Os modelos Mercedes-AMG C 63, Mercedes-AMG C 63 S e Mercedes-AMG C 63 S Coupé estão disponíveis em todos os concessionários da marca, com os preços públicos de R$ 499.900,00, R$ 546.900,00 e R$ 555.900,00, respectivamente.
Os dois modelos contam com transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT 9G com embreagem de arranque em banho de óleo. O motor V8 biturbo 4,0 litros é oferecido em duas opções de potência, com 476 cv ou 510 cv e disponibiliza um desempenho no mesmo nível de um automóvel esportivo, atingindo a velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente) com o C 63 S. A dirigibilidade é garantida também pelos programas de condução redefinidos, que permitem maior diferenciação no desempenho do motor de oito cilindros na estrada.
Visualmente, a aparência do novo C 63 tem um apelo ainda mais emocional: o acabamento do radiador exclusivo da AMG ressalta a identidade da marca. O interior foi beneficiado com um cockpit totalmente digital com inconfundíveis mostradores AMG e pela nova geração de volantes AMG. Já a suspensão de aço AMG RIDE CONTROL vem com ajuste adaptativo de amortecimento.
O modelo possui sistema de som surround Burmester e conta com sete airbags, considerando airbags dianteiros e laterais para condutor e passageiro dianteiro, além de windowbags para condutor, passageiro dianteiro e passageiros do banco traseiro.
Design exterior
O exterior dos novos C 63 ressalta a identidade da marca dos modelos de performance com o acabamento AMG do radiador com barras verticais em cromo de alto brilho. Com uma barbatana transversal redesenhada nas tomadas de ar externas, o envelope dianteiro com desenho de asa em A dá uma ênfase ainda mais forte à largura do veículo.
A vista lateral revela saias esportivas laterais e as rodas AMG de liga leve de 19 polegadas com raios cruzados.
O visual traseiro apresenta duas ponteiras de escapamento duplas remodeladas em cromo de alto brilho. As versões S contam com uma placa difusora. A cortina de ar lateral no difusor traseiro contribui para melhorar o fluxo de ar na traseira, da mesma forma da borda defletora na tampa do porta-malas, que é pintada na cor do veículo.
Interior
A especificação de série inclui o clássico equipamento esportivo com bancos em couro, combinada com o acabamento do painel em fibra de carbono AMG.
As opções de série para os bancos da C 63 S são couro napa preto, preto com detalhes em cinza, vermelho com preto e branco com preto.
Motor V8 biturbo
O motor V8 4,0 litros biturbo, presente nos modelos Mercedes-AMG C 63 S, Mercedes-AMG C 63 e Mercedes-AMG C 63 S Coupé, desenvolve 476 cv ou 510 cv, com torque máximo de 650 ou 700 Nm. O C 63 S acelera de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos e o C 63 em 4,1 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h (limitada eletronicamente).
Dados técnicos:
Mercedes-AMG C 63
|
Mercedes-AMG C 63 S
| ||
Motor
|
4,0 litros V8 com dois turbocompressores
|
4,0 litros V8 com dois turbocompressores
| |
Cilindrada
|
3.982 cm³
|
3.982 cm³
| |
Potência máx.
|
476 cv a 5.500-6.250 rpm
|
510 cv a 5.500-6.250 rpm
| |
Torque máximo
|
650 Nm entre 1.750-4.500 rpm
|
700 Nm entre 2.0004.500 rpm
| |
Sistema de tração
|
Tração traseira
|
Tração traseira
| |
Transmissão
|
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
|
AMG SPEEDSHIFT
MCT 9G
| |
Aceleração 0-100 km/h:
|
4,1 s
|
4,0 s
| |
Velocidade máxima
|
250 km/h*
|
290 km/h*
|
* limitada eletronicamente
Mercedes-AMG C 63 S Coupé
| ||
Motor
|
4.0 litros V8 com dois turbocompressores
| |
Cilindrada
|
3.982 cm³
| |
Potência
|
510 cv a 5.500-6.250 rpm
| |
Torque máximo
|
700 Nm entre 2.000-4.500 rpm
| |
Sistema de tração
|
Tração traseira
| |
Transmissão
|
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
| |
Aceleração 0-100 km/h:
|
3,9 s
| |
Velocidade máxima
|
290 km/h*
|
* limitada eletronicamente
Audi RS4 Avant manda esfuziantes abraços. O Audi faz mais curva, mais bonito e tem mais espaço interno.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2019/03/audi-rs4-avant-2019-precos-desempenho.html
Você e sua incessante necessidade de autoafirmar a superioridade do grupo VW...
ExcluirAcha mesmo que quem compra um C63 AMG com um V8 4.0 que é o ápice da tecnologia vai ligar para seus argumentos???
Vai carpir um lote vai...
Audi é carro de luxo de emergente.
ResponderExcluirPessoas de classe não trocam suas Mercedes por qualquer audi, até pq audi n passa classe são carros baratos e sem graça.
carros baratos e sem graça.
ExcluirAh, entendi, vc gosta de carros engraçadinhos. De fato a Audi não faz carros desse tipo.
Esse Mercedes é bem engraçadinho mesmo. todo emperiquitado. Painel coloridinho. Uma gracinha!
só carlota pra comparar sedan com perua..... e olha os preços ...
ResponderExcluire pelos números de aceleração, onde há espancamento? kkkkkk na boa.... tu já foi bem melhor....
e falar de carro emperiquitado, esse RS4 é o que? roda de vileiro, frente cheia de recortes , etc.....
Desiste... Ele é caso perdido...
ExcluirO carlota explica pq a Amarok vende menos que as outras 3 mesmo essas não vendendo quase nada de produtos flex. Hehehehehe carlota é um fanfarrão
ResponderExcluirMercedes carro para ricos que podem ostentar e Audi é carro para podre metido a rico, sem classe.
ResponderExcluirNão é mesmo!!! Audi é excelente e não deve nada a Mercedes Benz...
ExcluirNão confunda o aloprado do Carlos com essa marca maravilhosa
Mercedes é otopatamar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.