A Fiat Chrysler do Brasil anuncia o processo de pré-venda da edição limitada Renegade Willys, com preço sugerido de R$ 146.990 reais.
Com 191 unidades, a rede de concessionárias Jeep começa a receber hoje, 15 de março, os pedidos antecipados do Jeep Renegade Willys- a primeira edição numerada e de baixa tiragem no Brasil do veículo.
São apenas 250 unidades, com base na versão Trailhawk, acrescida de vários diferenciais de estilo. Como as inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, típicas dos “antepassados” do Jeep Renegade. Ainda há os símbolos “Oscar Mike” – estrelas estilizadas que remontam ao lema militar “em missão” ou “em movimento” – nas colunas C e também bordados nos encostos dos bancos dianteiros.
Na alça à frente do passageiro dianteiro, no painel, uma plaqueta indica a numeração dentro da série limitada. O número poderá ser escolhido pelo cliente que participar dessa pré-venda. O valor da reserva será abatido do preço total de R$ 146.990.
A carroceria do Jeep Renegade Willys é Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores.
Cada cliente vai ganhar ainda um kit exclusivo com jaqueta da marca Jeep Gear (com o número do carro na série), cantil e maleta no formato de galão de combustível (“jerry can”) dos pioneiros Jeep militares.
A ação de pré-venda valerá até 4 de abril, o Dia Jeep 4x4, e a reserva exige o pagamento de R$ 5.000, e pode ser feita pro meio do site http://renegadewillys.jeep.com.br/prevenda.html
Jeep d capitão América?
ResponderExcluirO Renegade é um carro para manés. O Flex é uma lesma, anda menos que o up! 1.0 MPI, e o Diesel é caso de internação, pois pagar R$ 128 mil reais em um Jeep Renegade pelado, com 2 airbags, com acabamento fiat, só pode ser louco.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html
O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.
O T-Cross de 100 mil reais já é infinitamente melhor equipado que essa boquetagem de Renagade de R$ 128 mil. O T-Cross Highline custa R$ 109.990 reais e já é infinitamente mais completo que o Renegade Diesel, que só vem com 2 airbags e não tem faróis de LED. A central multimídia do Renegade é boqueta, e o Renegade tem porta-malas de 250 litros (na verdade um porta-luvas).
Então, na verdade, o T-Cross Highline é R$ 17 mil mais barato que o Renegade Longitude Diesel e mais equipado.
Fora que o O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf
O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.
Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.
O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.
Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:
https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385
Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:
Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.
O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.
Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:
1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais
Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI
1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.
Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.
Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.
Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.
Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.
Tudo isso é desespero do T-Cross perder en vendas?
ExcluirMas na hora de encarar um Jalapão/TO ou mesmo uma estrada do sítio, o T-Cross sapatinho de cristal afina até para o Renegade flex.
ExcluirPega renegade soca ele numa lama de verdade pra vc se ele aguenta?? A primeira coisa a cair ja são os para-choques dele e a altura do solo e baixo também... Ele pode ser até pode ser do asfalto e não dá terra
ExcluirEsse carro inaugurou a categoria dos SUVs subcompactos,foi lançado com porta malas de 260 litros, depois das piadas bateram cabeça e conseguiram aumentar pra 320, igualando o Sandeiro. O interior com peças volumosas rouba o espaço dos ocupantes, apertado, o volante mais parece uma calculadora científica cheio de botões, painel volumoso cheio de formas e buracos, o motor é fraco, carro extremamente ineficiente nada se salva. Como SUV subcompacto é muito inferior ao UP que não é SUV, apenas subcompacto, deve ser comparado com o Renalt Kwid que é o SUV dos subcompactos, não dar pra comparar isso com Tcros, Creta e HRV.
ExcluirTá mais desesperado que advogado na porta de cadeia kkkkk
ExcluirQUER DESEMPENHO? COMPRA UMA FERRARI!!!
ExcluirE o $$$$$$?
ExcluirE continua com o motorzinho E.TORK 1.8 ? Somente os fanáticos por SUV !kkk
ResponderExcluirDiesel, leia
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ResponderExcluir147 mil mangos nisso, estão querendo fazer o consumidor de trouxa, em 2016 um a diesel custava 114 mil mangos e hoje para vender na agência pagam no máximo 65.
ResponderExcluir147k numa trapizonga dessas, só lesado mesmo.
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ResponderExcluiressa Fiat não tem jeito com essa bosta de carro , enfeites da barbie em cima pros Tróuuxaas !! dos brasucas comprar
ResponderExcluirÉ a mesma porcaria das outras versões; um recall atrás do outro.
ResponderExcluirShow, mas tá caro.
ResponderExcluirT-cross do carlota será que ganha do Jimmy
ResponderExcluirrenegade é um excelente veiculo.
ResponderExcluir147 mil nessa jabiraca.
ResponderExcluirEsse Renagade é muito estiloso, gostei demais, mas por $150 mil eu investiria num Tiguan numa 3008 um SUV mais moderno e completo, mas por favor Renagade Diesel bem melhor que TCross, fatos apenas fatos
ResponderExcluirR$50mil de diferença, sendo que o TCross atende bem: segurança, desempenho, economia, espaço, conforto, acabamento... terei tudo isso e R$50mil para passear
ExcluirEsse Renagade é muito estiloso, gostei demais, mas por $150 mil eu investiria num Tiguan numa 3008 um SUV mais moderno e completo, mas por favor Renagade Diesel bem melhor que TCross, fatos apenas fatos
ResponderExcluirMelhor mesmo investir em carros importados como a Tinguan, 3008 e Eclipse cross.
Excluir3008 e o eclipse Nutella não
ExcluirVai vender essas 250 unidades em 1 semana... bela máquina 👍🏻
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