A nova marca Jetta do Grupo Volkswagen foi oficialmente lançada na China em Chengdu. Os três primeiros modelos, o VS5, VS7 (ambos SUVs) e VA3 (sedan), também foram revelados ao mesmo tempo.
A nova marca Jetta tem a missão de melhor competir com marcas de custo mais baixo na China. Essa nova submarca pretende consolidar o Grupo VW no segmento low-end e, ao mesmo tempo, tentar novos métodos de marketing para jovens usuários.
Além de novos carros, a Jetta também tem algumas novas tentativas de marketing. Haverá dois tipos de lojas 2S e lojas 4S, e combinará modos online e offline para alcançar ligações online e offline.
O marketing da marca é o núcleo do pensamento inovador e a Internet, a "Internet das contatos, terminais e profundidade digital de test drive três destaques, proporcionando experiência flexível e conveniente de compra para os usuários jovens."
Os modelos que iniciam a marca Jetta são três: o compacto sedan VA3, o SUV compacto VS5 e o SUV midsize VS7. As cores de comunicação desses três modelos são brilhantes e, obviamente, querem atrair a atenção de usuários jovens.
Entre eles, o modelo principal é o VS5, baseado na plataforma MQB, equipado com o motor da série EA211, incluindo 1.5L e 1.4T de duas combinações de potência e caixa de câmbio de 6 velocidades automática e de dupla embreagem de 7 velocidades. O carro será lançado oficialmente no terceiro trimestre deste ano. O VA3 é baseado no atual Jetta e será equipado com um motor 1.5L.
SUV compacto - VS5
De acordo com as notícias oficiais, o Jetta VS5 será lançado em setembro, o novo logotipo da marca J é triangular no meio da grade de entrada de ar.
O design da grade hexagonal é muito atmosférico. O capô dianteiro é forrado com uma linha reta e resistente, a parte frontal é esportiva e a parte de baixo tem um desenho de passagem.
A lateral da carroceria é de forma simples e as linhas sinuosas tornam a lateral mais tridimensional. As rodas têm um visual relativamente novo que atende às necessidades dos jovens.
A traseira também é relativamente simples, o design da lanterna traseira é bastante singular, o painel decorativo prateado é adicionado na parte inferior traseira para melhorar o efeito visual, e o novo modelo adota o escape oculto, que também é um estilo de design atual.
SUV de tamanho médio - VS7
É fácil ver pelo nome que o posicionamento do VS7 será maior que o VS5, e espera-se que seja um SUV de tamanho médio.
O estilo geral é basicamente o mesmo que VS5, mas é mais atmosférico em termos de tamanho e design.
Carro compacto - VA3
O VA3 está posicionado como um carro compacto e não é difícil ver a sombra do Jetta. O design geral também continua o elemento VS5, a grade hexagonal, a forma do grupo de luzes torna-se um desenho poligonal, mais complicado que o VS5. O fundo surround frontal ainda usa um design de passagem, mas difere em detalhes do VS5. As linhas laterais e traseiras ainda são simples e as jantes são de raios múltiplos.
Em termos de potência, há o o motor 1.5L - que deve aparecer em diversos modelos no futuro, e o motor 1.4T também apareça na versão alta. A caixa de câmbio que combina com a de embreagem dupla de 7 velocidades ou 6AT.
O lançamento da marca Jetta na China pela Volkswagen pode ser considerado um golpe para buscar ativamente mudanças, promover a concorrência interna e externa e consolidar participação de mercado. É aconselhável estar no ponto de vista das massas.
É completamente diferente da “autonomia de joint venture” que era orientada por políticas no passado. O nascimento da Jetta fez a Volkswagen formar o layout da marca escalonada da Jetta-Volkswagen-Audi, e a cobertura foi mais perfeita.
Além disso, a Volkswagen também pode usar a Jetta como campo de testes, tentando abordar a nova revolução do varejo, que pode ser considerada como capaz de atacar e recuar.
Bacana a ideia de copiar e colar, como no Brasil, assim não dá trabalho, de ter que criar outro design, parabéns Volkswagen, kkkkkk...
ResponderExcluirVirtus, T-Cross e Tiguan da china
ResponderExcluirmais do mesmo. Incrivel como os suvs da seat, vw, skoda, e agora o jetta sao identicos. O sedã com a frente horrivel assim como todos os novos modelos da vw(golf é um deles)
ResponderExcluirLavoisier que o diga ! Mas gosto é igual a C* cada um tem o seu ! Atualmente todas as montadoras seguem o mesmo caminho é só pesquisar !!!
ExcluirA chinesa VW apresenta seus novos xing ling. Vai dizer que não tem nenhum chines com ações da VW AG?
ResponderExcluirPode até ser, qualquer pode comprar ações de qualquer empresa. Ou vc não sabia disso. É Na China qualquer fabricante de carro estrangeira e obrigada a se unir com uma fabricante local. A Saic por exemplo acabou de lançar o novo Ônix que na verdade é o novo Prisma e a VW tb mantém aliança com a Said. Entendeu ou preciso desenhar?
ExcluirDeixe de falar besteira com relação a carro chinês ,estamos em 2019 e um mundo globalizado , as chinesas da coa são muito boas ,até a volvo é chinesa.saia do seu mundo o de vc comprava coisa ruim da china .só pra vc ter ideia la tem uma marca q é tão melhor q a Apple.e outra a Jetta vem de uma marca alemã .
ExcluirQuem diria em ... a VW mais chinesa do que nunca em .....
ResponderExcluirVW. Agora Chinesa.
ResponderExcluirQue diabo seria "design atmosférico"??????
ResponderExcluirComeçam criando marca popular, com produtos empobrecidos. Depois produzem o mesmo no Brasil sem reduzir preço. Basta ver Renault com a Dacia.
ResponderExcluirE GM com os novos Prisma, Onix Tracker etc
ExcluirDeve ser muuuito melhor q gm , Fiat da vida
ResponderExcluirAh isso com certeza!
ResponderExcluirCAOA Chery fabrica bons carros, muito superior a ônix, Fiat e gol .
ResponderExcluirImagino qual é o seu conceito de carro bom.
ExcluirÉ cada uma que a gente lê.....pessoas reclamando do design de um carro chinês que jamais vão comprar. Outrossim, se o intuito é ter baixo custo, obviamente não iriam mudar o design. Manter o design similar traz benefícios para toda a cadeia. Obviamente que quanto mais peças iguais são produzidas, mais oferta e preço baixo haverá.
ResponderExcluirÓtimo carro....sou fã da Chevrolet....mas a VW está mudando o mercado....
ResponderExcluirPoderiam usar o nome DKW invés de Jetta.
ResponderExcluirquanto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.