A Fiat Chrysler do Brasil inicia a venda do Jeep® Compass S - série especial do SUV com preço sugerido de R$ 187.990 reais. O modelo pode ser reservado no site https://compass-s.jeep.com.br/prevenda.html, até o dia 4 de abril.
Disponível nas cores Branco Polar ou Deep Brown, o Compass S tem uma lista de itens de série que contempla controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do estacionamento semiautomático (Park Assist), que já equipa todo Compass 2019 nas versões Limited e Trailhawk.
Outros recursos de segurança importantes são o monitoramento de ponto cego (BSM) e o controle automático de farol alto. Sem falar de comodidades a exemplo do banco do motorista elétrico (8 posições), partida remota, sistema de som Beats de 506 Watts com 8 alto-falantes e subwoofer e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos.
O Jeep Compass S é equipado com motor 2.0 turbo diesel de 170 cv, câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4. O design tem detalhes da série como o acabamento grafite das rodas (de 19 polegadas), logotipos e contornos dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira. Por dentro, as molduras das saídas de ar e da alavanca e o revestimento de teto são pretos.
O preço sugerido de R$ 187.990 dá direito, a quem reservar um exemplar na pré-venda, a uma mochila da marca Jeep Gear. Para tanto, é preciso pagar a reserva de R$ 5.000.
Por esse preço melhor pegar uma Tiguan All Space e ainda poder levar 7 pessoas. Fora que tem 50 cv a mais que esse Compass.
ResponderExcluirDaqui a pouco tempo uma geringonça dessa vai chegar aos 200 mil reais, o Brasil quebrou e estão nos enganado o povo está é a real.
ResponderExcluirOusadia (ou diria atrevimento) da FCA cobrar 190 mil num Compass... estão podendo claro, pois todo mundo acha o carro lindo. Vejam que de 100 a 190 de elasticidade numa mesma plataforma é algo dos sonhos pra qualquer montadora.
ResponderExcluirA diesel é o carro mais barato. Não a necessidade mas e o mais barato.
ResponderExcluirSo falta um Compass AWD a gasolina
Já teve 4x4 gasolina. Durou pouco pois as vendas foram fracas.
ExcluirAcredito que pelo preço. Mas AWD ou 4x4 mas cobrar 20k a mais por isso.
ExcluirTESTE DE IMPACTO LATERAL LADO PASSAGEIRO EM PICAPES NOS EUA.
ResponderExcluirADVINHEM QUAL A MARCA FOI PIOR? TOYOTA, CLARO!
E ADVINHEM A MELHOR? FORD F150, CLARO!!
https://carsale.uol.com.br/2019/03/21/em-batida-lateral-passageiro-corre-risco-na-maioria-das-picapes-dos-eua
Por esse preço o Tiguan R-Line é muito mais negócio!
ResponderExcluirPor esse preço, o T-Cross 250 TSI de R$ 109.990 reais é muito mais negócio. O T-Cross tem mais porta-malas (420L contra 410 do Compass). O T-Cross anda mais, bebe menos. O T-Cross tem painel digital (ausente no Compass), e o T-Cross é melhor resolvido esteticamente também.
ResponderExcluirEnfim, R$ 188 mil? Economize R$ 80 mil e pegue um T-Cross Highline 250 TSI que é mais negócio.
Acho que um Up! seria ainda melhor.
Excluirhahaha
ExcluirEu me divirto com esses comentários malucos!
Não, o porta malas do T Cross não tem 420L, só em uma configuração conde os bancos traseiros ficam totalmente desconfortáveis para passageiros.
Não, o T Cross não tem ACC, frenagem autônoma, correção de mudança de faixa, câmbio de nove marchas, tração 4x4, rodas aro 19, monitor de ponto cego, tampa do porta malas elétrica, bancos com ajustes elétricos, sistema de som Beats com subwoofer, ar dual zone e muitos itens...
É claro que o Golf GTI seria melhor negócio que esse Compass, nessa faixa de preço, porém o povo prefere SUV.
T Cross não tem tração 4x4. Só isso já basta.
ExcluirMas realmente, 187 mil não vale
O Kwid é melhor ainda. O SUV com o melhor custo x benefício.
ExcluirNa Boa com essa grana, tem opções melhores Tiguan, RAV, CRV
ExcluirSEM NOÇÃO, VAI SER VERSÃO DE COLECIONADOR
vai vender umas 3
T-cross tem uma proposta legal, é modinha suv. Mas caro denais, absurdo o preço do "polo cross" painel plástico seco. Caro demais. Pra mim, erraram só no posicionamento do preço
ExcluirConcorrente do compas seria a tiguan. Dá aula pro jeep. Mas caro pra caramba tbm.
ExcluirEngole o choro Carlos.
ExcluirRomi-Isetta é muito mais negócio.
ExcluirE você fica toda saltitante!
Preço sem lógica!
ExcluirQue tal um Mobi?
ResponderExcluirTá falando de carro aqui e não caixão com rodas
ExcluirEu compraria 5 Kwid top de linha! de quebra ele faz 20km/L ... um carro pra cada membro da família. 1 jeep ? não dá,
ResponderExcluirFora o fato de terem desvalorização bem menor que o Compass.
ExcluirDe longe muuuuuuito mais negócio uma Tiguan R-line
ResponderExcluirPor este preço, fico com Tiguan R-Design, sem dúvida
ResponderExcluirTiguan R-Line sem pestanejar. Não tem nem o que pensar sobre o tema.
ResponderExcluirEntre comprar esse Compass de 188 mil e perder na desvalorização, prefiro comprar um Chery tiggo 5 e guardar o dinheiro da diferença.
ResponderExcluirO motor diesel é o único atrativo real pela consumo e preço do combustível, mas olhando preços, potência, torque, design, equipamentos e espaço eu olharia para um Tiguan AllSpace 350TSI R-Line.
ResponderExcluirRacionalmente, temos muitas opções melhores que o Compass. Mas na minha opinião, para a maioria dos brasileiros, carro é moda, é emoção, é (falsa) sensação de se achar o rico. E o Compass caiu na graça do brasileiro. Teve um comentário aí acima que o cara falou da elasticidade de preços dentro da gama de versões do mesmo carro: 100 a 190 mil. Isso é uma aberração. E o pior que é o único 4x4 diesel nessa categoria abaixo de 200k.
ResponderExcluirO louco meuuuuu!!
ResponderExcluirSó pode ser piada por parte da Jeep. 190 mil reais em um Compass!! Ce ta é louco.
ResponderExcluirPor esse preço Tiguan ALL Space muito melhor
ResponderExcluirNão é 4x4 diesel.
ExcluirMuito bacana!, Mais prefiro a chevrolet equinox tenho 1 e nao troco por nada, I love Chevrolet MELHOR MARCA DO MUNDO!
ResponderExcluirToma pau da Tiguan que tem 40 cavalos a menos.
ExcluirPego um T-Cross 1.4T por 110k e ainda levo um Polo Highline.
ResponderExcluirMeus Deus!!Aonde vamos parar!!
ResponderExcluirTiguan R.I.P
ResponderExcluirTiguan R-Line humilha essa bost@!
Excluir180k num jeep compass e realmente uma piada!!
ResponderExcluirPor esse preço pego GOLF gti q está anos luz a frente dessa boquetagem chamado jeep compass!!
180k num jeep compass e realmente uma piada!
ResponderExcluirPor esse preço pego GOLF gti q está anos luz a frente dessa boquetagem chamado jeep compass!!
Aliás T Cross vai vender muito mais q esse jeep compass
180k num jeep compass e realmente uma piada!
ResponderExcluirPor esse preço pego GOLF gti q está anos luz a frente dessa boquetagem chamado jeep compass!!
Aliás T Cross vai vender muito mais q esse jeep compass
Compass tá precisando de um up no diesel, de uns 200 CV e do turbo flex. Ai fica imbatível
ResponderExcluirEsse povo endoideceu, 187 pilas num Compass! Acho que esse povo bebeu tinta estragada em! Kkkkkkkkkk!
ResponderExcluirO Custo Beneficio do Compass S é melhor do que o do T-Cross top de linha
ResponderExcluirTiguan nele
ExcluirPerderam a noçao de valor. 188k numa traquitana dessas e tem gente que compra.
ResponderExcluirPagar 190 mil nessa joça; ninguém merece!
ResponderExcluirPreço irreal.
ResponderExcluirRealmente está caro! Renegade Longitude diesel na faixa de 127 mil tem o melhor custo benefício da marca Jeep!
ResponderExcluirFalam demais. O compass é uma delícia de dirigir. Tiguan kkkkkk desvaloriza demais. Volks é bom para carro de plástico. T crosso não é um SUV é para brincar de SUV
ResponderExcluirTenho uma versão S é uma maravilha!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.