo ainda mais emocional: o acabamento do radiador exclusivo da AMG ressalta a identidade da marca. O interior foi beneficiado com um cockpit totalmente digital com inconfundíveis mostradores AMG e pela nova geração de volantes AMG. Já a suspensão de aço AMG RIDE CONTROL vem com ajuste adaptativo de amortecimento.


O modelo possui sistema de som surround Burmester e conta com sete airbags, considerando airbags dianteiros e laterais para condutor e passageiro dianteiro, além de windowbags para condutor, passageiro dianteiro e passageiros do banco traseiro.

Design exterior

O exterior dos novos C 63 ressalta a identidade da marca dos modelos de performance com o acabamento AMG do radiador com barras verticais em cromo de alto brilho. Com uma barbatana transversal redesenhada nas tomadas de ar externas, o envelope dianteiro com desenho de asa em A dá uma ênfase ainda mais forte à largura do veículo.

 Mercedes-AMG C 63 Coupé

A vista lateral revela saias esportivas laterais e as rodas AMG de liga leve de 19 polegadas com raios cruzados.

 Mercedes-AMG C 63 Coupé

O visual traseiro apresenta duas ponteiras de escapamento duplas remodeladas em cromo de alto brilho. As versões S contam com uma placa difusora. A cortina de ar lateral no difusor traseiro contribui para melhorar o fluxo de ar na traseira, da mesma forma da borda defletora na tampa do porta-malas, que é pintada na cor do veículo.

Interior

A especificação de série inclui o clássico equipamento esportivo com bancos em couro, combinada com o acabamento do painel em fibra de carbono AMG.

Mercedes-AMG C63 - interior - painel

As opções de série para os bancos da C 63 S são couro napa preto, preto com detalhes em cinza, vermelho com preto e branco com preto.

Motor V8 biturbo

 Mercedes-AMG C 63 Sedan

O motor V8 4,0 litros biturbo, presente nos modelos Mercedes-AMG C 63 S, Mercedes-AMG C 63 e Mercedes-AMG C 63 S Coupé, desenvolve 476 cv ou 510 cv, com torque máximo de 650 ou 700 Nm. O C 63 S acelera de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos e o C 63 em 4,1 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente).

Dados técnicos:


Mercedes-AMG C 63
Mercedes-AMG C 63 S
Motor
4,0 litros V8 com dois turbocompressores
4,0 litros V8 com dois turbocompressores
Cilindrada
3.982 cm³
3.982 cm³
Potência máx.
476 cv a 5.500-6.250 rpm
510 cv a 5.500-6.250 rpm
Torque máximo
650 Nm entre 1.750-4.500 rpm
700 Nm entre 2.0004.500 rpm
Sistema de tração
Tração traseira
Tração traseira
Transmissão
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
AMG SPEEDSHIFT
MCT 9G
Aceleração 0-100 km/h:
4,1 s
4,0 s
Velocidade máxima
250 km/h*
290 km/h*

* limitada eletronicamente

Mercedes-AMG C 63 S Coupé
Motor
4.0 litros V8 com dois turbocompressores
Cilindrada
3.982 cm³
Potência
510 cv a 5.500-6.250 rpm
Torque máximo
700 Nm entre 2.000-4.500 rpm
Sistema de tração
Tração traseira
Transmissão
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
Aceleração 0-100 km/h:
3,9 s
Velocidade máxima
290 km/h*

* limitada eletronicamente

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi RS4 Avant manda esfuziantes abraços. O Audi faz mais curva, mais bonito e tem mais espaço interno.

    https://www.car.blog.br/2019/03/audi-rs4-avant-2019-precos-desempenho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e sua incessante necessidade de autoafirmar a superioridade do grupo VW...

      Acha mesmo que quem compra um C63 AMG com um V8 4.0 que é o ápice da tecnologia vai ligar para seus argumentos???

      Vai carpir um lote vai...

      Excluir
  2. Audi é carro de luxo de emergente.

    Pessoas de classe não trocam suas Mercedes por qualquer audi, até pq audi n passa classe são carros baratos e sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carros baratos e sem graça.

      Ah, entendi, vc gosta de carros engraçadinhos. De fato a Audi não faz carros desse tipo.

      Esse Mercedes é bem engraçadinho mesmo. todo emperiquitado. Painel coloridinho. Uma gracinha!

      Excluir
  3. só carlota pra comparar sedan com perua..... e olha os preços ...
    e pelos números de aceleração, onde há espancamento? kkkkkk na boa.... tu já foi bem melhor....
    e falar de carro emperiquitado, esse RS4 é o que? roda de vileiro, frente cheia de recortes , etc.....

    ResponderExcluir
  4. O carlota explica pq a Amarok vende menos que as outras 3 mesmo essas não vendendo quase nada de produtos flex. Hehehehehe carlota é um fanfarrão

    ResponderExcluir
  5. Mercedes carro para ricos que podem ostentar e Audi é carro para podre metido a rico, sem classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo!!! Audi é excelente e não deve nada a Mercedes Benz...

      Não confunda o aloprado do Carlos com essa marca maravilhosa

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem